Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problemas Com Resultado Na Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

90g de proteína por dia? só? Come umas 120~150g !!!
Outra coisa, coma bem, dieta tem que estar legal, tente comer em uma media de 3 em 3 horas, e 1~2 horas antes do treino!!! Abraços, posta o treino ai também

Postado

Galera, tenho 16 anos e 58kg com 1,80cm.
estou faz 2 meses fazendo academia em casa com diversos exercicios, e tenho uma dieta que tomo albumina, hipercalorico( dos bons) malto e creatina, e ingiro 90g de proteina por dia... Treino todos os dias de segunda a sexta durante 1 hora tudo direitinho.Mas o problema é que não estou tendo bons resultados... oq pode ta acontecendo?
PS: durmo 8 horas por noite, nao como nenhum tipo de porcaria...

Não comer porcaria, tomar suplementos não significam nada.

Coma Porcaria, Dobre o Hipercalórico, Coma mais ovos, mais carne, mais arroz, mais batata doce, enfim....

Estou sendo extremista para ilustrar que o que importa é a quantidade de calorias que você consome, que tem que ser maior que a que você gasta.

claro que ter bom senso.

mas seja inteligente, você quer crescer ? crescer = mais músculos, músculos são pesados.

ou seja se você não tá ganhando peso, não está ganhando músculos. E para ganhar peso é necessário comer mais do que está comendo atualmente

só isso :)

abraços

Postado

Thiago,

Falando de grosso modo, seu corpo funciona da seguinte maneira. come mais do que necessita ganha peso, come o suficiente mantem, come abaixo perde peso. Com sua idade, peso e altura, preocupe-se em comer bastante, você precisa ganhar peso. Tem bastante informação sobre dietas no fórum, dá uma lidinha na seção de nutrição. Se não estiver a fim, procure uma nutricionista! Outra coisa, treinar todos os dias não quer dizer exatamente nada, tem bastante coisa sobre formas e métodos de treino na seção de treinamento, inclusive há uma seção sobre treinamento em casa.

• 2 semanas depois...
Postado

na minha oniniao n é so questao de comida e s porque suas cargas entao muita baixas,vc n deve ta dando o maximo do seu musculo apenas acho *-*

Postado
  • Autor

na minha oniniao n é so questao de comida e s porque suas cargas entao muita baixas,vc n deve ta dando o maximo do seu musculo apenas acho *-*

Então tenho que esgotar todas(Todas mesmo) minhas forças nos treinos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.