Postado 19/06/2013 às 14:49 06/19, 2013 Ola galera, Meu nome eh Daniel, Moro em Campos Novos SC, interiorzão, tenho 29 anos e desse ja dediquei uma boa parte a academia. Entre indas e vindas treinos desde os meus 18 anos, Sou casado não tenho filhos e minha vida eh em grande parte uma correria. Trabalho na area técnica de uma coperativa, a segunda maior do estado. Descobri o qnto o treino com low reps me completou, e nunca estive tão feliz com os treinos como agora. Mesmo nao tendo o corpo q tinha. mas as pernas essas sim. Comecei um Sl começo do ano e devido uns contratempo na academia fui obrigado a sair, eh fui expulso pq tava fazendo donkey calf, o dono disse que não combinava com a academia dele. Depois de mto rolo acabei numa academia sem hack e a falta do agachamento livre e pesado me desmotivou mto. Agora abriu uma academia bem mais equipada e pra minha felicidade tem uma gaiola la como sempre quis heeheh. Sou apaxonado por levantamentos olimpicos, e as vezes faço com pouco peso, pq aqui na existe barra e anilhas olimpicas. nao tem como por uma carga alta tendo q segurar os pesos na descida... Estou na metade da sexta semana do SL. Treino de Hj dia 19/06/2013 B. Cargas com peso total sem o peso da barra Faço 5x5 series de OH squat com 10 kgs para aquecer e estou aumentando 1 kg total por semana. Agacho 5x5 86 kgs - ainda esta tranquilo. Desenv militar 5x5- 29 kgs começando a ficar pesado Levantamento terra 1x5 78 kgs tranquilo tbem. não sigo uma dieta escrita, mas basicamente eh leite integral, aveia, castanhas mto arroz e feijao e carne,meus unicos suplementos sao multivitamicos e oleo de peixe. Fiz esse relato depois de tanto tempo acompanhando o forum como um compromisso a mais aos treinos. Entao eh isso por enquanto... quem quiser acompanhar, críticas são bem vindas, idéias novas. Quero aproveitar tbem e agradecer ao Iceman. nunca conversamos, mas suas postagens mudaram meu modo de ver o treino. Obrigado mesmo. Abraços e bons treinos para nós.
Postado 26/06/2013 às 11:40 06/26, 2013 Autor Fala raça... Relato treino A 25/06/2013. teve uns feriados aqui na minha cidade e fiquei 2 dias sem treinar...(pesos totais sem a barra) Agachamento livre 5x5 low bar - 90 kgs Supino 5x5 - 58 kgs Power Clean- 5x5 - 30 kgs. Paralelas - 5x5 BW + 6 kgs. Pelo jeito essa semana vao ser apenas 2 treinos. abraços
Postado 28/06/2013 às 20:41 06/28, 2013 Autor Relato treino 27/06/2013. malditos feriados municipais. 2 semanas indo apenas 2x na semana. Agachamento livre 5x5 low bar - 92 Kgs Desnv. Militar - 5x5-30 kgs Levant terra - 1x5-82 kgs chinup - bw + 6kgs 5x5. abraços
Postado 28/06/2013 às 20:51 06/28, 2013 Acompanhando. BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA #Diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/129499-monstro-italiano-novo-treino/ #Receitas Do Monstro Italiano:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131878-receitas-do-monstro-italiano-omelete-doce-proteico/
Postado 2/07/2013 às 10:55 07/2, 2013 Autor Relato treino 01/07/2013- entrando na oitava semana do SL. Ontem me pesei... ainda estou com 82 kgs. Estou melhorando aos poucos a dieta.... Amanha vou comprar uma albumina pra fazer um hiper caseiro. Aqui na minha cidade um frio do demonio... Bom q a academia fica vazia... soh vai os fissura.... Peso sem a barra. Agachamento livre low bar 5x5. 94 kgs. Na ultima serie quase dexei a barra cair pq ela girou e me deu um puta beliscão na mao... nao sei como consegui fazer isso.... Supino reto 5x5 - 60 kgs. Power clean - 5x5 - 32 kgs. Não fiz o de assistencia pq ontem trampei das 6 da manha as 8 da noite direto... e nao quis chegar tarde em casa... mas eh isso... o treino cada vez me realiza mais.... abraços e bons treinos...
