Postado 5/09/2012 às 18:33 09/5, 2012 meuu deus... o cara não tem a menor noção de nada e ainda quer discutir... isso é alguem que tá aí só pra provocar mesmo.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 5/09/2012 às 18:34 09/5, 2012 Recomendei a moderação algum tipo de punição a esse membro, o fórum não é brincadeira ou um parque de diversão onde o cara vem zoa, brinca e faz o que quiser achando que tem alguma razão ! Complicado... Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 5/09/2012 às 18:37 09/5, 2012 HUASHUASUHHUAS aparece cada um que é só por Deus Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 5/09/2012 às 18:40 09/5, 2012 sejamos cinseros quanto a isso de ABCDE. quem treina sério a mais de 3 anos e tem resultados com ABCDE é porque usa AES e pronto, não tem o que discutir mais... quem já testou depois de stagnar, sabe como é... e antes de stagnar qualquer treino dará resultado. como o ICE disse: (esteróides é só um detalhe...). e que detalhe não é.!! ushaushaushas Editado 5/09/2012 às 18:43 09/5, 2012 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 5/09/2012 às 20:27 09/5, 2012 Os piores são as perpetuações de mitos. Como um que afirmou num tópico ae que ABCDE é bom pq todos os maiores caras da atualidade treinam com ABCDE (esteróides é só um detalhe...). Nossa senhora... Eu passei longe de afirmar que ABCDE era bom, faltou foi interpretação - ou boa vontade? - da sua parte em entender onde eu queria chegar.
Postado 6/09/2012 às 01:28 09/6, 2012 da licença, sou boa de academia auhasuahsuau so nao passa nela faz uns meses...
Postado 6/09/2012 às 18:21 09/6, 2012 Ele deve ter feito que nem as atletas faziam antigamente quando não existiam pré-treinos...para se sairem melhores nas competições elas removiam o sangue quando grávidas e guardavam, e antes d acompetição, injetavam em si mesmas para dar um "boost". Só que isso com certeza causa certos efeitos colaterais. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/94005-bodybuilding-passa-mau-e-desmaia-no-palco/#entry1194682
Postado 6/09/2012 às 21:09 09/6, 2012 Faltou ler direito velho e peço desculpas por isso. Só depois que consegui captar a ironia da postagem, inclusive voltei aqui para editar meu post e corrigir minha falha, mas vc já tinha postado. Mil perdões, a pérola, neste caso, foi minha... Tranquilo, Ice. Teve pérola nenhuma não, só desatenção.
Postado 6/09/2012 às 23:18 09/6, 2012 Boa Noite marombas,bom de uns certos dias pra ca, fui me desanimando sabe.... Motivo ? Ser Pobre ér FODA#. Não ter condições para bancar uma suplementação. Não ter condições de manter os melhores alimentos numa DIETA. Não ter condições Pra nada, apenas uma dietinha basica.... e o pior de tudo, morar em uma cidade que não te oferece nenhum tipo de Oportunidade,começei a ficar depressivo por causa dessas coisas,Qnd penso que não to tendo condição de manter minha dieta, começo Chorar,Fico com RAIVA de todos,Fico isolado, triste... e isso ta me afetando pra karamba,Ja pensei até em Maçonaria#.... mas nem vale a pena, lidar com esses tipo de gente, que na verdade faz Rituais lokos la.... mas os cara são Ricoo pra krl '-'. Mas oque adianta ter toda riquesa,e nao ter PAZ? Não sei oque fazer vey,Penso em desistir, mas ja cheguei até aqui..e nao vou desistir..... meu sonho e seguir a carreira de BB, ta começando a aparecer as barreiras, que alem de estarem me afetando nos treinos, esta afetando minha VIDA! Oque faço ? Abraços :/. Obs.: desculpem os erros ! Não sei o que é pior, sujeito vir chorar as mágoas no fórum, se é a síndrome de rardicório ou se é a maçonaria bancar os marombas.
