Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Mas os novos 52 não são identicos aos antigos?realmente é uma pergunta mesmo! eu não entendo de DC Comics,só leio injustice vez ou outra! quadrinhos agora só acompanho marvel e a zoeira que ela anda fazendo com o universo dela

Hell, eu não faço ideia HUAHAUHAUHA.

Eu li algumas coisas do batman e do super no inicio, mas parei.

Vinham 3 estórias diferentes na mesma revista de cada personagem.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 106,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Sai do rogue, venha pro Unity lutar pela revolução o/.

PS: Necessito de brother pro coop HAUHAUHAU

Sou do povo da Sony =/

kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas na moral, um dia volto a jogar a full a série. Maldita faculdade, comeu todo meu tempo noturno x___x

No mas, falando em games: Acho escroto o fanatismo doentio de alguns malucos, seja console/PC Full.

Na moral, PC é muito superior como plataforma, sem dúvida alguma, mas não possui os exclusivos que um console tem - que, nesse caso, são superiores (Vide Gears of War, The Last of Us).

E aproveitando o papo sobre quadrinhos: Alguém aqui tá acompanhando Injustice?

"Unica Meta é sempre fazer mais"
-TheKingGamerBr

"I have learned to speak the tongue of the animal
I have learned to read the signs in bark and snow"

Meu Diário :rambo:

ZO3kcnz.png?1

Postado
  • Autor

Não, os novos 52, é devido a uma reformulada que a DC deu ao seu universo, tanto nas roupas dos personagens quanto, na personalidade de alguns deles! Esses novos 52, é uma saga que começou em 2011 se não me engano, e é uma saga que eu li umas páginas e achei uma verdadeira porcaria! Estou lendo, a saga de 1996, que foi escrita por um dos mais renomados escritores da DC, onde reúne os 7 principais heróis do mundo DC numa reescritura clássica da liga da justiça e onde a personalidade dos caras é a que mais se aproxima de suas primeiras criações saca?

Chico, me disse quem o o aquaman dos novos 52 presta bem mais que o antigo. Falaram que colocaram a questão da ridicularização na revista, que a população acha ele um bundão, mas que ele ta badboy e piadista.

Sou do povo da Sony =/

kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas na moral, um dia volto a jogar a full a série. Maldita faculdade, comeu todo meu tempo noturno x___x

No mas, falando em games: Acho escroto o fanatismo doentio de alguns malucos, seja console/PC Full.

Na moral, PC é muito superior como plataforma, sem dúvida alguma, mas não possui os exclusivos que um console tem - que, nesse caso, são superiores (Vide Gears of War, The Last of Us).

Fanboysmo é desgraça em qualquer quesito. HAUhuaha.

Em fevereiro provavelmente vou pegar um ps4.

Aparentemente minha placa de video queimou, então por enquanto to sem pc x/.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Eu acompanho Injustice, muito bom.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Tendi,pensei que fosse a mesma coisa que o antigo!! Marvel fez a mesma coisa com o "All New Marvel Now" mas fez questão de mudar tanto,mas tanto,que logo vai refazer de novo pelo jeito!

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Chico, me disse quem o o aquaman dos novos 52 presta bem mais que o antigo. Falaram que colocaram a questão da ridicularização na revista, que a população acha ele um bundão, mas que ele ta badboy e piadista.

Eu não sei muito sobre aquaman, nunca acompanhei histórias a respeito!

Sempre curtia liga da Justiça, devido ao Batman e o Superman, gosto mais desses heróis com forte apelo filosófico e moral, tipo esses dois, o spider-man dentre outros!

Essa saga que estou lendo, é a que mais se aproxima de demonstrar o pq do rompimento do batman e super-man pro exemplo, por contar mais detalhadamente sobre suas personalidades! Alguns inclusive acham que é dela a origem da séria que conta apenas com esses dois como protagonista!

https://www.youtube.com/watch?v=1F4_WEkQwqQ

Meu diário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164049-diario-do-xico-sl5x5/

https://www.youtube.com/watch?v=kbvzHqiLHm8

Não há nada a lamentar sobre a morte, assim como não há nada a lamentar sobre o crescimento de uma flor. O que é terrível não é a morte, mas as vidas que as pessoas levam ou não levam até a sua morte.

