Postado 4/02/2015 às 11:10 02/4, 2015 Hoje uma página do facebook (não lembro qual) tava criticando o Ander pelo shape dele, falando que ele tira 15k por mês (fora suplemento) e tem um shape que não é digno de fitness, que não representa o espore e coisas assim... Será que o Ander tira 15k por mês??? achei bem exagero, o YT em si não paga muito, seria tudo por patrocínio/assessoria...
Postado 4/02/2015 às 11:25 02/4, 2015 Hoje uma página do facebook (não lembro qual) tava criticando o Ander pelo shape dele, falando que ele tira 15k por mês (fora suplemento) e tem um shape que não é digno de fitness, que não representa o espore e coisas assim... Será que o Ander tira 15k por mês??? achei bem exagero, o YT em si não paga muito, seria tudo por patrocínio/assessoria... Ganha isso tudo não, julgando pelas últimas views do canal dele, ele deve tirar com as views uns 600 conto no max, com patrocínio e marketing esse valor deve subir ali pros 3mil por mês, e se não me engano ele trampa com imoveis também, então no final da uma graninha, se engana que acha que youtuber ta nadando em dinheiro, talvez aqueles com milhões de inscritos ganhem um valor mais significativo, mas ainda assim não ganham isso tudo. Visto preto em luto a todos que morreram sem realizar seus sonhos.
Postado 4/02/2015 às 12:27 02/4, 2015 Ganha isso tudo não, julgando pelas últimas views do canal dele, ele deve tirar com as views uns 600 conto no max, com patrocínio e marketing esse valor deve subir ali pros 3mil por mês, e se não me engano ele trampa com imoveis também, então no final da uma graninha, se engana que acha que youtuber ta nadando em dinheiro, talvez aqueles com milhões de inscritos ganhem um valor mais significativo, mas ainda assim não ganham isso tudo. Ele vendeu as lojas, e vai abrir/ou abriu uma franquia da Nutrimundo. Diário de um aspirante à weightlifter "O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.
Postado 4/02/2015 às 13:02 02/4, 2015 Ganha isso tudo não, julgando pelas últimas views do canal dele, ele deve tirar com as views uns 600 conto no max, com patrocínio e marketing esse valor deve subir ali pros 3mil por mês, e se não me engano ele trampa com imoveis também, então no final da uma graninha, se engana que acha que youtuber ta nadando em dinheiro, talvez aqueles com milhões de inscritos ganhem um valor mais significativo, mas ainda assim não ganham isso tudo. Puts, não da pra ficar rico??? então vou fechar meu canal, até por que ainda preciso melhorar muito a qualidade... kkk Seu sacrifício de hoje, com certeza faz parte da sua vitória de amanhã!!! A PROCURA DA MELHOR PERFORMANCE POSSÍVEL!!! KARATÊ!!! PROJETO "HULK" VEM COMIGO FRANGO!!!
Postado 4/02/2015 às 19:28 02/4, 2015 Minha Top List: StrenghtCamp com Elliot Hulse CaliforniaStrenght Candito Training CT Canal do Brandon Lilly Canal do Nick Wright POG Com Chris Jones Leandro Twin Canal do Rich Piana Squat 140x2 140x3 140x5 DL 180 195 200 200x3 Bench 116120 135 140x2 Overhead 6575 80x6
Postado 4/02/2015 às 20:14 02/4, 2015 Ganha isso tudo não, julgando pelas últimas views do canal dele, ele deve tirar com as views uns 600 conto no max, com patrocínio e marketing esse valor deve subir ali pros 3mil por mês, e se não me engano ele trampa com imoveis também, então no final da uma graninha, se engana que acha que youtuber ta nadando em dinheiro, talvez aqueles com milhões de inscritos ganhem um valor mais significativo, mas ainda assim não ganham isso tudo. Ganha isso tudo não, julgando pelas últimas views do canal dele, ele deve tirar com as views uns 600 conto no max, com patrocínio e marketing esse valor deve subir ali pros 3mil por mês, e se não me engano ele trampa com imoveis também, então no final da uma graninha, se engana que acha que youtuber ta nadando em dinheiro, talvez aqueles com milhões de inscritos ganhem um valor mais significativo, mas ainda assim não ganham isso tudo. pode nao ganhar 15 k... mas beira facil uns 10k... tendo em vista q de uma hra pra outra comprou carro top, comprou um ape, um chachorro chamado whey e tá com a The Victory... fora abrir uma loja... quem consegue comprar um carro, um ape e abrir uma loja em pouco tempo com menos de 8k por mes ???
