Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ultimo Pedido De Ajuda Aqui No Forum

Posts Recomendados

Postado

intao amigos, preciso de ajuda em outra coisa tambem! vou passar minha rotinha pra voces e vcs me ajudem no que precisa melhorar e tal!

tenho 17 anos, 1.67 de altura, 69 kg, 17% mais ou menos de gordura corporal! estou buscando a hipertrofia, e estou em uma grande duvidas, sobre o que comer durante a tarde, pois como trabalho, nao da pra ficar indo comprar coisas, intão quero ja levar alguma coisa pra poder me alimentar a tarde... e tambem queria saber como devo tomar o bcaa 4800! um cara me falou que devo tomar 2 comprimidos no cafe da manha, 2 no almoço, dois no cafe da tarde e mais 2 antes do treino! e isso é estranho, pois toods falam que devo tomar so antes e depois do treino! e eu estou pensando em tomar minha creatina como pós-treiino, poderiam me ajudar ? esclarecer as minhas duvidas ? nao tenho muito tempo para pesquisar, por isso conto com a ajuda de voce, obg!

Editado por Saamuca (veja o histórico de edições)

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado

Por que último pedido ?

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

porque sou muito noob hehehe, vou começar a pesquisar e estudar mais sobre o assunto pra n ficar perguntando tudo toda hora! e essa questão eu preciso urgente, por isso estou pedindo ajuda agr mano ^^

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado

Pensei q tivesse morrendo.

Sobre opção de lanche pesquise no google receita de barra de proteína caseira é fácil e bem nutritiva, e você verá que dá para moldá-la como você quiser e com o sabor que quiser, adequando as suas reais necessidades alimentares, e não comprar a barra menos pior do super mercado.

Se o seu BCAA tiver esta quantidade de nutrientes, tu vai ter que tomar pelo menos 20 por dia, para suprir uma necessidade mínima de 10g por dia, devendo, preferencialmente, usar 5 antes do treino e 5 depois do treino,

PERFIL DE AMINOÁCIDOS
Quantidade por Porção 2,38 g (4 cápsulas)
L – Leucina 980 mg (***) L – Valina 700 mg (***) L – Isoleucina 700 mg (***)

Editado por GordoEspartano (veja o histórico de edições)

Trilha Sonora de Treino:

Death Metal/Grind/Splatter - Cannibal Corpse / Nasum / Brujeria/ Mortician

Black Metal - Behemoth / Incantation

Thrash - Slayer

Postado

Pensei q tivesse morrendo.

Sobre opção de lanche pesquise no google receita de barra de proteína caseira é fácil e bem nutritiva, e você verá que dá para moldá-la como você quiser e com o sabor que quiser, adequando as suas reais necessidades alimentares, e não comprar a barra menos pior do super mercado.

Se o seu BCAA tiver esta quantidade de nutrientes, tu vai ter que tomar pelo menos 20 por dia, para suprir uma necessidade mínima de 10g por dia, devendo, preferencialmente, usar 5 antes do treino e 5 depois do treino,

PERFIL DE AMINOÁCIDOS

Quantidade por Porção 2,38 g (4 cápsulas)

L – Leucina 980 mg (***) L – Valina 700 mg (***) L – Isoleucina 700 mg (***)

:arrowhead:

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.