Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado
Olá a todos,
Sou a Alex, tenho 28 anos e treino à 2 anos, neste tempo o objetivo sempre foi muito claro, perda de gordura, até à data perdi 20 kg, de momento ainda tenho alguma gordura para perder mas como já perdi muito peso comecei a sentir alguma falta de firmeza e comecei à 2 semanas a fazer basicamente uma fase de bulk, o que assusta muito uma ex gorda… mas por enquanto está controlado, estou mais firme e não tenho notado ganhos de gordura! Nunca fiz anab e agora para me ajudar a consolidar os ganhos do bulk e a não acumular gordura do processo decidi fazer um ciclo de oxandrolona.

Altura: 1.58
Peso: 55.700

Medidas:
Panturrilha: 34.5 / 33 (tenho assimetria)
Coxa: 53
Gluteos: 95
Anca: 88
Abaixo umbigo: 81
Umbigo: 77
Acima umbigo: 75
Cintura: 71
Abaixo peito: 77
Peito: 90
Braço 27
Tomo a pilula e vou manter durante o ciclo

O ciclo vai ter a duração de 15 semanas, 3 semanas iniciais com uma dose de 10mg/dia e depois até ao fim 20mg/dia.

Neste momento estou a fazer ciclo de hidratos, tendo assim os seguintes resultados aprox:(cal/prot/hidr/gord)
DIAS ALTOS (3x semana, treino posteriores, femoral, glúteos) - 1650 cal / 114g / 220g / 35
DIAS MEDIOS (2x semana costas/peito, tricep/bicep/ombros) – 1250 cal / 105g / 66g / 63g
DIAS BAIXOS (2x semana, sem treino) – 100 cal / 100g / 35g /50g

Estou à espera que a oxandrolona chegue ainda esta semana e depois começo a contar aqui os resultados, antes disso ainda vou tirar fotos para partilhar aqui o antes e a evolução.

Ainda antes de começar gostaria de contar com a vossa ajuda para me dizerem se acham que há algum suplemento importante que deva tomar juntamentamente com o ciclo, neste momento só faço proteina e estou a fazer injeções de lipostabil na barriga para ajudar a não acumular gordura durante o bulk.

Obrigada a todos pela ajuda icon_biggrin.png
Postado

Nossa 15 semanas, nao acha que é muito tempo nao?

tipo tem a questao da hepatoxidade da oxan, com 15 semanas n vai acabar prejudicando seu figado?

edit: ja foi movido.

Editado por TsuG

Postado

a dose é pequena mas o periodo é longo... seria bom fazer exames para saber se o figado está sofrendo .... talvez nas semanas 4, 8, 12...

é de graça se tiver convênio, conversa com o endocrino, ele pede

... sobre suplemento, creatina funciona bem com oxan, vai ganhar peso no início mas não se preocupe, é só retenção..

e beba bastante água, o tempo todo, pelo seu peso acho que uns 3 litros por dia dá

Postado

ciclinho comprido esse hein hehe... acho realmente que não vai afetar o fígado não, pode até subir os níveis de tgo e tgp, mas são facilmente recuperados pós-ciclo, mas mesmo assim acho interessante se fazer exames como o planeta flw...

creatina eh bom mesmo e toma bastante água e dá uma passadinha no mercado e compra uns abacaxi também ;)

Postado

Olá Alex, salvo engano vi seu relato em um outro fórum, lembro bem pq pra mim é novidade em ciclo 15 semanas, mas se continuar por aqui atualiza aí pra gente! Decidiu por isso mesmo? Força nos treinos! Acompanhando...

Postado

Doses baixas mas o tempo compensa.

Provavelmente não vai ter problemas com o fígado (ele vai se recuperar depois do ciclo).

Estarei acompanhando.

A oxandrolona é de farmácia de manipulação ou é de laboratório underground? Se for de lab UG já mete 30 mg pra dar pelo menos os 20 que eles prometem

Abç

Postado

Doses baixas mas o tempo compensa.

Provavelmente não vai ter problemas com o fígado (ele vai se recuperar depois do ciclo).

Estarei acompanhando.

A oxandrolona é de farmácia de manipulação ou é de laboratório underground? Se for de lab UG já mete 30 mg pra dar pelo menos os 20 que eles prometem

Abç

DR.SUBDOSADO toma da forma que vc falou e nao ouve essa imbecilidade de subdosado não se for under..já vi essa historia de fazerem o que este outro cara falou e acabou tendo problemas..aumente a dose apenas se vc nao estiver satisfeita com os ganhos.

e falange para de falar em todo topico essa coisa de subdosado cara..po vc nunca tomo nada fica com essa experiencia de entra em foruns e fica traduzindo resposta de outros por aqui se achando o cara com maior conhecimento...muita gente ta naquela pira do ciclo e vc vem com essa de subdosado afetando psicologico de quem ta tomando...vai experimentar e comentar experiencias proprias nao de outras pessoas.

Editado por fseed

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.