Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clenbuterol X Alergia.

Posts Recomendados

Postado

Pessoal vou para segunda semana de uso do Clenbuterol Lavizoo, e to sentindo umas coceiras na ponta dos dedos. Alguém já teve isso?

E mini bolinhas também, e 2 dedos por enquanto..

“O treino é como a vida, tem os seus altos e baixos, mas se pensar nos seus problemas com a intensidade e lógica suficiente, irá resolvê-los ou chegar a um compromisso.” Reg Park.

Postado
  • Autor

acho que essa alergia pode ser proveniente de outra coisa e não do clenbuterol

Estranho, pois no fim da primeira semana já começou essa coceira.

E tudo esta normal desde dieta a suplementação. O que adicionei no fim da primeira semana foi o slow-k e tomei algumas vitamina c.

Procurei algo na internet e algumas pessoas falaram que tiveram isso, mais não sei o pessoal aqui do forum

“O treino é como a vida, tem os seus altos e baixos, mas se pensar nos seus problemas com a intensidade e lógica suficiente, irá resolvê-los ou chegar a um compromisso.” Reg Park.

Postado

Eu sempre tenho essas pequenas alergias com estimulantes, seja beta alanina, efedra, salbutamol ou ate mesmo alguns pre treinos.

É algo muito incomodo ou é tipo um formigamento/coceira?

Postado
  • Autor

Até hoje nunca tive nenhum efeito tanto de pré treino quanto a outros estimulantes.

Não, só uma coceira leve.. e pequenas bolhinhas

Postado
  • Autor

para de tomar uns dias, ve q q vai dar

Cara vou esperar acabar o ciclo. Só falta mais uma semana, ai dps vou ficar off pra ver.

Postado
  • Autor

Mais se alguém teve algo do tipo, se puder contar como foi poste aqui..

• 2 anos depois...
Postado

Oi tomei e tive bolinhas nos braços e perna uma coceira chata, da outra vez parei e a coceira sarou fiquei pensado que fosse outra coisa mas agora tenho certeza é o clemb 

Postado

Nunca tinha visto nada do tipo.

Mas interessante. Vou sugerir que mudem o tópico para a área de efeitos colaterais.

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.