Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Reiniciando]Diário Do Netrix Ab2X - Iniciando Cutting 09-09-13


netrix

Posts Recomendados

vou dar uma olhada quando eu tiverm em casa, pois aqui na empresa não funciona face. =/

Já é mano ;)

Hoje quarta-feira não teve treino, mas rolou um vôlei com os amigos, acabei de chegar.

Tava jantando hoje e vendo o jornal aqui do estado, aconteceu uma parada kkkk, 6 pessoas foram presas em aju com Ae's usahsaush

Quatro estavam dentro de um carro se aplicando e outras 2 comprando em uma farmácia. Só consegui identificar na foto o hemogenin.

Dai um dos caras falando: Pow mano, só tava comprando umas paradas pra fazer um ciclo pra competir em setembro né!

Deu dó kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nem me fale, aqui eu vi no jornal, uma fralde do leite, aonde eles estavam acrescentando ureia, água não potável e formol nos leites, bem tenso.

sobre a utilização de aes, eu sou contra sabe, mas cada um é cada um. Vou começar a ler agora um capitulo do livro de fisiologia do exercício, aonde fala somente disso. todos os males que causam e tudo. minha professora indicou para mim como eu curto muito essa área né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o leite, vi aqui no face um dia ai compartilharam uma foto de uma caixa de leite aberta e tava com uma parada dentro sei lá o que era.

É de uma marca conhecida, Betalac antiga Betania, tem uma fábrica dela aqui na cidade. Não levei muito em conta, pq sabe lá como a pessoa que tava tomando isso cuidou, a quanto tempo estava aberto e etc. Mas essa parada ai da Ureia é tenso viu!

Eu nn sou contra não, com o uso correto e tudo mais, os colaterais são mínimos, mas ai que ta muita gente nn se liga nisso. 2 amigos meu tomaram Deca, puta merda de ciclo errado, tomando apenas 50mg por semana, não vi alteração nenhuma, já falei como é, quando disse que uma dosagem boa seria 500mg se assustaram e até tiraram onda de mim kkkk, agora nem falo mais nada. Deixa eles se matarem, depois que de uma merda ai só vou rir deles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk, Foda mesmo

Cara nunca ciclei, mas confesso que estou com vontade, mas quero ve até onde consigo chegar esse ano, treinando certinho e me alimentando bem!

Cara, somos dois. To pensando em ciclar também, mas um ciclo bem leve com oxandrolona, mas isso é pensamento pra fim de ano/ano que vem, bora ver daqui até lá.

nem me fale, aqui eu vi no jornal, uma fralde do leite, aonde eles estavam acrescentando ureia, água não potável e formol nos leites, bem tenso.

sobre a utilização de aes, eu sou contra sabe, mas cada um é cada um. Vou começar a ler agora um capitulo do livro de fisiologia do exercício, aonde fala somente disso. todos os males que causam e tudo. minha professora indicou para mim como eu curto muito essa área né.

Te garanto que eu ainda não comecei a ciclar por medo dos efeitos colaterais a longo prazo, não tenho a minima coragem de fazer um ciclo cavalo, se caso eu for ciclar, vai ser com oxandrolona e clembuterol pra secar, somente essas duas, nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando...

Vlw Champz

Relato de hoje

A2 Perna/Pant/Peito/Ombro/Triceps

Agachamento 1x10 10kg / 1x10 30kg / 3x10 74kg

Leg press 3x12 175kg

Panturrilha no leg 2x20 1x18 - 175kg

Supino reto 2x12 40kg / 2x10 1x8 62kg

Crucifixo inclinado 3x10 Halters de 20kg

Militar 3x8 28kg

Elevação lateral 3x9 Halters de 12kg

Triceps testa 3x12 28kg

Paralelas 1x8 BW

O treino hoje foi bom, mas eu nn estava muito bem. Sentindo algumas tonteiras. Tava beeeem Leso rsrsrs

Mas consegui completar o treino todo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...