Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Reiniciando]Diário Do Netrix Ab2X - Iniciando Cutting 09-09-13


netrix

Posts Recomendados

GENÉTICA, não adianta lutar contra ela, a não ser com drogas. e na minha idade não tem mais o que crescer.

Desde criança, sempre fui uma criança muito magra, sem apetite, e baixa. tomei tudo o que foi tipo de vitaminas, para ter apetite e tudo mais, mas nada adiantou. mas só coisas naturais.

Sou baixinho, sou magrinho, mas sou feliz da maneira que sou.

É isso mesmo, pelo menos você tem a sorte de comer pouco, como eu queria isso...

Por um lado, eu acho excelente ter 1,70 de altura. Não tem dificuldade pra nada, nem pra perder, nem pra ganhar e se for preciso ganhar, não vai precisar de muito. É a altura "meio-termo".

Só sei de uma coisa, quanto maior, mais dinheiro gasto com alimentação.

Mano é só juntar uma grana ai pra comprar os suplementos e decidi se faço um cutting de 2 meses e mando elas num Blast. Ou se mando em Cutting.

No bulk acho que não rola mais mandar elas pelo bf e peso que estou. Mas o protocolo será assim:

1-8 Deposteron 400mg/sem

1-6 Oxan 60mg/TSD

Creio que terei que mandar Anastrozol e ainda estudarei a TPC.

O que acha?

Dessas dai só conheço a Oxan mesmo, se essas outras ajudarem em controlar os hormonios, e definir mais, não vejo problemas, acho que poderia até mandar algo para ganhar massa, para fazer um cutting e ganhar massa... Sempre quiz fazer isso... *_* Ah sim, e no final do ciclo, falar que não tomei nada, ai sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só sei de uma coisa, quanto maior, mais dinheiro gasto com alimentação.

Dessas dai só conheço a Oxan mesmo, se essas outras ajudarem em controlar os hormonios, e definir mais, não vejo problemas, acho que poderia até mandar algo para ganhar massa, para fazer um cutting e ganhar massa... Sempre quiz fazer isso... *_* Ah sim, e no final do ciclo, falar que não tomei nada, ai sim!

Pois é, o cara grande tem que desembolsar com grana pra comida kkkkk

A depo é uma testosterona boa, se não me engano entre as melhores. E o Anastro é pra não aromatizar.

Então isso que queria, mandar um cut e aumentar um pouco a massa magra.

Aaah o melhor seria isso mesmo hsaushuashu

Dia 22-05

Off day.

Hoje chegou um carnivor hehe, 37 dias o puto demorou, mas ta valendo.

Sem taxa Nem anvisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de Hoje 23-05

A2 - Pernas/Panturrilhas/Peito/Ombros/Triceps

Agachamento 3x9 - 76kg -> Foi muito foda, ce é loko, na ultima serie eu pensei que ia desmaiar hsuahsauhs

Leg press 3x12 - 185kg -> O leg foi na mesma intensidade do agacho, senti de mais as pernas.

Panturrilha no Leg 3x20 - 185kg -> Aqui foi tranquilo, ao terminar o legpress, fiz panturrilha pra aproveitar o embalo rsrs

Supino Reto 3x8 - 64kg -> Progredir 2kg, e deu pra fazer tranquilo até.

Crucifixo inclinado 3x12 - 30kg Cada Halter -> Beem suave tb, mas senti muito o peito.

Arnold press 1x8 2x7 - 14kg Cada Halter -> Hoje dei uma variada, tirei o militar e fiz o arnold press, e senti o ombro pra cacete.

Elevação lateral 3x10 - 12kg Cada Halter -> Devido ao Arnold press ter sido muito intenso para meus ombros, quando cheguei na elevação já estavam bem desgastados, então não progredir as reps, apenas mantive a do ultimo treino.

Triceps Testa 3x12 - 30kg -> No treino passado só consegui realizar 11reps na ultima serie, nesse consegui realizar as 3x12 namoral. Proximo treino irei progredir a carga.

Considerações finais: Treino muito intenso, sai mortão da gym. Fiquei bem focado no treino apesar de meu psicologico não está nada bom, passando por alguns problemas pessoais, mas uso isso como inspiração para descontar tudo nos ferros hehehe.