Postado 6/09/2012 às 23:39 09/6, 2012 Huahuahuahuahuah melhor que ser patrocinado pela Universal ! http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 6/09/2012 às 23:42 09/6, 2012 Só pode ser um troll https://www.hipertrofia.org/forum/topic/94160-e-possivel-chegar-aos-50-cm-de-braco-sem-asteroides/ LINK DA MINHA EVOLUÇÃO http://www.hipertrof...volucao-miguel/ BULKING ON
Postado 7/09/2012 às 01:13 09/7, 2012 sou fã do Luck3d S0 pegaçaum http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 7/09/2012 às 01:26 09/7, 2012 sou fã do Luck3d Ah pegar as novinhas do ensino fundamental então é mole, 9º ano, 8º ... Qualquer carinha com um papinho furado pega as minas do 9º, 8º ano aqui na minha city haha. Mais foda mesmo e de pegar as do ensino médio, 1º ano até vai mas 2º, 3º ... O papo lá hoje está animado.
Postado 7/09/2012 às 01:34 09/7, 2012 isso me lembrou uma música "kk eu achei muito massa esses dias atrás uma mina la da minha sala veio e subiu nas minhas costas" - jizzed in my pants MP
Postado 7/09/2012 às 01:37 09/7, 2012 Só dá fodão por aqui ... nego crescendo loucamente e virando BB Pró, N-A-T-U-R-A-L e Zyzzete passando o cerol nas cócótinhas. Editado 7/09/2012 às 01:39 09/7, 2012 por rubinho157 (veja o histórico de edições) Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 7/09/2012 às 03:57 09/7, 2012 sou fã do Luck3d Passa o link desse tópico ai... 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 7/09/2012 às 04:39 09/7, 2012 MP Ministerio Publico Manda Pra mim O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 8/09/2012 às 17:24 09/8, 2012 As mulheres preferem os altos com no mínimo 42 de braço na minha opinião, porque tem um cara alto la na minha academia ele tme 35 de braço mas eu aparento ser BEM maior que ele. Quentinha essa '-'
Postado 8/09/2012 às 18:24 09/8, 2012 Quentinha essa '-' Teve até continuação: Pelo menos quando você tiver uns 45 bem definido tipo Zyzz a mulherada vai se jogar em tu cara Para que você treina, Luck3d? ( ) Performance ( ) Ganhar força ( ) Estética ( ) Saúde ( ) Gosto do exercício ( X ) Pegar as cocotinhas tudo Luck3d é luck3d, resto é resto. Editado 8/09/2012 às 18:25 09/8, 2012 por RTiago (veja o histórico de edições)
Postado 8/09/2012 às 18:56 09/8, 2012 hahahah essa galera nao perdoa O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 8/09/2012 às 21:12 09/8, 2012 Esse fanático pelo Zyzz já ta forçando a barra. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 8/09/2012 às 23:38 09/8, 2012 mas o pior é q as meninas do fórum tão ''pirando na dele''............... tudo afim............
Postado 9/09/2012 às 00:55 09/9, 2012 sim, as mina tudo pira nos luck3d vc tá com inveja porque o luck3d manja das putaria n, e vc tá defendendo ele por q vc tá babando nele?
Postado 9/09/2012 às 01:07 09/9, 2012 Supermoderador n, e vc tá defendendo ele por q vc tá babando nele? deixa o garoto em paz.... também tem muita menina que gosta de dupla sertaneja Diário
Postado 9/09/2012 às 01:15 09/9, 2012 deixa o garoto em paz.... também tem muita menina que gosta de dupla sertaneja usushsuuhsush........ então to ferrado então porq eu n tenho nada de sertanejo.
Postado 9/09/2012 às 01:18 09/9, 2012 usushsuuhsush........ então to ferrado então porq eu n tenho nada de sertanejo. há controvérsias huahauhauhaua
Postado 9/09/2012 às 01:18 09/9, 2012 usushsuuhsush........ então to ferrado então porq eu n tenho nada de sertanejo. Sim, se vc não tiver 38 de braço e não ter nada de sertanejo provavelmente morra virgem... 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Crie uma conta ou entre para comentar