Postado 24/05/2013 às 00:34 05/24, 2013 ? Alerta e coisa e tal ou não pega nada não? And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 24/05/2013 às 00:39 05/24, 2013 Supermoderador Meo, quando tu pede pra apagar algum tópico teu no fórum, eles respeitam e deletam. Então por que ressuscitar isso? Só por jogar no ventilador do pérolas? (Edit: quando disse há pouco tempo que postar coisas pessoais aqui acaba correndo o risco de dar merda em algum nível, não falei à toa.) [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 24/05/2013 às 00:42 05/24, 2013 Os caras não sabem brincar, sem exagerar Mas creio que o autor do tópico nem fique com raiva disso, pois já passou, tem anos! Ou está com outra e feliz, com a mesma e feliz, ou solteiro, então não deve se importar.
Postado 24/05/2013 às 00:45 05/24, 2013 Alerta e coisa e tal ou não pega nada não? Eu so quotei oque ele escreveu...meio ilogico ser punido por isso.... Pensa ae : eu,Surfers,digito algo ae vc vem e simplesmente quota oque eu falei,e toma punição por conta disso...lol Meo, quando tu pede pra apagar algum tópico teu no fórum, eles respeitam e deletam. Então por que ressuscitar isso, só pro jogar no ventilador do pérolas? Só porque agora o cara é Supermoderador? velho eu so fui até o cache pra ver oque o " run " tinha postado...tinha gente que n tava conseguindo ver...fui e trouxe pra cá,enfim vou editar la. PS : Me fez lembrar uma pessoa.
Postado 24/05/2013 às 00:48 05/24, 2013 Eu pensei em trazer pra cá também. Mas na hora eu pensei "pô, o cara é moderador, deixa queto". Mas imaginei que muita gente não sabia ver o cache. Agora, apesar de ter uma tonalidade de pérola, não vejo problema. Quem não teve problemas afetivos das mais diversas ordens dos quais não conseguimos resolver e compartilhamos com alguém? Isso acontece sempre. Muda a forma, a cor, o tamanho. Mas sempre rola. Até você ir ficando velho e pegando experiência. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 24/05/2013 às 00:49 05/24, 2013 Supermoderador Eu so quotei oque ele escreveu...meio ilogico ser punido por isso.... Pensa ae : eu,Surfers,digito algo ae vc vem e simplesmente quota oque eu falei,e toma punição por conta disso...lol velho eu so fui até o cache pra ver oque o " run " tinha postado...tinha gente que n tava conseguindo ver...fui e trouxe pra cá,enfim vou editar la. PS : Me fez lembrar uma pessoa. Melhor, Surfers . Quotar algo que já foi até deletado do fórum é um pouco diferente, né... sei lá, não custa respeitar algo pessoal do cara, como outro qualquer. Afinal, se ele deletou é porque quer que o assunto fique no passado. [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 24/05/2013 às 00:52 05/24, 2013 Eu pensei em trazer pra cá também. Mas na hora eu pensei "pô, o cara é moderador, deixa queto". Mas imaginei que muita gente não sabia ver o cache. Agora, apesar de ter uma tonalidade de pérola, não vejo problema. Quem não teve problemas afetivos das mais diversas ordens dos quais não conseguimos resolver e compartilhamos com alguém? Isso acontece sempre. Muda a forma, a cor, o tamanho. Mas sempre rola. Até você ir ficando velho e pegando experiência. Haaa frangão tu amarelou so pq o kra é modera kkkk Eu acho q vou me refugiar com a pá-prut pra algum lugar,minhas brincadeiras tao ficando mto pesadas ultimamente.... relendo as paginas desse topic,eu encontrei isso : Recebi via e-mail, hoje: PF <pfcuidado@xxxxxx.com> escreveu: Um dos seus membros está invadindo sites. É um Hacker. A Polícia Federal está investigando o B4silisco. Ele que fique esperto e vcs também. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que rir pra não chorar. heuhauha Editado 24/05/2013 às 00:56 05/24, 2013 por Surfers (veja o histórico de edições)
Postado 24/05/2013 às 00:57 05/24, 2013 porra queria ver isso do cache n sei ver essas coisas, da uma raiva qd caiu em um tópico na lixerira q não da pra ler :S
Postado 24/05/2013 às 01:03 05/24, 2013 6 meses pra dar uma apalpada... Essa ai só vai liberar o "cool" no leito de morte se seguir nesse ritmo rsrs. Que isso rz, se a minha invetar disso eu bolo rz Meu diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118461-academia-mais-que-um-hobby/
Postado 24/05/2013 às 01:46 05/24, 2013 Sou da seguinte opinião: não quer que alguém leia, não escreva. Não quer que alguém ouça, não fale. Não quer quer alguém veja, não mostre. Caiu no meio digital então, ferrou, o conteúdo pode ser copiado e mudado infinitamente. Caiu na internet então, fudeu geral, por que o conteúdo nunca mais vai desaparecer. Editado 24/05/2013 às 01:47 05/24, 2013 por Half Human (veja o histórico de edições) Diario do Half - Em construção
Postado 24/05/2013 às 02:02 05/24, 2013 Sou da seguinte opinião: não quer que alguém leia, não escreva. Não quer que alguém ouça, não fale. Não quer quer alguém veja, não mostre. Caiu no meio digital então, ferrou, o conteúdo pode ser copiado e mudado infinitamente. Caiu na internet então, fudeu geral, por que o conteúdo nunca mais vai desaparecer. approved.
