Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire

wjunior

Posts Recomendados

Postado

# DIA 10 - TREINO HIPERTROFIA - 19/07/2013
OMBRO
Desenvolvimento MAQ. - 4 X 6-8 = 50kg

Desenvolvimento MAQ. frontal - 4 X 6-8 = 50kg
Elevação Lateral - 4 X 6-8 = 8kg x 8kg
Trapézio 4 x 15=18kg /15=18kg /15=22kg /22=22kg

TRICEPS
Tríceps polia alta - 4 X 6-8 = 40kg
puxada inversa na polia - 4 X 6-8 = 40kg
Tríceps testa - 4 X 6-8 = 7kg x 7kg

Boa noite a todos,

Treino de hoje legal, curto porem senti bastante o tríceps, ombro e principalmente o trapézio. Treino rápido, fiz um aeróbico leve de 5 minutos no final, sem desgaste e com bastante motivação.

Vamos que vamos, amanhã possivelmente não postarei relatos pois vou para um evento da empresa, tanto que adiantei o treino que faria amanhã :)

Obrigado a todos que acompanham e boa noite :D

Lembrando, dieta 100% conforme o planejado :)

OBS: Vou postar fotos amanhã e as medidas na 2ª :)

Postado

# DIA 10 - TREINO HIPERTROFIA - 19/07/2013

OMBRO

Desenvolvimento MAQ. - 4 X 6-8 = 50kg

Desenvolvimento MAQ. frontal - 4 X 6-8 = 50kg

Elevação Lateral - 4 X 6-8 = 8kg x 8kg

Trapézio 4 x 15=18kg /15=18kg /15=22kg /22=22kg

TRICEPS

Tríceps polia alta - 4 X 6-8 = 40kg

puxada inversa na polia - 4 X 6-8 = 40kg

Tríceps testa - 4 X 6-8 = 7kg x 7kg

Boa noite a todos,

Treino de hoje legal, curto porem senti bastante o tríceps, ombro e principalmente o trapézio. Treino rápido, fiz um aeróbico leve de 5 minutos no final, sem desgaste e com bastante motivação.

Vamos que vamos, amanhã possivelmente não postarei relatos pois vou para um evento da empresa, tanto que adiantei o treino que faria amanhã :)

Obrigado a todos que acompanham e boa noite :D

Lembrando, dieta 100% conforme o planejado :)

OBS: Vou postar fotos amanhã e as medidas na 2ª :)

Booa irmão, cargas estão ficando legais , vai ficar melhor ainda quando estiver no bulk. Quero ver fotinhas de cuequinha heim!? hahahaha

Tamo junto nesta porra.

Abração !

Postado

Nossa cara parabens pela força de vontade, ta com um shape bacana já, vou tentar me espelhar em vc, eu sempre começo dieta e treino, mas a cabeça de gordo sempre acaba me dominando e eu paro, essa semana comecei denovo dieta + aerobico vou começar atualizar mey diario tambem!

Flw

Postado

Nossa cara parabens pela força de vontade, ta com um shape bacana já, vou tentar me espelhar em vc, eu sempre começo dieta e treino, mas a cabeça de gordo sempre acaba me dominando e eu paro, essa semana comecei denovo dieta + aerobico vou começar atualizar mey diario tambem!

Flw

Obrigado mesmo Lucas, a mudança em nosso corpo só começará após mudarmos nossa própria mente.

A luta na cabeça é constante, e não só na minha, acho que na cabeça de todos é assim, principalmente qnd estamos em cutting e low carb... Precisamos manter a disciplina 90% do nosso tempo...

E olha que pra mim foi extremamente difícil, meu pai pesa 140 kg com 1,78 de altura e minha mãe 78 kg com 1,60... Precisei ter extremo controle sobre meu apetite, meus desejos e etc.

Vou acompanhar seu diário, qualquer duvida, ajuda ou etc fico a disposição.

Abraço !

booooooaa brother, ta tudo massa!

bom fds pra ti!

abração!

É nois ramonesss !

Fui hoje no evento da empresa e acabei almoçando só porcaria...

Só tinha merda pra comer, pizzazinhas de calabresa, pão de queijo, bolo, tortinhas de banana e bolo... Não exagerei, mais comi pois não tinha opção, ia ficar quase 6 horas sem comer porra nenhuma... Agora vou manter o dia só com filé de frango e ovo pra não passar os carbos e a kcal da dieta -.-"

Foda.....

