Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Marcos Mion Exibe Seus Músculos

Posts Recomendados

• Respostas 128
  • Visualizações 25,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Tititi hipertrofia.

• o cara curte a parada... lifestyle, o cara deve estar levando a parada a sério, comendo certinho, treinando e tals... acho bacana a atitude dele. Esses dias ele postou uma foto (Instagram) de domingão

• vocalista do iron maiden muitos meses atras kiki foi autor de um dos posts troll que eu mais ri ate hoje, jamais esquecerei. saudade daquele dia e do momento que eu li o referido post, nostalgia t

Postado

Se eu criticar o cara aqui vão ficar chamando de hater e blablabla.. Na real, acho ele um boçal, total mala sem alça.. ele e todo esse pessoal do mundo do bodybuilding que aparece na mídia, como o carlos tomaiolo, a penélope (ex vj da mtv), o namorado da juju panicat.. e toda essa galera, pra mim um bando de incentivadores de BALONIE e tremendos FILTS hahaaa (gh15 rolando solto kkk)

PORÉM, respeito-os por estarem divulgando POSITIVAMENTE o esporte na mídia. O Mion está divulgando de forma legal, mas a forma que ele divulga acho tosca pra c@r4l#@ usando #hashtags #em #excesso.. ficam usando umas gírias TOSCAS tipo essa team treta.. PQP

Na real quando eu vejo esses caras sinto vergonha alheia fudida, porém respeito-os por estarem divulgado o esporte, mesmo que seja de uma forma bem boçal kkk

edit: assistindo o programa do cara aqui agora depois de anos sem ver, PQP o cara é um tremendo narcisista, nao perde uma chance de aparecer, agora nesse mundo do bb, pior ainda kkkkkkkk PQP QUE VERGONHA ALHEIA que eu sinto desse cara kkkkkk BOÇAL MALA do car@l#0.

Editado por Pudzianowski

Postado

vocalista do iron maiden

muitos meses atras kiki foi autor de um dos posts troll que eu mais ri ate hoje, jamais esquecerei. saudade daquele dia e do momento que eu li o referido post, nostalgia total

Eu lembro disso,Peter.

Até falei do cavaquinho :guitar:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/88584-a-v-quem-no-sabia-dessa/

Editado por Johnn

Postado

Se eu criticar o cara aqui vão ficar chamando de hater e blablabla.. Na real, acho ele um boçal, total mala sem alça.. ele e todo esse pessoal do mundo do bodybuilding que aparece na mídia, como o carlos tomaiolo, a penélope (ex vj da mtv), o namorado da juju panicat.. e toda essa galera, pra mim um bando de incentivadores de BALONIE e tremendos FILTS hahaaa (gh15 rolando solto kkk)

PORÉM, respeito-os por estarem divulgando POSITIVAMENTE o esporte na mídia. O Mion está divulgando de forma legal, mas a forma que ele divulga acho tosca pra c@r4l#@ usando #hashtags #em #excesso.. ficam usando umas gírias TOSCAS tipo essa team treta.. PQP

Na real quando eu vejo esses caras sinto vergonha alheia fudida, porém respeito-os por estarem divulgado o esporte, mesmo que seja de uma forma bem boçal kkk

edit: assistindo o programa do cara aqui agora depois de anos sem ver, PQP o cara é um tremendo narcisista, nao perde uma chance de aparecer, agora nesse mundo do bb, pior ainda kkkkkkkk PQP QUE VERGONHA ALHEIA que eu sinto desse cara kkkkkk BOÇAL MALA do car@l#0.

esporte? que esporte?

puxar ferro em academia é esporte?................................................................................................................................................................................................

Postado

esporte? que esporte?

puxar ferro em academia é esporte?................................................................................................................................................................................................

Concordo, daqui a pouco soltar pipa vai ser considerado esporte.

Postado

Bodybuilding é um esporte... pergunte pra qualquer PRO BODYBUILDER e ele concordará comigo.

Esporte nao é só futebol, basquete, volei. Esporte é muito relativo amigos, também acho que em alguns aspectos ele não se encaixa porém se for assim xadrez nao é esporte, surf não é esporte, ballet ou qualquer outra dança competitiva não é esporte, pra não citar outros...

E independente do o que vcs achem (sendo esporte ou seja lá o que vcs achem que seja) eu me refiro à divulgação do bodybuilding seja lá o que ele for.

Postado

Bodybuilding é um esporte... pergunte pra qualquer PRO BODYBUILDER e ele concordará comigo.

Esporte nao é só futebol, basquete, volei. Esporte é muito relativo amigos, também acho que em alguns aspectos ele não se encaixa porém se for assim xadrez nao é esporte, surf não é esporte, ballet ou qualquer outra dança competitiva não é esporte, pra não citar outros...

E independente do o que vcs achem (sendo esporte ou seja lá o que vcs achem que seja) eu me refiro à divulgação do bodybuilding seja lá o que ele for.

digamos que bodybuilding seja esporte..

E todo mundo que faz academia é bodybuilder?

tem rotina de bb? come que nem bb?

Postado

ridículo mesmo, parece uma menina de 15 anos no twitter

digamos que bodybuilding seja esporte..

E todo mundo que faz academia é bodybuilder?

tem rotina de bb? come que nem bb?

futebol é um esporte e nem por isso é preciso jogar em profissional pra ser considerado, por que musculação seria?

