Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perolas Do Forum!

Posts Recomendados

• Respostas 7,9k
  • Visualizações 678,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Supermoderador

Meo, quando tu pede pra apagar algum tópico teu no fórum, eles respeitam e deletam.

Então por que ressuscitar isso? Só por jogar no ventilador do pérolas?

(Edit: quando disse há pouco tempo que postar coisas pessoais aqui acaba correndo o risco de dar merda em algum nível, não falei à toa.)

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

Os caras não sabem brincar, sem exagerar :ph34r_anim:

Mas creio que o autor do tópico nem fique com raiva disso, pois já passou, tem anos!

Ou está com outra e feliz, com a mesma e feliz, ou solteiro, então não deve se importar.

Postado

Alerta e coisa e tal ou não pega nada não?

Eu so quotei oque ele escreveu...meio ilogico ser punido por isso....

Pensa ae : eu,Surfers,digito algo ae vc vem e simplesmente quota oque eu falei,e toma punição por conta disso...lol

Meo, quando tu pede pra apagar algum tópico teu no fórum, eles respeitam e deletam.

Então por que ressuscitar isso, só pro jogar no ventilador do pérolas?

Só porque agora o cara é Supermoderador?

velho eu so fui até o cache pra ver oque o " run " tinha postado...tinha gente que n tava conseguindo ver...fui e trouxe pra cá,enfim vou editar la.

PS : Me fez lembrar uma pessoa.

Postado

Eu pensei em trazer pra cá também. Mas na hora eu pensei "pô, o cara é moderador, deixa queto". Mas imaginei que muita gente não sabia ver o cache. Agora, apesar de ter uma tonalidade de pérola, não vejo problema. Quem não teve problemas afetivos das mais diversas ordens dos quais não conseguimos resolver e compartilhamos com alguém? Isso acontece sempre. Muda a forma, a cor, o tamanho. Mas sempre rola. Até você ir ficando velho e pegando experiência.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado
  • Supermoderador

Eu so quotei oque ele escreveu...meio ilogico ser punido por isso....

Pensa ae : eu,Surfers,digito algo ae vc vem e simplesmente quota oque eu falei,e toma punição por conta disso...lol

velho eu so fui até o cache pra ver oque o " run " tinha postado...tinha gente que n tava conseguindo ver...fui e trouxe pra cá,enfim vou editar la.

PS : Me fez lembrar uma pessoa.

Melhor, Surfers ;).

Quotar algo que já foi até deletado do fórum é um pouco diferente, né... sei lá, não custa respeitar algo pessoal do cara, como outro qualquer. Afinal, se ele deletou é porque quer que o assunto fique no passado.

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

Eu pensei em trazer pra cá também. Mas na hora eu pensei "pô, o cara é moderador, deixa queto". Mas imaginei que muita gente não sabia ver o cache. Agora, apesar de ter uma tonalidade de pérola, não vejo problema. Quem não teve problemas afetivos das mais diversas ordens dos quais não conseguimos resolver e compartilhamos com alguém? Isso acontece sempre. Muda a forma, a cor, o tamanho. Mas sempre rola. Até você ir ficando velho e pegando experiência.

Haaa frangão tu amarelou so pq o kra é modera kkkk

Eu acho q vou me refugiar com a pá-prut pra algum lugar,minhas brincadeiras tao ficando mto pesadas ultimamente....

relendo as paginas desse topic,eu encontrei isso :

Recebi via e-mail, hoje:

PF <pfcuidado@xxxxxx.com> escreveu:

Um dos seus membros está invadindo sites. É um Hacker.

A Polícia Federal está investigando o B4silisco.

Ele que fique esperto e vcs também.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que rir pra não chorar.

heuhauha

Editado por Surfers (veja o histórico de edições)

Postado

porra queria ver isso do cache :(

n sei ver essas coisas, da uma raiva qd caiu em um tópico na lixerira q não da pra ler :S

Postado

Sou da seguinte opinião: não quer que alguém leia, não escreva. Não quer que alguém ouça, não fale. Não quer quer alguém veja, não mostre. Caiu no meio digital então, ferrou, o conteúdo pode ser copiado e mudado infinitamente. Caiu na internet então, fudeu geral, por que o conteúdo nunca mais vai desaparecer.

Editado por Half Human (veja o histórico de edições)

Postado

Sou da seguinte opinião: não quer que alguém leia, não escreva. Não quer que alguém ouça, não fale. Não quer quer alguém veja, não mostre. Caiu no meio digital então, ferrou, o conteúdo pode ser copiado e mudado infinitamente. Caiu na internet então, fudeu geral, por que o conteúdo nunca mais vai desaparecer.

approved.

Postado

Se tu tem fome porque não comeu nada, claro que tem. Treinar em jejum é um tiro no próprio pé pra quem visa hipertrofia.

acho que ele estava trollando

ounão

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

acho que ele estava trollando

ounão

Pode ser o maluco relatado neste vídeo:

Vai saber...

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

porra,paguei pau pro video =X

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

é foda, ja tinha visto esse video, realmente faz agente refletir, fiquei com pena do guri, mas vai saber se ele vai ficar forte ne? :S

Postado

Nunca tinha visto esse vídeo, gostei dele.

Tem gente que é foda mesmo, tem a vida toda fodida não reclama e só continua trabalhando e tentando melhorar igual aquela mulher que era catadora de lixo e passou no TJ do Rio de Janeiro.

Postado

Nunca tinha visto esse vídeo, gostei dele.

Tem gente que é foda mesmo, tem a vida toda fodida não reclama e só continua trabalhando e tentando melhorar igual aquela mulher que era catadora de lixo e passou no TJ do Rio de Janeiro.

eu vi sobre essa mulher...

passou no fantastico e tudo.

Postado

E diz ele que é proporcional e não é gorda.

Lol, de duas uma, ou a mulher é uma mutante ou mediu as duas pernas juntas.

Pode ser também que ele namore a Anne Freitas

Namorar a Anne Freitas é como namorar um homem sem pinto.

Postado

capaz que nem a anne tem 78 de coxa , se tu pensar que o coleman chegou a 80 , dificil uma molier alcancar uma medida parecida.

Postado

bcaa é desperdício de dinheiro, bcaa nao é nada mais, nada menos do que proteina

criaram um BCAA Protein e nem me falaram?

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

criaram um BCAA Protein e nem me falaram?

Telefone sem fio e foda kkk

Viu alguem falar que BCAA e desperdício de dinheiro (por outras razões) e chegou nessa conclusão aí. Depois é só postar num fórum disseminando o conhecimento.

######################StrongLifts 5x5 Club######################

O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado.

CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).

Postado

Kd a pérola?

BCAA é só proteína mesmo...

Tomem cuidado com o que chamam de pérola, senão vocês mesmos se tornam.

Exatamente, aminoácidos é a partícula de proteína quebrada em partículas menores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.