Postado

Obrigado mesmo Lucas, a mudança em nosso corpo só começará após mudarmos nossa própria mente.

A luta na cabeça é constante, e não só na minha, acho que na cabeça de todos é assim, principalmente qnd estamos em cutting e low carb... Precisamos manter a disciplina 90% do nosso tempo...

E olha que pra mim foi extremamente difícil, meu pai pesa 140 kg com 1,78 de altura e minha mãe 78 kg com 1,60... Precisei ter extremo controle sobre meu apetite, meus desejos e etc.

Vou acompanhar seu diário, qualquer duvida, ajuda ou etc fico a disposição.

Minha vida toda também foi bem complicada, agora sou casado da pra cuida da alimentação legal, mas quando eu morava com meus pais era muito complicado, era só porcariada lasanha, pizza, costela CARB CARB e + CARB não esquecendo FATFATFAT, então as tentações estavam com facil acesso e junta a gula já sabemos o que vira. Meu irmão pesa 130kg e tem 1,75 e minha mae pesa 90 e tem 1,70 meu pai é ecto e mesmo assim pesa 78kg com 1,72.

Postado

Minha vida toda também foi bem complicada, agora sou casado da pra cuida da alimentação legal, mas quando eu morava com meus pais era muito complicado, era só porcariada lasanha, pizza, costela CARB CARB e + CARB não esquecendo FATFATFAT, então as tentações estavam com facil acesso e junta a gula já sabemos o que vira. Meu irmão pesa 130kg e tem 1,75 e minha mae pesa 90 e tem 1,70 meu pai é ecto e mesmo assim pesa 78kg com 1,72.

Eu imagino cara, acho que passamos pelas mesmas dificuldades, sei o quanto é difícil chegar em casa e olhar pra uma pizza não poder come-la...

Precisamos ter em mente que seremos aquilo que comemos, quanto mais porcaria menos saúde e é claro um corpo totalmente desfigurado e cheio de gordura acumulada.

Vamos mudar essa porra meu velho, a questão não é mais emagrecer, a questão agora é emagrecer e depois ficar gigante =D

Postado

Ae galera, bom dia !

Seguem as fotos atualizadas ! Eai o que acham? mudou alguma coisa?

Fui me pesar e estava com 85.7 não entendi muito mas tudo bem... xD

https://s15.postimg.org/lo56f61tn/P220705_08_47_01.jpg

https://s21.postimg.org/y2kicfjlj/P220705_08_32.jpg

Abraços

As medidas atualizadas eu posto amanhã antes do treino (frio)

PS: se olharem a foto de costas parece que eu lutei com o Wolverine de tanta estria xD

Postado (editado)

Booa irmão, cargas estão ficando legais , vai ficar melhor ainda quando estiver no bulk. Quero ver fotinhas de cuequinha heim!? hahahaha

Tamo junto nesta porra.

Abração !

Vlw mano, to tentando nivelar os pesos, pra depois que entrar em bulk aumentar tudo nessa porra huHUAHUAHUAHU

Cuequinha ainda não né mano AHUHUAHUAHUAHUAA, deixa a flacidez diminuir um pouco mais huahuahuhuaa

Editado por wjunior
Postado

só quem já emagreceu muito sabe como é...

só quem tem que ficar nessa "luta constante" contra as gordisses e tentações sabe como é... ahahahaha

É bom ver outros relatos de pessoas com problemas iguais os seus, ver que não é algo exclusivamente seu e etc.

acompanharei e já vou ler todo o relato agora .

Postado

Eu por exemplo sofro de compulsão alimentar, preciso tomar extremo cuidado no dia do lixo...

pra quem sofre de compulsão alimentar igual nós é bom deixar só uma refeição do lixo, e não um dia do lixo... Porque vc com td certeza irá dar o carb-up que se corpo precisa em uma refeição e não ira extrapolar tanto em calorias qnt no dia do lixo todo...

fica a dica, abçs.

