Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A Fórmula Mágica Do Crescimento Anabólico.

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, eu tenho alguns amigos que tiveram a idéia genial de pegar uma cartela de hemogenin, outra de franol, triturar isso até virar pó e misturar no seu whey protein. Confesso que fiquei tentado a testar essa fórmula, quero abrir uma discussão aqui sobre o assunto que é muito interessante e pode ou não trazer bons ganhos para nós, marombeiros. O que acham?

• Respostas 66
  • Visualizações 11,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

Eu ainda não sei Hitch (a idéia foi recente). Mas a minha dúvida é se isso realmente funciona. Potencializar o whey. Poderíamos criar uma receita anabólica. Mega Whey Hipertrofia.org. xD

Postado

Acho melhor ciclar com hemo e dura....sei lah! e tomar clenbuterol....(pq franol eh um lixo!) e suplementar com whey.

Desse jeito q vc falou vc não terá muito controle sobre as doses e nem é ciclo né? Sem testo ainda...desencana, num toma essa porra não!

Abraços ruan....

Postado
Isso por um periodo de quanto tempo? :blink:

Eh msm Ruan por quanto temp vc vai ministrar o uso do Hemogenin???

PQ dependendo das caracteristas do whey q geralmente dura 1 mes vai ser 1 mes mandando Hemogenin..

Eh pequenas quantidades mais msm assim 1 mes!!!

Estou curioso sobre isso tambem!!!

Postado

acho que é perigoso porque não teria controle na quantidade que estaria tomando,mesmo que misture bem sempre ia ter locais com mais e outros com menos

Postado
  • Autor

Claro que tem seus pontos negativos, mas acredito que pode dar certo. Como já dizia o filósofo, toda idéia antes de ser aceita é duramente criticada e reprovada.

Postado
Aposto que são os mesmos do clube da luta!

APOSTO!

EAHEUAHEUIA que bixo comédia to rindo aqui, em relação ao topico penso tbm que não teria o controle da quantidade que estaria tomando

Postado
  • Autor

Então pessoal, não precisa ser necessariamente esa fórmula. Podemos criar outra e fugir do monopólia das grandes indústrias de suplemento. Acredito que possaos criar uma receita mais anabólico que a maioria dos suplementos comercializados no mercado atualmente (Cell Volumizer do Puchalski é um exemplo disso).

Postado

putz.. se fosse uma oxandrolona ou stanozolol oral combinava mais eu acho

ahuauhauh mas msm assim acho a ideia meio maluca.. se testar posta os resultados

Postado
putz.. se fosse uma oxandrolona ou stanozolol oral combinava mais eu acho

ahuauhauh mas msm assim acho a ideia meio maluca.. se testar posta os resultados

Taai Vitao levantou uma boa!!!!!

Axo q com Stano via oral combnaria melhor q com hemogenin!!!

Axo q pelos colaterais Hemogenin naum vale a pena!!!!

Postado

Mesmo que em pequena quantidade, hemogenin é um AE e precisa de cuidados, pois como todos os outros AE´s, existem também os colaterais, e um dos mais comuns no uso do hemogenin é a alta sensibilidade nos mamilos que pode até causar uma ginecomastia, por isso tomem cuidado.

Stan e Oxa são bastante tóxicos e podem ferrar com o rim, além de outros vários colaterais, se forem criar essas "formulas milagrosas", não se esqueçam de usar também alguma coisa como o Tamox para proteção.

Postado

não faria desse jeito mano...seja oq fazer vai desregular seu eixo acho...

mesmo sendo em doses pequenas...

+caso o façam eu no lugar de vcs compraria oxandrolona de laboratório aí

e ia esvaziar as capsulas dentro então+mexer muito mesmo p/espalhar bem

+mesmo acho bobeira,pois nunca sabera dose+vira suplemento anabólico,

ao menos oxandrolona tem menor colateral.

+pense uma coisa é melhor ciclar mesmo,pq indo de poco em poco tomando esssas misturas

vc vai saturar receptores de pouco em pouco,não vale a pena mano

Postado

Ruan vc gostou mesmo da ideia do hemogenin com franol ? ou gostou da ideia somente no quesito de INVENTAR uma fórmula?

Eu ja fiz uma coisa parecida, mas por necessidade, eu saia do treino e ia estudar à noite. Então junto com o Whey + a dextrose eu adicionava CAFEÍNA ... tipo tomava 50 - 80 gr de whey + 100gr de dextrose + 150mg de cafeína ( cápsula manipulada ). rsrs fikava acordado até as 11 da noite numa boa. ai chegava em casa tomava uma capsula de 500mg de chá-verde e durmia q nem um nenem HahAHahHa =)

isso ae BOAS INVENÇÕES...

Postado
  • Autor

Meu Deus, está difícil do pessoal entender, eu citei um exemplo, e propus uma invenção, mas está complicado. Será que é tão difícil dar idéias?

Postado
  • Autor

Se você misturar 100g de colágeno por exemplo, no seu whey de 1kg, você vai saber que a cada 100g de whey, por exemplo, terá 10g de colágeno. Quanto a mistura é só colocar aos poucos no liquidificador que fica homogêneo, podem testar. Agora por favor, esqueçam que eu falei hemogenin e vamos dar idéias, com nossa criatividade, imagina o que podemos criar. O benefício será todo nosso.

Postado

Antes de fazer isso toma vitamina B12 heim, se nao fode teu figado

Ainda é perigoso ne tu nao sabe a quantidade q ta tomando, eu ja pensei em tomar hemo mais um amigo falou pra nem tomar pq fode mto o figado, melhor ficar natural msm

Postado

Então vai :

Mistura como vc disse : NUM POTÃO 1 kg de Whey Protein + 1,8kg de Dextrose + 150 g de Aveia + 100g do colágeno que vc falou + 10 g de cafeína + 5g de ácido linoleico + 10 g de Vit. C + 10 g de Tribbullus Terrestris + 5g de Vit.A,E,D,ComplexoB. Aí mano, Já era.... rsrsrs

Postado
  • Autor

Eu acho que uma creatina, e uma OX iriam potencializar muito o whey. Vamos lá pessoal, montar o suplemento perfeito.

Postado
Eu acho que uma creatina, e uma OX iriam potencializar muito o whey. Vamos lá pessoal, montar o suplemento perfeito.

~mais cara vc que potencializar o whey

nãoseria mais simples tomar whey e um comprimido de ox ?

doque triturar e tals?

o controle é bem melhor

ja que nao temos um laboratorio

sei la até agora nao axei nem uma ideia viavel

vamos ver

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.