Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perolas Do Forum!

Posts Recomendados

• Respostas 7,9k
  • Visualizações 678,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/125242-ciclo-oxandrona-em-andamento-duvida-no-tempo-do-ciclo/

Estou tomando ZMA para ver se segura a líbido

6) Tempo de treino: 4 anos

braço 32

Editado por Galactus (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

É o primeiro post do user, cadastrado há um ano. Provavelmente não frequentava o fórum o suficiente pra saber que treinava errado - para o prejuízo próprio. Ainda mais se levar em conta que o braço poderia estar frio e ele (em hipótese, que fique claro) não mediu com o braço flexionado - vai saber.

E 33,5cm de panturrilha não é muito também - porque só se repara nos superiores?

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

ui, está com inveja dela porque ela é popular e é apenas 1 ano mais velha que você

Certinho isso ai

Meu maior desejo pra vida é ser popular num fórum de musculação pq postei fotinho da minha traseira, invejo mt quem consegue essa proeza pq eu sempre tentei isso desde que nasci mas nunca consegui.... o dia que eu conseguir, aí sim vou ser realizada

É, uma coisa não podemos negar, ela é simpática

mas você manja muito mais amanda, curto essa linha mais running, não muito de panicat

é simpática sim, mas ri demais com esse erro

e valeu :P

Editado por amandarun (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

puts, o que foi esse último post aí?

Relaxa, daqui a pouco a moderação age em cima desse perfil ;) (cadastrado há pouco só pra fazer propaganda no fórum).

galera, n entendo mt de treino.... oq seria melhor fst-7 ou abcab com compostos e isoladores?

obs: quantos compostos e quantos isoladores?

40 seg de descanço ou 30?

1 min entre séries?

novo treino de tricipes.. é pra dar enfase para o musculo mesmo.

Mergulho no Banco 3-4 x 10-12

vou pegar um de bicipes agora.. tecnicas avançadas

Pow, fiquei com dó do leke. Até tentei dar uma força. Perdeu três pessoas próximas no incêndio da boate Kiss, está sem motivação e tals. Mas com 15 anos querer fazer fst-7 e bicipes são tecnicas avançadissssssssimas a essa altura do campeonato. Menos.

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

bom se o álcool desidrata, então a solução obvia é misturar creatina na bebida, pois a creatina retém liquido LOL...

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/124239-vida-social/page-7#entry1613629

######################StrongLifts 5x5 Club######################

O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado.

CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).

Postado

putz esse do 32 de braço ainda comentei no topico e nem me toquei das medidas dele.

realmente bem complicado mesmo de conseguir essa proeza heheheh

Certinho isso ai
Meu maior desejo pra vida é ser popular num fórum de musculação pq postei fotinho da minha traseira, invejo mt quem consegue essa proeza pq eu sempre tentei isso desde que nasci mas nunca consegui.... o dia que eu conseguir, aí sim vou ser realizada

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Qual é vinicius_Vas? não sou pérola não, foi uma piada pra descontrair, por isso coloque "LOL" no fim da frase.

Se LOL significasse "piada", eu entenderia que nao foi serio...

O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado.

CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).

Postado

Certinho isso ai

é simpática sim, mas ri demais com esse erro

e valeu :P

Amanda, don`t feed the troll.

Mas curti muito a tirada.

putz esse do 32 de braço ainda comentei no topico e nem me toquei das medidas dele.

realmente bem complicado mesmo de conseguir essa proeza heheheh

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenso quando as pessoas não entendem sarcasmo. Pior que eu passo meu dia inteiro vendo isso.

Postado

Se vc não sabe usar recursos linguísticos para fazer as pessoas de idiota, o idiota é vc.

Como é ser uma criança presa no corpo de um velho?

Postado

Qual é vinicius_Vas? não sou pérola não, foi uma piada pra descontrair, por isso coloque "LOL" no fim da frase.

Se LOL significasse "piada", eu entenderia que nao foi serio...

LOL = laughing out loud - rindo muito alto, pra caralho.

:) perola nas perolas hahahaha

Postado

Estou sentindo uma treta nesse tópico... Trembo detected. Relaxa, pessoal.

625441_558686174163196_614348363_n.jpg

TREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES TETAS, TRETAS.

ÓTIMA DEFINIÇÃO, USAREI ISSO NA VIDA RS

Vivo baseado na idéia de que os bons são maioria.

Chama no rádio, afinal meu escritório é na praia.

A minha cota de felicidade eu quero é em dólar.

91.3 90.0 89.0 88.0 87.0 86.0 85.0 84.0 83.0 82.0 81.0 80.0 75.0

Postado

Nossa essa foi a melhor o cara ainda tentou explicar a besteira no lugar certo .. vou até dar um curtir nessa do LoL.

Cara se achando o malandrão pq achou uma pérola, e a pérola é ele hahahahaha.

Editado por Caiooo! (veja o histórico de edições)

Postado

Eu sei bem disso tio. Justamente, rir nao indica que ele nao falava sério. Ele poderia estar rindo por achar que ninguem chegou a sua "óbvia" conclusão.

Tenso quando as pessoas não entendem sarcasmo. Pior que eu passo meu dia inteiro vendo isso.

E o que eu mais vejo na internet é gente que ACHA que sabe usar ironia. Pode ver que sempre tem alguém se perguntando no post seguinte se foi ironia ou não.

Existe uma fra ridícula que circula por aí "Eu sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende". Você deveria sim ser responsável por passar uma mensagem que o seu alvo entenda.

Vejamos:

1 - João coloca uma foto fazendo pose com seus 36 de braço.

2 - José comenta: "Nossa cara, tá muito forte hahaha."

José falou sério? José foi irônico? Quem me garante que José não tem 31 de braço e realmente acha 36 muito forte? Ou que José tem 44 de braço e achou ridiculo João posar com esse braço fino e tentou ser irônico?

Editado por vinicius_vas (veja o histórico de edições)

Postado

Eu sei bem disso tio. Justamente, rir nao indica que ele nao falava sério. Ele poderia estar rindo por achar que ninguem chegou a sua "óbvia" conclusão.

ah cara não força... a interpretação é clara

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Já tomei 2 vezes o da Optimum e tive resultados satisfatórios.. vou experimentar o da ON agora.. só não sei se vale a pena trocar o certo pelo duvidoso!

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/125030-qual-whey-voces-tomam-e-porque/page-2#entry1613964

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.