Editado por lion94

Postado

ridículo mesmo, parece uma menina de 15 anos no twitter

futebol é um esporte e nem por isso é preciso jogar em profissional pra ser considerado, por que musculação seria?

futebol é MUITO diferente de musculação fera, é só ver os objetivos de cada 1 mesmo que a nivel amador.

Postado

Xadrez não é esporte.Ballet tbm não.Surf ja é um esporte.

1) Ney felipe.Nutricionista e bodybuilder.Considera fisiculturismo nada além de uma competição de modelos.

2) Você quando vai pra sua academia puxar ferro,não vai treinar,vai malhar mesmo.Então não adianta se orgulhar e bater no peito e dizer que treina,pq vc não treina(a menos que faça exercicios calistenicos)

3) Isso serve pra você e pra todo resto da escória iludida que tenta se auto-afirmar através de declarações babacas como essas " eu não malho,eu treino " , " Eu sou "redi cori" " e blá blá blá

Postado

futebol é MUITO diferente de musculação fera, é só ver os objetivos de cada 1 mesmo que a nivel amador.

diferente em que aspecto?

no fim é tudo igual, você treina, compete e vence, seja no skate, futebol, kitesurf... esse é o objetivo de qualquer esporte.

Postado

Ballet é mais esporte que BB, pelo menos nele é necessário muita técnica e treino. Já BB o que importa mesmo é o quanto aplica e como responde a essas aplicações.

Postado

Foda-se continuo achando q musculaçao é um esporte.

heres_why_nicolas_cage_is_the_most_amazi

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lol eu acho musculçao um esporte sim... se vcs nao acham ok, mas eu acho lol.

Postado

diferente em que aspecto?

no fim é tudo igual, você treina, compete e vence, seja no skate, futebol, kitesurf... esse é o objetivo de qualquer esporte.

musculação é estética, 99,999% dos que treinam é pra melhorar o corpo/saúde. Falar que treina powerlifting/olys ai sim é esporte, agora ir na 'gym' malhar não.

Futebol é competição, zuar o time que perdeu, ver quem tem mais habilidade com a bola.

é assim hsasahsah, nem adianta seguir nessa discusão

555014_358954370875169_1821824160_n.jpg

Postado

Gabriel, voce pode ter seus argumentos pra achar que BB nao é esporte, mas falar que BB nao é esporte porque nao tem competição e futebol tem, porque nem todo mundo que faz academia quer ser BB e no futebol é diferente (sqn) é no minimo falta de bom senso.

Postado

Gabriel, voce pode ter seus argumentos pra achar que BB nao é esporte, mas falar que BB nao é esporte porque nao tem competição e futebol tem, porque nem todo mundo que faz academia quer ser BB e no futebol é diferente (sqn) é no minimo falta de bom senso.

Eu falei que futebol(capaz que até de botão) a nivel amador é muito mais competitivo que fazer academia, a imensa maioria de quem faz academia é pra melhorar o corpo e por saúde.

Porque muita gente começa a treinar e quando deixa de ter resultado para? porque treinar é apenas um meio para chegar ao um corpo bacana. Já jogar futebol ou qualquer outro esporte não, o cara só para se machucar.

Postado

Significado de Esporte

s.m. Conjunto de exercícios físicos que se apresentam sob a forma de jogos individuais ou coletivos, cuja prática obedece a certas regras precisas e sem fim utilitário imediato; desporto: o esporte aperfeiçoa as qualidades físicas do homem.

Postado

Tem nego aí que parece estar ofendido quando falam que não é esporte, como se fosse "inferior" a prática só não ser esporte...que infantilidade

Postado

Puxar ferro é um exercício que trás benefício à saúde assim dizendo muitos o consideram esporte, já que para os mais leigos esporte é saúde pelo exercício.
Se não gostou ou se não concorda foda-se.
Não vivo de esporte.

Postado

1) Ney felipe.Nutricionista e bodybuilder.Considera fisiculturismo nada além de uma competição de modelos.

Essa definição é perfeita. Exatamente por ser um "concurso" extremamente subjetivo e em algumas vezes, político.

Postado

Xadrez não é esporte.Ballet tbm não.Surf ja é um esporte.

2) Você quando vai pra sua academia puxar ferro,não vai treinar,vai malhar mesmo.Então não adianta se orgulhar e bater no peito e dizer que treina,pq vc não treina(a menos que faça exercicios calistenicos)

3) Isso serve pra você e pra todo resto da escória iludida que tenta se auto-afirmar através de declarações babacas como essas " eu não malho,eu treino " , " Eu sou "redi cori" " e blá blá blá

Cara, concordo plenamente com seus argumentos 2 e 3 porém eles não querem dizer que bodybuilding não é um esporte.

Bodybuilding vc precisa treinar, precisa seguir regras e COMPETE COM OUTROS A-T-L-E-T-A-S e não modelos. Sim é um esporte, aceite.

Editado por Pudzianowski

Postado

Tem nego aí que parece estar ofendido quando falam que não é esporte, como se fosse "inferior" a prática só não ser esporte...que infantilidade

2

• 3 semanas depois...
Postado

VAI TODO MUNDO TOMAR NO CÚ :)

Mion divulga um monte o movimento e os filhos da puta criticam, depois reclama que o esporte não tem muito reconhecimento no país!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.