Charles Bukowisk

Postado
  • Autor

Eu não sei muito sobre aquaman, nunca acompanhei histórias a respeito!

Sempre curtia liga da Justiça, devido ao Batman e o Superman, gosto mais desses heróis com forte apelo filosófico e moral, tipo esses dois, o spider-man dentre outros!

Essa saga que estou lendo, é a que mais se aproxima de demonstrar o pq do rompimento do batman e super-man pro exemplo, por contar mais detalhadamente sobre suas personalidades! Alguns inclusive acham que é dela a origem da séria que conta apenas com esses dois como protagonista!

https://www.youtube.com/watch?v=1F4_WEkQwqQ

Com toda a certeza as grandes obras dentro dos mainstrem se encontram antes dos anos 2000 (salvo algumas raridades).

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Tendi,pensei que fosse a mesma coisa que o antigo!! Marvel fez a mesma coisa com o "All New Marvel Now" mas fez questão de mudar tanto,mas tanto,que logo vai refazer de novo pelo jeito!

pegou mal eles terem colocado o Wolverine pra domar cobras tbm! Fora outras baitolagens que eles andaram fazendo! Kkkkkk

Meu diário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164049-diario-do-xico-sl5x5/

https://www.youtube.com/watch?v=kbvzHqiLHm8

Não há nada a lamentar sobre a morte, assim como não há nada a lamentar sobre o crescimento de uma flor. O que é terrível não é a morte, mas as vidas que as pessoas levam ou não levam até a sua morte.

Charles Bukowisk

Postado
  • Autor

Um video das minhas jogatinas.

https://onedrive.live.com/redir?resid=1FE7182F73BBA472!312&authkey=!ANSrPaPVhPqYpDM&ithint=video%2cmp4

Não sei se vai dar pra verem.

Editado por Diemag (veja o histórico de edições)

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Fico puto com a demora de alguns filmes pra sair em DVD/Blu-Ray/Torrent decente.

Porra, quero rever o último Planeta dos Macacos e rever a épica luta Caesar vs Koba =/

-TheKingGamerBr

ZO3kcnz.png?1

Postado

Fico puto com a demora de alguns filmes pra sair em DVD/Blu-Ray/Torrent decente.

Porra, quero rever o último Planeta dos Macacos e rever a épica luta Caesar vs Koba =/

vi no cinemas.

to surpreso, até agora não saiu 1080p?

DOE SANGUE, DOE VIDA !

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

vi no cinemas.

to surpreso, até agora não saiu 1080p?

Tbm vi no

Nada cara, só aquelas versão gravada de cinema que tu ouve até o cara peidando.

Foda =/

-TheKingGamerBr

ZO3kcnz.png?1

Postado
  • Autor

Tbm vi no

Nada cara, só aquelas versão gravada de cinema que tu ouve até o cara peidando.

Foda =/

Nem pra comprar saiu, né? x/. Também me animo de ver em blu ray. Um dos melhores filmes que vi na vida.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

poxa o filme é bom, mas não é um dos melhores q vi na vida, rs

DOE SANGUE, DOE VIDA !

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado
  • Autor

poxa o filme é bom, mas não é um dos melhores q vi na vida, rs

AHuhaauhaa, opiniões diversas, mas pra mim foi. Andy Serks é um animal quase literalmente.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Acho que nunca falei desse jogo, mas jogo desde 2012, não me enjoo dele, é o FPS mais difícil que já joguei, e o mais rápido também...

O jogo é bem focado no famoso C.T.F (Capture The Flag), bem competitivo, mas a desenvolvedora abandonou atualizações e etc desde junho de 2013, o jogo tá morrendo aos poucos... (E olhe que foi o jogo do ano)

Eu aproveito por que jogo com 2 amigos e da pra pirar bastante.

