Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato - Finalizado] Lipo 6 Black Ultra Concentrate C/ Fotos


Rubens Paiva

Posts Recomendados

Publicidade

Tome todos os dias.

O indicado é tomar somente uma. Na própria embalagem está escrito "one pill only", então, para que tomar além disso?

Obrigado por tirar as dúvidas, esse FDS eu não tomei, seguindo a indicação de um amigo que não tomava.

Para o organismo não ficar tão acostumado a o Lipo. Mas essa semana eu tomarei todos os dias.

Cara, tô vendo que você não pesquisou muito nem sobre termogênico nem sobre uma dieta decente. Você comeu na janta sopa com pão, o pão era integral? E essa sopa, tinha o que? Pelo menos as sopas que eu conheço daqui tem coisa pra caralho e são calóricas pra caralho. Cuidado na quantidade de carboidrato e principalmente de caloria que você está ingerindo, tente diminuir gradativamente pra você ter um déficit calórico razoável e conseguir emagrecer. Eu tô achando sua dieta muito calórica. Os sucos você tá tomando com açúcar? Se for, você poderia trocar por adoçante. 2 pães com ovos e salsicha na janta? Sério? O_O. Queijos são muitos calóricos, se tiver como, dê preferência aos brancos, que são menos gordurosos e que tem mais proteína. Você tá tomando o L6B pra ir malhar e ESTÁ ERRADO. TERMOGÊNICO NÃO É PRÉ-TREINO, ele não foi feito pra te dar força durante o treino. Ele foi feito pra acelerar seu metabolismo durante o DIA INTEIRO, e por isso é recomendável tomá-lo assim que acordar, porque seu metabolismo vai ficar mais acelerado, e você vai gastar mais caloria mesmo sem fazer nada. O termogênico tem que ser tomado TODOS OS DIAS, independente se treinou ou não, como eu já disse, ele não é pré-treino. Namoral, leia esse fórum, essa área de relatos de suplementos e de dietas, você tá com uma dieta muito ruim e você poderia ter resultados muito melhores se fizer uma dieta direito, sem falar que você tá tomando um termogênico forte, e nem menos tem um conhecimento básico sobre como tomá-lo.

Fala man. Vamos as respostas.

Eu pesquisei sim sobre o termogênico. Minha dieta não é tão controlada por falta de tempo, então eu reduzo quantidades e evito comer coisas gordurosas como pizza, sanduíches, etc..

O pão não foi integral, por quê já tinha acabado o do mercado. A sopa é a sopa verde, saudável e com muitos grãos.

Como você mesmo falou, estou diminuindo gradativamente, cortar tudo de um dia pro outro não dá.

Eu ainda coloco açúcar, mas menos da metade do que eu colocava, infelizmente odeio adoçante!

KKKKKKKKKKK', esses pães com ovos, pode dizer que foi o meu único excesso na semana! Como algumas pessoas falam, o 'Dia do Lixo' que você come algo que tá com vontade, é até recomendável pelas nutricionistas, mas não foi muitas salsichas, e somente 1 pão tinha meio ovo,

Era queijo branco sim, assado, para ter mais proteínas.

Eu gosto de tomar de manhã, mas o Lipo é forte, e gera uma euforia e muita energia (Pelo menos em mim, até uma leve tremedeira) e de acordo com o site pode ser tomado em qualquer um desses períodos: http://www.siteclassificados.com/detail.php?id=2290145.

Por isso acho melhor tomar antes do treino. Mas acho melhor de manhã mesmo. (Há outras formas de acelerar o metabolismo, suco de limão é uma delas!).

O melhor mesmo é tomar o Lipo de manhã e ir malhar.

Vou seguir a recomendação e tomar todos os dias, e tentar ao menos caminhar nos dias que não tiver academia!

Quanto a dieta, o meu dia é muito difícil comprar e fazer uma dieta bem elaborada! Por exemplo, é difícil eu tomar café da manhã em casa, não almoço em casa, lanches também fora de casa, a janta muitas vezes tenho que fazer ou comprar, então eu me viro com o mais saudável que posso, sucos, sopas, almoço vegetariano, café da manhã com proteínas mas sem exagero.

Valeu pelas dicas e preocupação, pelo menos na semana dá pra regular bem, agora minha meta é que esse ciclo dure 2 meses, não estou com pressa de emagrecer rapidamente, quero aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando amigo , o seu Lipo6 é com Dmaa ou é a formula nova sem Dmaa !??

