Postado 9/04/2014 às 17:06 04/9, 2014 Espero que em breve possa voltar a relatar os treinos a cada dia, tive lendo as páginas anteriores e tem muita informação, além de ver uma boa evolução. No mais, bons treinos!
Postado 10/04/2014 às 11:51 04/10, 2014 Autor Quarta 09/04/2014 - OFF Dieta: Ok! "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 11/04/2014 às 12:05 04/11, 2014 Autor Quinta 10/04/2014 - Treino A2 (Upper) Aquecimento: Bicicleta .................................. 10 minutos Supino reto ............................ 3x15 - 36 kg Treino: Supino reto .......................... 4x6 - 86 kg Barra fixa .............................. 4x6 - BW Arnold press ......................... 4x6 - 18 kg Tríceps testa ......................... 3x8 - 34 kg Rosca direta .......................... 3x8 - 34 kg Obs: Peso total, anilhas + barra. Dieta: 06:45 - Refeição 1 - (3 Ovos inteiros + 30g Bacon) + (150g Abacate) + (250ml Leite integral) 09:00 - Refeição 2 - (30g Leite em pó + 250ml Café) 11:30 - Refeição 3 - (180g Frango/Carne + Salada + 80g Abobora + 1 Maçã + 1 Iogurte integral + 30g Chocolate amargo) + 1 Opti-men + 1g Vitamina C + 3g Fish Oil 15:00 - Refeição 4 - (30g Leite em pó + 250ml café) + 45g Amendoim 19:00 - Treino 20:30 - Pós-treino - (100g Banana) + (500ml Leite + 100g Banana + 90g Aveia) 21:15 - Refeição 5 - (250g Batata doce + 250g Moela (peso cru) + 4 Ovos inteiros + 1 Colher de azeite) 22:00 - ________ - (3 Caps ZMA) 22:30 - Refeição 6 - (2 Ovos inteiros) + 3g Fish Oil "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 11/04/2014 às 15:26 04/11, 2014 Autor Acompanhando aqui cara! Qual o peso da barra que vc usa? Valeu! A barra é de 10kg, segundo o dono da academia estão chegando umas barras olímpicas, ai as coisas vão melhorar! "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 15/04/2014 às 00:05 04/15, 2014 Valeu! A barra é de 10kg, segundo o dono da academia estão chegando umas barras olímpicas, ai as coisas vão melhorar! Ai sim em, se chegar mesmo.
Postado 15/04/2014 às 12:12 04/15, 2014 Autor Segunda 14/04/2014 - Treino A1 (Upper) Aquecimento: Bicicleta .................................. 10 minutos Supino reto ............................ 3x15 - 40 kg Treino: Supino reto .......................... 4x6 - 88 kg - [PR] Remada curvada .................. 4x6 - 78 kg OHP ..................................... 4x6 - 44 kg Paralelas ............................... 3x8 - BW + 5 kg Chinups ................................ 8+8+6 - BW + 5 kg Abedômen Obs: Peso total, anilhas + barra. Dieta: Mantive 100%, devo estar em 3800 kcals, assim que conseguir um tempo recalculo e atualizo aqui. "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 16/04/2014 às 12:26 04/16, 2014 Autor Terça 15/04/2014 - Treino B1 (Lower) Aquecimento: Bicicleta ................................ 10 minutos Agachamento ....................... 3x10 - 40 kg Treino: Agachamento ....................... 4x6 - 106 kg - [PR] Levantamento terra .............. 3x5 - 120 kg Leg press .............................. 4x6 - 216 kg - [PR] Panturrilhas leg ..................... 3x15 - 216 kg - [PR] Panturrilhas sentado ............. 3x12 - 60 kg Obs: Peso total, anilhas + barra. Dieta: Ok! "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 17/04/2014 às 15:28 04/17, 2014 Autor Quarta 16/04/2014 - OFF Dieta: 100% "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 19/04/2014 às 06:10 04/19, 2014 Tá indo firme nos treinos, boa sorte aí. Sempre tô de olho aqui.