Postado

porra cara deve ser mt loko esse jogo.

pior q não jogo nada (com execeção do bom e velho PES nas férias com meus primos) desde o meio de 2011.

FPS como esse vejo um video acho irado, mas jogo 5 min e desisto, os caras são ninja demais. kkkkkk e esse jogo deve ser raápido pra kct.

Mesma coisa com o Gunz (The Duel) q lançou uma versão com graficos mais fodas e talz.. bem massa... mas nao da pra mim uhasehuaeshuea

eu sinto saudade do bom e velho 1.6 (CS) esse joguei bastante e pode ser muito saudosimo meu, mas foi o melhor jogo de tiro de todos os tempos.

https://divulgantemorte.blogspot.com.br/2013/08/analisemorte-megamanx-saga-18.html

Contribuindo para o tópico, para quem é fã da série ROCKMAN/MEGAMAN "X" esse link é muito bom o gordo nerd o blogger desse site fez uma leitura da história que julgo quase como perfeita (leiam e entenderão) pois a serie X tem muitas lacunas abertas devido a problemas que envolvem a Capcom, e o criador.

Enfim , acho que todos deveriam conhecer a história do Rock e do X

pra quem não tem noção nenhuma, primeiro teve o Rockman (ou megaman para a versão americana) que foi até o 8 (posteriomente 9 e 10)

e depois vem a série X.

Os protagonistas são diferentes, 'X' não é 'Rock (nome do protagonista da primeira série)

a serie X se passa num futuro, posterior aos acontecimentos da serie megaman.

o nome original Rockman (Rokkuman no japones se nao me engano) e do personagem Rock não é por acaso:

Megaman é conhecido por ter uma das melhores - se não- a melhor trilha sonora original de todos os tempos do video game:

versões remastered:

e tem de praticamente todos os chefes/estágios do game

DESTACO NA MINHA OPINIÃO A TRILOGIA (MEGAMAN X~X3) como melhor trilha sonora.

o Nome do Personagem É rock, e sua assistente roll = LOGO temos Rock and Roll.

e viva o ROCK e viva megaman x!

DOE SANGUE, DOE VIDA !

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Eu jogo a mais de 2 anos e ainda faço frag negativo AHUShusahSAHSAHUsAHSAHUsAHUsaHUsA
Mas eu não ligo muito pra frag, até por que sempre jogo casualmente com amigos, então você acaba não jogando sério...
É muito difícil acertar inimigos no ar, muito mesmo, se eu acertar 1 por dia de jogo já dentro da minha cota.

Você tem que calcular a sua velocidade, a velocidade do inimigo, a velocidade do seu tiro, e calcular a trajetória dele...

Você sai do jogo com dor de cabeça... ASHsAHUsahUhusasa

Eu também não tenho jogado muita coisa, eu to jogando bem casualmente os jogos que tenho, e até que gosto assim, porque eu me sinto muito mal quando fico meio vidrado em jogos...

Provavelmente meu irmão mais velho vai comprar Far Cry 4, e eu vou vidrar por 1 ou 2 semanas...

Agora sobre C.S, pensa no pentelho de 9 anos indo na lan jogar C.S pela primeira vez, pensa na lan cheia de nego, todos jogando C.S, agora pense no cara afundando o jogo toda hora e metade da lan querendo me bater...

A sorte é que não dava pra saber quem era quem ali dentro.

Ahh não brinca? Megaman é meu game favorito de todos os "oldschool" que tem... (Mario é meu peru!)

Apesar de que eu prefiro a série clássica, mas eu joguei muito Megaman x no meu super nintendo e depois nos emuladores...