Postado 2/07/2013 às 16:30 07/2, 2013 Qual a reseita do teu hiper caseiro? BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA #Diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/129499-monstro-italiano-novo-treino/ #Receitas Do Monstro Italiano:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131878-receitas-do-monstro-italiano-omelete-doce-proteico/
Postado 2/07/2013 às 20:56 07/2, 2013 Autor Cara... eu coloco 1,5 kg de farinha de aveia 1 kg de albumina sem sabor 500 gr d leite em po desnatado 6 pacotes de gelatina sem sabor linhaça 200 gr açucar mascavo 200 gr. ai bato sempre com iogurte light, leite semi, banana.
Postado 2/07/2013 às 21:06 07/2, 2013 Da quase 3.5kg do bagulho. Vc toma quanto por ves? BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA #Diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/129499-monstro-italiano-novo-treino/ #Receitas Do Monstro Italiano:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131878-receitas-do-monstro-italiano-omelete-doce-proteico/
Postado 2/07/2013 às 21:16 07/2, 2013 Autor ahhh eu soco oq da... hahaha mas coloco umas 60 gramas do hiper de manah e 60 gr a tarde... quero tomar assim...
Postado 2/07/2013 às 21:35 07/2, 2013 To tentando faze um pra min. So falta money. Kkk BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA #Diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/129499-monstro-italiano-novo-treino/ #Receitas Do Monstro Italiano:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131878-receitas-do-monstro-italiano-omelete-doce-proteico/
Postado 4/07/2013 às 13:14 07/4, 2013 Autor Fala povo. relato do treino 03/07/2013 - oitava semana SL. peso sem a barra (18 kgs) Treino B Agachamento livre low bar - 96 kgs 5x5 Desenv Militar 31 kgs - 5x5 Levant Terra - 86 kgs 1x5. acho q vou parar aqui e fazer um deload... minha escapula ta escapando pra frente... na força vai... mas a execução nao ta la essas coisas... Chin ups 5x5 - Bw + 6kgs no belt. ainda consigo subir mais...o agacho de segunda foi mais dificil q o de ontem... ontem fiz 3x5 do snatch com 20 kgs total... apenas para aquecimento. eh isso... abraço e bons treinos
Postado 6/07/2013 às 11:59 07/6, 2013 Autor Relato treino 05/07/2013 fechando a oitava semana do SL. Snatch - 3x5 c/ 20 kgs totais para aquecimento Agachamento livre low bar - 98 kgs 5x5 Supino reto 62 kgs 5x5 Power clean - 5x5 - 34 kgs...ficou dificil... acho q no primeiro deload vou fazer 3x5. Paralelas - 5x5 Bw + 6 kgs no cinto. Ontem me pesei ja to com 83 kgs. Devagarzinho chego nos 90. dieta ta bem melhor tbem... abraços
Postado 6/07/2013 às 13:30 07/6, 2013 Vai fazer por quantas semanas? BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA #Diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/129499-monstro-italiano-novo-treino/ #Receitas Do Monstro Italiano:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131878-receitas-do-monstro-italiano-omelete-doce-proteico/
Postado 6/07/2013 às 14:58 07/6, 2013 Autor Vai fazer por quantas semanas? Eh um FB 1,5x - Strong Lift 5x5. soh troquei a remada pelo power clean...
