Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Bulking, Uso Do Cobavital C/ Fotos

Posts Recomendados

Postado

UP> Relato sobre o suplemento em que eu passei mal .

Boa noite a todos, se possível pessoal, avaliem minha dieta, aceito sugestões e críticas.

OBS: Não sou eu na foto do perfil rs

Altura: 1,68CM

Peso: 58KG

BF: Não sei, analisem pela foto.

Objetivo : 66KG ~ Bulking mais limpo possível .

Suplementação :

Whey Protein: 10g no pré treino + 35g no pós treino

Malto: 20g no pós treino

Creatina: 3g depois do café da manhã + 3g no pós treino

Multivitaminico: 1 capsula depois do café da manhã

Pré Treino: 5g antes do treino

Cobavital: 1 comprimido antes do almoço + 1 comprimido antes da janta

Rotina de Treino:

Segunda, quarta, sexta e sábado: Musculação

Terça e quinta : Natação

Por eu fazer natação acho que não possuo o BF muito alto, e será que isso pode prejudicar meu bulking ?

Dieta (Possui um gráfico com todos os dados, total de calorias, proteínas etc.)

Foto: https://imageshack.us/photo/my-images/836/foto1309c.jpg/

Editado por Paulinho0 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Explica essa ai da Creatina dividida 3g café 3g pós..

então, o pré treino é composto por cafeína, e a cafeina atrapalha a absorção da creatina, por isso coloquei em horários diferentes pra poder evitar ao máximo esse problema

Postado

Cara, cafeina e creatina tem efeitos TOTALMENTE diferentes, não tem porque toma-los " juntos ".

Alguns chegam a dizer que a cafeina corta os efeitos da creatina.. Então decida-se.. e Outra, se seu objetivo é bulking, nao tem porque tomar pré treino de cafeína, ja que ele pode ser considerado termogenico...

Rumo a tremb hehe

Postado
  • Autor

Cara, cafeina e creatina tem efeitos TOTALMENTE diferentes, não tem porque toma-los " juntos ".

Alguns chegam a dizer que a cafeina corta os efeitos da creatina.. Então decida-se.. e Outra, se seu objetivo é bulking, nao tem porque tomar pré treino de cafeína, ja que ele pode ser considerado termogenico...

vish, agora eu já comprei o pré treino :/

não tem só cafeína, tem taurina, arginina e magnésio .

Postado

Cara, eu faria algumas mudanças:

1º Colocaria mais proteina no pós sólido e colocaria carbo, afinal estamos em bulk.

2º Ceia está muito pobre em proteina, veja a possibilidade de pegar uma albumina para colocar na ceia.

3º Ingestão de água muito baixa, lembre-se que tu está fazendo uma dieta hipercalórica e 2 litros de água é o necessário para uma pessoa (normal) se manter, colocaria o mínimo de 3 litros por dia.

Fica a dica, mas faça o que seu corpo pedir SEMPRE.

Abç e segue firme. :medieval:

Editado por D3stroxs (veja o histórico de edições)

Postado

Relaxa, não tem problema nenhum tomar cafeína e creatina..

Caraaaalhhh, como vc diz isso? Pode não ter problema mas não vale a peenaaa mano.. SÃO OBJETIVOS DIFERENTESSSSSS.

vish, agora eu já comprei o pré treino :/

não tem só cafeína, tem taurina, arginina e magnésio .

Pode crer.. :/ Não é tudo junto em um, nao é(a cafeina e a creatina ) ?Porque não toma crea agora e deixa a cafeina pra depois?

Rumo a tremb hehe

Postado
  • Autor

pessoal, venho lhe trazer noticias não muito agradáveis, o pré treino que eu tava tomando era o pump hardcore da perfect labs, então tomei o produto e passei muito mal !! . na embalagem diz que o produto tem gosto de framboesa, mais o cheiro do produto é de guaraná, alem do gosto ser horrivel, mesmo assim tomei,

hoje foi a primeira vez que tomei ele, tomei 5g dele no pré treino, senti fraquesa no treino, o treino foi muito ruim, peguei cargas menores, cheguei em casa com tremedeira nas mãos, e muita fraquesa, minha alimentação esta boa, começei a passar mal depois de tomar ele, mal consegui jantar, dentei um pouco na cama e logo depois fui pra vomitar tudo, creio eu que o produto esta estragado, porem esta na validade, não vou citar o nome do site em que eu comprei porque não sei se a culpa são deles, joguei o pote todo fora, foi o pior suplemento que já tomei, foi uma pena saber que gaste 70,00 atoa, porem melhor perder 70 do que perder a vida, fica o relato sobre essa marca !

Editado por Paulinho0 (veja o histórico de edições)

Postado

Caraaaalhhh, como vc diz isso? Pode não ter problema mas não vale a peenaaa mano.. SÃO OBJETIVOS DIFERENTESSSSSS.

Pode crer.. :/ Não é tudo junto em um, nao é(a cafeina e a creatina ) ?Porque não toma crea agora e deixa a cafeina pra depois?

Claro que os objetivos são diferentes, mas não são opostos. Ou vc toma creatina para reter liquido?

Editado por marcelohss (veja o histórico de edições)

Postado

Relaxa, não tem problema nenhum tomar cafeína e creatina..

[2]

peso = 55 60 62 64 65 67 70 75

altura = 1,77 a 1,80

braço = 29 30 32 33 34 35 36

BF = 12 a 15%

' Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer '

Postado
  • Autor

ta certo, mais pelo motivo que citei acima, não tem mais pré treino.

hoje não teve treino, decidi faltar o treino hoje e me recuperar totalmente e amanhã voltar com tudo, peito, ombro e triceps

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.