eddiemeioloco Postado Julho 29, 2013 às 13:14 Postado Julho 29, 2013 às 13:14 Parabéns, ta monstro! A creatina você tomava no pós treino? Quantas kcal você comia por dia? Abraços
paredao Postado Julho 29, 2013 às 22:58 Autor Postado Julho 29, 2013 às 22:58 (editado) Parabéns, ta monstro! A creatina você tomava no pós treino? Quantas kcal você comia por dia? Abraços Vlw man, sim 5g no pos treino com dextrose( acucar ) e whey Eu como ainda, 4000kcal em 6 refs fotinha do treino de hoje https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/1001683_466806573427237_1676756078_n.jpg vamoqqvamo Editado Julho 29, 2013 às 23:02 por paredao
John Man Postado Julho 29, 2013 às 23:22 Postado Julho 29, 2013 às 23:22 krl aoshjasuihasui ta foda hein
paredao Postado Julho 31, 2013 às 23:37 Autor Postado Julho 31, 2013 às 23:37 krl aoshjasuihasui ta foda hein kkkkkkkkk pegada ta monstra man , vamoqvamo
Visitante Josie_182 Postado Agosto 3, 2013 às 01:57 Postado Agosto 3, 2013 às 01:57 Achei tua evolução incrível, principalmente considerando que vc é natural e ainda por cima ecto!! Parabéns pela determinação
V94 Postado Agosto 4, 2013 às 20:05 Postado Agosto 4, 2013 às 20:05 Vlw man, sim 5g no pos treino com dextrose( acucar ) e whey Eu como ainda, 4000kcal em 6 refs fotinha do treino de hoje https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/1001683_466806573427237_1676756078_n.jpg vamoqqvamo Parabéns mano,continue evoluindo !
Xtrem3Fl Postado Agosto 4, 2013 às 21:32 Postado Agosto 4, 2013 às 21:32 Quais são suas medidas atualmente? Bf, Biceps, Altura...
V94 Postado Agosto 6, 2013 às 15:29 Postado Agosto 6, 2013 às 15:29 Quais são suas medidas atualmente? Bf, Biceps, Altura... 2x
Mihuuuu Postado Agosto 6, 2013 às 16:11 Postado Agosto 6, 2013 às 16:11 caralho, parabéns, natural mais difícil ainda. Dependendo da sua resposta às drogas tu poderia muito bem se tornar um competidor internacional, quem sabe
Negão Louco Postado Agosto 6, 2013 às 16:38 Postado Agosto 6, 2013 às 16:38 Cheguei agora no seu tópíco.... hahaha Mano, vc parece q ciclou coisa forte.... E olha q tem nego cheio de agulhada q nem chega perto disso.... Parabéns, imagino o SACRIFICIO que foi enquanto ver os brothers nas baladas enchendo a cara vc comendo bem regrado....... Mas ta ai a recompensa... E o melhor... Natural....
Shemp Postado Agosto 6, 2013 às 17:59 Postado Agosto 6, 2013 às 17:59 ai man, responde ai, como tu consegue treinar com essa frequencia? peito e biceps costa e triceps...? sempre foi assim? e os resultados, acha que foram melhores com essa frequencia ou treina desde agora mesmo? não curte split não? (abcde)
paredao Postado Agosto 7, 2013 às 17:37 Autor Postado Agosto 7, 2013 às 17:37 caralho, parabéns, natural mais difícil ainda. Dependendo da sua resposta às drogas tu poderia muito bem se tornar um competidor internacional, quem sabe Vlw irmao, nunca irei tomar drogas , nao vejo a necessidade, ja estou feliz do jeito que estou e acredito que posso evoluir ainda mais 2x 1,80 75kg 6-7% BF 40cm braco 100cm peito 60cm coxa de cabeca sei essas, se quiiser otras eu meco e posto aqui Cheguei agora no seu tópíco.... hahaha Mano, vc parece q ciclou coisa forte.... E olha q tem nego cheio de agulhada q nem chega perto disso.... Parabéns, imagino o SACRIFICIO que foi enquanto ver os brothers nas baladas enchendo a cara vc comendo bem regrado....... Mas ta ai a recompensa... E o melhor... Natural.... Obrigado irmao!! tamo juntO! Sim realmente eu to ligado, pois e cara ...eu sempre sou a favor da seguinte frase " Se eu quiser chegar aonde ninguem chega, preciso fazer o que ninguem faz " ai man, responde ai, como tu consegue treinar com essa frequencia? peito e biceps costa e triceps...? sempre foi assim? e os resultados, acha que foram melhores com essa frequencia ou treina desde agora mesmo? não curte split não? (abcde) Cara, eu tentei fazer ....fiz 1 mes, mais qdo mudei os exercicios de triceps, ele fica dolorido , nao da pra treina peito no otro dia, enfim, voltei com peito e triceps e costas e biceps , pq ai posso mudar os exercicios sem medo de fica dolorido no otro dia. Ja tentei fazer esse abcde, mais nao me dei muito bem, em mim o arroz com feijao mesmo ABC descanso ABC , vem indo bem Cortei TUDO agora, creatina, pre treino, to no pelo ..como dizem hahahahah e realmente vi uma melhora na definicao demais!! to vendo meu oblico saltando com os abdomens laterais bem desenhados, e nao perdi nada de peso quero manter so proteina agora ( albumina e whey ) pelo menos por 2 meses, dps eu volto com os pre treino abraco ! To pensando em criar um canal no youtube com minhas rotinas , treino e etc tem bastante cara MUITO BOM fazendo ja videos , eu sei disso, leandrotwin , ander e etc mais eles nao abordam muito o fato de SER NATURAL, eu iria fazer mais pra falar sobre isso mesmo, visto que sou um dos poucos que conheco que nao sao hormonizados, to pensando, alguem teria sugestao ? critica ? obrigado ! Guilherme C. P. A. e Lucaas__xD reagiu a isso 2
NilFFC Postado Agosto 7, 2013 às 21:25 Postado Agosto 7, 2013 às 21:25 Vlw irmao, nunca irei tomar drogas , nao vejo a necessidade, ja estou feliz do jeito que estou e acredito que posso evoluir ainda mais 1,80 75kg 6-7% BF 40cm braco 100cm peito 60cm coxa de cabeca sei essas, se quiiser otras eu meco e posto aqui Obrigado irmao!! tamo juntO! Sim realmente eu to ligado, pois e cara ...eu sempre sou a favor da seguinte frase " Se eu quiser chegar aonde ninguem chega, preciso fazer o que ninguem faz " Cara, eu tentei fazer ....fiz 1 mes, mais qdo mudei os exercicios de triceps, ele fica dolorido , nao da pra treina peito no otro dia, enfim, voltei com peito e triceps e costas e biceps , pq ai posso mudar os exercicios sem medo de fica dolorido no otro dia. Ja tentei fazer esse abcde, mais nao me dei muito bem, em mim o arroz com feijao mesmo ABC descanso ABC , vem indo bem Cortei TUDO agora, creatina, pre treino, to no pelo ..como dizem hahahahah e realmente vi uma melhora na definicao demais!! to vendo meu oblico saltando com os abdomens laterais bem desenhados, e nao perdi nada de peso quero manter so proteina agora ( albumina e whey ) pelo menos por 2 meses, dps eu volto com os pre treino abraco ! To pensando em criar um canal no youtube com minhas rotinas , treino e etc tem bastante cara MUITO BOM fazendo ja videos , eu sei disso, leandrotwin , ander e etc mais eles nao abordam muito o fato de SER NATURAL, eu iria fazer mais pra falar sobre isso mesmo, visto que sou um dos poucos que conheco que nao sao hormonizados, to pensando, alguem teria sugestao ? critica ? obrigado ! Boa idéia parede hehehe, faz um canal mano, se criar um canal já pode contar comigo lá p te acompanhar xP... Posta videos treinando, assuntos academicos, enfim.. Vai ficar bacana (;
big mano Postado Agosto 7, 2013 às 21:27 Postado Agosto 7, 2013 às 21:27 so vim aqui para de dar parabéns otimo shape com ou sem aes mas se nao usou nada vc realmente é o cara
Xtrem3Fl Postado Agosto 8, 2013 às 18:10 Postado Agosto 8, 2013 às 18:10 Cresceu bem seco mt foda, tem fotos atuais?