Postado 22/04/2014 às 14:00 04/22, 2014 Autor Tá indo firme nos treinos, boa sorte aí. Sempre tô de olho aqui. Opa! Pois é... Já tava enjoando de tanto ficar parado nesse feriadão, mas hoje tem treino, ainda bem... Amanhã relato aqui. Abraço! "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 23/04/2014 às 12:09 04/23, 2014 Autor Terça 22/04/2014 - Treino B1 (Lower) Aquecimento: Bicicleta ................................ 10 minutos Agachamento ....................... 3x10 - 40 kg Treino: Agachamento ....................... 3x6+3 - 106 kg Levantamento terra .............. 3x5 - 120 kg Leg press .............................. 4x6 - 220 kg - [PR] Panturrilhas leg ..................... 3x15 - 220 kg - [PR] Panturrilhas sentado ............. 3x12 - 60 kg Obs: Peso total, anilhas + barra. Dieta: Mantive a mesma, passei o feriadão meio largado na dieta e agora devo fechar a semana com essas 3600 kcals e então aumento um pouco semana que vem. Treino foi pesado, foram 4 dias sem dieta e isso me deixou um pouco fraco, mas acho que essa semana já volta ao normal. Peso: 94,150 kg "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 24/04/2014 às 12:21 04/24, 2014 Autor Quarta 23/04/2014 - OFF Dieta: Mantive 100% "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 24/04/2014 às 17:29 04/24, 2014 Tá ganhando bem heim! No meu caso ta osso ganhar mm kkkkkk to doido pra fazer um cut de novo ver resultados "A árvore quando está sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é de madeira." Meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151848-diario-do-anderson-do-cult-ao-bulk/
Postado 25/04/2014 às 12:01 04/25, 2014 Autor Quinta 24/04/2014 - Treino A1 (Upper) Aquecimento: Bicicleta .................................. 10 minutos Supino com halteres ............... 3x15 - 8-8 kg Treino: Supino reto .......................... 6+6+5+5 - 90 kg - [PR] Remada curvada .................. 4x6 - 80 kg - [PR] OHP ..................................... 4x6 - 46 kg - [PR] Paralelas ............................... 3x8 - BW + 5 kg Chinups ................................ 3x8 - BW + 5 kg Abedômen Obs: Peso total, anilhas + barra. Dieta: Mantive 100% Peso: 95 kg Comentários: Treino bom, consegui atingir uma meta pessoal que era os 90 kg no supino, isso me deu uma motivada bacana, agora é chegar aos 110 kg no agacho! Bom, esse foi o último treino da semana, hoje tenho aula e sábado também então treino agora só segunda. "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 25/04/2014 às 13:58 04/25, 2014 90 no supino? Mandando bem pra caramba! É sempre bacana atingir essas metas pessoais, dá mesmo uma motivada. Parabéns aê e aproveita esse descanso "forçado" das aulas. "But if you want to win, there is absolutely no way around hard, hard work." NEGGER, Schwarze Diário (BW): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130053-diario-do-malakian/
Postado 28/04/2014 às 12:01 04/28, 2014 Autor 90 no supino? Mandando bem pra caramba! É sempre bacana atingir essas metas pessoais, dá mesmo uma motivada. Parabéns aê e aproveita esse descanso "forçado" das aulas. Opa! Com certeza... Valeu! Abraço! "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 29/04/2014 às 11:56 04/29, 2014 Autor Segunda 28/04/2014 - Treino A1 (Upper) Aquecimento: Bicicleta .................................. 10 minutos Supino reto ............................ 3x15 - 40 kg Treino: Supino reto .......................... 6+6+5+4 - 90 kg Remada curvada .................. 4x6 - 80 kg OHP ..................................... 4x6 - 46 kg Paralelas ............................... 3x8 - BW + 5 kg Chinups ................................ 3x8 - BW + 5 kg Abedômen Obs: Peso total, anilhas + barra. Dieta: Mantive 100% "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 29/04/2014 às 15:39 04/29, 2014 Cara ta secando legal e ganhando bem heim!!! Eu não consigo ganhar braço ehoiauheauhuieas Vamos que vamos, carga tua tá foda heim "A árvore quando está sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é de madeira." Meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151848-diario-do-anderson-do-cult-ao-bulk/