Eu acredito ter zerado esse jogo umas 30 vezes, tanto que se pegar pra jogar agora eu devo zerar em umas 2 horas aSHUahsUhusaHsA

Mas o que mais joguei foi o Megaman 7 do Snes também... (Quando penso na infância me vem em mente o cheiro de massinha de modelar, das 300 imagens da cabeça que tenho do meu joelho se ralando e de Megaman)

E sim, essa trilogia tem a melhor trilha sonora que já vi em jogos, tanto que aprendi tocar a do Spark Mandrill, Armored Armadillo e Boomer Kuwanger na guitarra.

Pena que a Capcom conseguiu afundar essa obra prima, cara...

Meu pai sempre comprava videogame atrasado...

Quando todos tinham PS1 ele compou o Snes, quando todos estavam enjoando do PS2 ele me comprou o PS1, e eu comprei um PS2 em 2010 só pra jogar GT4 e PES...

Então eu acabava por jogar jogos mais velhos mesmo...

Postado

Eu tive nintendo ate 2001. Dai play 1 ate 2006. Ps2 em 2006 ate 2009. Xbox 360 2009 ate 2012.

E desde entao nada hehehe

Meu irmao q comprou o xbox

Sting chamaleon...zero theme... flame mamoomamoth... zero theme of death.. todos feras

DOE SANGUE, DOE VIDA !

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Vo falar pra você que,joguei todos os megamans desde o 1 até o 7 se bem me lembro,e depois o X até o X2~X3 e sempre achei o personagem era o mesmo,só foi evoluindo com o tempo!

Of my evil ways
I was wrong

Ness, Mike

Diário

Postado
  • Autor

Vo falar pra você que,joguei todos os megamans desde o 1 até o 7 se bem me lembro,e depois o X até o X2~X3 e sempre achei o personagem era o mesmo,só foi evoluindo com o tempo!

Idem. AHuhauha, ainda mais na nossa época de moleque, não entendia NADA de ingles.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

kkkkkkk ah e por sinal o Dr Light já foi pro saco faz tempo tb na serie X.

Quando ele aparece nas capsulas aquilo é um holograma , em alguns casos da a entender que é um fantasma dele tb (em alguns jogos ele não somente reproduz mensagens, como responde a indagações dos personagens)

DOE SANGUE, DOE VIDA !

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado
  • Autor

kkkkkkk ah e por sinal o Dr Light já foi pro saco faz tempo tb na serie X.

Quando ele aparece nas capsulas aquilo é um holograma , em alguns casos da a entender que é um fantasma dele tb (em alguns jogos ele não somente reproduz mensagens, como responde a indagações dos personagens)

Cara, maneiro tu entender bem da série. Acho os jogos do Megaman fodas pra caralho. Plataforma Oldschool.

---------------------

To querendo o Masterchief Colection... mas também queria o dragon age inquisition... mas também queria o farcry 4 e o gta 5... Só que não tenho grana pra nenhum deles. AGHUHAuHUahA

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Ah sim eu lembro que o doutor ta morto na serie X,e em uma das capsulas ele aparece de kimono e te passa a tecnica do hadouken !

Of my evil ways
I was wrong

Ness, Mike

Diário

Postado

hahah vcs nem deve ter percebido que o Zero surge na serie X né.

Há teorias de que ele seria feito apartir do ProtoMan (rival do Rock na serie megaman)

protoman_and_zero_by_metalteam-d6mcldo.p

ainda dando pitacos sobre a história (leiam o link do blog do cara)

O que fico puto é que existe MegaMan Zero, q é uma história alternativa a depender do final do megaman x5

Entao tem várias histórias, mas creio que a oficial segue a linha X.

No remake para PSP (q é uma bosta) Megaman : Maverick Hunter X foram feitos 'animes' como uma mini história. vALE apena ver!

DOE SANGUE, DOE VIDA !

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Impossível não perceber o zero,todo mundo queria jogar com ele! O protoman era divertido,a musica parava,rolava um assovio e la vinha ele mandando bala!

Of my evil ways
I was wrong

Ness, Mike

Diário

Postado

EU TIVE o privilegio de ter essa versão no meu PS1. Fazia tempo q nao via, mt legal...

DOE SANGUE, DOE VIDA !

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.