Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

muky

Posts Recomendados

Postado

Tem jm video dele fazendo triceps com sardinha, q krl, o cara fazia td errado, roubava p kcet com o ombro, mt idiota, ele d shortinho la hauaahaahahauaju

Tm um dele treinando costas com um outro cara ai, só maquina, n entendo essa mania d usar so maquina, principalmente costas, costas pra mim tem q ser porrada, com a barra, remada/barra fixa/puxadas

Os cara cheio d frescura demorando 30seg na negativa..

Postado

ander treinando , meudeus do céu uhehueuhehue https://www.youtube.com/watch?v=tE0aoWaT0W4

Tem que ir pros videos engraçados!

Ander não saber fazer um encolhimento PQP.

Postado

kkkkkkkkkkk bom é o felipe falando que é pro ander começar a roubar.. tava roubando desde a primeira kkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mesmo sendo 4fit, os caras passaram vergonha com o Lander.

Postado

Tem jm video dele fazendo triceps com sardinha, q krl, o cara fazia td errado, roubava p kcet com o ombro, mt idiota, ele d shortinho la hauaahaahahauaju

Tm um dele treinando costas com um outro cara ai, só maquina, n entendo essa mania d usar so maquina, principalmente costas, costas pra mim tem q ser porrada, com a barra, remada/barra fixa/puxadas

Os cara cheio d frescura demorando 30seg na negativa..

Onda é que tem um grupo que ele fez no facebook, PROJETO FITNESS, elá passa dicas de treino, dieta, suplementação, e talz, e tem participação de variaos caras como o Sardinha, o Felipe Franco.

Onda é que TODAS as dicas que ele passa, são dos trabalhos, que esses mesmos caras passam, em seus canais.

Tem que ir pros videos engraçados!

Ander não saber fazer um encolhimento PQP.

Qualquer um passa vergonha com o Ander, o cara se acha muito foda.

Postado

ander treinando , meudeus do céu uhehueuhehue https://www.youtube.com/watch?v=tE0aoWaT0W4

MEU DELSSS kkkkkkkkkkkkkk

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Alguém sabe se saiu um antes/depois do projeto?

Pq se tu faz um projeto e estipula um tempo, acredita-se que tenha que ter um feedback pra saber o resultado.

Editado por villas
Postado

Eu falei em fixar ué!

É cara, agora ele voltou pro OFF, não consolidou NADA, Insulina sensível pra caralho e pode ver que ele teve uns ganhos a mais ai de água, ta + embaçado agora, cade o nutricionista pra explicar para ele que a sensibilidade da insulina dele não era a mesma que era no OFF!

Postado

Eu falei em fixar ué!

É cara, agora ele voltou pro OFF, não consolidou NADA, Insulina sensível pra caralho e pode ver que ele teve uns ganhos a mais ai de água, ta + embaçado agora, cade o nutricionista pra explicar para ele que a sensibilidade da insulina dele não era a mesma que era no OFF!

Eu estaria cagando pra sensibilidade da insulina, como carbo de alto ig a rodo pra bater as kcal.

Agora, tem a pequena diferença de que eu não estou ciclando e nem fazendo vídeo pra enganar trouxa.

lol

Postado

Eu estaria cagando pra sensibilidade da insulina, como carbo de alto ig a rodo pra bater as kcal.

Agora, tem a pequena diferença de que eu não estou ciclando e nem fazendo vídeo pra enganar trouxa.

lol

Eu estaria tbm poq não sou competidor, agora ele que vive batendo no peito dizendo que vai competir, vai fazer isso, vai fazer aquilo, vai da o cu, quer crescer seco, "Olha meu nome é ander e eu estou tirando fotos sem camisas para propagandas da Max Titanium, igual os BB Profissionais fazem!" se ele pensa em fazer isso tudo, manter-se seco é fundamental para resposta de futuros ciclos dele e para as fotinhas dele de garoto propaganda, mas fazer o que neh, pra mim ele é um idiota!

• 2 semanas depois...
Postado

não sei como nego perde tempo assistindo esses vlogs ae

com tanto livro GRÁTIS disponível na internet, sobre hormônios, treinos, dietas... preferem ver as dicas do zé da esquina sobre como treinar braço, na na na.

Postado

ué tão sabendo da nova não?? Ele vai lançar uma marca "Victory" o nome é devido a vitoria que ele teve ai na vida e talz! Fez até uma tatto com a coroa que vai ser da grife dele ai!

Postado

não sei como nego perde tempo assistindo esses vlogs ae

com tanto livro GRÁTIS disponível na internet, sobre hormônios, treinos, dietas... preferem ver as dicas do zé da esquina sobre como treinar braço, na na na.

bem,eu n acho esses videos bons q vc fala cara.Só c for gringo e meu ingles é horrivel...

eu tava comendo, ai cmo n tem nda pra fazer fui ver

ué tão sabendo da nova não?? Ele vai lançar uma marca "Victory" o nome é devido a vitoria que ele teve ai na vida e talz! Fez até uma tatto com a coroa que vai ser da grife dele ai!

pqp...

Postado

ele é frango , pelos ciclos que já tem nas costas o shape é fraquissimo

E essas dicas que ele dá , tudo balonie , quem segue isso vai continuar frango

Postado

Vídeos q eu acho q valem a pena:
Paulo Muzy = foda é q são longos pra caralho e parece q ele é meio liar tbm
Jason e Lucas Psycho = falam de AE's, só não mostram o rosto

O Dudu Haluch acho q tava fazendo uns vídeos tbm, mas prefiro o site dele, q tem as informações bem resumidas e sintetizadas

Postado

nenhuma, sahuhusahusahusa

na vdd eu acho fera, pq é um diferencial do canal deles. a gente acaba ficando na expectativa de saber quem ta por trás da máscara.

Postado

Quem será neh, nego sabe quem é, apenas não estarra, ninguém iria ganhar nada fazendo isso ou eles tbm não iriam perder alguma coisa por isso, só que a graça está deles serem mascarados! kk

Postado

krl mano

eu tento nao ser hater, juro

mas que tatuagem horrivel o ander fez auhauhau putz cara

eu tava vendo MIAMI INK, depois pulei pro video do ander e vi aquela tatuagem

meu deus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...