Postado 24/07/2014 às 18:38 07/24, 2014 libido fica altíssima, maioria das minas se torna gata hauhuauha kkkkkkkkkkkkkkkk é vero. O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 19/08/2014 às 14:06 08/19, 2014 planeta pq isso aqui esta morto? "Quando não compreendemos a dor, ela nos dilacera; quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa". Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134764-diario-da-tamy/
Postado 19/08/2014 às 14:32 08/19, 2014 Autor planeta pq isso aqui esta morto? haueahhauhe calma, eu estava meio parado em treino e dieta entao diario tinha que estar parado mesmo... fiz uns 2 treinos bons nos últimos dias tb comecei melhorar na dieta, estou ficando algumas horas em jejum qdo acordo (não chega a ser um intermitent fasting perfeito) e nos últimos 2 dias consegui ficar em défcit calórico. acho que vou fazer um jejum de Daniel ou algum jejum de sucos algo que eu perca logo 10kg em 1 mês
Postado 19/08/2014 às 15:00 08/19, 2014 Autor planeta vc ainda treina em casa? core e pernas em casa ombro em casa peito,costas, triceps, biceps: na pracinha
Postado 20/08/2014 às 02:12 08/20, 2014 haueahhauhe calma, eu estava meio parado em treino e dieta entao diario tinha que estar parado mesmo... fiz uns 2 treinos bons nos últimos dias tb comecei melhorar na dieta, estou ficando algumas horas em jejum qdo acordo (não chega a ser um intermitent fasting perfeito) e nos últimos 2 dias consegui ficar em défcit calórico. acho que vou fazer um jejum de Daniel ou algum jejum de sucos algo que eu perca logo 10kg em 1 mês Não planetinha, tem que voltar certinho, volta comigo. Vamos ficar gostosos juntos. Não faz esses sucos doidos, dietas da lua, dieta do alface não hahahahha tudo treta "Quando não compreendemos a dor, ela nos dilacera; quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa". Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134764-diario-da-tamy/
Postado 20/08/2014 às 07:00 08/20, 2014 Autor ahuahuahuahah se eu perder massa magra não tem grilo porque depois vou ciclar, rsrs
Postado 30/08/2014 às 05:34 08/30, 2014 Autor tive uma lesão uns 3 anos atrás jogando basquete, num músculo que parece a toa, abaixo do gluteo, é muito pequeno, o piriforme tetei voltar antes da hora e estourei de novo ... mas depois ficou bom, ou eu achava.... 10 dias atrás fudeu de novo, estou andando de muleta porque fode todo o core por efeito dominó, os primeiros 3 dias basicamente não dá pra andar nem pra elvantar e sentar... desesperador, ou na verdade, muito triste, se sente um lixo humano. agora está melhorando, to bem melhor mesmo, aproveitei que eu não posso sair pra comprar junk food hahah, e to fazendo uma dieta até que boa, com certeza perdi uns kg, mas ainda nao sei qto, ainda to de muleta e não tenho balança, obviamente perdi massa magra junto porem vou injetar testo então não importa kkkk descobri um doce gostoso sem açucar, bem saudável... panqueca ovo com banana coberta com doce de maça .... corte maça em fatias finas e coloque no microondas com canela em pó, 3 minutos, mexa bem e coloque mais 3 minutos... se nao tiver micro faz numa panelinha mesmo, coloque um pouco de água. enquanto isso bata 2 ovos com 1 banana e faça 2 ou 3 panquecas na frigideira com essa massa, simples assim, não vai farinha, não vai nada desse tipo. depois que as panqueca estiverem prontas, coloque a maça em cima ou enrole e coma.... fica gostoso, tem poucas calorias, tem proteínas, vitaminas, muito bom... imagino que se colocar mel junto depois que o doce está pronto deve ficar muuuito bom tb, mas aumenta as kcals né.... infredientes: 2 ovos 1 banana (usei prata) 1 maça canela a gosto Editado 30/08/2014 às 05:37 08/30, 2014 por planeta (veja o histórico de edições)
Postado 2/09/2014 às 02:24 09/2, 2014 planeta, vc esta bem? A pessoa fala que esta com uma lesão e depois posta uma receita de doce hahahahhaha só vc mesmo "Quando não compreendemos a dor, ela nos dilacera; quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa". Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134764-diario-da-tamy/
Postado 2/09/2014 às 03:10 09/2, 2014 Andando de Muletas é? Brinks, melhoras aí. Diário do TheKing - Treinando em Casa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211999-diário-do-theking-home-gym/
Postado 2/09/2014 às 03:16 09/2, 2014 Eae planeta, entra na porra da academia carai, e bora ficar rasgado pra pegar as danada. "Não tem escapatória, foi o preço da glória."
