Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Planeta diário

Posts Recomendados

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 132,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Tá ruim demais treinar mesmo, esse calor não dá.

Acho que é melhor pra você dar um espaço entre upper dois dias seguidos. Por conta das articulações.

A- Costas/bicepes/antebraço

B- Pernocas

C- Peito/abs/ombro/tríceps

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado
  • Autor

a questão sobre a recuperação é a seguinte

aumento de força do ciclo, sério, aumenta muito a força, com isso aumenta as cargas, e assim o treino é muito desgastante....

tem alguns exercícios que eu to pegando quase o dobro de peso....

cansa mesmo

* fui na balança de bioimpedância numa farmácia no supermercado hoje e marcou massa magra 94kg e bf 21%..., é uma que paga 1 real pra pesar e fazer ... em outubro tava 95kg de masas magra e bf 19,5% ...

com certeza não funciona , massa magra tenho certeza que aumentou... velho, fiz chin up .... tenho 120kg e fiz chin up, não tem como a massa magra estar igual kkkkkkk

logo200.png

Postado

aumento de força do ciclo, sério, aumenta muito a força, com isso aumenta as cargas, e assim o treino é muito desgastante....

cansa mesmo

* fui na balança de bioimpedância numa farmácia no supermercado hoje e marcou massa magra 94kg e bf 21%..., é uma que paga 1 real pra pesar e fazer ... em outubro tava 95kg de masas magra e bf 19,5% ...

com certeza não funciona , massa magra tenho certeza que aumentou... velho, fiz chin up .... tenho 120kg e fiz chin up, não tem como a massa magra estar igual kkkkkkk

Faz com o protocolo 7 dobras, essas balanças aí são furadas.

95kg bf 19,5% ja tava ciclando?

BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.Ó

Meu diário - Obeso 124kg to MAROMBA
Ciclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014

" Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida "

" Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. "

Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo :)

Postado

cansa mesmo

Depois de ler o tópico aqui do fórum falando que nem mesmo a densitometria óssea é correta pra medir BF, larguei mão dessaporra.

O esquema é medir cintura mesmo e boa, ou achar um profissional realmente competente pra usar a técnica das pinças lá.

Minha última densitometria óssea apontou 26% BF uaheuaheuaheuaheuahea... não estou com mais de 20% nem ferrando!

Postado
  • Autor

Faz com o protocolo 7 dobras, essas balanças aí são furadas.

95kg bf 19,5% ja tava ciclando?

não kkk, dia 16/10/13

peso 118,2kg

massa magra 94,8

gordura 23,4 kg

gordura 19,8%

hoje

peso 119,2

massa mara 93,9

gordura 25,3 kg

bf 21,3%

...

perdi uns kg esses dias porque a retenção diminuiu, tomando doses altas demais de exemestano seg e ter e sem tomar dianabol a uns 7 dias...

cheguei a bater 122,5kg no meio da semana passada

logo200.png

Postado

Creio eu que você está em um bulk certo? huauhahuuhauhaa

" Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. "

Postado

Planetaa, minha testo deu baixa 267

Acho q vou fazer trt,24 anos com 7.4 de testo livre =| quando tiver nos 30 nao vou ter nada, mas agora to com medo de entrar nos sinteticos. .

Pra ciclar nao tinha medo mas agora pra mandar direto to meio cabrero =

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

Acho q vou fazer trt,24 anos com 7.4 de testo livre =| quando tiver nos 30 nao vou ter nada, mas agora to com medo de entrar nos sinteticos. .

Acho que você ta se precipitando um pouco... devia tentar outras formas pra subir a testo... as vezes está ligado a dieta, ao stress, etc etc etc...

Tenho um amigo que a taxa do fdp não baixa de 700 e a única coisa que ele faz é usar aqueles gelzinhos toscos lá... pra ele funcionou legal... em compensação conheço uma cambada que o gel nem faz cócegas... vai de cada organismo...

Tenta as outras alternativas... se não subir nem ferrando... daí sim analisar a ideia de trt... mas trt não é NADA simples como alguns tentam falar que é... exige um conhecimento bem avançado pra não fazer meleca...

Postado
  • Autor

tb tenho medo de entrar em TRT .... se eu entrar agora é pra nunca mais parar... acho..

testa tamoxifeno ou exemestano ... e vitamina d3

logo200.png

Postado

tb tenho medo de entrar em TRT .... se eu entrar agora é pra nunca mais parar... acho..

testa tamoxifeno ou exemestano ... e vitamina d3

esse é meu medo...nunca mais parar =X

vou esperar até +- junho/julho,fazer um ciclo de farmácia e depois tentar regular a testo por com serms,

se eu ir no endo ele vai falar ou faz trt ou serms...uma por outra prefiro ciclar e depois fazer serms

