Postado 12/05/2013 às 04:00 05/12, 2013 Se eu criticar o cara aqui vão ficar chamando de hater e blablabla.. Na real, acho ele um boçal, total mala sem alça.. ele e todo esse pessoal do mundo do bodybuilding que aparece na mídia, como o carlos tomaiolo, a penélope (ex vj da mtv), o namorado da juju panicat.. e toda essa galera, pra mim um bando de incentivadores de BALONIE e tremendos FILTS hahaaa (gh15 rolando solto kkk) PORÉM, respeito-os por estarem divulgando POSITIVAMENTE o esporte na mídia. O Mion está divulgando de forma legal, mas a forma que ele divulga acho tosca pra c@r4l#@ usando #hashtags #em #excesso.. ficam usando umas gírias TOSCAS tipo essa team treta.. PQP Na real quando eu vejo esses caras sinto vergonha alheia fudida, porém respeito-os por estarem divulgado o esporte, mesmo que seja de uma forma bem boçal kkk edit: assistindo o programa do cara aqui agora depois de anos sem ver, PQP o cara é um tremendo narcisista, nao perde uma chance de aparecer, agora nesse mundo do bb, pior ainda kkkkkkkk PQP QUE VERGONHA ALHEIA que eu sinto desse cara kkkkkk BOÇAL MALA do car@l#0. Editado 12/05/2013 às 04:04 05/12, 2013 por Pudzianowski
Postado 12/05/2013 às 05:35 05/12, 2013 vocalista do iron maiden muitos meses atras kiki foi autor de um dos posts troll que eu mais ri ate hoje, jamais esquecerei. saudade daquele dia e do momento que eu li o referido post, nostalgia total Eu lembro disso,Peter. Até falei do cavaquinho https://www.hipertrofia.org/forum/topic/88584-a-v-quem-no-sabia-dessa/ Editado 12/05/2013 às 05:44 05/12, 2013 por Johnn
Postado 12/05/2013 às 12:09 05/12, 2013 Se eu criticar o cara aqui vão ficar chamando de hater e blablabla.. Na real, acho ele um boçal, total mala sem alça.. ele e todo esse pessoal do mundo do bodybuilding que aparece na mídia, como o carlos tomaiolo, a penélope (ex vj da mtv), o namorado da juju panicat.. e toda essa galera, pra mim um bando de incentivadores de BALONIE e tremendos FILTS hahaaa (gh15 rolando solto kkk) PORÉM, respeito-os por estarem divulgando POSITIVAMENTE o esporte na mídia. O Mion está divulgando de forma legal, mas a forma que ele divulga acho tosca pra c@r4l#@ usando #hashtags #em #excesso.. ficam usando umas gírias TOSCAS tipo essa team treta.. PQP Na real quando eu vejo esses caras sinto vergonha alheia fudida, porém respeito-os por estarem divulgado o esporte, mesmo que seja de uma forma bem boçal kkk edit: assistindo o programa do cara aqui agora depois de anos sem ver, PQP o cara é um tremendo narcisista, nao perde uma chance de aparecer, agora nesse mundo do bb, pior ainda kkkkkkkk PQP QUE VERGONHA ALHEIA que eu sinto desse cara kkkkkk BOÇAL MALA do car@l#0. esporte? que esporte? puxar ferro em academia é esporte?................................................................................................................................................................................................
Postado 12/05/2013 às 12:20 05/12, 2013 esporte? que esporte? puxar ferro em academia é esporte?................................................................................................................................................................................................ Concordo, daqui a pouco soltar pipa vai ser considerado esporte.
Postado 12/05/2013 às 15:55 05/12, 2013 Bodybuilding é um esporte... pergunte pra qualquer PRO BODYBUILDER e ele concordará comigo. Esporte nao é só futebol, basquete, volei. Esporte é muito relativo amigos, também acho que em alguns aspectos ele não se encaixa porém se for assim xadrez nao é esporte, surf não é esporte, ballet ou qualquer outra dança competitiva não é esporte, pra não citar outros... E independente do o que vcs achem (sendo esporte ou seja lá o que vcs achem que seja) eu me refiro à divulgação do bodybuilding seja lá o que ele for.