Postado 30/04/2014 às 12:29 04/30, 2014 Autor Terça 29/04/2014 - Treino B1 (Lower) Aquecimento: Bicicleta ................................ 10 minutos Agachamento ....................... 3x10 - 40 kg Treino: Agachamento ....................... 6+6+5+4 - 106 kg Levantamento terra .............. 3x5 - 120 kg Leg press .............................. 4x6 - 226 kg - [PR] Panturrilhas leg 90º ............... 3x15 - 150 kg Panturrilhas sentado ............. 3x12 - 60 kg Obs: Peso total, anilhas + barra. Dieta: 100% "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 30/04/2014 às 19:50 04/30, 2014 Autor Consegui um tempinho aqui e atualizei a dieta, já arrumei lá no primeiro post. Segue dieta atual: "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 6/05/2014 às 01:39 05/6, 2014 cara tu preparou pra estar tomando 6g de fish por dia? eu li que é bom na primeira semana não passar de 1g, eu to tomando a 4 dias 1g somente é isso ai vamos que vamos! "A árvore quando está sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é de madeira." Meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151848-diario-do-anderson-do-cult-ao-bulk/
Postado 7/05/2014 às 15:26 05/7, 2014 Autor cara tu preparou pra estar tomando 6g de fish por dia? eu li que é bom na primeira semana não passar de 1g, eu to tomando a 4 dias 1g somente é isso ai vamos que vamos! Não sabia disso não... Oque eu li foi que para cada 10g de outras gorduras (omega 6 e 9) na dieta, você deve tomar 1g de omega 3. No meu caso essas 6g são pouco ainda... Bem no inicio eu usava o da Growth, então acho que eu mandava bem menos que essas atuais 6g, o fato é que venho usando a muito tempo e nunca senti nenhum colateral. Valeu! "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 7/05/2014 às 21:44 05/7, 2014 Autor Ta complicado relatar, inicio do mês a correria é grande... Estou mantendo o treino e a dieta, assim que conseguir volto a relatar. As cargas estão assim: Supino - 90 kg Agacho - 106 kg Terra - 126 kg OHP - 48 kg Remada - 80 kg Dieta atual: 4.000 kcal Peso atual: 95 kg Valeu! ------------------------------------------------------------------------------------------------------- Essa semana devo mudar o treino, estou nesse AB2x Upper/Lower à uns 7 meses. Pretendo fazer um AB Upper/Lower + AB Push/Pull + Legs, conforme uma ideia que o debew deu no diário do Anderson_michel. Editado 7/05/2014 às 21:46 05/7, 2014 por Anderson Horsczaruk (veja o histórico de edições) "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 8/05/2014 às 21:46 05/8, 2014 Autor Quarta 07/05/2014 - OFF Dieta: 100% "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 15/05/2014 às 00:13 05/15, 2014 Autor Semaninha complicada, terminando umas coisas da faculdade. Treino: OFF Dieta: OFF Assim que retornar relato aqui! Valeu! "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 19/05/2014 às 13:37 05/19, 2014 Autor Rotina retomada, hoje tudo volta ao normal. Treino: ON Dieta: ON Amanhã já relato normalmente! "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 20/05/2014 às 00:55 05/20, 2014 Autor Segunda 19/05/2014 - Treino A1 (Upper)Aquecimento:Bicicleta ................................... 5 Min.Supino reto ............................. 2x15 - 36 kgTreino:Supino reto ............................. 4x6 - 86 kgOHP ........................................ 4x6 - 46 kgRemada curvada ..................... 4x6 - 80 kgParalelas .................................. 3x8 - BW + 5 kgChin-ups ................................. 8+6+6 - BWDieta: Refeição 1 - 4 ovos inteiros e 30g de bacon. Refeição 2 - 2 colheres de leite em pó e 200ml de café. Refeição 3 - 180g de carnes, 80g abobrinha cozida, salada a vontade, 1 maçã e um iogurte natural integral. Refeição 4 - 50g amendoim torrado, 2 colheres de leite em pó e 200ml café. Refeição 5 - 300ml de leite integral, 1 banana e 3 colheres de aveia. Refeição 6 - 250ml de leite integral, 3 bananas, 3 colheres de aveia e 1/2 colher de nescau. Refeição 7 - 250g de patinho (cru), 6 ovos inteiros, 1 colher de azeite e 300g de mandioca cozida. Suplementação: Opti-men ...... 1 Caps Fish Oil .......... 4g Vitamina C .... 1g ZMA .............. 3 Caps Comentários:Finalmente de volta ativa, depois de uma semana complicada acho que agora as coisas vão engrenar novamente... Fiz um deload nas cargas e vou progredindo novamente assim que pegar o ritmo. Editado 20/05/2014 às 02:16 05/20, 2014 por Anderson Horsczaruk (veja o histórico de edições) "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 20/05/2014 às 10:42 05/20, 2014 O negócio é seguir com calma agora que voltou. Bons treinos! "But if you want to win, there is absolutely no way around hard, hard work." NEGGER, Schwarze Diário (BW): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130053-diario-do-malakian/
Postado 20/05/2014 às 14:51 05/20, 2014 Autor O negócio é seguir com calma agora que voltou. Bons treinos! Com certeza, estou totalmente sem ritmo, acho que semana que vem já volto a progredir. Valeu! "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Crie uma conta ou entre para comentar