É a nova fórmula, sem DMAA!

Curti teu relato, bem divertido... Boas perdas! UHSUAHUSHA

A propósito, tu foi a uma nutricionista?

Rapaz eu fui a uns meses atrás, pensei em ir antes de começar a dieta e suplementação, mas a carteira de saúde venceu e eu tenho que trocar.

O único problema era as dietas cheio de frescuras que eles passam. E eu não tenho muito tempo pra comprar, preparar, nem tem quem prepare para mim. Então eu tenho que me virar com o que tenho, claro, que sempre visando o mais saudável!

Valeu aí!

Olá Pessoal! Irá fecha uma semana na terça-feira, vou ver se dá pra ir na farmácia me pesar e tirar uma fotos, já tive uma diferença na cintura.

Idade: 21

Peso: 77.5 (Me pesei numa balança ruim, então irei me pesar de novo numa de farmácia).

Altura: 1.71

Academia: De Segunda à Sexta.

_____________________________________

DOMINGO:

Não tomei o Lipo neste dia, estava na dúvida. Mas a partir da semana que vem, será todos os dias como me recomendaram.

09:30 - Café da Manhã (1 pão com 1 ovo, 2 fatias pequenas de queijo assado e 1 copo de leite com nescau).

13:30 - Almoço (Macarrão, Salada e um pouco de carne de sol).

16:30 - Lanche (Um pedaço de bolo pequeno com suco de acerola).

19:30 - Pipoca (Estava assistindo filme! KKKKKKKKK', mas foi pouca pipoca pois não gosto muito!).

22:00 - Lanche (Vitamina de maracujá com um class club integral).

Depois desse horário somente água e dormir.

_____________________________________

SEGUNDA-FEIRA:

07:30 - Tomei o L6BUC.

08:10 - Café da Manhã (1 copo de iogurte com um class club integral).

12:15 - Almoço (Arroz integral, feijão branco, uma colher de cuscuz e carne moída de soja com suco de manga).

15:10 - Lanche (Class club integral mais um copo de suco de manga).

17:45 - Lanche (Uma laranja).

20:05 - Janta (1 pão integral assado com um ovo e uma vitamina de maracujá).

22:30 - Lanche (Suco de manga com um class club integral).

Depois desse horário encerra-se o dia somente com água e depois cama!

_____________________________________

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Bebi muita água na segunda-feita! Fui muito ao banheiro.

A Boca seca durante a academia não foi tão evidente hoje, mas, ingeri bastante água.

Suei muito na academia.

Notei que meu intestino está bem regulado (N° 2 todos os dias!).

O class club integral é muito gostoso e deixa a pessoa bem saciada, assim como o pão integral!

_____________________________________

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Se quiser saber mais sobre a minha série é só perguntar. Mas pra quem quer emagrecer, busque uma série combinada com aeróbicos entre os exercícios, fará você suar muito!

Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso!

Utilize o L6BUC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda!

Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia.

Fora isso alguma sugestão ou dúvida?

Editado por Rubens Paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente tô ansioso pra saber quais serão seus resultados com essa dieta. A propósito, vc comprou esse seu l6b onde?

Calma man, rsrsrsrs, estou melhorando essa dieta ingerindo frutas, não bebendo muito líquido nas refeições. Comprei o pão integral que você me receitou, e queijo só se for branco. Não com mais 2 pães com salsichas.. KKKKKKKKKKK'.

Agora tem uma coisa que mata, quando o cara decide fazer dieta, a mãe faz tudo pra furar! Ela comprou 2 lasanhas e botou lá na geladeira, meu amigo, é muita força de vontade pra não comer algo que tu gosta. Ainda não deslizei essa semana e pretendo ficar assim, já me chamaram pra pizzas e recusei, tem lasanha e recusei.. Tá osso!

Tem mais alguma sugestão?

Comprei meu Lipo com um amigo meu, ele pediu pra o primo dele dos EUA enviar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal! Fechou uma semana! É dureza manter a dieta mas tem que ter força de vontade!

Idade: 21

Peso: 77.5 (Me pesei numa balança ruim, então irei me pesar de novo numa de farmácia).

Altura: 1.71

Academia: De Segunda à Sexta

_____________________________________

TERÇA-FEIRA:

09:30 - Tomei o L6BUC.

10:00 - Café da Manhã (Um pão integral com queijo branco e um copo de suco de abacaxi).