Postado 12/05/2013 às 16:08 05/12, 2013 Bodybuilding é um esporte... pergunte pra qualquer PRO BODYBUILDER e ele concordará comigo. Esporte nao é só futebol, basquete, volei. Esporte é muito relativo amigos, também acho que em alguns aspectos ele não se encaixa porém se for assim xadrez nao é esporte, surf não é esporte, ballet ou qualquer outra dança competitiva não é esporte, pra não citar outros... E independente do o que vcs achem (sendo esporte ou seja lá o que vcs achem que seja) eu me refiro à divulgação do bodybuilding seja lá o que ele for. digamos que bodybuilding seja esporte.. E todo mundo que faz academia é bodybuilder? tem rotina de bb? come que nem bb?
Postado 12/05/2013 às 16:24 05/12, 2013 PORÉM, respeito-os por estarem divulgando POSITIVAMENTE o esporte na mídia. O Mion está divulgando de forma legal, mas a forma que ele divulga acho tosca pra c@r4l#@ usando #hashtags #em #excesso.. ficam usando umas gírias TOSCAS tipo essa team treta.. PQP ridículo mesmo, parece uma menina de 15 anos no twitter digamos que bodybuilding seja esporte.. E todo mundo que faz academia é bodybuilder? tem rotina de bb? come que nem bb? futebol é um esporte e nem por isso é preciso jogar em profissional pra ser considerado, por que musculação seria? Editado 12/05/2013 às 16:26 05/12, 2013 por lion94
Postado 12/05/2013 às 17:17 05/12, 2013 ridículo mesmo, parece uma menina de 15 anos no twitter futebol é um esporte e nem por isso é preciso jogar em profissional pra ser considerado, por que musculação seria? futebol é MUITO diferente de musculação fera, é só ver os objetivos de cada 1 mesmo que a nivel amador.
Postado 12/05/2013 às 17:22 05/12, 2013 Bodybuilding é um esporte... pergunte pra qualquer PRO BODYBUILDER e ele concordará comigo. Esporte nao é só futebol, basquete, volei. Esporte é muito relativo amigos, também acho que em alguns aspectos ele não se encaixa porém se for assim xadrez nao é esporte, surf não é esporte, ballet ou qualquer outra dança competitiva não é esporte, pra não citar outros... E independente do o que vcs achem (sendo esporte ou seja lá o que vcs achem que seja) eu me refiro à divulgação do bodybuilding seja lá o que ele for. Xadrez não é esporte.Ballet tbm não.Surf ja é um esporte. 1) Ney felipe.Nutricionista e bodybuilder.Considera fisiculturismo nada além de uma competição de modelos. 2) Você quando vai pra sua academia puxar ferro,não vai treinar,vai malhar mesmo.Então não adianta se orgulhar e bater no peito e dizer que treina,pq vc não treina(a menos que faça exercicios calistenicos) 3) Isso serve pra você e pra todo resto da escória iludida que tenta se auto-afirmar através de declarações babacas como essas " eu não malho,eu treino " , " Eu sou "redi cori" " e blá blá blá
Postado 12/05/2013 às 17:37 05/12, 2013 futebol é MUITO diferente de musculação fera, é só ver os objetivos de cada 1 mesmo que a nivel amador. diferente em que aspecto? no fim é tudo igual, você treina, compete e vence, seja no skate, futebol, kitesurf... esse é o objetivo de qualquer esporte.
Postado 12/05/2013 às 17:38 05/12, 2013 Ballet é mais esporte que BB, pelo menos nele é necessário muita técnica e treino. Já BB o que importa mesmo é o quanto aplica e como responde a essas aplicações.
Postado 12/05/2013 às 18:01 05/12, 2013 não adianta discutir não Surfers, causa perdida esses malucos.
Postado 12/05/2013 às 19:12 05/12, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol eu acho musculçao um esporte sim... se vcs nao acham ok, mas eu acho lol.