Postado 9/07/2013 às 14:48 07/9, 2013 Autor Dae turma. Relato treino 08/07/2013, treino B, cargas totais sem peso da barra (18 kgs ) Arranque - 5x2 20 kgs aquecimento. Agachamento livre low bar 5x5 - 100 kgs. Desenv Militar - 5x5 - 31 kgs Levant terra. - 1x5 90 kgs Chin ups - 3x5 - Bw + 6 kgs.. Engraçado q o treino de segunda eh sempre o mais dificil da semana, mesmo com pouco peso. Os treinos estao começando a ficar bem desafiadores. Dieta ta indo bem... me sinto mais forte a cada treino... corpo começou a mudar bem tbem... to vascularizando novamente... Feliz com os treinos Abraços e ateh quarta. ( nao vejo a hora de ir agachar de novo heheheh)
Postado 10/07/2013 às 14:52 07/10, 2013 Autor grande fontoura é isso ae mano, \o/ Dae irmãozinho... vlw por estar acompanhando... hj tem treino... contando as horas pra ir agachar. me passa o link do teu diario q perdi aqui nos meus posts... abraço e bons treinos
Postado 10/07/2013 às 18:14 07/10, 2013 Acompanhando. Queria saber mais sobre o seu levantamento, como é sua execução ? Você segura o peso na descida ? A carga ta muito pesada ? Tipo meu treino é mais ou menos um abcde e eu gosto de colocar 5x5 as vezes. Essa semana fui fazer lev terra e o instrutor veio me chamar atenção, que aquele peso era o limite que eu podia usar, no caso era 40--40. Tenho 70 kg e 1,75, bem magrelo mas consigo fazer com boa execução, eu fiz 7 rep com esse peso, e não dava tão pesado assim. E não gosto de usar cinto. Eu não gosto de descer o peso rapido pois não tem nenhuma parada no chão e é perigoso quebrar o piso e tal... Se tem alguma dica ae pra mim ?
Postado 10/07/2013 às 18:42 07/10, 2013 Boa mano , tô na mesma que você , sem tempo algum para malhar .. Ganhei uma mesa de supino de um amigo que foi morar em um apartamento , vou comprar uns pesos e barras e fazer esse treino em casa mesmo , acompanhando ! vem cá me responde ai ... você aumenta a carga de 1 em 1 kg por semana é isso ou entendi errado ? abc's e bom treino sempre !
Postado 10/07/2013 às 18:59 07/10, 2013 Acompanhando, fiz deload nos pesos que estais usando. Primeiro deload. “O treino é como a vida, tem os seus altos e baixos, mas se pensar nos seus problemas com a intensidade e lógica suficiente, irá resolvê-los ou chegar a um compromisso.” Reg Park.
Postado 10/07/2013 às 19:18 07/10, 2013 Autor Acompanhando. Queria saber mais sobre o seu levantamento, como é sua execução ? Você segura o peso na descida ? A carga ta muito pesada ? Tipo meu treino é mais ou menos um abcde e eu gosto de colocar 5x5 as vezes. Essa semana fui fazer lev terra e o instrutor veio me chamar atenção, que aquele peso era o limite que eu podia usar, no caso era 40--40. Tenho 70 kg e 1,75, bem magrelo mas consigo fazer com boa execução, eu fiz 7 rep com esse peso, e não dava tão pesado assim. E não gosto de usar cinto. Eu não gosto de descer o peso rapido pois não tem nenhuma parada no chão e é perigoso quebrar o piso e tal... Se tem alguma dica ae pra mim ? Cara meu terra ta com 90 kgs ainda. mas a execução tento ser perfeita.. mas ja sinto q ta ficando pesado mesmo com 1x5. nao de bola pro seu instrutor... oq vai dizer onde eh teu limite eh na forma como vc ta executando. eu coloco um tatame velho q tem la pra isso deve ser de 10 mm.. eu dexo a barra morrer totalmente no chao pra fazer o outro levantamento. vlw por acompanhar Boa mano , tô na mesma que você , sem tempo algum para malhar .. Ganhei uma mesa de supino de um amigo que foi morar em um apartamento , vou comprar uns pesos e barras e fazer esse treino em casa mesmo , acompanhando ! vem cá me responde ai ... você aumenta a carga de 1 em 1 kg por semana é isso ou entendi errado ? abc's e bom treino sempre ! opa... cara o treino eh sensacional... eu to esperando um espaço em casa pra comprar um hack, barra e anilhas e treinar em casa de cueca.... a progressao funciona assim. sempre q eu consegui realizar as 5x5 eu aumento em 1 kg cada lado por treino. o agacho sao 3 progressoes por semana. os outros a cada 2 semanas sao 3 progressoes. apenas no militar q eu aumento 0,5 kgs cada lado pq eh sempre o primeiro a stagnar. no arranque eu aumento 1 kg por semana.. bons treinos e vlw por acompanhar Acompanhando, fiz deload nos pesos que estais usando. Primeiro deload. hehehe eu ainda nao fiz nenhum deload... as vezes eu penso q no proximo treino vou ficar e consigo fazer... acho q ainda vo mais uns treinos subindo... o treino fica bem desafiador nesse ponto neh.. abraço e bons treinos.
