Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato - Finalizado] Lipo 6 Black Ultra Concentrate C/ Fotos


Rubens Paiva

Posts Recomendados

Post de Hoje! Tirei as medidas por causa da série nova.. Se alguém quiser que eu poste a ficha da série com as medidas, é só pedir.

Mas o que achei muito bom foi que perdi cerca de 3 cm de abdômen e 3,5 de quadril, mantendo a massa magra dos braços, e até aumentando a massa das coxas! MUITO BOM!

Idade: 21

Peso: 74.5

Perda: 3

Altura: 1.71

Academia: De Segunda à Sexta

_____________________________________

SEGUNDA-FEIRA:

09:15 - Levantei e tomei o Lipo.
09:35 - Fui para academia fazer o AEJ.

Segui todas as recomendações, bebi umas 400ml de água antes de ir, fiquei na esteira e no estepe 40 minutos, numa frequência moderada entre 65 e 80 (Caminhada e Trote leve). Bebi água durante o treino, não senti nada, nem enjoou ou tontura, me dei super bem. Acabei o aeróbico bebi mais 400ml de água, e vou comer só um club social integral, pois daqui 1 hora eu tem almoço.

11:00 - Lanche (1 Club social integral).

13:00 - Almoço (Arroz branco, feijão carioca, muita salada, um pedaço de frango e outro de carne).

Achei que comi pouco pra fome que tava, mas me saciei bem!

16:00 - Lanche (Club social integral com chá verde gelado com limão).

18:45 - Tomei outro Lipo.

19:15 - Lanche (1 Pão integral com queijo branco).

19:30 - Academia (Série A - Peito, Dorsal e Abdômen).

Não suei muito, mas não peguei muito pesado pra não quebrar no 1° dia, essa 1° semana vou adaptar e depois vou pegar pesado!

22:15 - Lanche (3 Whey Extreme com um club social integral).

_____________________________________

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Fiz o AEJ!
Bebendo bastante água.

Evitando beber muito líquido nas refeições e inserindo uma fruta em todas as refeições (Está dando certo!).

Notei que meu intestino está bem regulado (N° 2 todos os dias!).

_____________________________________

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Se quiser saber mais sobre a minha série é só perguntar. Mas pra quem quer emagrecer, busque uma série combinada com aeróbicos entre os exercícios, fará você suar muito!

Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado.

Utilize o L6BUC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda!

Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia.

Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom!

Fora isso alguma sugestão ou dúvida?

Editado por Rubens Paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa Rubens,

muito bom mesmo.

Só acho que você deveria evitar os REFRIGERANTES e escolher um suco ou algo do gênero, pode ser até um Refri ZERO,

corra dos Refris Light não servem pra nada!

Eu tento fazer igual a você ingerir líquido só 30min depois das refeições, mas é muito difícil pra quem foi acostumado a vida toda comer e beber junto.

AHuahuah

Vamos lá acompanhando.

Coloquei o meu relato e estou só aguardando a moderação liberar, assim que estiver disponível vou te mostrar...

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Rubens,

muito bom mesmo.

Só acho que você deveria evitar os REFRIGERANTES e escolher um suco ou algo do gênero, pode ser até um Refri ZERO,

corra dos Refris Light não servem pra nada!

Eu tento fazer igual a você ingerir líquido só 30min depois das refeições, mas é muito difícil pra quem foi acostumado a vida toda comer e beber junto.

AHuahuah

Vamos lá acompanhando.

Coloquei o meu relato e estou só aguardando a moderação liberar, assim que estiver disponível vou te mostrar...

Abração

Obrigado pelas dicas man, eu tento fugir mesmo, mas as vezes só tem aquilo pra beber, e é como tu disse, costume é fogo!

As vezes demoro pra comprar poupa por causa de tempo, mas vou comprar e encher o congelador... Assim que a geladeira ajeitar!

Mas essa semana quero nem olhar, se tiver água eu bebo um pouco, se tiver só refri, vai no seco!

Esperando seu relato, manda pra cá que eu vou acompanhar sim!

Editado por Rubens Paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns meu velho, sei que não é facil mudar a forma de ver e viver a vida. Mas não pensa como dieta, trata isso tudo como uma reeducação, busca daqui pra frente uma mudança eterna da tua rotina... como dizem... somos o que comemos.