Postado 7/02/2015 às 00:17 02/7, 2015 Ander pra mim não passa de uma piada e um frango , só faz propaganda de suplementos e os iniciantes acaba caindo na marketing dele gastando dinheiro com suplementos da max titanium , diz que é natural mais enche o cu de aes Ele da uma que entende do assunto , mais é uma pessoa normal como nos ele não estudo porra nenhuma , malha 3 anos se não me engano e quer passar dicas e ensinar as pessoas ? ah vai toma no ** Editado 7/02/2015 às 00:19 02/7, 2015 por Reapor (veja o histórico de edições) RELATO PRIMEIRO CICLO ENANTATO E OXANDROLONA ACOMPANHEM http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182900-1-ciclo-enantato-testosterona-x-oxandrolona-10-semanas-relato/
Postado 8/02/2015 às 00:53 02/8, 2015 Não acho o shape dele tão ruim assim, deu uma bela melhorada um ano pra cá.
Postado 9/02/2015 às 21:25 02/9, 2015 cara, o ander pode ter o melhor shape do mundo, sempre haverao haters , alguns ate invejosos...
Postado 10/02/2015 às 13:42 02/10, 2015 O Canal do Ander é voltado pra iniciantes, intermediários no máximo. E ele é bom em fazer isso. Uma coisa que irritava bastante o pessoal é que ele ficava escondendo o jogo sobre os AE´s e querendo pagar de natural, mas ultimamente, quem acompanha o diário deve ter percebido que ele não tá escondendo o jogo mais. É tipo Rede Globo mesmo. Sobre ele ter arrumado tetra com o Scarpelly, na verdade foi o contrário; o Leleo falou mau/zuou o Progeto Fitness dele num vídeo. Gosto bastante do Ander, mas ele é muito marqueteiro mesmo e não é totalmente honesto. Se você quer conteúdo avançado tem que dar uma olhada nos vídeos do Sardinha, Will, Cario Boturra, Jason, e o Tony Lobo ajuda muito também (ele é super honesto, gosto do modo como ele faz as coisas). Danilo também é legal. O Canal do Leo Araújo é bom também mas já vi umas 2 informações simples que ele cometeu um erro absurdo. A 1° ele falou no vídeo dele sobre AEJ que deve ser feito em alta intensidade (kkkk), e a segunda é bem recente ele falou num comentário do vídeo do contest dele que "começou o treino 'catabólico' " (não seria metabólico...? lol). fale comigo no ask: ask.fm/IgnisFB
Postado 11/02/2015 às 01:07 02/11, 2015 O Canal do Ander é voltado pra iniciantes, intermediários no máximo. E ele é bom em fazer isso. Uma coisa que irritava bastante o pessoal é que ele ficava escondendo o jogo sobre os AE´s e querendo pagar de natural, mas ultimamente, quem acompanha o diário deve ter percebido que ele não tá escondendo o jogo mais. É tipo Rede Globo mesmo. Sobre ele ter arrumado tetra com o Scarpelly, na verdade foi o contrário; o Leleo falou mau/zuou o Progeto Fitness dele num vídeo. Gosto bastante do Ander, mas ele é muito marqueteiro mesmo e não é totalmente honesto. Se você quer conteúdo avançado tem que dar uma olhada nos vídeos do Sardinha, Will, Cario Boturra, Jason, e o Tony Lobo ajuda muito também (ele é super honesto, gosto do modo como ele faz as coisas). Danilo também é legal. O Canal do Leo Araújo é bom também mas já vi umas 2 informações simples que ele cometeu um erro absurdo. A 1° ele falou no vídeo dele sobre AEJ que deve ser feito em alta intensidade (kkkk), e a segunda é bem recente ele falou num comentário do vídeo do contest dele que "começou o treino 'catabólico' " (não seria metabólico...? lol). Tony lobo mano, muito bom, era da minha academia, Gente fina e humilde pra caralho! Raro ver alguém que acompanha ele ▪█───█▪
Postado 22/02/2015 às 20:05 02/22, 2015 Gostei desse vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 22/02/2015 às 20:25 02/22, 2015 Ganha isso tudo não, julgando pelas últimas views do canal dele, ele deve tirar com as views uns 600 conto no max, com patrocínio e marketing esse valor deve subir ali pros 3mil por mês, e se não me engano ele trampa com imoveis também, então no final da uma graninha, se engana que acha que youtuber ta nadando em dinheiro, talvez aqueles com milhões de inscritos ganhem um valor mais significativo, mas ainda assim não ganham isso tudo. youtube paga por minutos assistidos
Postado 22/02/2015 às 20:31 02/22, 2015 youtube paga por minutos assistidos Paga por CPM. Resumindo : Clicks no anúncio http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 22/02/2015 às 20:40 02/22, 2015 Gostei desse vídeo : O melhor vídeo do Scarpelly sem dúvida! Serve pro pessoalzinho daqui do fórum que no ano chega ha fazer 3 ciclos um atrás do outro..