Postado 24/05/2013 às 02:14 05/24, 2013 Se tu tem fome porque não comeu nada, claro que tem. Treinar em jejum é um tiro no próprio pé pra quem visa hipertrofia. acho que ele estava trollando ounão O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 24/05/2013 às 02:21 05/24, 2013 acho que ele estava trollando ounão Pode ser o maluco relatado neste vídeo: Vai saber... "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 24/05/2013 às 02:33 05/24, 2013 porra,paguei pau pro video =X se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 24/05/2013 às 12:37 05/24, 2013 é foda, ja tinha visto esse video, realmente faz agente refletir, fiquei com pena do guri, mas vai saber se ele vai ficar forte ne? :S
Postado 24/05/2013 às 12:57 05/24, 2013 Nunca tinha visto esse vídeo, gostei dele. Tem gente que é foda mesmo, tem a vida toda fodida não reclama e só continua trabalhando e tentando melhorar igual aquela mulher que era catadora de lixo e passou no TJ do Rio de Janeiro.
Postado 24/05/2013 às 13:02 05/24, 2013 Nunca tinha visto esse vídeo, gostei dele. Tem gente que é foda mesmo, tem a vida toda fodida não reclama e só continua trabalhando e tentando melhorar igual aquela mulher que era catadora de lixo e passou no TJ do Rio de Janeiro. eu vi sobre essa mulher... passou no fantastico e tudo. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 24/05/2013 às 17:00 05/24, 2013 sim esse é bom, os manés que ficam zuando, eles só podem ser uns fisicoculturista né pra fica falando merda e cade o moderador quando precisa https://www.hipertrofia.org/forum/topic/126232-ajuda-treino-novato-na-academia/ Amor é lei. Amor sob vontade.
Postado 24/05/2013 às 17:02 05/24, 2013 tive q ir la zuar... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 24/05/2013 às 17:04 05/24, 2013 ashuashuashsasa... mas também come que não iam zuar o maluco?
Postado 24/05/2013 às 17:14 05/24, 2013 Tópico fechado por falta de pesquisa, ele achou o moderador aehiujah Amor é lei. Amor sob vontade.
Postado 24/05/2013 às 17:20 05/24, 2013 Tópico fechado por falta de pesquisa, ele achou o moderador aehiujah pensei a mesma coisa. ashushausahusahas
Postado 25/05/2013 às 03:41 05/25, 2013 E diz ele que é proporcional e não é gorda. Lol, de duas uma, ou a mulher é uma mutante ou mediu as duas pernas juntas. Pode ser também que ele namore a Anne Freitas Namorar a Anne Freitas é como namorar um homem sem pinto. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 25/05/2013 às 04:05 05/25, 2013 capaz que nem a anne tem 78 de coxa , se tu pensar que o coleman chegou a 80 , dificil uma molier alcancar uma medida parecida.
Postado 26/05/2013 às 17:06 05/26, 2013 bcaa é desperdício de dinheiro, bcaa nao é nada mais, nada menos do que proteina criaram um BCAA Protein e nem me falaram? O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 26/05/2013 às 20:49 05/26, 2013 criaram um BCAA Protein e nem me falaram? Telefone sem fio e foda kkk Viu alguem falar que BCAA e desperdício de dinheiro (por outras razões) e chegou nessa conclusão aí. Depois é só postar num fórum disseminando o conhecimento. ######################StrongLifts 5x5 Club###################### O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado. CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).
Postado 27/05/2013 às 12:09 05/27, 2013 Kd a pérola? BCAA é só proteína mesmo... Tomem cuidado com o que chamam de pérola, senão vocês mesmos se tornam. Exatamente, aminoácidos é a partícula de proteína quebrada em partículas menores.
Crie uma conta ou entre para comentar