Postado 10/07/2013 às 19:47 07/10, 2013 Cara meu terra ta com 90 kgs ainda. mas a execução tento ser perfeita.. mas ja sinto q ta ficando pesado mesmo com 1x5. nao de bola pro seu instrutor... oq vai dizer onde eh teu limite eh na forma como vc ta executando. eu coloco um tatame velho q tem la pra isso deve ser de 10 mm.. eu dexo a barra morrer totalmente no chao pra fazer o outro levantamento. vlw por acompanhar opa... cara o treino eh sensacional... eu to esperando um espaço em casa pra comprar um hack, barra e anilhas e treinar em casa de cueca.... a progressao funciona assim. sempre q eu consegui realizar as 5x5 eu aumento em 1 kg cada lado por treino. o agacho sao 3 progressoes por semana. os outros a cada 2 semanas sao 3 progressoes. apenas no militar q eu aumento 0,5 kgs cada lado pq eh sempre o primeiro a stagnar. no arranque eu aumento 1 kg por semana.. bons treinos e vlw por acompanhar hehehe eu ainda nao fiz nenhum deload... as vezes eu penso q no proximo treino vou ficar e consigo fazer... acho q ainda vo mais uns treinos subindo... o treino fica bem desafiador nesse ponto neh.. abraço e bons treinos. Sim e muito! Estava ainda progredindo, só alguns como o militar que já tava complicado. Resolvi fazer deload em todos, pra dar uma aliviada. hehe Bons treinos e dale pau na progressão, Abraço. “O treino é como a vida, tem os seus altos e baixos, mas se pensar nos seus problemas com a intensidade e lógica suficiente, irá resolvê-los ou chegar a um compromisso.” Reg Park.
Postado 10/07/2013 às 20:01 07/10, 2013 As carga tao lgl. BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA #Diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/129499-monstro-italiano-novo-treino/ #Receitas Do Monstro Italiano:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131878-receitas-do-monstro-italiano-omelete-doce-proteico/
Postado 10/07/2013 às 20:22 07/10, 2013 Autor Sim e muito! Estava ainda progredindo, só alguns como o militar que já tava complicado. Resolvi fazer deload em todos, pra dar uma aliviada. hehe Bons treinos e dale pau na progressão, Abraço. Sim.. o militar eh o primeiro q fica, tanto q ele aumento 1 kg total por treino, tem anilha de 1/2 na academia... Deload eh sempre bom.... As carga tao lgl. começando a ficar hehehe... abraço
Postado 11/07/2013 às 13:48 07/11, 2013 Autor Relato treino 10/07/2013 - nda bom... Agachamento low bar 5x5 102 kgs - fiz as 4 series tava pesado mas nao falto força. mas qndo desci pra começar a ultima serie senti uma dor mto forte no meu quadril... parece q o osso amassava o musculo e nao consegui fazer... hj ta bem dolorido... tomei uma nimesulida e to passando biofenac no local...vou dar um descanço no agacho e vou fazer RDL e o resto do treino continuo normal. Supino reto - 5x5 64 kgs - depois q inclui os exerc de assistencia o supino e o militar ficaram melhores... Powerclean - 36 kgs 3x5 - ficando dificil... mas depois q vc faz o jumpo and catch ele melhora mto bem... mas eh bem desgastante e resolvi diminuir o volume pra poder aumentar a intensidade. Paralelas 3x5 BW + 6,5 kgs. nao vo desanimar com essa dor na perna... o negocio eh manter a dieta firme e como falei.. vou dar um Tempo no agacho enquanto to no antiflamatorio e logo tamo de novo no agacho abraços
Postado 12/07/2013 às 14:12 07/12, 2013 melhoras mano, e nao é q eu tbm to com uma dor encomodando no quadril? mas nao no treino e sim pós, mas acho q tem a ver com o colchão q to dormindo ou seila, pq sempre me da ao acordar e concordo bah o militar é o primeiro q começa a fik pesado pqp haushauhsuah kiria eu ter essas anilhas de meio kg na academia xD
Crie uma conta ou entre para comentar