Postado 28/04/2014 às 17:30 04/28, 2014 @twisted o Frango voltou a relatar,diario da familia mutante hum????? não entendi... rs O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 28/04/2014 às 17:50 04/28, 2014 eae mano planeta meu querido abigo UASHUASHAUSHASUHASUH só uma pergunta,onde cê mora? Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 28/04/2014 às 18:44 04/28, 2014 hum????? não entendi... rs Aquele cara la da suecia que relatava junto com o neto lembra?o tatuador doido?ele voltou a relatar la And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 28/04/2014 às 18:51 04/28, 2014 Aquele cara la da suecia que relatava junto com o neto lembra?o tatuador doido?ele voltou a relatar la assim. tatuador doido foi boa! KKKKKKKKKKKKKKK seguia diário dele, não apareceu aqui nos tópico que sigo... deve ter criado um novo... O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 28/04/2014 às 23:37 04/28, 2014 Autor Porra planeta, 1 litro de guaraná? Planeta e teus guaranas! compra agua com gás e coloca laranja fica melhor e infinitamente mais caro eu sei!! ou comçe a comprar xarope de groselha,de guarana e de açai,tau vida muda! sou viciado nessas porcarias @twisted o Frango voltou a relatar,diario da familia mutante maioria dos dias tomo coca ZERO, mas era refeed ontem hoje comi café da manhã 15:00h 250g frango + coca zero almoço: 19:00 150g frango 2 ovos 2 paes alface americana e tomate maionese coca zero 2 carolinas jantar: provavelmente as 23:00h abacate 150g ceia: 1:00am 20g albumina 1 banana chocolate em pó 5g bcaa eae mano planeta meu querido abigo UASHUASHAUSHASUHASUH só uma pergunta,onde cê mora? sp .... hoje fiz 50 minnutos de AEJ ... apenas caminhada, com umas 2 pausas de 1 minuto .. devia ter feito superiores mas nao deu muito tempo, amanhã eu faço Editado 28/04/2014 às 23:18 04/28, 2014 por planeta (veja o histórico de edições)
Postado 29/04/2014 às 03:20 04/29, 2014 Planeta, quando eu for pra São Paulo vou passar na sua casa pra gente ver um jogo do Timão de casa nova!!! Que negócio é esse aí de "2 carolinas"? Aqui em minas isso é outra coisa...
Postado 29/04/2014 às 05:28 04/29, 2014 Autor timinho não mano hauhahuhaue Planeta, quando eu for pra São Paulo vou passar na sua casa pra gente ver um jogo do Timão de casa nova!!! Que negócio é esse aí de "2 carolinas"? Aqui em minas isso é outra coisa...
Postado 29/04/2014 às 11:52 04/29, 2014 Autor fiz uma gordice absurda, tava com insonia e depois de trabalhar um pouco fui no mercado as 5am, trouxe hamburguer de frango, queijo, pão de hamburguer... coca zero lavei alface, cortei tomate e fiz x-burguer-egg-salada não estava ruim hein pqp hauhuahua
Postado 29/04/2014 às 22:32 04/29, 2014 toma coca normal em vez de zero Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 29/04/2014 às 22:40 04/29, 2014 Troca Refri por Suco. Diário do TheKing - Treinando em Casa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211999-diário-do-theking-home-gym/
Postado 29/04/2014 às 22:55 04/29, 2014 tira essa coca zero daeeeeeeeeeee Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 29/04/2014 às 23:49 04/29, 2014 o certo era nao tomar refri , mas em todo caso zero tem mais sodio Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 30/04/2014 às 05:54 04/30, 2014 Autor no rótulo fala que não tem sódio... não muito mas não tem açucar, coca normal é muito calórica
Postado 30/04/2014 às 08:01 04/30, 2014 coca tira ferrugem kkkkk, cuidadooo ... Diàrio do Phsyco: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156296-diario-do-phsyco-off-season/ Realizem o sonho de vocês, porque vocês também estarao realizando o meu. Vejo e faço, vim e venci. NUTRIÇAO DESCOMPLICADA COM Igor Severiano: https://youtube.com/channel/UChf_phpUXmd5rcekQiaQ5fQ
Postado 30/04/2014 às 09:58 04/30, 2014 Autor dia 5 vou no urologista e vou pergntar se ele já receitou testo... se não vou ter que fazer TRT com testo under mesmo
Postado 30/04/2014 às 13:27 04/30, 2014 Não é melhor ir no endocrino?pra fazer a bateria de exames de fato?urologista não vai cair nessa assim facil,dificilmente vai TRt é TRt não BC,pensa nisso direito Sobre o rotulo dizer não ter sódio,eu tomo groselha diet e no rotulo diz ter 0 kcals! faz força Planeta,não estamos ficando mais novos! And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 30/04/2014 às 14:26 04/30, 2014 Autor nenhuma vez fiquei mais novo de um dia pro outro hauhuahua mas tb tenho consulta marcada com endocrino mas a com uurologista é primeiro.... seria bom eu já pedir exame com ele e já aparecer no endocrino com o exame feito seria muito bom... convenio é lixo demora pra marcar consulta Editado 30/04/2014 às 14:26 04/30, 2014 por planeta (veja o histórico de edições)
