Postado 15/06/2013 às 07:27 06/15, 2013 Eai galera queria saber se meu treino ta bom se devo alterar algo,falta fazer o treino de QUARTA B, toda ajuda é bem vinda sou frango AINDA, abraços..
Postado 15/06/2013 às 12:52 06/15, 2013 Vou dar algumas dicas cara, minha opinião: 1 - Joga o treino de ombros para o treino A, separa o treino C para Pernas, Panturrilhas e Abdômen 2 - Você está fazendo o abdômen todos os dias, você não vai ter resultados, o abdômen é igual à qualquer músculo, tem que trabalhar ele com sobrecarga e intensidade e tem que dar descanso pra ele. 3 - Tira um exercício de tríceps do treino A e coloca 2 para Ombros.} 4 - Você quer focar em bíceps? Se sim, pode deixar o treino 2 como está, se não quer, sugiro colocar o treino de costas antes do treino de bíceps. 5 - no Treino C faz 4 ou 5 exercícios para a perna, sugiro: Agachamento livre + Leg press 45° + Avanço + Flexora sentado + Extensora e 3 exercícios para panturrilha, sugiro: Panturrilha em pé no smith ou com barra + Panturrilha em pé unilateral segurando halter + Panturrilha sentado e 2 exercícios para Abdômen 6 - Treino D mesma dica que o A, tira um de tríceps e coloca 2 de ombro. 7 - Treino E achei que tá legal. ____________________________________________________________________ Essa é a minha opinião cara, abs! Editado 15/06/2013 às 12:54 06/15, 2013 por Eduardo87 (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar