Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato - Finalizado] Lipo 6 Black Ultra Concentrate C/ Fotos


Rubens Paiva

Posts Recomendados

Olá Pessoal!

Sou novo no fórum, assim como, no uso de novos suplementos.

Comecei a tomar o Lipo 6 UC essa terça-feira (30/04/2013) no intuito de emagrecer e vou relatar o meu progresso para vocês.

Vou passar um pouco do meu treino, alimentação, fotos, etc..

Comecei minha dieta segunda-feira, descartando da lista muitos alimentos (pizzas, sanduíches, refrigerantes..), pretendo tomar somente uma cápsula por dia, não quero ficar muito dependente do suplemento. Logo, a dieta mais a suplementação irá durar um ciclo de 2 meses.

Ainda não me pesei ou tirei minhas medidas, irei fazer isso o mais rápido possível.

_____________________________________

TERÇA-FEIRA:

Tomei o suplemento pela manhã, por volta das 07:30h (Nessa primeira semana estou tomando pela manhã para ficar de olho nos efeitos colaterais, depois irei tomar no horário da tarde, antes da academia).

Às 8:15h eu tomei meu café da manhã (Que ainda estou ajustando a dieta) e fui trabalhar.

No horário de 12:15h almocei no Restaurante Universitário da Faculdade, dei preferência a comida vegetariana, e não coloquei e muita quantidade.

Lanchei às 15:30h uma maçã e fui para academia.

Às 18:20h eu jantei uma sopa com um pão.

Às 21:00h eu tomei 1 copo e meio de suco de abacaxi com um pouco de gelatina (Já que quero emagrecer, é importante a ingestão de colágeno).

Observações Importantes:

Não costumo tomar muita água, mas estou aumentando o consumo cada vez mais (O que é importante, pois já li que a desidratação pode causar uma perda de força de 15%, portanto, tome bastante água e antes de sentir sede!).

O suplemento me deixo desperto, muito ativo e com uma leve tremedeira nas mãos, por causa da energia extra.

Achei interessante também que a minha fome não diminuiu muito, mas eu a controlei.

ACADEMIA:

Nesse dia foi a série B (Que eu acho a mais puxada), começa com 10 minutos de aquecimento na esteira (10km/h), e vem 5 séries de perna e peito (Combinada, ou seja, 10 máquinas - 3 de 14,12 e 10 aumentando os pesos no decorrer).

Depois de terminar 1 série fazer 2 minutos de escadinha (Aeróbico - Alternada).

Observações Importantes:

Notei que suei muito enquanto vazia os exercícios.

Eu já sinto sede durante os exercícios, e essa sede aumentou, eu sentia os lábios ficarem secos ao término de cada série, e logo bebia água para me hidratar.

Acredito que o suplemento ainda tava agindo, consegui completar a série com força.

Sentir um leve desconforto na barriga, foram uns 3 vezes, mas por pouquíssimo tempo.

Tive insônia esta noite.

_____________________________________

QUARTA-FEIRA:

Como foi feriado, tomei o suplemento por volta das 11:00h e lanchei uma torrada com suco às 11:30h.

Como a academia estava fechada hoje, tive que arranjar coisas para fazer.

Às 12:20h fui ajudar a retirar os matos do quintal (KKKKKKKKKKKKKKKKK'), é isso mesmo, peguei uma enxada e fui trabalhar no sol! SUEI MUITO!

Às 14:00h almocei arroz com tomate, feijão preto e frango com suco de acerola (Em poucas quantidades, e não ingerindo muito suco para atrapalhar a digestão. O máximo de ingestão recomendado é 250ml).

Um tempo depois do almoço eu fui arrumar a casa (KKKKKKKKKK'), no processo de limpeza eu suei razoavelmente.

Às 17:15 eu lanchei uma banana com um pouco de suco, esperando até 17:45h, nesse horário fui correr.

CORRIDA:

A corrida durou 30 minutos, corri 2 quilômetros em 10 minutos, fiquei caminhando em volta de uma praça por uns 9 minutos enquanto ingeria água, e corri mais 2 km em 11 minutos, depois mais água. Não esqueçam de levar água pra todo canto! (Suei bastante durante a corrida).

Observações Importantes:

Depois de tomar o suplemento, notei a energia extra e a leve tremedeira novamente.

