Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Postado

isso ai não é pérola

Veja então o q o supermoderador e fisiculturista profissional, "André Pajé" respondeu a ele:

Acho q não é mto usual isso não... Existem formas mto mais eficazes de priorizar ante braço. Se esse lance da toalha fosse real isso seria comum ver nas academias e seria algo comum tbm no meio dos atletas. Mas com certeza não eh não

Postado

isso nao eh perola, mta gente usa isso para trabalhar mais a pegada, o Paje simplismente deu a opiniao dele...

Putz, um pior que o outro naquele tópico, só o Pajé para salvar todo mundo.

Filosofando sobre o ato de gordear, fazer gordice:

nao

eh so porque voce ta gordo que voce eh gordo, voce so eh gordo se voce

for gordo, porque ser gordo nao eh um estado fisico, e sim um estado

mental.

Postado

Shapudo, vou escrever aqui mesmo.

Se for pra ficar mandando MP pra mim, me acusando de floodar em tópicos, nao perca seu tempo, mande MP aos moderadores.

Visto que o forum possui uma política contra flood, acredito que se eu estivesse floodando certamente teria sido chamado atenção por algum moderador, pois vejo a moderação fechar tópicos constantemente, logo a moderação é ativa.

Lembrando que Flood é postagem sem conteúdo.

Grande parte das minhas postagens são retirando dúvidas bem simples (na maioria) a respeito de suplementação, se não quer ajudar, não atrapalhe quem está ajudando.

Postado

Ele deve ter tentado falar que ele sabe oque ta fazendo,e é gordo agora pq ta bulkando,mais falo muita merda...

KKKKK nun é pq vc ta gordo que vc é gordo pqp

Postado

Shapudo, vou escrever aqui mesmo.

Se for pra ficar mandando MP pra mim, me acusando de floodar em tópicos, nao perca seu tempo, mande MP aos moderadores.

Visto que o forum possui uma política contra flood, acredito que se eu estivesse floodando certamente teria sido chamado atenção por algum moderador, pois vejo a moderação fechar tópicos constantemente, logo a moderação é ativa.

Lembrando que Flood é postagem sem conteúdo.

Grande parte das minhas postagens são retirando dúvidas bem simples (na maioria) a respeito de suplementação, se não quer ajudar, não atrapalhe quem está ajudando.

Não é bem assim que funciona...

Um tópico só é deletado quando tem denúncia bem dizer, algum ou outro que é deletado sem haver denúncia.Pior ainda com posts no meio de um tópico grande, daí pode ter certeza que é só com denúncia mesmo.

E outra, não sei porque está ofendido, te mandei MP mais por trollage(tem um pouco de verdade), se seus comentários fossem realmente lixo, eu teria denunciado e ficado quieto.

E outra, em off-topics, flood é "tolerado", pelo menos o controle não é tão rígido...

abs

Postado

Para de me troll hehHAHEUa nem foi serio isso ae.
Postado

Não creio

José Lucas
  • photo-115480.jpg?_r=1361145928
  • Membro
  • membro.jpg
  • 1 posts

Postado as Hoje, 22:13

1. Boas pessoal, bom tenho 1,80M e 84 Kg, treinando a 9 meses, quero saber qual suplementação tomar pra dar uma encorpada ? tipo, eu estava pensando em comprar uma creatina + malto para a creatina não sair na urina, porque o malto vai me servir de carbo pra segura ela no corpo, ai não sei se essa é a suplementação certa pra mim, quero ganhar muita massa muscular, sem ganhar gordura, preciso de uma força ai, abraços :party:
Postado

Não creio

José Lucas
  • Membro
  • membro.jpg
  • 1 posts

1. Boas pessoal, bom tenho 1,80M e 84 Kg, treinando a 9 meses, quero saber qual suplementação tomar pra dar uma encorpada ? tipo, eu estava pensando em comprar uma creatina + malto para a creatina não sair na urina, porque o malto vai me servir de carbo pra segura ela no corpo, ai não sei se essa é a suplementação certa pra mim, quero ganhar muita massa muscular, sem ganhar gordura, preciso de uma força ai, abraços :party:

Qual o link ?hehe

Postado (editado)

A moderação no forum é ativa sim.

Da onde voce tirou que só são deletados topicos denunciados? Da sua imaginação?

Não estou ofendido, apenas acho que se quer reclamar e se acha que eu ando floodando o correto é reclamar aos moderadores e nao a mim.

Reclame, exponha seus argumentos e espere que os moderadores tomem as providências.

Não gosto de criança me mandando MP por pura implicancia.