paredao Postado Agosto 8, 2013 às 18:49 Autor Postado Agosto 8, 2013 às 18:49 so vim aqui para de dar parabéns otimo shape com ou sem aes mas se nao usou nada vc realmente é o cara Vlw mesmo mano, nunca tomei mesmo e nem penso em tomar! abraco Cresceu bem seco mt foda, tem fotos atuais? Essas que eu coloquei sao bem atuais, mais vou tirar mais fotos pra postar
Chosen Postado Agosto 8, 2013 às 20:36 Postado Agosto 8, 2013 às 20:36 posta todas as medidas, alem dessas q vc ja falo
paredao Postado Agosto 8, 2013 às 21:06 Autor Postado Agosto 8, 2013 às 21:06 vou postar https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/993991_471483899626171_1809865283_n.jpg
Mvcs1988 Postado Agosto 9, 2013 às 00:24 Postado Agosto 9, 2013 às 00:24 Cara de bandido manolo asuhhushushushushushuhsuhu Fica muito tempo em manutenção pra manter o BF? Eu tenho medo de fazer merda aplicando AES, senão usaria, como não tenho coragem vou de natureba tbm, sai de obeso, agora to no estado flacidinho fazendo clean bulk, se não for pedir muito como é sua dieta? Bulking > Manutenção > Cutting > Manutenção? Valeu Fera
ygor.neri Postado Agosto 9, 2013 às 20:00 Postado Agosto 9, 2013 às 20:00 (editado) Caramba mano lê agora as 12 pags e que evolução foda parabens! Editado Agosto 9, 2013 às 20:01 por ygor.neri
Shemp Postado Agosto 9, 2013 às 23:02 Postado Agosto 9, 2013 às 23:02 Cara, eu tentei fazer ....fiz 1 mes, mais qdo mudei os exercicios de triceps, ele fica dolorido , nao da pra treina peito no otro dia, enfim, voltei com peito e triceps e costas e biceps , pq ai posso mudar os exercicios sem medo de fica dolorido no otro dia. Ja tentei fazer esse abcde, mais nao me dei muito bem, em mim o arroz com feijao mesmo ABC descanso ABC , vem indo bem Cortei TUDO agora, creatina, pre treino, to no pelo ..como dizem hahahahah e realmente vi uma melhora na definicao demais!! to vendo meu oblico saltando com os abdomens laterais bem desenhados, e nao perdi nada de peso quero manter so proteina agora ( albumina e whey ) pelo menos por 2 meses, dps eu volto com os pre treino abraco ! To pensando em criar um canal no youtube com minhas rotinas , treino e etc tem bastante cara MUITO BOM fazendo ja videos , eu sei disso, leandrotwin , ander e etc mais eles nao abordam muito o fato de SER NATURAL, eu iria fazer mais pra falar sobre isso mesmo, visto que sou um dos poucos que conheco que nao sao hormonizados, to pensando, alguem teria sugestao ? critica ? obrigado ! pode crer... mas o volume do treino, quantos exercícios pra cada musculo (grandes e pequenos)? e que exercício tu faz pra ombro man? saltaaaado demais, muito loco...