12:15 - Almoço (Arroz integral, feijão pretp, uma colher de cuscuz e um pedaço de torta salgada vegetariana, com suco de goiaba).

15:30 - Lanche (Club social integral mais um copo de suco de goiaba).

17:45 - Lanche (Uma banana e uma maçã com um pouco de suco de abacaxi).

19:00 - Academia (Série de Bíceps e Tríceps [3x 14,12 e 10] com abdominal, começando com 10 minutos de aquecimento na Bike).

20:30 - Janta (1 pão integral com queijo branco e um copo de suco de abacaxi).

23:00 - Lanche (Um copo de leite com nescau).

Depois desse horário encerra-se o dia somente com água e depois cama!

_____________________________________

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Bebi muita água!

Evitando beber muito líquido nas refeições e inserindo uma fruta em todas as refeições.

Me senti um pouco enjoado hoje, me sentindo saciado durante todo o dia.

Não fiquei com a boca seca.

Suei muito na academia.

Notei que meu intestino está bem regulado (N° 2 todos os dias!).

O club social integral é muito gostoso e deixa a pessoa bem saciada, assim como o pão integral!

_____________________________________

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Se quiser saber mais sobre a minha série é só perguntar. Mas pra quem quer emagrecer, busque uma série combinada com aeróbicos entre os exercícios, fará você suar muito!

Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso!

Utilize o L6BUC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda!

Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia.

Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão.

Fora isso alguma sugestão ou dúvida?

Editado por Rubens Paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma man, rsrsrsrs, estou melhorando essa dieta ingerindo frutas, não bebendo muito líquido nas refeições. Comprei o pão integral que você me receitou, e queijo só se for branco. Não com mais 2 pães com salsichas.. KKKKKKKKKKK'.

Agora tem uma coisa que mata, quando o cara decide fazer dieta, a mãe faz tudo pra furar! Ela comprou 2 lasanhas e botou lá na geladeira, meu amigo, é muita força de vontade pra não comer algo que tu gosta. Ainda não deslizei essa semana e pretendo ficar assim, já me chamaram pra pizzas e recusei, tem lasanha e recusei.. Tá osso!

Tem mais alguma sugestão?

Comprei meu Lipo com um amigo meu, ele pediu pra o primo dele dos EUA enviar.

Sim cara, parece que quando a gente faz uma dieta o mundo conspira pra gente furar ela. Então, sua dieta tá melhorando. Se eu fosse você deixaria de comer macarrão e ficaria com arroz + feijão somente, já é carboidrato suficiente, mas vi que você só comeu no domingo, acredito que 1 dia da semana também não vai matar ninguém, é até bom, pra não ficar na paranoia todos os dias de não poder comer isso, aquilo. Tenta evitar essas besteiras como pipoca também. Pipoca só parece com refrigerante, e refrigerante em dieta preciso nem falar né. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara, parece que quando a gente faz uma dieta o mundo conspira pra gente furar ela. Então, sua dieta tá melhorando. Se eu fosse você deixaria de comer macarrão e ficaria com arroz + feijão somente, já é carboidrato suficiente, mas vi que você só comeu no domingo, acredito que 1 dia da semana também não vai matar ninguém, é até bom, pra não ficar na paranoia todos os dias de não poder comer isso, aquilo. Tenta evitar essas besteiras como pipoca também. Pipoca só parece com refrigerante, e refrigerante em dieta preciso nem falar né. xD

Gosto que só de macarrão, mas sei que é massa pura, então estou evitando comer! Eu só comi por que estava na casa da namorada, e fora de casa não se pode colocar banca né! KKKKKKKKK'. Só tinha o macarrão pra comer, mas eu concordo, arroz e feijão é melhor pra dieta!

Ok, pipoca eu como quase nunca, foi só por causa do filme mesmo, estou evitando bolachas recheadas, tenho que comprar manteiga light, evitando refrigerantes também.

Quero emagrecer devagar, evitando que a elasticidade da pele com o emagrecimento rápido. Não quero ficar dependendo do Lipo, quando acabar pretendo manter. Nessa primeira semana não sei se emagreci muito, pois a galera que emagrece rapidão é com a ingestão de 2 caps, e só estou ingerindo uma, uma é o suficiente, vai acelerar o meu metabolismo, o resto é comigo (Dieta e academia).

Valeu pelas dicas, está ajudando muito! Continua a postar suas sugestões aí! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...