Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado
Oculto

realmente tem que ver essa questão da retenção pra não dá zica...

abraços

Por exemplo eu percebi que meu corpo funfa meio que nem o do gh15, eu não consigo me dar bem com doses altas de testo, aromatizo tudo, deca me deixa um balão tb .. retenho agua fácil demais.

• Respostas 2k
  • Visualizações 32,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto

Por exemplo eu percebi que meu corpo funfa meio que nem o do gh15, eu não consigo me dar bem com doses altas de testo, aromatizo tudo, deca me deixa um balão tb .. retenho agua fácil demais.

Eu sinto que eu aromatizo mais com dura do que com enantato, acho que isso pode acontecer por conta da dura ter 4 esters diferentes e desregula mais o estradiol neh (falei besteira???)???

Quanto as doses de testo, até agora eu to me dando bem com 750mg/sem de enantato... Mas isso eh mais individual que tudo mesmo...

Abraços

Editado por Cássio Ramos

Postado
Oculto

Eu sinto que eu aromatizo mais com dura do que com enantato, acho que isso pode acontecer por conta da dura ter 4 esters diferentes e desregula mais o estradiol neh (falei besteira???)???

Quanto as doses de testo, até agora eu to me dando bem com 750mg/sem de enantato... Mas isso eh mais individual que tudo mesmo...

Abraços

cassio eu nunca passei de 600mg de testo por semana ... qdo usava cipio eu não aromatizava tanto, com durateston o bixo pega juro por deus ..

eu creio que a quantidade diversa de esteres dão uns trancos msm, eu acabou aromatizando mais com 250mg de dura, do que 600mg de cipio.

Postado
  • Autor
Oculto

cassio eu nunca passei de 600mg de testo por semana ... qdo usava cipio eu não aromatizava tanto, com durateston o bixo pega juro por deus ..

eu creio que a quantidade diversa de esteres dão uns trancos msm, eu acabou aromatizando mais com 250mg de dura, do que 600mg de cipio.

Então eu tava certo hehe... Comigo eh a mesma coisa...

Abraço

Postado
  • Autor
Oculto

Treino de Ontem:

Perna

Agachamento completo 4x 10 9 8 8 (112kg)

Leg Press 45 3 x 10 9 8 (300kg) - (aumento de carga mas pequei um pouco na execução, voltarei pra 280)

Extensão 3 x 10 + rest and pause + isométrico (60kg)

Flexora deitado 3 x 10 + isometrico (36kg)

Stiff com halteres 3 x 10 (96kg)

Postado
  • Autor
Oculto

Treino de Ontem:

Pulley frente 4x 10 8 8 8 (108kg) + rest and pause (aumento de carga)

Pulley atrás 3x 10 9 8 (95kg)
Remada Curvada 4x 10 8 8 8 (60kg)
Remada baixa unilateral 3x 10 10 8 (45kg)
Remo vertical 3x 10 10 8 (112kg) + rest and pause + isométrico

Encolhimento em pé 3x 12 12 10 (42kg)
Crucifixo inverso 3x 10 9 8 (14kg) + isométrico

Treino de hoje:

Supino 45 halter 4x 12 10 8 8 (42kg) (aumento de carga)
Crucifixo reto halter 3x 12 10 8 + isométrico (22kg)
Supino reto smith 3x 10 8 8 + rest and pause (76kg fora o peso da máquina)
Crossover 3x 10 8 8 + rest and pause + isométrico (35kg)

Elevação frontal 3x 10 9 10 (16kg)
Desenvolvimento livre atrás 3x 12 10 8 (72kg) + superset de Elevação lateral inclinado pra frente 3x 10 (14kg)

Bom galera, estão aí os treinos de ontem e de hoje...

como podem observar ainda existe um pouco de ganho de força...

Quarta passada teve shot de ciclo 6 com decaland... e foi tenso hehe... fui aplicar no glúteo esquerdo e, como sou destro, eu sofri um pouco pra aplicar... teve uma hora que eu achei que eu ia quebrar a agulha dentro de mim de tanto que eu não conseguia firmar a mão... a mão tremia, a agulha ia pra cima e pra baixo hehe... mas no final deu tudo certo... cpnsegui puxar o êmbolo, não veio sangue, e depois com muito sacrifício consegui injetar o óleo... :laughingsmiley:

nessa semana agora se encerra o uso da diana, ficarei somente com o ciclo 6 e com a decaland... seguirei até a 10ª semana e na 11ª semana eu começo o meu cruise mantendo o enantato, porém com uma dose de 200mg/sem, mais o hcg 500ui/sem e trocarei o letro pelo anastro... pra ter mais certeza do que irei tomar e as dosagens irei fazer exame no final da 10ª semana... depois posto os números aqui pra vocês...

chegando agora no meio do ciclo, então é hora de postar as fotos... nesse domingo eu tiro e já posto as fotos aqui pra vocês... além das fotos também colocarei as medidas...

Forte abraço a todos e agradeço por estarem me acompanhando...

Postado
Oculto

acompanhando em off,isso q o caio falou sobre a dura aconteceu comigo tmb a mesma coisa eu utilizei uma duratest e foi pior do q 600mg de ulf,nunca mais uso essa duratest nao curti nem um pouco

Editado por mgd

Postado
  • Autor
Oculto

Acompanhando , Queria uma ajuda

pra fazer o 1 ciclo vc aconselharia oq Durateston e Deca?

Eh cara, pra um bulking um ciclo de deca e dura eh bem básico e pode ser uma boa opção... Soh que, particularmente, eu já tomei dura e senti que aromatizei bem com ela (ganhei gordura localizada, muita espinha e reti bem também)... Eu prefiro mais enantato ou cipionato...

