Postado 5/02/2014 às 00:10 02/5, 2014 Ainda bem que aqui ta fresquinho, mas mesmo assim eu to no fb3x. Alpha mesmo é quem resolve problemas -- /topic/188048-aprendendo-idiomas-metodos-de-aprendizagem/">Aprendendo Idiomas (Métodos de Aprendizagem)
Postado 5/02/2014 às 03:14 02/5, 2014 Tá ruim demais treinar mesmo, esse calor não dá. Acho que é melhor pra você dar um espaço entre upper dois dias seguidos. Por conta das articulações. A- Costas/bicepes/antebraço B- Pernocas C- Peito/abs/ombro/tríceps "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 5/02/2014 às 13:31 02/5, 2014 Autor a questão sobre a recuperação é a seguinte aumento de força do ciclo, sério, aumenta muito a força, com isso aumenta as cargas, e assim o treino é muito desgastante.... tem alguns exercícios que eu to pegando quase o dobro de peso.... cansa mesmo * fui na balança de bioimpedância numa farmácia no supermercado hoje e marcou massa magra 94kg e bf 21%..., é uma que paga 1 real pra pesar e fazer ... em outubro tava 95kg de masas magra e bf 19,5% ... com certeza não funciona , massa magra tenho certeza que aumentou... velho, fiz chin up .... tenho 120kg e fiz chin up, não tem como a massa magra estar igual kkkkkkk
Postado 5/02/2014 às 13:41 02/5, 2014 a questão sobre a recuperação é a seguinte aumento de força do ciclo, sério, aumenta muito a força, com isso aumenta as cargas, e assim o treino é muito desgastante.... tem alguns exercícios que eu to pegando quase o dobro de peso.... cansa mesmo * fui na balança de bioimpedância numa farmácia no supermercado hoje e marcou massa magra 94kg e bf 21%..., é uma que paga 1 real pra pesar e fazer ... em outubro tava 95kg de masas magra e bf 19,5% ... com certeza não funciona , massa magra tenho certeza que aumentou... velho, fiz chin up .... tenho 120kg e fiz chin up, não tem como a massa magra estar igual kkkkkkk Faz com o protocolo 7 dobras, essas balanças aí são furadas. 95kg bf 19,5% ja tava ciclando? BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.ÓMeu diário - Obeso 124kg to MAROMBACiclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014 " Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida " " Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. " Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo
Postado 5/02/2014 às 13:42 02/5, 2014 a questão sobre a recuperação é a seguinte aumento de força do ciclo, sério, aumenta muito a força, com isso aumenta as cargas, e assim o treino é muito desgastante.... tem alguns exercícios que eu to pegando quase o dobro de peso.... cansa mesmo * fui na balança de bioimpedância numa farmácia no supermercado hoje e marcou massa magra 94kg e bf 21%..., é uma que paga 1 real pra pesar e fazer ... em outubro tava 95kg de masas magra e bf 19,5% ... com certeza não funciona , massa magra tenho certeza que aumentou... velho, fiz chin up .... tenho 120kg e fiz chin up, não tem como a massa magra estar igual kkkkkkk Depois de ler o tópico aqui do fórum falando que nem mesmo a densitometria óssea é correta pra medir BF, larguei mão dessaporra. O esquema é medir cintura mesmo e boa, ou achar um profissional realmente competente pra usar a técnica das pinças lá. Minha última densitometria óssea apontou 26% BF uaheuaheuaheuaheuahea... não estou com mais de 20% nem ferrando!
Postado 5/02/2014 às 13:56 02/5, 2014 Autor Faz com o protocolo 7 dobras, essas balanças aí são furadas. 95kg bf 19,5% ja tava ciclando? não kkk, dia 16/10/13 peso 118,2kg massa magra 94,8 gordura 23,4 kg gordura 19,8% hoje peso 119,2 massa mara 93,9 gordura 25,3 kg bf 21,3% ... perdi uns kg esses dias porque a retenção diminuiu, tomando doses altas demais de exemestano seg e ter e sem tomar dianabol a uns 7 dias... cheguei a bater 122,5kg no meio da semana passada
Postado 5/02/2014 às 15:09 02/5, 2014 Creio eu que você está em um bulk certo? huauhahuuhauhaa BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.ÓMeu diário - Obeso 124kg to MAROMBACiclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014 " Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida " " Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. " Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo
Postado 5/02/2014 às 16:31 02/5, 2014 Planetaa, minha testo deu baixa 267 Acho q vou fazer trt,24 anos com 7.4 de testo livre =| quando tiver nos 30 nao vou ter nada, mas agora to com medo de entrar nos sinteticos. . Pra ciclar nao tinha medo mas agora pra mandar direto to meio cabrero = Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 5/02/2014 às 16:39 02/5, 2014 Planetaa, minha testo deu baixa 267 Acho q vou fazer trt,24 anos com 7.4 de testo livre =| quando tiver nos 30 nao vou ter nada, mas agora to com medo de entrar nos sinteticos. . Pra ciclar nao tinha medo mas agora pra mandar direto to meio cabrero = Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Acho que você ta se precipitando um pouco... devia tentar outras formas pra subir a testo... as vezes está ligado a dieta, ao stress, etc etc etc... Tenho um amigo que a taxa do fdp não baixa de 700 e a única coisa que ele faz é usar aqueles gelzinhos toscos lá... pra ele funcionou legal... em compensação conheço uma cambada que o gel nem faz cócegas... vai de cada organismo... Tenta as outras alternativas... se não subir nem ferrando... daí sim analisar a ideia de trt... mas trt não é NADA simples como alguns tentam falar que é... exige um conhecimento bem avançado pra não fazer meleca...