Postado 12/05/2013 às 20:02 05/12, 2013 diferente em que aspecto? no fim é tudo igual, você treina, compete e vence, seja no skate, futebol, kitesurf... esse é o objetivo de qualquer esporte. musculação é estética, 99,999% dos que treinam é pra melhorar o corpo/saúde. Falar que treina powerlifting/olys ai sim é esporte, agora ir na 'gym' malhar não. Futebol é competição, zuar o time que perdeu, ver quem tem mais habilidade com a bola. é assim hsasahsah, nem adianta seguir nessa discusão
Postado 12/05/2013 às 20:22 05/12, 2013 Gabriel, voce pode ter seus argumentos pra achar que BB nao é esporte, mas falar que BB nao é esporte porque nao tem competição e futebol tem, porque nem todo mundo que faz academia quer ser BB e no futebol é diferente (sqn) é no minimo falta de bom senso.
Postado 12/05/2013 às 21:03 05/12, 2013 Gabriel, voce pode ter seus argumentos pra achar que BB nao é esporte, mas falar que BB nao é esporte porque nao tem competição e futebol tem, porque nem todo mundo que faz academia quer ser BB e no futebol é diferente (sqn) é no minimo falta de bom senso. Eu falei que futebol(capaz que até de botão) a nivel amador é muito mais competitivo que fazer academia, a imensa maioria de quem faz academia é pra melhorar o corpo e por saúde. Porque muita gente começa a treinar e quando deixa de ter resultado para? porque treinar é apenas um meio para chegar ao um corpo bacana. Já jogar futebol ou qualquer outro esporte não, o cara só para se machucar.
Postado 12/05/2013 às 21:15 05/12, 2013 Significado de Esporte s.m. Conjunto de exercícios físicos que se apresentam sob a forma de jogos individuais ou coletivos, cuja prática obedece a certas regras precisas e sem fim utilitário imediato; desporto: o esporte aperfeiçoa as qualidades físicas do homem.
Postado 12/05/2013 às 22:40 05/12, 2013 Essa definição é totalmente incompleta. E sim, Xadrez é esporte.
Postado 12/05/2013 às 22:50 05/12, 2013 Tem nego aí que parece estar ofendido quando falam que não é esporte, como se fosse "inferior" a prática só não ser esporte...que infantilidade
Postado 13/05/2013 às 00:58 05/13, 2013 Puxar ferro é um exercício que trás benefício à saúde assim dizendo muitos o consideram esporte, já que para os mais leigos esporte é saúde pelo exercício. Se não gostou ou se não concorda foda-se. Não vivo de esporte.
Postado 13/05/2013 às 00:59 05/13, 2013 1) Ney felipe.Nutricionista e bodybuilder.Considera fisiculturismo nada além de uma competição de modelos. Essa definição é perfeita. Exatamente por ser um "concurso" extremamente subjetivo e em algumas vezes, político.
Postado 13/05/2013 às 16:13 05/13, 2013 Xadrez não é esporte.Ballet tbm não.Surf ja é um esporte. 1) Ney felipe.Nutricionista e bodybuilder.Considera fisiculturismo nada além de uma competição de modelos. 2) Você quando vai pra sua academia puxar ferro,não vai treinar,vai malhar mesmo.Então não adianta se orgulhar e bater no peito e dizer que treina,pq vc não treina(a menos que faça exercicios calistenicos) 3) Isso serve pra você e pra todo resto da escória iludida que tenta se auto-afirmar através de declarações babacas como essas " eu não malho,eu treino " , " Eu sou "redi cori" " e blá blá blá Cara, concordo plenamente com seus argumentos 2 e 3 porém eles não querem dizer que bodybuilding não é um esporte. Bodybuilding vc precisa treinar, precisa seguir regras e COMPETE COM OUTROS A-T-L-E-T-A-S e não modelos. Sim é um esporte, aceite. Editado 13/05/2013 às 16:14 05/13, 2013 por Pudzianowski
Postado 14/05/2013 às 16:22 05/14, 2013 Tem nego aí que parece estar ofendido quando falam que não é esporte, como se fosse "inferior" a prática só não ser esporte...que infantilidade 2
Postado 14/05/2013 às 16:34 05/14, 2013 do corpo do mion, para o coco da pa prut, para a definição conceitual do bodybuilding isso tudo em um tópico só até q ta rendendo
Postado 29/05/2013 às 23:48 05/29, 2013 VAI TODO MUNDO TOMAR NO CÚ Mion divulga um monte o movimento e os filhos da puta criticam, depois reclama que o esporte não tem muito reconhecimento no país!
Crie uma conta ou entre para comentar