Postado 2/09/2014 às 11:23 09/2, 2014 Autor planeta, vc esta bem? A pessoa fala que esta com uma lesão e depois posta uma receita de doce hahahahhaha só vc mesmo poxa mas tem pouca caloria e são 2 ovos, é tipo um café da manhã... bem? to num ciclo estranho, ontem tive diarréia e enjoo, fiquei sem comer desde da hora que acordei até as 20... não dava nem vontad.e.. hoje já estou muuito melhor, acho que perdi uns kilos desde o dia que me machuquei, minha ansiedade tem diminuído bastante ultimamente, mas as vezes tenho umas dores de cabeça que só passam se vou comer, provavelmente é coisa de dopamina, dos vícios por comer da lesão estou bem melhor mas nao posso fazer nada além de andar... e ainda to com as mletas mas sem fazer força, apenas "fingindo", pra dar segurança .. Andando de Muletas é? Brinks, melhoras aí. valeu! to bem melhor hoje Eae planeta, entra na porra da academia carai, e bora ficar rasgado pra pegar as danada. se eu tomar vergonha na cara é cutting até fim de outubro e depois 300mg de testo até o carnaval hauhauuha
Postado 2/09/2014 às 11:51 09/2, 2014 Poxa Planet, ó nóis aqui traveiz rs Você é o cara mais doidinho que eu conheço quando o assunto é dieta, treino, ciclo rs Com todos esses seus deslizes tu acha que valeu a pena as drugs que usou? Como tá o shape, deu mais uma secada? Beeeeeejo "Dizem que eu vou morrer, mas todo mundo vai um dia, dane-se, eu sou ferreira, morro na academia"
Postado 4/09/2014 às 01:54 09/4, 2014 poxa mas tem pouca caloria e são 2 ovos, é tipo um café da manhã... bem? to num ciclo estranho, ontem tive diarréia e enjoo, fiquei sem comer desde da hora que acordei até as 20... não dava nem vontad.e.. hoje já estou muuito melhor, acho que perdi uns kilos desde o dia que me machuquei, minha ansiedade tem diminuído bastante ultimamente, mas as vezes tenho umas dores de cabeça que só passam se vou comer, provavelmente é coisa de dopamina, dos vícios por comer da lesão estou bem melhor mas nao posso fazer nada além de andar... e ainda to com as mletas mas sem fazer força, apenas "fingindo", pra dar segurança .. valeu! to bem melhor hoje se eu tomar vergonha na cara é cutting até fim de outubro e depois 300mg de testo até o carnaval hauhauuha ai sabe =D "Não tem escapatória, foi o preço da glória."
Postado 4/09/2014 às 05:17 09/4, 2014 Autor Poxa Planet, ó nóis aqui traveiz rs Você é o cara mais doidinho que eu conheço quando o assunto é dieta, treino, ciclo rs Com todos esses seus deslizes tu acha que valeu a pena as drugs que usou? Como tá o shape, deu mais uma secada? Beeeeeejo se for ver de forma imparcial, mesmo eu tendo feito treino e dieta super porcos porque meu foco tava em outra coisa, totalmente em outra coisa, como falei, tava jogando poker pelas madrugadas kkkk, ganhei legal naquela época, e tendo treinado bem pouco esse ano todo, talvez tenha treinado cada musculo em média a cada 10 dias, e ainda sim tenho hoje muito mais força do que antes do ciclo, e por estar mais forte minha testo natural se estabeleceu em um níivel superior a antes do ciclo, acho que valeu a pena sim. claro que se tivesse feito uma dieta melhor e se tivesse treinado mais e melhor tanto no ciclo como pós ciclo estaria muuito melhor hoje, mas foi como foi, eu não acredito muito que eu faça escolhas na vida, acho que as coisas vão acontecendo e vou fazendo conforme dá na hora rsrs acho que apenas nos iludimos que fazemos escolhas, mas não fazemos nenhuma, nossa capacidade anterior, nosso conhecimento, nossas condições hormonais e psicológicas, e as condições externas, e principalmente as necessidades, nos levam a fazer coisas que queremos, precisamos e conseguimos... claro que fazemos coisas inesperadas saindo da zona de conforto porém é como se essas coisas também estivessem nessas condições que citei... chega de filosofia kkkkkkkkk
Postado 5/09/2014 às 01:06 09/5, 2014 Ae planeta preciso de uma ajuda pra recomeçar o desafio pq ta foda, testo ta alta e não to conseguindo mais ficar em no fap. Manda umas coisas ai pra dar uma motivada pra eu tentar começar de novo. "Não tem escapatória, foi o preço da glória."