Postado 30/04/2014 às 14:31 04/30, 2014 nenhuma vez fiquei mais novo de um dia pro outro hauhuahua mas tb tenho consulta marcada com endocrino mas a com uurologista é primeiro.... seria bom eu já pedir exame com ele e já aparecer no endocrino com o exame feito seria muito bom... convenio é lixo demora pra marcar consulta tb estou pensando em fazer trt se minha testo nao subir, vou dar uma passada por aqui de vez em quando
Postado 30/04/2014 às 14:32 04/30, 2014 Agora saquei!! joinha então! Eu preciso fazer meus exames pra ver como anda minha situação And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 30/04/2014 às 18:46 04/30, 2014 o Nuked já postou aqui se não me engano, vídeo do Andre Zuccaro sobre blast cruise. já que vcs estão falando em TRT, vídeo dele é um dos melhores no assunto. ele explica lá sobre aplicar tsd, que mexe bem menos no estradiol, menos colaterais. algo sobre SBGH se tiver alto menos aplicações testo, se tiver baixo, aplicações tsd... algo assim. é grande, mais vele muito a pena ver. cara sabe demais! abre mente do cara pra algumas coisas que ninguém tinha falado. O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 1/05/2014 às 19:15 05/1, 2014 Autor o Nuked já postou aqui se não me engano, vídeo do Andre Zuccaro sobre blast cruise. já que vcs estão falando em TRT, vídeo dele é um dos melhores no assunto. ele explica lá sobre aplicar tsd, que mexe bem menos no estradiol, menos colaterais. algo sobre SBGH se tiver alto menos aplicações testo, se tiver baixo, aplicações tsd... algo assim. é grande, mais vele muito a pena ver. cara sabe demais! abre mente do cara pra algumas coisas que ninguém tinha falado. verei depois, valeu!
Postado 3/05/2014 às 17:56 05/3, 2014 Autor acho que estou conseguindo ficar em déficit... duas noites eu acordei no meiod a note com fome e depois acordei de manhã com fome de novo, normalmente eu não tenho fome pois eu como antes de ter fome,,, então se estou tendo fome devo estar fazendo certo... não levantei pra comer... eu apenas observei minha fome e dormi de novo o frio tb aumenta o consumo de calorias, não sei exatamene quanto mas o corpo gasta mais pra se manter em 36°, talvez por isso eu tive fome...
Postado 3/05/2014 às 17:57 05/3, 2014 to aqui champs ! Diàrio do Phsyco: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156296-diario-do-phsyco-off-season/ Realizem o sonho de vocês, porque vocês também estarao realizando o meu. Vejo e faço, vim e venci. NUTRIÇAO DESCOMPLICADA COM Igor Severiano: https://youtube.com/channel/UChf_phpUXmd5rcekQiaQ5fQ
Postado 3/05/2014 às 18:55 05/3, 2014 Autor to aqui champs ! onde o cássio postou esse texto que está dominando as assinaturas? rsrs
Postado 3/05/2014 às 18:59 05/3, 2014 onde o cássio postou esse texto que está dominando as assinaturas? rsrs peguei do nuked eu acho .. max well, n lembro Diàrio do Phsyco: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156296-diario-do-phsyco-off-season/ Realizem o sonho de vocês, porque vocês também estarao realizando o meu. Vejo e faço, vim e venci. NUTRIÇAO DESCOMPLICADA COM Igor Severiano: https://youtube.com/channel/UChf_phpUXmd5rcekQiaQ5fQ
Postado 5/05/2014 às 20:18 05/5, 2014 Autor consegui uma receita pra exames com urologista do convenio mas ele nao pediu estradiol, eu falei ele disse que era hormonio feminino e nao repcisava... lixo rsrs ele pediu - Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH) Hormônio Luteinizante (LH) Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG) testo nao dá pra ler dirieto se é só total e livre tb e se tb pediu DHT médicos tem lletra zuada demais hauhua
Postado 6/05/2014 às 13:43 05/6, 2014 Bom dia Planeta! faabs quer ir na zona cerealista,pega o carro e da uma carona pra ele assim nos tres nos vemos la que tal?chama ai o felipe assis,a fabi e o tião rei do gado! And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 6/05/2014 às 18:28 05/6, 2014 eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaaaaaaa Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Crie uma conta ou entre para comentar