Irei fazer um tópico mais pra frente pra contar a minha historia, mas resumindo, em 23 janeiro de 2013 estava com 111 kg (com 1,80 de altura) e nesse dia decidi mudar minha vida. Com AEJ 5x por semana, mais uma nova forma de comer e principalmente ver os alimentos, cheguei no dia 30 de abril de 2013 aos 92 kg.

No inicio de maio comecei a treinar (6x por semana), mas nao consigo abrir mão do AEJ, pois hoje sou outra pessoa, em animo e motivaçao. Meu dia não é completo sem o AEJ, sinto que falta algo quando por algum motivo não consigo fazer (seja pelo fator climatico - moro no sul e agora no inverno complica).

Resumindo, estou levando uma vida saudavel (quando quero comer pizza, xis, lasanha ou o que for, como sem culpa - sempre no dia do lixo). Hoje estou com 89kg e agora buscando transformar a gordura corporal que ainda tenho em musculos. Suplementando com Whey + Malto + BCAA.

Vai firme e nao desiste, mesmo que num periodo de pesagem o "perdido não for o esperado" saiba que isso faz parte do caminho... um passo de cada vez se vai ao longe.

Grande abração e vou seguir acompanhando aqui.

Parabéns meu velho, sei que não é facil mudar a forma de ver e viver a vida. Mas não pensa como dieta, trata isso tudo como uma reeducação, busca daqui pra frente uma mudança eterna da tua rotina... como dizem... somos o que comemos.

Irei fazer um tópico mais pra frente pra contar a minha historia, mas resumindo, em 23 janeiro de 2013 estava com 111 kg (com 1,80 de altura) e nesse dia decidi mudar minha vida. Com AEJ 5x por semana, mais uma nova forma de comer e principalmente ver os alimentos, cheguei no dia 30 de abril de 2013 aos 92 kg.

No inicio de maio comecei a treinar (6x por semana), mas nao consigo abrir mão do AEJ, pois hoje sou outra pessoa, em animo e motivaçao. Meu dia não é completo sem o AEJ, sinto que falta algo quando por algum motivo não consigo fazer (seja pelo fator climatico - moro no sul e agora no inverno complica).

Resumindo, estou levando uma vida saudavel (quando quero comer pizza, xis, lasanha ou o que for, como sem culpa - sempre no dia do lixo). Hoje estou com 89kg e agora buscando transformar a gordura corporal que ainda tenho em musculos. Suplementando com Whey + Malto + BCAA.

Vai firme e nao desiste, mesmo que num periodo de pesagem o "perdido não for o esperado" saiba que isso faz parte do caminho... um passo de cada vez se vai ao longe.

Grande abração e vou seguir acompanhando aqui.

Parabéns!!!!

O que é AEJ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!!!!

O que é AEJ?

Te mandei MP com uma pequena explicação e o link auto-informativo. Qualquer coisa Pode perguntar.

Voltando ao tópico, Rubens, concordo 100%, refrigerante só serve pra reter liquido e te dar aparência inchada... eu consegui me livrar desse mal irmão (mas sei que nao é fácil, pois tomava APENAS 2 litros por dia... hehehehehe).

Tenta (por mais dificil que seja) deixar o refri (zero ou normal) apenas pro dia do lixo... eu to fazendo isso, se bem que meu dia do lixo esta sendo mais pra um aumento de consumo de calorias, pois meu organismo nao pede mais o junk food. Isso é uma "desintoxicação" mesmo...

Força aí... continua que o caminho ta certo.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!!!!

O que é AEJ?

Então Lu, já te mandaram um MP explicando, se for fazer, vá com calma viu!

Comentei lá, relato muito bom!

Te mandei MP com uma pequena explicação e o link auto-informativo. Qualquer coisa Pode perguntar.

Voltando ao tópico, Rubens, concordo 100%, refrigerante só serve pra reter liquido e te dar aparência inchada... eu consegui me livrar desse mal irmão (mas sei que nao é fácil, pois tomava APENAS 2 litros por dia... hehehehehe).

Tenta (por mais dificil que seja) deixar o refri (zero ou normal) apenas pro dia do lixo... eu to fazendo isso, se bem que meu dia do lixo esta sendo mais pra um aumento de consumo de calorias, pois meu organismo nao pede mais o junk food. Isso é uma "desintoxicação" mesmo...

Força aí... continua que o caminho ta certo.