Postado 22/02/2015 às 20:42 02/22, 2015 YT paga por view monetizada, hora que você clica no vídeo aparece aquela propaganda la de 5s né ? então, aquilo la que da gold, o tanto que você assistiu do vídeo do cara pouco importa, se fosse por tempo canais como Porta dos fundos e Parafernalha não fariam 1 vídeo por semana de 2~3 min. Teve um vez que um youtuber desses grandes ( na época não era tão conhecido ) fez um vídeo em outro canal onde ele explicava como e quanto se ganhava no youtube, YT não paga bem com essa monetização das views, monetização não da dinheiro, da um trocado, Youtuber ganha dinheiro com marketing, com propaganda "por fora", no caso do Ander o dinheiro dele vem da maxtitanium, das views e se bem me lembro da loja que ele tem, mas parem com isso de achar que qualquer 100k views no YT vai dar 10k de dilmas, isso não existe. Visto preto em luto a todos que morreram sem realizar seus sonhos.
Postado 22/02/2015 às 20:42 02/22, 2015 Paga por CPM. Resumindo : Clicks no anúncio os anuncios tem a ver, são eles que geram a grana,ja vi um video de um cara que vivde do youtube falando que ele ganha por mins assistidos,e se alguem ve o video dele usando AD block ele perde esse dinheiro que poderia ter ganho com esse cara
Postado 22/02/2015 às 21:32 02/22, 2015 ouvi dizer que o Ander ta dando consultoria , é verdade ? Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 22/02/2015 às 21:35 02/22, 2015 ouvi dizer que o Ander ta dando consultoria , é verdade ? agora que eu viro monstro
Postado 22/02/2015 às 23:47 02/22, 2015 ouvi dizer que o Ander ta dando consultoria , é verdade ? agora que eu viro monstro Huahsaushaushaush NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 22/02/2015 às 23:54 02/22, 2015 ouvi dizer que o Ander ta dando consultoria , é verdade ? social coach ahsuahsuahsuhas Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 24/02/2015 às 00:15 02/24, 2015 o cara com 2 anos de treino fala que é coach kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse ander é uma piada pqp que vergonha desse cara Dennis james choraria ao saber uma coisa dessas Editado 24/02/2015 às 00:26 02/24, 2015 por Reapor (veja o histórico de edições) RELATO PRIMEIRO CICLO ENANTATO E OXANDROLONA ACOMPANHEM http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182900-1-ciclo-enantato-testosterona-x-oxandrolona-10-semanas-relato/
Postado 24/02/2015 às 01:46 02/24, 2015 agora que eu viro monstro Foi banido então? Não era esse que tinha foto de um shape foda e se dizia natural? Eu não sei oq leva alguém a fazer isso. Fazer fake, botar foto de shape foda, se dizer natural e se deliciar com os elogios de outros anônimos.
Postado 24/02/2015 às 02:04 02/24, 2015 Foi banido então? Não era esse que tinha foto de um shape foda e se dizia natural? Eu não sei oq leva alguém a fazer isso. Fazer fake, botar foto de shape foda, se dizer natural e se deliciar com os elogios de outros anônimos. nao era o cosmic que voce ta falando ? Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 24/02/2015 às 02:07 02/24, 2015 Foi banido então? Não era esse que tinha foto de um shape foda e se dizia natural? Eu não sei oq leva alguém a fazer isso. Fazer fake, botar foto de shape foda, se dizer natural e se deliciar com os elogios de outros anônimos. Chama-se doença. Visto preto em luto a todos que morreram sem realizar seus sonhos.
Crie uma conta ou entre para comentar