Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato - Finalizado] Lipo 6 Black Ultra Concentrate C/ Fotos


Rubens Paiva

Posts Recomendados

Mesmo no final de semana , sem praticar exercicios , é bom tomar o L6buc ?

e tbm , fds deve-se tomar café da manhã msm sem fazer nenhum exercicio fisico no dia?

Man, vai de cada um.

Teve um cara que falou que é bom tomar todo dia, pois irá acelerar sue metabolismo todos os dias, mesmo sem exercícios.

No meu caso, não estou tomando nos finais de semana, pois não faço exercícios físicos (Mas vou fazer ao menos uma caminhada), pois o corpo também tem que descansar, e também, para tirar o efeito do Lipo do organismo, e voltar na segunda com força total. Aí cada caso é um caso, analisa bem e se decide.

Com toda certeza! Tomar café da manhã sempre! Eu as vezes durmo demais e pulo, mas é totalmente errado.

Claro que o café tem que ser bem balanceado, comer de 3 em 3 horas para manter o metabolismo ativo!

Valeu fera!

Não axo lugar nenhum pra comprar!

Alguem sabe algum site confiável ae ?

Man, eu comprei de um amigo meu que o primo dele manda dos EUA. É difícil achar.

Post de Domingo e de Segunda (Hoje)! Vou me pesar amanhã.

Deixa sua opinião, se estou exagerando em algo, se estou errado em algum ponto. Agradeço desde já!

Idade: 21

Peso: 76

Perda: 1.5

Altura: 1.71

Academia: De Segunda à Sexta

_____________________________________

DOMINGO:

Não tomei o L6BUC hoje.

13:00 - Almoço (Um pouco de macarrão, peito de frango, uma banana e um pouco de feijão preto com 200ml de suco de maracujá).

As quantidades realmente foram poucas.

15:30 - Lanche (Um club social integral).

19:00 - Janta (Um pouco de arroz a grega com alguns camarões - Comida da mãe, mas comi bem pouco mesmo, coisa de 6 camarões).

22:00 - Lanche (Um pequeno pedaço de bolo com suco de maracujá - 200ml).

Depois desse horário não comi mais nada, como podem ver esse FDS saí um pouco da dieta, foi muito pouco a quantidade mesmo, mas isso me incentivou mais, essa semana não vou quebrar nada da dieta, vocês vão ver.

_____________________________________

SEGUNDA-FEIRA:

08:30 - Tomei o L6BUC.

09:15 - Café da Manhã (Um pouco de cuzcuz com carne de sol com suco de goiaba).

Galera, foi realmente pouco mesmo, coisa de colheradas e goles, hoje o Lipo tirou minha fome LEGAL!

12:30 - Almoço (Arroz integral, feijão branco, carne moída de soja com um pouco de salada - Não tomei líquido).

Coloquei bem pouco e ainda não comi todo o almoço, o Lipo tirou minha fome.

18:30 - Janta (Cuzcuz com um pouco de leite e 2 ovos - Não tomei líquido).

Galera, não façam isso! Eu não comi às 15:00 da tarde, além de estar sem fome, saí pra faculdade e esqueci o dinheiro pra comprar um lanche saudável em casa! Mas não façam isso, comam de 3 em 3 horas, mesmo estando sem fome.

19:00 - Academia (Série de Dorsal e Perna [3x 14,12 e 10] com abdominal, começando com 10 minutos de aquecimento na Bike).

Hoje a academia foi TOP! Eu malhei MUITO, SUEI MUITO, realmente foi TOP!

Amanhã vou tentar ir 2 vezes pra academia, ou então, ir uma e correr de noite!

21:40 - Lanche (Um pouco de sopa de legumes com um pão integral).

Depois desse horário foi só água e cama!

___________________________

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Bebi água razoavelmente!

Evitando beber muito líquido nas refeições.

Notei que meu intestino está bem regulado (N° 2 todos os dias!).

Já perdi peso e cintura, as roupas estão folgadas, Foto em breve!