De noite, sentado e quieto, estava suando.

Tive insônia novamente, mas dessa vez foi menor.

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Gostaria de saber um shake de proteínas bom para eu tomar pela manhã! Noto que como estou regulando a dieta, estou com carência de proteínas, e para não perder massa magra (E sim gordura que é o meu objetivo) devo ingerir proteínas.

(O shake deve ser só de proteínas, para não atrapalhar o uso do Lipo 6 UC).

Fora isso alguma sugestão?

Editado por Rubens Paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, de manhã seria bom você tomar um shake de baixa absorção.

Vou fazer isso sim! Estou pra comprar um shake só de proteínas, sem gordura. Valeu!

Olá Pessoal!

Vamos lá a mais um post, só que vou resumir melhor, ou ficará muito cansativo ler.

Idade: 21

Peso: 77.5 (Me pesei numa balança ruim, então irei me pesar de novo numa de farmácia).

Altura: 1.71

Academia: De Segunda à Sexta.

_____________________________________

IMAGENS:

FOTOS (Fotos tiradas em 01 de Maio de 2013 - Clique no link)

_____________________________________

QUINTA-FEIRA:

07:45 - Tomei o LB6UC (Leve tremedeira e muita energia).

08:15 - Café da Manhã (4 torradas integrais com requeijão cremoso e Iogurte).

12:30 - Almoço (Um copo de suco de cajá, um sanduíche natural e uma barrinha de cereal). Eu esqueci o cartão do Restaurante Universitário, era isso ou ficar com fome.

15:00 - Lanche (Biscoito integral com água).

18:00 - Lanche (Um pequeno pedaço de bolo com uma banana e suco).

19:00 às 20:00 - Academia (Malhei Bíceps e Tríceps com uma série de Abdômen). Suei legal, mas não estava com muita energia, e por esse motivo, essa semana irei alterar o LB6UC para 30 minutos antes da Academia.

20:30 - Janta (Arroz de leite com frango, e um pedaço pequeno de macaxeira com um pouco de água).

22:30 - Lanche (Um pequeno pedaço de queijo assado - Proteínas).

_____________________________________

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Bebi muita água durante todo o dia.

Boca seca durante os exercícios, logo, ingeri água instante, instante.

Não senti insônia.

Senti muita fome, mas a contive.

_____________________________________

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Se quiser saber mais sobre a minha série é só perguntar. Mas pra quem quer emagrecer, busque uma série combinada com aeróbicos entre os exercícios, fará você suar muito!

Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso!

Utilize o LB6UC antes do exercício, assim você terá mais força e energia.

Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia.

Fora isso alguma sugestão ou dúvida?

Editado por Rubens Paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê galera, blz ?

Bom , estou querendo comprar o Lipo6 Uc , mais quero saber sobre o horário a ser tomado , pois sei que a 1° caps. é em jejum ( 30 min antes do café ) e a 2° 7hs após a primeira , aí é que ta a questão , só vou pra academia às 21:00 , alguem me aconselha algo sobre a forma de tomar a segunda ou permanece da mesma forma ? Meu dia é muito corrido , obg !
Estou acompanhando Rubens Paiva seu relato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê galera, blz ?

Bom , estou querendo comprar o Lipo6 Uc , mais quero saber sobre o horário a ser tomado , pois sei que a 1° caps. é em jejum ( 30 min antes do café ) e a 2° 7hs após a primeira , aí é que ta a questão , só vou pra academia às 21:00 , alguem me aconselha algo sobre a forma de tomar a segunda ou permanece da mesma forma ? Meu dia é muito corrido , obg !

Estou acompanhando Rubens Paiva seu relato !

Olá man... Vamos as suas dúvidas.

1°. Você decidiu tomar 2 cápsulas, então o intervalo entre elas é de 6 à 7 horas depois da primeira.

2º. Você pode tomar depois do intervalo, e depois quando chegar a hora, ir pra academia, o Lipo é forte, como você tá tomando 2 doses, acredito que ainda vai surtir efeito, e vai evitar de você ter insônia.

3°. Se mesmo assim você quiser tomar antes da sua academia, você pode testar para ver se irá ter insônia, mas não é recomendável, então fica a seu critério.