Como voce emsmo disse, me mantou MP por trollagem, vá procurar o que fazer.

Pra me trollar primeiro voce tem que melhorar o seu shape e depois vai precisar ter atitudes menos infantis.

Tem um tópico aqui no off topic falando justamente sobre flood no off topic que contradiz essa sua afirmação, e eu frequento o off topic muito menos que voce.

Se preocupe mais com seu treino e dieta.

Não é bem assim que funciona...

Um tópico só é deletado quando tem denúncia bem dizer, algum ou outro que é deletado sem haver denúncia.Pior ainda com posts no meio de um tópico grande, daí pode ter certeza que é só com denúncia mesmo.

E outra, não sei porque está ofendido, te mandei MP mais por trollage(tem um pouco de verdade), se seus comentários fossem realmente lixo, eu teria denunciado e ficado quieto.

E outra, em off-topics, flood é "tolerado", pelo menos o controle não é tão rígido...

abs

Editado por Sr Bean
Postado

Não creio

José Lucas
  • Membro
  • membro.jpg
  • 1 posts

Acho pro objetivo dele de ganhar MUITA MASSA MUSCULAR, SEM GANHAR GORDURA, tem outros suplementos na área de Esteróides Anabolizantes.... :evil:

uahahahahahahaha...

:cigar:

Postado

pessoal teria como vcs me ajudar .

gostaria de sabe se eu posso tomar albubina na parte da manhã,

quando acordo e quando vou dormi .

pois eu estou tomando ALBUBINA E WHEY PROTEY E CREATINA,

MAS A CRETINA EU SEI QUE TEM QUE TOMAR NO PÓS TREINO.

MAS VAMOS FALAR SOBRE A PROTEINA, EU POSSO TOMAR

PELO( CERTO ) ALBUBINA NA HORA QUE EU ACORDO E TOMO WHEY

QUANDO EU VOLTA DA ACADEMIA ?

PQ EU VOU MALHAR UMAS 8 HORAS DA MANHÃ,TOMO MEU PRÉ TREINO,

O PÓS TREINO EU TOMO WHEY E DEIXO A ALBUBINA PARA TOMAR ATES DE DORMI ?

ME AJUDE AI PESSOAL !!!!

ALBUBINA!

Proteína em bobinas!

Visitante usuario_deletado123
Postado

Ontem eu li que um carinha tava querendo ficar com o ''skate'' bacana!! klklklklklkklkkkklklklkk..

kkk

vi esse tópico também

• Supermoderador
Postado

Vai que ele é conterrâneo do Axel Gainer...

ok amigo, eu n tenho sucesso com porgues desculpe. mas entao quais sao os suplementos mais usados qe ha resultados bons?

Estamos ficando famóvoff.

Postado

Essas medidas maiores sao antes das ferias, la que perdi peso, e to recuperando,

recuperei trapezio e quadriceps absurdamente rapido, e o antibraço ta ''apanhando'' pra almenta.

Eu to recuperando medidas rapido e algumas ja ta maior, quero posta medidas denovo quando ja estiver na minha casa, daki a 1 ou 2 messes, dai ja coloco com foto.

Alem do fato q peguei catapora, eu chega a como so 1 refeiçao por dia, mas tentava usa meu whey pra mi abastecer o masimo posivel de aminoacido e perde menos massa, oq mais perdi foi peito e panturrilha, principalmente pq tomava cafeina pra pode acorda de manha e ainda passava o dia todo caminhando e vendo coisa em loja, e tal, nos 3 primeiros dias minha panturrilha foi pra 36, n paresei q diminuio tanto, ja ta igual, e n ganhei agua ou gordura, mt pelo contrario, braços e pernas tao fibrados, eu acumolo gordura mais no tronco e rosto msm.

eu fiquei mt magro msm, tenho pavor de magresa :/

Eu peguei meu isame de sangue, e vo posta uma foto assim q posivel, pq tenho CERTEZA q nao vao acredita q e vdd ou vao acha q foi por AE's.

#Patiu #fazer #isame

Postado

esse augustojapao já perdeu a graça de tanto erro de português

Verdade... hahahaha

o melhor é ver ele falando:

e vo posta uma foto assim q posivel, pq tenho CERTEZA q nao vao acredita q e vdd ou vao acha q foi por AE's.

e por ai vai

Postado

esses punheteiros...

invejosa

só porque não é com você :nerd:

Tenho certeza os punheteiros do forum ja bateram uma pra pa pourt e pra outras, como a vann HUIAEHUIAEHUIAEHAEUIHAEIHAEUIHAEUI

só aguardando virem comentar aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...