Postado 5/09/2014 às 08:08 09/5, 2014 Autor Ae planeta preciso de uma ajuda pra recomeçar o desafio pq ta foda, testo ta alta e não to conseguindo mais ficar em no fap. Manda umas coisas ai pra dar uma motivada pra eu tentar começar de novo. https://www.reddit.com/r/NoFap/
Postado 6/09/2014 às 16:06 09/6, 2014 Vlw, li lá uns artigos q ajudaram, mais TS foda. "Não tem escapatória, foi o preço da glória."
Postado 6/09/2014 às 19:58 09/6, 2014 Autor to dia 22 qdo eu tava testo alta foi até mais fácil, cheguei 60 minha ansiedade diminuiu aí ficou melhor
Postado 6/09/2014 às 20:36 09/6, 2014 To a 3 dias, mas a batalha ta insana. Mas eai, tu em algum deficit pra entra nos aes ou nem ? Tu tinha dado um exemplo lá de ciclo, tu vai fazer um B&C? "Não tem escapatória, foi o preço da glória."
Postado 8/09/2014 às 23:40 09/8, 2014 Autor o ciclo ainda não sei hoje tenho 4g de testo e 100 caps de oxan talvez pegue umas deca pra tomar bem pouco só pra ter a maor sintese de colageno perdi uns 3kg enquanto estive machucado mas falta uns 8 pelo menos parei de usar muleta sexta.
Postado 10/09/2014 às 00:54 09/10, 2014 ta envenenado em planeta , vamo trincar porra Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 10/09/2014 às 19:14 09/10, 2014 Autor atum sólido no mercado perto de casa por 2,99 comprei 28 latas kkkkkkkkk
Postado 10/09/2014 às 19:20 09/10, 2014 atum sólido no mercado perto de casa por 2,99 comprei 28 latas kkkkkkkkk INVEJA! O marbarato que acho por aqui é 4,50 "Dizem que eu vou morrer, mas todo mundo vai um dia, dane-se, eu sou ferreira, morro na academia"
Postado 10/09/2014 às 19:43 09/10, 2014 Autor INVEJA! O marbarato que acho por aqui é 4,50 4,5 por aqui só acha do ralado, do sólido costuma ser 8 pra cima... lembro antes que era 3,xx sempre, e o ovo era 2,50 a dz, agora é 5 paus as vezes, e não faz nem 3 anos... depois a dilma fala que não tem inflação, mentirosa demasi huahuauha
Postado 10/09/2014 às 19:47 09/10, 2014 4,5 por aqui só acha do ralado, do sólido costuma ser 8 pra cima... lembro antes que era 3,xx sempre, e o ovo era 2,50 a dz, agora é 5 paus as vezes, e não faz nem 3 anos... depois a dilma fala que não tem inflação, mentirosa demasi huahuauha Aqueles da qualitá, light, tu encontra no carrefour nesse preço às vezes E essa historinha da DIlma aí já deu...tudo mt caro! "Dizem que eu vou morrer, mas todo mundo vai um dia, dane-se, eu sou ferreira, morro na academia"
Postado 10/09/2014 às 19:54 09/10, 2014 Autor sério? aqui no abc eu não encontro viu, nossa, to muito tempo sem comer atum agora tenho estoque hauhuauha
Postado 10/09/2014 às 19:55 09/10, 2014 atum sólido no mercado perto de casa por 2,99 comprei 28 latas kkkkkkkkk Muito barato! Fez o certo . o ciclo ainda não sei hoje tenho 4g de testo e 100 caps de oxan talvez pegue umas deca pra tomar bem pouco só pra ter a maor sintese de colageno Estou precisando de uns veneninhos para dar um up, pior é eu entrar no Facebook, só acompanho atletas e outros anônimos hormonizados, fico ainda mais na vontade de usar quando vejo os caras monstros . "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 10/09/2014 às 20:02 09/10, 2014 Autor na verdade comprei 16 de mdrugada que passei no mercado por acaso, hoje de manhã experimentei pra ver se não era ruim, então voltei e peguei mais 12 ahuauhau eu tava preocupado que podia ter acaabado mas não foi nem metade da pilha que tinha, as pessoas vacilam
Crie uma conta ou entre para comentar