_____________________________________

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Se quiser saber mais sobre a minha série é só perguntar. Mas pra quem quer emagrecer, busque uma série combinada com aeróbicos entre os exercícios, fará você suar muito!

Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado.

Utilize o L6BUC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda!

Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia.

Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom!

Fora isso alguma sugestão ou dúvida?

Editado por Rubens Paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o certo é realmente tomar o lipo em jejum ? e meia hr depois tomar o café?

mas tipo se eu acordar 8 hr, e tenho treino 9, tomar o café e em seguida , umas 8 e meia tomar o lipo , é errado?

Isso, Lipo é em jejum, 30 minutos depois, tomar café.

Se você acordar às 8, vai direto tomar o Lipo, às 8:30 você toma o café, e as 9 vai treinar. Faz certinho e ainda vai treinar sem barriga vazia. Mas não é pra comer até se empanturrar, comida leve tanto nas refeições, como principalmente, antes da academia!

Hoje eu acordei mais tarde por exemplo, levantei às 9:30, tomei o lipo, aí quando deu 10:15, tomei o café, meia vitamina de uva com um pão integral com queijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera! Vamos a mais uma postagem. Antes de relatar, tenha uma boa notícia. Me pesei ontem e foi mais 1 quilo embora!

É isso aí galera, a junção do Lipo + Dieta + Força de Vontade está dando resultados!

Postarei fotos hoje a noite! Não dá pra ver muita diferença, mas irei colocar. Valeu!

Idade: 21

Peso: 75

Perda: 2.5

Altura: 1.71

Academia: De Segunda à Sexta

_____________________________________

TERÇA-FEIRA:

10:00 - Tomei o L6BUC.

10:30 - Café da Manhã (Um pão integral com queijo).

13:30 - Almoço (Arroz, bastante salada e peixe, só uma posta - Não tomei líquido).

Não tinha feijão pronto, e estava atrasado, então comi logo o que estava feito. Mas o melhor é comer feijão com arroz, pois é uma fonte rica de nutrientes.

16:30 - Lanche (Uma maçã com vitamina de morango - 400ml).

18:30 - Tomei a 2° cápsula do Lipo.

19:00 - Academia (Série de Peito e Perna [3x 14,12 e 10], começando com 10 minutos de aquecimento na Bike e Esteira).

Malhei com força hoje, com 5 minutos de esteira tava suando muito, e permaneceu assim durante todo o treino.

Não consigo completar o treino, faltando 2 máquinas, estava com muita força mas a respiração não estava acompanhando o corpo, então antes de passar mal resolvi parar.

20:30 - Janta (Sopa de peixe com legumes).

23:30 - Lanche (Um pão com queijo).

Só comi nesse horário por que minha barriga começou a doer, e quando comi passou a dor.

Depois desse horário foi só água e cama!

___________________________

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Bebi água razoavelmente!

Hoje não senti muita fome, comi nos horários certos e alimentos saudáveis.

Senti uma leve tontura durante a academia.

Evitando beber muito líquido nas refeições.

Notei que meu intestino está bem regulado (N° 2 todos os dias!).

Já perdi peso e cintura, as roupas estão folgadas, Fotos em breve!

_____________________________________

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Se quiser saber mais sobre a minha série é só perguntar. Mas pra quem quer emagrecer, busque uma série combinada com aeróbicos entre os exercícios, fará você suar muito!

Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado.

Utilize o L6BUC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda!

Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia.

Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom!

Fora isso alguma sugestão ou dúvida?

Editado por Rubens Paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando hoje com fotos!

O que estão achando do relato? E o que acharam das fotos, dá pra notar alguma diferença?

Idade: 21

Peso: 75

Perda: 2.5

Altura: 1.71

Academia: De Segunda à Sexta

_____________________________________

QUARTA-FEIRA:

08:00 - Tomei o L6BUC.

08:45 - Café da Manhã (Club social integral com um iogurte).

12:20 - Almoço (Arroz, bastante salada e peixe, só uma posta - Não tomei líquido).

16:30 - Lanche (Uma maçã com água).

