Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ovo Inteiro Frito E Outras Dúvidas

Posts Recomendados

Postado

Queria saber se quando o ovo é frito ele perde o seu valor protéico.

Depois de um treino e dps da suplementação a base de whey, é útil uma alimentação com pão integral (fonte de carbo, fibras e 1 pouco de proteina) e ovos fritos (incluindo gema)?

Ou um shake com umas bananas (carbo, vitaminas,etc) e apenas a clara do leito cru (proteina)

?

Postado

Fritura é ruim, porque torna o óleo vegetal saturado, se for gordura animal pior ainda.

É melhor cozido. Cru é perigoso.

Um shake depois de um shake pos treino acho que é melhor.

Postado
  • Autor
Eu curto fazer no microondas rápido e prático

Não tinha pensado nisso heasausa, não é frito e é prático. Mas junto com a gema?

Postado

Ovo inteiro a nao ser que voce tenha problemas com colesterol, frita com azeite da nada nao, ou entao compra uma omeleteral nao usa oleo nada, so botar os ovinhos la e puff. ; )

Postado

após o shake do treinamento é interessante fazer uma refeição sólida contendo pequenas, quase nenhuma quantidade de gordura e poucas quantidade de fibras, pois as fibras deixam o tempo de absorção dos nutrientes muito longo, nao sendo muito util no pos treino certo?

se for o caso, faça um omelete de uns 8 ovos (só com a gema) preparado com azeite de oliva - nao esqueça da fonte de carbo tambem.

Postado

faça oq vc bem entender

se fosse EU, nao comeria ovos crus nem fodendo. Primeiro por causa da salmonela, segundo q o organismo absorve cerca de 51% das proteinas do ovo cru, contra 91% do ovo cozido (li isso numa materia desse blog msm)

Postado

essa materia que saiu ontem no blog, me criou uma duvida

ele fala a respeito do colesterol , que eh bom certa de 600mg apos o treino

isso seriam 3 gemas

eu tomo o shake e dps de 40 min eu fazia a refeicao , vou experimentar comer 3 ovos inteiros cozidos e adicionar mais claras ateh chegar no valor proteico que costumo cormer

minha duvida eh , dizem que nao eh bom comer gordura apos o treino , pois alem de proteina e carb , o corpo ta propricio a maior absorcao

entao , esse gordura do ovo atrapalharia ou nao ?

Postado

putz! tão indo pra vários lados nas respostas ... minha dúvida : qnts Gemas posso comer por Dia ? e eh dúvida minha tbm a pergunta ae em cima

vlw

abç.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.