Postado 5/02/2014 às 20:22 02/5, 2014 Autor Planetaa, minha testo deu baixa 267 Acho q vou fazer trt,24 anos com 7.4 de testo livre =| quando tiver nos 30 nao vou ter nada, mas agora to com medo de entrar nos sinteticos. . Pra ciclar nao tinha medo mas agora pra mandar direto to meio cabrero = Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 tb tenho medo de entrar em TRT .... se eu entrar agora é pra nunca mais parar... acho.. testa tamoxifeno ou exemestano ... e vitamina d3
Postado 5/02/2014 às 20:43 02/5, 2014 tb tenho medo de entrar em TRT .... se eu entrar agora é pra nunca mais parar... acho.. testa tamoxifeno ou exemestano ... e vitamina d3 esse é meu medo...nunca mais parar =X vou esperar até +- junho/julho,fazer um ciclo de farmácia e depois tentar regular a testo por com serms, se eu ir no endo ele vai falar ou faz trt ou serms...uma por outra prefiro ciclar e depois fazer serms se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 5/02/2014 às 22:41 02/5, 2014 Autor galera, vamos lembrar que meu ciclo é baixas dosagens... principalmente pro meu tamanho e peso, não esperem que eu fique boladão hein kkkkkkkk
Postado 5/02/2014 às 23:09 02/5, 2014 galera, vamos lembrar que meu ciclo é baixas dosagens... principalmente pro meu tamanho e peso, não esperem que eu fique boladão hein kkkkkkkk esse é o mestre hehehe Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 6/02/2014 às 11:09 02/6, 2014 Só ter fé cara BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.ÓMeu diário - Obeso 124kg to MAROMBACiclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014 " Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida " " Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. " Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo
Postado 6/02/2014 às 12:03 02/6, 2014 To tentando fazer um ciclo so com droga de farmacia...mas ta foda pouca opção Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 6/02/2014 às 12:05 02/6, 2014 Autor To tentando fazer um ciclo so com droga de farmacia...mas ta foda pouca opção Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 eu pensava isso no início mas desisti
Postado 6/02/2014 às 12:23 02/6, 2014 eu pensava isso no início mas desisti Ta foda, vou de deposteron e e e... mais nada,nandrolona e oximetolona nao rola. Nao sobra mais nada,pode ser oxandrolona pra dar um reboot no lh, acho q da pra manipular stano e diana Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 eu pensava isso no início mas desisti Ta foda, vou de deposteron e e e... mais nada,nandrolona e oximetolona nao rola. Nao sobra mais nada,pode ser oxandrolona pra dar um reboot no lh, acho q da pra manipular stano e diana Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 6/02/2014 às 13:22 02/6, 2014 Dura tbm né... Stano é possível manipular? o.O Oxandrolona tem em farmácia? Achei que só manipulando. Editado 6/02/2014 às 13:25 02/6, 2014 por HULQUI (veja o histórico de edições)
Postado 6/02/2014 às 13:45 02/6, 2014 Dura tbm né... Stano é possível manipular? o.O Oxandrolona tem em farmácia? Achei que só manipulando. Entre dura e depo eu iria de depo. Oxan, stano e diana pode se manipular com receita. Tava pensando em fazer 10 semanas de dura e stano, depois usar letrozol e hcg pra subir o lh e letrozol como anti estrogeno. Nao quero entrar em trt antes do 30 e tbm nao quero perder a chance de ciclar e abrir a mente da minha mulher...agora nao sei oque fazer, de uma forma ou de eu vou no endro, Mas nao posso esperar muito Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 6/02/2014 às 13:58 02/6, 2014 Entre dura e depo eu iria de depo. Oxan, stano e diana pode se manipular com receita. Tava pensando em fazer 10 semanas de dura e stano, depois usar letrozol e hcg pra subir o lh e letrozol como anti estrogeno. Nao quero entrar em trt antes do 30 e tbm nao quero perder a chance de ciclar e abrir a mente da minha mulher...agora nao sei oque fazer, de uma forma ou de eu vou no endro, Mas nao posso esperar muito Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 To nessa tbm. To com a faca e o queijo na mão pra fazer meu primeiro ciclo. Tenho bom médico, ele receita pra comprar em farmácia e faz todo o acompanhamento com exames e tudo mais... só to baixando o bf agora pra em abril fazer... mas ai vem as dúvidas... se faço depo e stano ou oxan e daí já lanço 2 meses de ciclo... ou se faço stano alone ou oxan alone 6 semanas apenas pra sentir qual é da parada... sei lá muitas dúvidas ainda...Pensei até em fazer stano alone e daí mandar testo apenas em dose de trh pra evitar sintomaa de low test...
