Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eddiemeioloco

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

397 visualizações

Conquistas de eddiemeioloco

  1. Stein! Vi que voce fez durante 7 semanas. Estou com 100caps de 20mg. Você acharia melhor utilizar 80mg por dia em 3~4 semanas ou 60mg em 5 semanas? Abcs!
  2. No caso então a progressão vai ser 1kg em cada lado barra, com exceção do terra que seria 2, exato? Obrigado
  3. Galera, na minha academia não tem pesos por ex: 0.5kg. Então como eu aumentaria 2.5 como diz no livro? Pulo para 2kg ou para 4kg? Abraços
  4. Craw, em relação ao modelo com DoggCrapp, consigo transferir o treino do sábado para sexta feira? Abraços
  5. Eaí galera, tranquilo? Então, vi vários reviews das barras que são encaixadas na porta, mas dei uma volta ali atrás da casa da minha avó, que fica do lado da minha, e tem essa estrutura de balanços, que não é mais usada. O problema é que eu acho o diâmetro do ferro muito grande, cerca de 4~4,5cm. A minha dúvida é: Da pra fazer alguns exercícios tranquilo aí ou é melhor comprar a barra da porta? Seguem algumas fotos... Acredito que teria que dar um trato nessa parte que está descascando e passar algum produto que não enferruje, recomendam algum?
  6. Muito obrigado pela resposta! Já fiz a alteração, a última dúvida. Faço o treino abc2x a 1 ano mais ou menos, pretendo fazer o ab futuramente, é uma boa eu começar pelo FB para depois ir AB? Abraços!
  7. Craw, para ter um foco maior em dorsais, que exercício poderia tirar para treinar as Chin Ups? A1 A.Agacho 3x3 B. Stiff 3x5 C. Supino + Pendlay Row 4x6 + 4x6 D. Rosca Direta + Francês 2x8 + 2x8 E. 10 minutos de bike/corrida, maior distância possível, visando correr mais a cada treino ou a mesma distância em menos tempo A2 A. Romanian DeadLift 3x3 B. Front Squat 3x5 C. Push Press + Barra Fixa 4x6 + 4x6 D. Panturrilha + Rosca Martelo 2x8 + 2x8 E. Farmer's Walk unilateral, peso que fadigue o antebraço após 30 a 45 segundos, alternando a mão (caminhar sem parar) até fechar 5 a 10 minutos Muito obrigado!
  8. Olá pessoal, primeiramente queria desejar a todos um ótimo ano... Bom, a 3 semanas atrás fiz minha avaliação depois de um treino de hipertrofia, e os resultados foram 79kg total, com 72 de massa magra e 7 de gordura. Só que não estou muito definido ainda. Aí estou com a idéia de fazer um cutting. Até aí ta ok. Ele me passou um treino de circuito, ai que chega minha dúvida, vale mais a pena eu fazer esse circuito ou continuar com o treino tradicional e melhorar a dieta? Tenho muito medo de perder a massa magra. Abraços!!
  9. O mais comédia é a cara dele qd ta dançando, puts. hehe
  10. Eai pessoal, beleza? Então, a cada mes tava tirando fotos pra ver a evolução no bulk que estou fazendo, e dia 3 desses mes acabei pedindo pra minha namorada tirar uma foto das minhas costas e até estranhei, deu muita dfierença nas fotos. Acho que não expandi direito as costas na primeira foto, mas notei uma diferença! Abraços!!
  11. A pedido do Bronco, vou postar aqui! Eae galera! Mes passado postei esse tópico pedindo se devia fazer um bulk ou cutting, comecei fazer o bulk e pretendo continuar até novembro, o que acham? vou postar as fotos de hoje! Meus pesos são: Massa gorda: 8.46kg Massa Magra: 66.94kg Percentual de Gordura: 11.22% Altura: 1.76m Estou mandando 4000kal por dia. No pós treino tomo whey + dextrose + creatina. 1 ano e meio atras 90kg E agora as fotos de como estou: No treino estou procurando utilizar o máximo de carga possível fazendo o exercício corretamente. Treino ABC. Essas tetinha malandra ae é ginecomastia? Abraços!
  12. Coloquei o tema para download! Qualquer sugestão só avisar!
  13. Boa noite galera, fiz um tema pro meu PC relacionado a musculação. Será que posso utilizar o logo do hipertrofia.org no tema pra disponibilizar pra vocês também? Edit - Vou compartilhar o tema mas sem o logo do hipertrofia pois não sei se teria algum problema com direitos. Vou tentar conversar com o admin! Aqui segue uma imagem e o link do tema com 4 wallpappers em alta qualidade 1920x1080px! https://mega.co.nz/#!Qhwwkb5S!IwQ2-V0H8Qqw0Nv0fPN7fyoQFUtme4jy2jBXTCQ9rTg Será que fica melhor com os efeitos coloridos ou tudo preto e branco? Abraços
×
×
  • Criar Novo...