Abraços galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O agacho começou a ficar pensado? :P

Mas sem sacanagem, ótimas cargas brother!

Estava pensando ema dicionar alguma variação do OHP, como o arnold por exemplo, quero aumentar os detoides do meio, meus ombros estão desenvolvendo mais nessas direções <<<>>> mas a parte de cima mudou pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino pesadão mesmo em. Você sentiu bastante no Arnold Press, por ele ser um exercício novo na sua rotina, isso sempre acontecerá.

Eu também não consigo descontar a raiva nos ferros, não sei porque. :( MAS QUERIA. :P

Cara tô saindo mortasso da Gym, Muito bom hehe

É deve ser isso mesmo, tem muito tempo que fiz ele e senti muito o ombro anterior e lateral.

É uma coisa muito bacana fazer isso, da vontade de ficar a noite toda na Gym

eai jovem maromba...

treino tranquilo pelo jeito ein...

no mais acompanhando aqui em off...

bom descanso e ganhos ai pra ti..

bom fds...t ++

E ae manin, pow treino tá bem bacana.

To gostando desse método de treino.

Vlw ai mano, vou da uma olhada no teu Diário tb!

O agacho começou a ficar pensado? :P

Mas sem sacanagem, ótimas cargas brother!

Estava pensando ema dicionar alguma variação do OHP, como o arnold por exemplo, quero aumentar os detoides do meio, meus ombros estão desenvolvendo mais nessas direções <<<>>> mas a parte de cima mudou pouco...

Oooh pra fazer no High reps tá tenso.

To com umas cargas moderadas, to pensando em ir num sábado pra gym pra tirar algumas 1RM.

Eu irei ficar vareando no treino high entre Militar e Arnold press

Relato 24-05

b1 - Costas/Biceps/Posterior das Pernas

Levantamento Terra 5x5 - 80kg -> Curti muito o terra com essa carga. Agora me vem uma dúvida, eu conto as reps do terra a partir de quando já estou com o peso em cima. E vejo muita gente contando já com a puxada do chão. Então estou fazendo 6x5? :s

Remada Curvada 5x5 - 60kg -> Começando a pesar a remada, é um dos exercícios que mais gosto de fazer.

Chin up 2x8 - 1x7 - 1x6 BW -> Chin na primeira serie foi de boas, mas depois começou a pesar bem, kkkk Só vou colocar carga extra quando fizer as 4x8. Até pq na Gym é foda fazer com carga extra pq faço essa porra no Graviton não tem a barra fixa ¬¬

Rosca direta 4x5 - 34kg -> Progredi 2kg, mas tive que baixar as reps pra 5, nos próximos treinos vou aumentando as reps até que consiga progredir de novo.

Rosca Martelo 1x12 Halters 12kg -> Fiz apenas pq deu vontade kkkkk

Flexora 4x6 - 45kg -> Consegui bater as 6reps com essa carga na flexora. Acho que se eu aumentar a carga no próximo treino não vou consegui fazer 6 reps, mas se nn aguentar faço 4x5 e tá de boa hehe

Considerações final: treino foi muito bom, sai da Gym muito satisfeito e bem mortão. Tomei meu shake na Gym ainda e fui pra casa, encontrei uma colega de trabalho e ficamos conversando por um tempo sobre as tretas do trampo.

Hoje tinha um carinha treinando Triceps no pulley, mas acho que o que ele queria era fazer um testa inverso. PQP ele estava praticamente fazendo um ângulo de 90º . Mas o principal que devia fazer o ângulo não fazia, os cotovelos só iam até uns 45º . Muito tosco kkkkkkk

Apenas isso galera. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1RM é bom, estava pensando em fazer isso, eu quero gerar mais estímulos de tensão no músculo, qual método você vai seguir?

Se você tirar do chão elevar totalmente, então conta como 1 sim.

Falando em tenso, tá o meu treino viu...

Essa galera inventa muito, é rosca direta dançando, supino descendo 2cm, agachamento 90º ou menos, leg press descendo 1 palmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...