17:00 - Academia (Série C - Bíceps e Tríceps - 3x14,12 e 10 com aeróbico entre as séries, abdominal no fim e 10 minutos de estepe pra aquecer no início).

Eu inseri mais 4 máquinas nessa série, pois eu acho ela leve.

19:20 - Lanche Pós-Treino (Club social integral com Shake 3 Whey Extreme).

É isso mesmo galera, comprei um shake para depois da academia de proteínas. Deem uma olhada nele: 3 Whey Extreme

22:20 - Janta (Arroz com um pedaço pequeno de carne - Não tomei líquido).

Depois desse horário foi só água e cama!

____________________________

FOTOS:

Fotos de 01/03/2013 (Clique no link para acessar as fotos)

NOVAS Fotos de 15/03/2013 (Clique no link para acessar as fotos)

Essa foto 3 parece que tá uma diferença enorme, mas é por que a foto do dia 01 eu estava com a barriga meio estufada, tive com retenção de líquido.. E depois da dieta, ela já melhorou bastante. E com certeza eu solto o ar e relaxo pra tirar a foto, não forçando a barriga.

__________________________

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Bebi água razoavelmente!

Hoje não senti muita fome, comi nos horários certos e alimentos saudáveis.

Senti a boca muito seca na academia.

Não estou bebendo líquido nas refeições, e se eu beber, no máximo 200 ml.

Notei que meu intestino está bem regulado (N° 2 todos os dias!).

_____________________________________

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Se quiser saber mais sobre a minha série é só perguntar. Mas pra quem quer emagrecer, busque uma série combinada com aeróbicos entre os exercícios, fará você suar muito!

Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado.

Utilize o L6BUC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda!

Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia.

Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom!

Fora isso alguma sugestão ou dúvida?

Editado por Rubens Paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de Hoje, Força!!!

Comprei canela, limão e hortelã, amanhã irei preparar e tomar uns chá gelados. (Chá Gelado de Canela e Água com Limão).

Idade: 21

Peso: 75

Perda: 2.5

Altura: 1.71

Academia: De Segunda à Sexta

_____________________________________

QUINTA-FEIRA:

10:30 - Tomei o L6BUC.

11:00 - Café da Manhã (Pão integral com queijo).

13:30 - Almoço (Arroz, bastante salada e peixe, só uma posta com 200ml de suco maracujá).

16:30 - Lanche (Uma maçã, uma banana com suco de maracujá).

18:30 - Academia (Série A - Perna e Ombro - 3x14,12 e 10 com aeróbico entre as séries, abdominal no fim e 10 minutos de esteira aquecer no início).

Eu inseri mais 2 máquinas nessa série.

20:00 - Lanche Pós-Treino (Shake 3 Whey Extreme).

22:00 - Janta (Arroz, bastante salada e peixe, só uma posta com 200ml de suco maracujá).

Depois desse horário foi só água e cama!

__________________________

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Bebi água razoavelmente!

Hoje não senti muita fome, comi nos horários certos e alimentos saudáveis.

Não estou bebendo líquido nas refeições, e se eu beber, no máximo 200 ml.

Notei que meu intestino está bem regulado (N° 2 todos os dias!).

_____________________________________

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Se quiser saber mais sobre a minha série é só perguntar. Mas pra quem quer emagrecer, busque uma série combinada com aeróbicos entre os exercícios, fará você suar muito!

Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado.

Utilize o L6BUC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda!

Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia.

Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom!

Fora isso alguma sugestão ou dúvida?

Editado por Rubens Paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post de Hoje!

Idade: 21

Peso: 75

Perda: 2.5

Altura: 1.71

Academia: De Segunda à Sexta

_____________________________________

SEXTA-FEIRA:

08:30 - Tomei o L6BUC.

09:00 - Café da Manhã (Um club social com um chá gelado de canela, hortelã e limão).

12:30 - Almoço (Arroz, bastante salada e peixe, só uma posta com 200ml de suco maracujá).

16:00 - Lanche (Uma banana com aveia e chá gelado de canela, hortelã e limão).