Aconselho a tomar depois do intervalo mínimo entre elas, beba bastante líquido, faça uma dieta, cuidado ao usar outros suplementos junto com o Lipo, não é recomendável, mas se for usar, olhe a composição! Dê uma boa lida na caixa do Lipo, pois ele tem muitas instruções que é bom ser seguidas (Com relação a medicação, saúde, etc..).

Obrigado por acompanhar! Estou tomando só uma cápsula, estava tomando de manhã para ver se tinha algum efeito colateral e indo malhar a tarde ou a noite, hoje já tomei antes do exercício pela manhã, e senti bem mais energia e vigor! É isso aí irmão, vamos lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe ok , obg aê pela resposta , ainda nao comprei certo , já queria adiantar a forma de tomar , comprarei próxima semana , no

todaoferta > http://todaoferta.uol.com.br/comprar/lipo6-black-ultra-concentrate-frete-gratis-ZGJYEPSTSR

'' é seguro né ?

Aguardando seus próximos relatos .

Espero que tenha bons resultados !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo 2 dúvidas pessoal, se puderem me ajudar:

1. No dia em que eu não for fazer exercícios, eu devo tomar o Lipo?

2. Já decidi que irei tomar o Lipo antes da academia (Que é mais a tarde ou início da noite), a questão é, devo tomar 1 ou 2 caps por dia? (Ou tomar 2 caps nos dias de academia mais puxados..).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal!

Vamos lá a mais um post, só que vou resumir melhor, ou ficará muito cansativo ler.

Idade: 21

Peso: 77.5 (Me pesei numa balança ruim, então irei me pesar de novo numa de farmácia).

Altura: 1.71

Academia: De Segunda à Sexta.

_____________________________________

SEXTA-FEIRA:

09:00 - Tomei o LB6UC (Leve tremedeira e muita energia).

09:30 - Café da Manhã (1 pão com 1 ovo, 2 fatias pequenas de queijo assado e 1 copo de leite com nescau).

10:00 às 11:00 - Academia (Malhei Dorsal e Perna, com uma série de abdômen).

12:30 - Almoço (Arroz, salada de tomate com azeitona e um pouco de linguiça de frango com meio copo de suco de acerola).

16:00 - Lanche (Torradas integrais com requeijão e meio copo de café).

18:40 - Lanche (Meia tapioca).

21:30 - Janta (1 pão com requeijão).

_____________________________________

SÁBADO:

08:20 - Café da Manhã (1 pão com 1 ovo, 2 fatias pequenas de queijo assado e 1 copo de leite com nescau - Visando as proteínas).

13:15 - Almoço (Arroz, feijão, purê, salada e creme de galinha com um copo de refrigerante de guaraná - Não queria beber refrigerante, mas era isso ou suco natural).

15:30 - 4 unidades de biscoito com água.

18:00 às 18:40 - Vôlei na Praia (Não foi vôlei profissional).

19:20 - Janta (2 pães com um pouco de ovo e poucas salsichas, com suco de acerola - Era pra eu ter comido só um pão, mas eu estava com muita fome!).

Depois disso, às 21:00 eu já estava indo dormir e eu não comi mais nada, só bebi água.

_____________________________________

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Não bebi muita água durante esses 2 últimos dias.

Boca seca durante a academia, logo, ingeri água instante, instante.

Não senti insônia.

Notei que meu intestino está bem regulado.

_____________________________________

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Se quiser saber mais sobre a minha série é só perguntar. Mas pra quem quer emagrecer, busque uma série combinada com aeróbicos entre os exercícios, fará você suar muito!

Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso!

Utilize o L6BUC antes do exercício, assim você terá mais força e energia.

Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia.

Fora isso alguma sugestão ou dúvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo 2 dúvidas pessoal, se puderem me ajudar:

1. No dia em que eu não for fazer exercícios, eu devo tomar o Lipo?

2. Já decidi que irei tomar o Lipo antes da academia (Que é mais a tarde ou início da noite), a questão é, devo tomar 1 ou 2 caps por dia? (Ou tomar 2 caps nos dias de academia mais puxados..).

Tome todos os dias.

O indicado é tomar somente uma. Na própria embalagem está escrito "one pill only", então, para que tomar além disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...