Abração

Estou me livrando aos poucos, tomo bem menos do que tomava, mas não tomava 2 litros não.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Eu tomo no dia do lixo, mas nem sei pra quê, me sinto inchadão, o corpo já não quer mais sanduíches, pizzas e refrigerantes! É com toda certeza uma desintoxicação.

Post de Hoje!

Idade: 21

Peso: 74.5

Perda: 3

Altura: 1.71

Academia: De Segunda à Sexta

_____________________________________

TERÇA-FEIRA:

07:30 - Levantei e tomei o Lipo.

Queria ter levantado 05:30 pra fazer meu AEJ, mas estava chovendo, estava com sono pois dormi mal, e uma dor nos olhos, acho que estou adoecendo, todos aqui em casa estavam doentes. Mas vou fazer pelo menos 3 à 4 vezes por semana!

08:40 - Café da Manhã (Um Pitstop com meia xícara de café com leite).

11:00 - Chá verde gelado com limão.

12:00 - Almoço (Arroz branco, feijão preto, carne no molho e farofa - 200ml de suco de goiaba).

As proporções foram poucas, como tem sido desde o início. Mas pretendo diminuir um pouco mais.

16:15 - Lanche (Club social integral com um copo de suco de goiaba - 200ml).

16:30 - Academia (Série B ).

A academia hoje foi top! Suei legal e treinei com força!

19:15 - Janta (Arroz de leite com carne).

23:00 - Lanche (Copo de leite com nescau e meio pão com manteiga).

_____________________________________

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Não fiz o AEJ, nesse início, vou fazer só 3 vezes por semana.

Bebendo bastante água.

Evitando beber muito líquido nas refeições e inserindo uma fruta em todas as refeições (Está dando certo!).

Notei que meu intestino está bem regulado (N° 2 todos os dias!).

_____________________________________

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Se quiser saber mais sobre a minha série é só perguntar. Mas pra quem quer emagrecer, busque uma série combinada com aeróbicos entre os exercícios, fará você suar muito!

Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado.

Utilize o L6BUC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda!

Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia.

Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom!

Fora isso alguma sugestão ou dúvida?

Editado por Rubens Paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post de Hoje!

Idade: 21

Peso: 74.5

Perda: 3

Altura: 1.71

Academia: De Segunda à Sexta

_____________________________________

QUARTA-FEIRA:

06:15 - Levantei e tomei o Lipo.

06:35 - Academia (AEJ).

Fiz o AEJ por 35 minutos, entre esteira e bicicleta em velocidade média (80). Suei legal e não me esforcei para não passar mal.

07:45 - Cafá da Manhã (Um pão integral com queijo e um copo de leite com nescau).

10:30 - Lanche (Chá verde gelado).

12:00 - Almoço (Arroz, feijão branco, carne assada e farofa - 200ml de suco de cajú).

Todas as quantidades reduzidas, 30 minutos depois comi amendoim com água, pois deu uma vontade danada de comer algo doce, então comi isso.

15:30 - Lanche (Um club social integral com um pouco de água)

19:30 - Lanche (3 Whey Extreme com um pão integral, com tomate e 3 pedaços pequenos de carne)

22:00 - Janta (2 asas de frango com um pequeno pedaço de queijo).

_____________________________________

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Fiz o AEJ!
Bebendo bastante água e chás.

Evitando beber muito líquido nas refeições e inserindo uma fruta em todas as refeições (Está dando certo!).

Notei que meu intestino está bem regulado (N° 2 todos os dias!).

_____________________________________

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Se quiser saber mais sobre a minha série é só perguntar. Mas pra quem quer emagrecer, busque uma série combinada com aeróbicos entre os exercícios, fará você suar muito!

Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado.

Utilize o L6BUC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda!

Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia.

Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom!

Fora isso alguma sugestão ou dúvida?

Editado por Rubens Paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre fazer série combinada pra suar muito, por quê você quer isso?

Suar muito só faz você desidratar e perder rendimento. E ainda fica pior se fizer tiros entre séries de musculação: seu tempo de recuperação dos músculos não é aproveitado para tal, pois vc está gastando energia com o aeróbico, diminuindo os níveis de ATP, o que irá diminuir a sua intensidade máxima na próxima série.

Fora isso, como anda o emagrecimento com o Lipo UC? to pensando em adquirir, mas não sei se é bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...