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado
  • Autor

galera, vamos lembrar que meu ciclo é baixas dosagens... principalmente pro meu tamanho e peso, não esperem que eu fique boladão hein

kkkkkkkk

logo200.png

Postado

galera, vamos lembrar que meu ciclo é baixas dosagens... principalmente pro meu tamanho e peso, não esperem que eu fique boladão hein

kkkkkkkk

esse é o mestre hehehe

character_large_332x363_master-roshi.jpg

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

Só ter fé cara

Postado

To tentando fazer um ciclo so com droga de farmacia...mas ta foda pouca opção

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado
  • Autor

To tentando fazer um ciclo so com droga de farmacia...mas ta foda pouca opção

eu pensava isso no início mas desisti

logo200.png

Postado

eu pensava isso no início mas  desisti

Ta foda, vou de deposteron e e e... mais nada,nandrolona e oximetolona nao rola. Nao sobra mais nada,pode ser oxandrolona pra dar um reboot no lh, acho q da pra manipular stano e diana

eu pensava isso no início mas  desisti

Ta foda, vou de deposteron e e e... mais nada,nandrolona e oximetolona nao rola. Nao sobra mais nada,pode ser oxandrolona pra dar um reboot no lh, acho q da pra manipular stano e diana

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

Dura tbm né...

Stano é possível manipular? o.O

Oxandrolona tem em farmácia? Achei que só manipulando.

Entre dura e depo eu iria de depo.

Oxan, stano e diana pode se manipular com receita.

Tava pensando em fazer 10 semanas de dura e stano, depois usar letrozol e hcg pra subir o lh e letrozol como anti estrogeno. Nao quero entrar em trt antes do 30 e tbm nao quero perder a chance de ciclar e abrir a mente da minha mulher...agora nao sei oque fazer, de uma forma ou de eu vou no endro,

Mas nao posso esperar muito

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

Entre dura e depo eu iria de depo.

Oxan, stano e diana pode se manipular com receita.

Tava pensando em fazer 10 semanas de dura e stano, depois usar letrozol e hcg pra subir o lh e letrozol como anti estrogeno. Nao quero entrar em trt antes do 30 e tbm nao quero perder a chance de ciclar e abrir a mente da minha mulher...agora nao sei oque fazer, de uma forma ou de eu vou no endro,

Mas nao posso esperar muito

To nessa tbm. To com a faca e o queijo na mão pra fazer meu primeiro ciclo. Tenho bom médico, ele receita pra comprar em farmácia e faz todo o acompanhamento com exames e tudo mais... só to baixando o bf agora pra em abril fazer... mas ai vem as dúvidas... se faço depo e stano ou oxan e daí já lanço 2 meses de ciclo... ou se faço stano alone ou oxan alone 6 semanas apenas pra sentir qual é da parada... sei lá muitas dúvidas ainda...

Pensei até em fazer stano alone e daí mandar testo apenas em dose de trh pra evitar sintomaa de low test...

Postado

kkkkkkkk

se tiver mais q 10% de BF no final, não vai valer hein

Postado
  • Autor

uma questão, treino de peito pega ombro, treino de ombro pega peito...

de manhã fiz 6 séries de flexões

12x10x10x12x10x8

e + 2x20 supino na cadeira

+ flexão diamond: supino fechado 2x6

paralela 1x6

não fiz ombro...

então agora a tarde fiz

militar

10x6x6x15x15

elev lateral

10x10x10x8

esse treino de ombro atrapalha a recuperação do peito ou é irrelevante??

só treinarei peito de novo daqui uns 3/4 dias...

Editado por planeta (veja o histórico de edições)

logo200.png

Postado

Planeta,

não sou lá o mais indicado a responder esse tipo de questionamento, mas vamo lá...

Militar, pega um pouco de peito sim. Há algum tempo, eu pus Desenvolvimento Arnold (aquele c/ rotação), e pega peito, mas muuuito de leve.

Elevação lateral, se feita como o Sardinha explica nesse último vídeo com o Twin, é bem isolador, porém tbm pega peito, talvez até mais que militar.

Enfim, meu veredito é: Não. Mantenha assim, que sua recuperação não será prejudicada.

Mas k pra nós, com EAs, a recuperação é infinitamente melhorada, não é? Que tal dar mais volume nesse treino??

LUTO

R.I.P DESAFIO NOFAP

Postado
concordo, vou tentar aumentar o volume agora na fase final... mas juro ta calor demais, :[
Ta foda de mais pra treina pqp muito calor. Ja tentou fazer abcde 1 musculo por dia + pantu dia sim dia nao ? Nao sei pq falam tao mal de abcde eu to achando o melhor treina pra mim Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Editado por henriquess (veja o histórico de edições)

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

Sobre a testo natural....

vo procurar um video FODA e colocar aqui

Resumindo, o cara fala que TPC é metodo velho e não entende pq é usado até hoje e mostra a TPC alternativa só com produto natural pra almentar a testo

tudo muito bem explicado e falado

jaja edito

ta na mão

K

Postado

Sobre a testo natural....

vo procurar um video FODA e colocar aqui

Resumindo, o cara fala que TPC é metodo velho e não entende pq é usado até hoje e mostra a TPC alternativa só com produto natural pra almentar a testo

tudo muito bem explicado e falado

jaja edito

ta na mão

os colaterais dos remédios da tpc serms realmente existem, agora se produtinho natural vai funcionar em todo organismo é dificil dizer, eu quando vi esse video fiquei na dúvida de qual tpc fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.