Skywalker Postado Agosto 10, 2013 às 00:58 Postado Agosto 10, 2013 às 00:58 Primeiramente parabéns por tudo! Fiz questão de ler as 12 páginas. Sempre lutei pra ser natural e coisa tal e saber que pessoas como você com determinação alcançou esse objetivo é simplesmente motivador. Mais uma vez parabéns, me identifiquei bastante como seu shape, metabolismo e altura. Abs
big mano Postado Agosto 10, 2013 às 01:02 Postado Agosto 10, 2013 às 01:02 esse topico ta ficando mais famoso que mamilos cara é fera em hehe
Diego Lacerda Postado Agosto 10, 2013 às 03:46 Postado Agosto 10, 2013 às 03:46 Shape irado mlqqqqqqqq Vou ficar assim ainda.
paredao Postado Agosto 11, 2013 às 17:49 Autor Postado Agosto 11, 2013 às 17:49 Cara de bandido manolo asuhhushushushushushuhsuhu Fica muito tempo em manutenção pra manter o BF? Eu tenho medo de fazer merda aplicando AES, senão usaria, como não tenho coragem vou de natureba tbm, sai de obeso, agora to no estado flacidinho fazendo clean bulk, se não for pedir muito como é sua dieta? Bulking > Manutenção > Cutting > Manutenção? Valeu Fera huehuashueuh eu to sempre em "manutencao" , como a mesma coisa todo dia a muito tempo , acho que ja postei minha dieta nesse tpc , e a mesma ainda, abracao Muitoo show bem trincado Vlw mano!! Caramba mano lê agora as 12 pags e que evolução foda parabens! Tamo junto man! foco ! pode crer... mas o volume do treino, quantos exercícios pra cada musculo (grandes e pequenos)? e que exercício tu faz pra ombro man? saltaaaado demais, muito loco... Grande = 4 Pequenos = 3 Mano, ombro eu arrebento ...porque eu ja surfava antes e talz, eu faco faz tempo a mesma coisa, mais com variacoes diferentes Desenvolvimento eu nao tiro nunca ( mais fico mudando, com barra, halteres, maquina, smith, na frente , atras ) eu to fzd com 30kg de cada lado halteres 4x8 ai depois faco Elevacao lateral ( mesma coisa, mudo as variacoes , maquina, deitado, corda, e por ai vai ) depois faco posterior ( mesma coisa, mudo a variacao ) tudo 4x8 ai faco trapezio , e isso ai , eu nem faco pra anterior ( o da frente ) porque no meu treino de peito, eu percebo que praticamente treino ele tambem, porque pega muito e isso ae mano vlw abracao Primeiramente parabéns por tudo! Fiz questão de ler as 12 páginas. Sempre lutei pra ser natural e coisa tal e saber que pessoas como você com determinação alcançou esse objetivo é simplesmente motivador. Mais uma vez parabéns, me identifiquei bastante como seu shape, metabolismo e altura. Abs Vlw irmao!! Tudo e possivel com certeza man, e so acreditar e fazer o que tiver que fazer para chegar. Shape irado mlqqqqqqqq Vou ficar assim ainda. Vlw man , com certeza....foco !!
MarcelloB. Postado Agosto 12, 2013 às 01:48 Postado Agosto 12, 2013 às 01:48 Mano, se apareceu no panico agr ou to loco? Hahaha
paredao Postado Agosto 12, 2013 às 04:39 Autor Postado Agosto 12, 2013 às 04:39 Mano, se apareceu no panico agr ou to loco? Hahaha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK apareci sim , me dei bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e nois
Mvcs1988 Postado Agosto 12, 2013 às 15:00 Postado Agosto 12, 2013 às 15:00 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK apareci sim , me dei bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e nois kkkkk não assisti, oq tu fez? Catando Panicat jah? #partiu focar na dieta asuhuhsuhasuhsuhauhs
ygor.neri Postado Agosto 12, 2013 às 17:03 Postado Agosto 12, 2013 às 17:03 (editado) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK apareci sim , me dei bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e nois kkkkk não assisti, oq tu fez? Catando Panicat jah? #partiu focar na dieta asuhuhsuhasuhsuhauhs mano tu é fodah kkkkkkkkkkk olha o video ai em 8:00 minutos https://www.youtube.com/watch?v=obZInO9Du4o Editado Agosto 12, 2013 às 17:04 por ygor.neri Lucaas__xD reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora