Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Postado
Vcs se concentram no Mr mirim-prodígio e esqueçeram do mestre(sim esqueçeram pra homenageá-lo):

sahusauhsahusahushuauhsaushahusauhsau

Olha só esses erros, mas o pior é os comentários de REAL MESOMORFO, sem contar que ele acredita que flexão aumenta bíceps sauhsahu

SAhusuhaHUSaHUSAhuHUSHUSuha a explicação dele e de novo a teoria do bíceps na flexão.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porra, nunca dei tanta risada nesse fórum, nem vou comentar, quotes valem mais do que mil palavras.

abs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Caraca ri mto alto aqui, genética de cavalo O.O'

Postado (editado)
33748810.jpg

Sério, estou começando a perder a paciência com essas coisas.

[2]

Não sei se ja perceberam, mas minha participação diminuiu.. não tenho tido paciencia, ai pra num falar porcaria e levar alerta, simplesmente saio. :s

Editado por renatoaugusto
Postado (editado)
33748810.jpg

Sério, estou começando a perder a paciência com essas coisas.

Nossa alesss aquele augustojapão é um caso sério hahahahahahaha ....

ele deveria tomar um ban por insuficiencia técnica na arte de relatar.

Editado por Caiooo!
Postado

Eu tbm estou maneirando devido aos alertas

[2]

Não sei se ja perceberam, mas minha participação diminuiu.. não tenho tido paciencia, ai pra num falar porcaria e levar alerta, simplesmente saio. :s

ahahahahaa

Postado
[2]

essa época do ano eu nem entro na seção de treinamento pra não me extressar

• Supermoderador
Postado (editado)

Tem oras qui dá votade di posta la escrevedo di u geito qui nen eli entenda, so pa fazê-lo (oops, acertei :blush02:) prova do prorpio venenu.

( :evil: risada macabra)

Mas já amordacei meus dedos :laughingsmiley: .

Edit: o menino ta tau famozu qui kada post deli é um fléshi.

:handlebars:

Editado por helb4o
Postado

Tem que ter as manhas para trollar e não tomar alerta.Vejo que todos são pouco profissionais...

Existe dois métodos.

1°-Fale alguma coisa séria no texto e deixa o resto com uma trollagem.

2°-Trolle, porém com uma coisa não tão absurda e fale em tom sério...Pensarão que você é burro mesmo e não te darão alerta.

Não sei explicar muito bem, só sei trollar, ensinar é outra coisa...

abs

Postado

é que ele fala o dialeto mesomorphes...nos meros mortais não entendemos,apenas os REAL 100% MESOMORPH conseguem entender

Postado
é que ele fala o dialeto mesomorphes...nos meros mortais não entendemos,apenas os REAL 100% MESOMORPH conseguem entender

Esqueci que ele é o REAL 100% mesomorph com um pouco de endo e de ecto, com 20% de bf ...

Juro, da pra abrir um tópico "pérolas do augustojapão", vai render mais que esse aqui hahahahahahha

• Supermoderador
Postado

Vamos parar de zuar, vai que é doença...

o cara tem os seguintes problemas, até onde consegui diagnosticar (nem abri o tópico dele!)

1) Problemas de português;

2) Problemas de matemática/estatística;

3) Problemas biológicos;

4) Crise de identidade.

i) Não consegue escrever de forma correta ou de forma que consiga transmitir o que está querendo dizer;

ii) Não entende o conceito de 100% (estatística) e não sabe somar (para chegar a 100);

iii) Acredita fazer parte de todos os biotipos, sem saber o que eles significam, ou nenhum deles... ou um grupo que auto-exclui os outros;

iv) Não sabe se auto definir dados parâmetros específicos.

Soluções:

a ) Voltar para a escola básica e aprender a escrever;

b ) voltar para a escola básica e aprender a somar;

c ) Ler sobre biotipos;

d ) Procurar um psicólogo.

Tem que ter as manhas para trollar e não tomar alerta.Vejo que todos são pouco profissionais...

Existe dois métodos.

1°-Fale alguma coisa séria no texto e deixa o resto com uma trollagem.

2°-Trolle, porém com uma coisa não tão absurda e fale em tom sério...Pensarão que você é burro mesmo e não te darão alerta.

Não sei explicar muito bem, só sei trollar, ensinar é outra coisa...

abs

Essa é a terceira opção de trolagem ;) (a verdade pode ser a pior trolagem existente)

Postado
Vamos parar de zuar, vai que é doença...

o cara tem os seguintes problemas, até onde consegui diagnosticar (nem abri o tópico dele!)

1) Problemas de português;

2) Problemas de matemática/estatística;

3) Problemas biológicos;

4) Crise de identidade.

i) Não consegue escrever de forma correta ou de forma que consiga transmitir o que está querendo dizer;

ii) Não entende o conceito de 100% (estatística) e não sabe somar (para chegar a 100);

iii) Acredita fazer parte de todos os biotipos, sem saber o que eles significam, ou nenhum deles... ou um grupo que auto-exclui os outros;

iv) Não sabe se auto definir dados parâmetros específicos.

Soluções:

a ) Voltar para a escola básica e aprender a escrever;

b ) voltar para a escola básica e aprender a somar;

c ) Ler sobre biotipos;

d ) Procurar um psicólogo.

Essa é a terceira opção de trolagem ;) (a verdade pode ser a pior trolagem existente)

Eu passei mal de rir aqui com isso pqp hahahahaha ... .

Sério agora, não tem nenhum professor de portugues por aqui que possa ajudar nosso novo amigo peroloso?

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...