16:30 - Academia (Série B - Perna e Peito - 3x14,12 e 10 com aeróbico entre as séries,10 minutos de esteira pra aquecer no início).

18:30 - Lanche (Shake 3 Whey Extreme).

20:00 - Janta (Arroz com carne de sol assada).

23:00 - Lanche (Club social integral com suco de maracujá).

Depois desse horário encerra-se o dia somente com água e depois cama!

Esse chá é muito gostoso, particularmente pra mim que não gosto de chá, dá pra beber, inibi a fome e saceia a sede.

_____________________________________

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Bebi água razoavelmente!

Evitando beber muito líquido nas refeições e inserindo uma fruta em todas as refeições (Está dando certo!).

Suei legal na academia hoje.

Notei que meu intestino está bem regulado (N° 2 todos os dias!).

_____________________________________

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Se quiser saber mais sobre a minha série é só perguntar. Mas pra quem quer emagrecer, busque uma série combinada com aeróbicos entre os exercícios, fará você suar muito!

Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado.

Utilize o L6BUC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda!

Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia.

Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom!

Fora isso alguma sugestão ou dúvida?

Editado por Rubens Paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post de Hoje!

Idade: 21

Peso: 75

Perda: 2.5

Altura: 1.71

Academia: De Segunda à Sexta

_____________________________________

SÁBADO:

Não tomei o L6BUC hoje.

08:15 - Café da Manhã (Um pão integral com queijo e um copo de leite com nescau).

12:30 - Almoço (Arroz, feijão verde, frango e batata doce - copo de 200ml de suco de maracujá).

15:30 - Chá de Canela, Limão e Hortelã.

Vou tentar tomar esse chá e outros tipos umas 2 vezes ao dia durante a semana, são muito bons acelera o metabolismo e esquenta o corpo.

17:30 - Lanche (Um pão integral com queijo branco e 250ml de suco de maracujá).

19:00 - Janta (Um pouco de sopa de charge com um pão).

22:00 - Lanche (Um copo de vitamina de morango).

Depois desse horário só fiquei na água e fui dormir mais tarde.

_____________________________________

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Bebi água razoavelmente!

Evitando beber muito líquido nas refeições e inserindo uma fruta em todas as refeições (Está dando certo!).

Notei que meu intestino está bem regulado (N° 2 todos os dias!).

_____________________________________

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Se quiser saber mais sobre a minha série é só perguntar. Mas pra quem quer emagrecer, busque uma série combinada com aeróbicos entre os exercícios, fará você suar muito!

Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado.

Utilize o L6BUC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda!

Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia.

Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom!

Fora isso alguma sugestão ou dúvida?

Editado por Rubens Paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post de Hoje (Dia do Lixo) e terça-feira é dia de se pesar!

Idade: 21

Peso: 75

Perda: 2.5

Altura: 1.71

Academia: De Segunda à Sexta

_____________________________________

DOMINGO:

Não tomei o L6BUC hoje.

Pulei o café da manhã pois acordei tarde. Dormi tarde por que teve uma festa aqui do lado, barulheira danada, acabei dormindo tarde.

11:00 - Lanche (Copo de vitamina de morango).

13:30 - Almoço (Macarrão gratinado, com um pouco de frango e carne - 250ml de guaraná).

17:30 - Lanche (3 colheradas de sobremesa).

19:00 - Chá de Canela, limão e hortelã.

21:00 - Janta (Canja de galinha com um pão integral).

23:00 - Lanche (3 colheradas de sobremesa).

Depois desse horário só fiquei na água e fui dormir mais tarde.

_____________________________________

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Bebi água razoavelmente!

Evitando beber muito líquido nas refeições e inserindo uma fruta em todas as refeições (Está dando certo!).

Notei que meu intestino está bem regulado (N° 2 todos os dias!).

_____________________________________

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Se quiser saber mais sobre a minha série é só perguntar. Mas pra quem quer emagrecer, busque uma série combinada com aeróbicos entre os exercícios, fará você suar muito!

Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado.

Utilize o L6BUC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda!

Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia.

Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom!

Fora isso alguma sugestão ou dúvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...