Postado 6/02/2014 às 14:49 02/6, 2014 galera, vamos lembrar que meu ciclo é baixas dosagens... principalmente pro meu tamanho e peso, não esperem que eu fique boladão hein kkkkkkkk se tiver mais q 10% de BF no final, não vai valer hein
Postado 6/02/2014 às 18:01 02/6, 2014 Autor se tiver mais q 10% de BF no final, não vai valer hein nenhuma chance de estar abaixo de 10.... se e stiver uns 15 já se pode falar que foi um milagre Editado 6/02/2014 às 18:01 02/6, 2014 por planeta (veja o histórico de edições)
Postado 6/02/2014 às 19:33 02/6, 2014 Autor uma questão, treino de peito pega ombro, treino de ombro pega peito... de manhã fiz 6 séries de flexões 12x10x10x12x10x8 e + 2x20 supino na cadeira + flexão diamond: supino fechado 2x6 paralela 1x6 não fiz ombro... então agora a tarde fiz militar 10x6x6x15x15 elev lateral 10x10x10x8 esse treino de ombro atrapalha a recuperação do peito ou é irrelevante?? só treinarei peito de novo daqui uns 3/4 dias... Editado 6/02/2014 às 19:34 02/6, 2014 por planeta (veja o histórico de edições)
Postado 6/02/2014 às 21:57 02/6, 2014 Planeta, não sou lá o mais indicado a responder esse tipo de questionamento, mas vamo lá... Militar, pega um pouco de peito sim. Há algum tempo, eu pus Desenvolvimento Arnold (aquele c/ rotação), e pega peito, mas muuuito de leve. Elevação lateral, se feita como o Sardinha explica nesse último vídeo com o Twin, é bem isolador, porém tbm pega peito, talvez até mais que militar. Enfim, meu veredito é: Não. Mantenha assim, que sua recuperação não será prejudicada. Mas k pra nós, com EAs, a recuperação é infinitamente melhorada, não é? Que tal dar mais volume nesse treino?? LUTO R.I.P DESAFIO NOFAP
Postado 6/02/2014 às 22:56 02/6, 2014 Autor concordo, vou tentar aumentar o volume agora na fase final... mas juro ta calor demais, :[
Postado 6/02/2014 às 23:25 02/6, 2014 concordo, vou tentar aumentar o volume agora na fase final... mas juro ta calor demais, :[Ta foda de mais pra treina pqp muito calor. Ja tentou fazer abcde 1 musculo por dia + pantu dia sim dia nao ? Nao sei pq falam tao mal de abcde eu to achando o melhor treina pra mim Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Editado 6/02/2014 às 23:30 02/6, 2014 por henriquess (veja o histórico de edições) se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 7/02/2014 às 00:45 02/7, 2014 Sobre a testo natural.... vo procurar um video FODA e colocar aqui Resumindo, o cara fala que TPC é metodo velho e não entende pq é usado até hoje e mostra a TPC alternativa só com produto natural pra almentar a testo tudo muito bem explicado e falado jaja edito ta na mão K
Postado 7/02/2014 às 00:49 02/7, 2014 Sobre a testo natural.... vo procurar um video FODA e colocar aqui Resumindo, o cara fala que TPC é metodo velho e não entende pq é usado até hoje e mostra a TPC alternativa só com produto natural pra almentar a testo tudo muito bem explicado e falado jaja edito ta na mão os colaterais dos remédios da tpc serms realmente existem, agora se produtinho natural vai funcionar em todo organismo é dificil dizer, eu quando vi esse video fiquei na dúvida de qual tpc fazer.
Postado 7/02/2014 às 00:57 02/7, 2014 fala Planeta , ja notou mt diferença no shape ? sentiu algum colateral ? Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 7/02/2014 às 18:35 02/7, 2014 Oi Planeta And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Crie uma conta ou entre para comentar