Se precisar de ajuda me manda mp que a gente conversa melhor...

acompanhando em off,isso q o caio falou sobre a dura aconteceu comigo tmb a mesma coisa eu utilizei uma duratest e foi pior do q 600mg de ulf,nunca mais uso essa duratest nao curti nem um pouco

Como falei acima prefiro muito mais cipionato ou enantato... Acho que a dura fica dando picos no estradiol e isso dá todo esse problema...

Abraços e obrigado por me acompanharem...

Postado
Oculto

Eai Cassio, acompanhando aki, iniciei um ciclo ae, to mandando clembuterol primeiro, depois vou mandar as outras, se der pra acompanhar tambem:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/124749-1-ciclo-clembuterol-x-deposteron-x-stano/

vlwww, abrass ;)

"Desistir não faz parte da minha jornada e isso não é pra qualquer um..

Ser ANIMAL é pra poucos... Se você se contenta em estar na média,

então nunca entenderá os meus objetivos. Mas se você prefere fazer

história, seja muito bem vindo ao meu time."

NO PAIN NO GAIN ~~

Primeiro ciclo: clembuterol - dposteron - stano : FINALIZADO ;)
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/124749-1-ciclo-clembuterol-x-deposteron-x-stano/

Postado
Oculto

Acompanharei em off aqui Cassio haha, bom ciclo e bons resultados.( enviei MP pra vc.)

Editado por freakfitness

Rumo a tremb hehe

Postado
Oculto

E aí Cássio blz? Falei com vc mais no começo do ciclo, mas estou sempre acompanhando aqui em off. E essas fotos que iriam sair domingo cadê? :laughingsmiley:

Cara aquela pomada hirudoid não adianto de nada pra mim kkkkk

Abraço! Segue firme!

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado
  • Autor
Oculto

Daqui a pouco eu tiro as fotos... Ontem eu não tirei pq teve churrasco de dia das mães e eu comi muito, tava com o estômago lá na frente hahahahahaha aí desisti... Mas daqui a pouco eu tiro as fotos e coloco aqui...

Que pena que a hyrudoid não deu certo pra você... Pra mim ela tem me ajudado bastante ainda...

Valeu por continuar me acompanhando...

Abraços

Postado
Oculto

Valeu mano, seria Cássio neh??? Faltou 2 ''s'' aí mas tudo bem...

Vou ler sua mp...

Abraços

Foi mal mano, os " s " do note tavam bugados hahha, ai nem percebi..

Valeu por responder lá e to esperando as fotos hahha, partiu ficar gigaa!!

Rumo a tremb hehe

Postado
  • Autor
Oculto

coloquei lá no primeiro post as novas medidas... quem tiver com preguiça de ir lá olhar eh soh olhar aqui de uma vez hehe

Medidas 06/04/13

Peso: 92

Braço: d 42; e 42,7
Coxa: 62 as duas
Cintura: 92
Panturrilha: 43 as duas

Medidas 14/05/13

Peso: 100

(aumento de 8kg)

Braço: 44,2 (aumento de 2,2cm)
Coxa: 64 as duas (aumento de 2cm)
Cintura: 91,5 (perca de 0,5cm que jeito eu não sei hehe :lmaosmiley: )
Panturrilha: 44 as duas (aumento de 1cm)

como deu pra ver eu consegui progredir em tudo e ainda perdi 0,5cm de cintura hahahahaha não faço a mínima ideia de como eu fiz isso hehe

as fotos como eu disse acima, minha muié não quis tirar pra mim ontem mas hoje a noite num falha...

to sentindo que esse ciclo tá me ajudando a recuperar o volume que eu já tive antes, porém como menos retenção... to gostando bastante...

agora eh hora de ir lá treinar tríceps e biceps...

agradeço a companhia de todos

abraços

Postado
Oculto

coloquei lá no primeiro post as novas medidas... quem tiver com preguiça de ir lá olhar eh soh olhar aqui de uma vez hehe

Medidas 06/04/13

Peso: 92

Braço: d 42; e 42,7

Coxa: 62 as duas

Cintura: 92

Panturrilha: 43 as duas

Medidas 14/05/13

Peso: 100

(aumento de 8kg)

Braço: 44,2 (aumento de 2,2cm)

Coxa: 64 as duas (aumento de 2cm)

Cintura: 91,5 (perca de 0,5cm que jeito eu não sei hehe :lmaosmiley: )

Panturrilha: 44 as duas (aumento de 1cm)

como deu pra ver eu consegui progredir em tudo e ainda perdi 0,5cm de cintura hahahahaha não faço a mínima ideia de como eu fiz isso hehe

as fotos como eu disse acima, minha muié não quis tirar pra mim ontem mas hoje a noite num falha...

to sentindo que esse ciclo tá me ajudando a recuperar o volume que eu já tive antes, porém como menos retenção... to gostando bastante...

agora eh hora de ir lá treinar tríceps e biceps...

agradeço a companhia de todos

abraços

parabens mostrao!

Postado
Oculto

kkkk, cara eu vou mandar o seguinte protocolo

1-12 enantato de testosterona 500mg
1-10 deca 600mg
1-4 Cyanostane Rx
6 -11 dianabol 60mg por dia
13-16 stano 100mg dsdn

pra controlar a prolactina to pensando em mandar vitamina b6 todos os dias, sera que vale a pena?

Postado
  • Autor
Oculto

sinceramente naum sei se vitaminas dão conta de segurar hormonios, afinal estamos falando de hormonios sintéticos... o stano ajuda com a prolactina se bem que vc soh vai usar ele no final do ciclo neh... algo que seria mais garantido pra prolactina eh a cabergolina e tem um outro aí que esqueci o nome hehe...

desculpa a ignorância, mas o que eh esse Cyanostane Rx?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.