Postado (editado)

#TREINO 11 - AEJ - 22/07/2013

Bom dia jovens das orgias metabólicas, acordei hoje de boa, treino foi um pouco mais intenso, tava com um pique legal devido ao excesso de carbo no fds -.-" (Foda, vou ter que bolar uma estratégia pro final de semana)

Treino de hoje abaixo:

4min bike leve
13min trote leve
2min bike leve
5min trote leve
2min bike leve
3min trote leve

TOTAL: 29 minutos

Chegando em casa vou postar as novas medidas, tirei hoje de manhã antes do AEJ e logo depois partir pro treino violento de pernas, sangrar e vomitar. :D

Abraços !

Editado por wjunior
Postado

pra quem sofre de compulsão alimentar igual nós é bom deixar só uma refeição do lixo, e não um dia do lixo... Porque vc com td certeza irá dar o carb-up que se corpo precisa em uma refeição e não ira extrapolar tanto em calorias qnt no dia do lixo todo...

fica a dica, abçs.

Sim, tento me manter em uma refeição só e durante o dia ir de leve nos carbos... mas mesmo assim é extremamente dificil...

Bom dia Guerreiro dos AEJ!

Bom dia Ramoneess, ta sumidão em brother? UHAHUAHUAHUAUHHUAA

Sangrar e vomitar hoje nas pernas?

Abç

Postado

Bom dia Ramoneess, ta sumidão em brother? UHAHUAHUAHUAUHHUAA

Sangrar e vomitar hoje nas pernas?

Abç

Passei o fds hibernando SUHDDASHUHDUASHAUDS

hoje eu não saio do treino sem cagar em umas tres pessoas!

Postado

ta sumindo a graxa em parceiro? agora q vi as ftos, ta uma princesa :D HUDUHDHUSADSAHU

ta massa o shape, vc ja conquistou bastante coisa velho, agora é só arrumar o shape que ta ficando bom :oneeyed01:

treino hard hoje hein!

Postado

ta sumindo a graxa em parceiro? agora q vi as ftos, ta uma princesa :D HUDUHDHUSADSAHU

ta massa o shape, vc ja conquistou bastante coisa velho, agora é só arrumar o shape que ta ficando bom :oneeyed01:

treino hard hoje hein!

AUHUHAHUAHAUHUAHUAA vou eliminar toda graxa véi UAHHUAHUAUHA, foda é esse fds que ta foda, preciso me controlar mais... se tivesse a mesma disciplina que tenho na semana no fds com certeza os resultados seriam melhores...

De leve vamos arrumando, vou tentar manter o cutting mais 1 ou 2 meses, a partir do mês que vem vou conseguir fazer só 2 ou 3 AEJ por semana e o treino de hiper vai ficar um pouco mais longo devido a facul...

Postado

Bom dia guerreiro, hoje é dia de chegar com força total nos treinos.

Abraço.

Arregaçar nas pernas hoje Zanon, pelas medidas de hoje ganhei alguns cm's de coxa.

Postado

Ai que tu-do! rumo à Gracyane's Barbosa Cosplay...

UHAuhAuhAUHUHAUHAUHA Objetivo de hoje: treinar pernas igual a Gracyane's Barbosa

Postado

Galera não sei se vou treinar =x , nariz entupido, falta de ar e moleza.

poxa velho, se ve que nao vai dar pra ir msm, não vá. Relaxa.

Postado

Galera não sei se vou treinar =x , nariz entupido, falta de ar e moleza.

Velho, tira isso da mente, gripe, garganta e etc não afeta o rendimento é só psicológico !

Hoje é dia de treinar pesado brooootheeer !

Mas concordo com o Ramones uhauhahuuhaa.

Se tiver muito mal é melhor descansar...

ta com amigdalite?

Postado

Velho, tira isso da mente, gripe, garganta e etc não afeta o rendimento é só psicológico !

Hoje é dia de treinar pesado brooootheeer !

Mas concordo com o Ramones uhauhahuuhaa.

Se tiver muito mal é melhor descansar...

ta com amigdalite?

Senti um certo paradoxo no seu comentario cara UDSAUHSDAUHASDUHDSH é pra ele ir ou não? SHUDAHUDSA

Postado (editado)

Sei lá, nem eu mesmo entendi o que postei UHAUHAHUAUHAUHAUHA, tentei motivar o Zanon mas acho que não deu muito certo uhauhauhauha

Editado por wjunior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...