Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Visualizações 32,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

De específico pra ombro, curto muito desenvolvimento sentado com halteres.

Remadinha alta também é show, seja com barra ou unilateral com halteres... Nem precisa trazer até o pescoço não, só sentir a contração boa do deltóide lateral e do trapézio.

Atualmente faço também uma "rear-delt row machine", bem ergonômica. Essa daqui.

Quando eu estagnar no desenvolvimento sentado com halteres, volto pra alguma variação com barra.

Encolhimento eu não me dou bem.

Postado
  • Autor
Oculto

De específico pra ombro, curto muito desenvolvimento sentado com halteres.

Remadinha alta também é show, seja com barra ou unilateral com halteres... Nem precisa trazer até o pescoço não, só sentir a contração boa do deltóide lateral e do trapézio.

Atualmente faço também uma "rear-delt row machine", bem ergonômica. Essa daqui.

Quando eu estagnar no desenvolvimento sentado com halteres, volto pra alguma variação com barra.

Encolhimento eu não me dou bem.

Interessante esse aparelho mano mas na minha academia num tem nada parecido :/ ... Mas vou investir nuns desenvolvimento com halter, o foda eh passar o peso...

eu tenho isso com o peitoral .. não vai de jeito nenhum maldito

Cara, quanto mais eu treino mais eu vejo como fisiculturismo eh foda... Não basta ter todo volume do mundo e 3% de bf, ainda tem que ser tudo proporcional... Que m#rda de esporte que eu fui escolher hehe

Abraços

Postado
Oculto

Interessante esse aparelho mano mas na minha academia num tem nada parecido :/ ... Mas vou investir nuns desenvolvimento com halter, o foda eh passar o peso...

Faz um face pull, ou então crucifixo inverso mesmo!

Sobre passar o peso, eu faço assim, sendo que mais rápido.

Postado
  • Autor
Oculto

Prefiro levantar do jeito mais eficiente...

Face pull tem no Youtube.

Abraço

Ok, vou procurar o face pull no youtube...

Treino de ontem...

Pulley frente 4x10 8 8 6 (100kg)

Pulley atrás 3x 9 8 7 (90kg)

Remada Curvada 4x 10 8 8 7 (60kg)

Remada baixa unilateral 3x 10 8 8 (45kg)

Remo vertical 3x 10 8 8 (112kg)

Encolhimento sentado 3x 12 10 10 (32kg)

Crucifixo inverso 3x 10 9 8 (14kg)

Encolhimento ficou leve e já vou aumenta o peso no próximo treino...

As puxadas eu já aumentei uma placa a mais em que eu erguia antes...

Voltei a fazer remada curvada pra ajudar um pouco no meio das costas e também coloquei o crucifixo inverso como o caio flw pra melhorar o deltoide posterior...

Hoje eh dia de peito, ombro e abs...

Ontem mais uma aplicação, essa foi a sexta aplicação do ciclo, ainda tem muuuuuuitooooo hehe

Ontem pela primeira vez a agulha não quis entrar... Minha pela já ta se defendendo das agulhadas hehe... Bati a agulha e num entro, daí então eu furei um pouco mais pro lado e aí foi de boa, não veio sangue e nem volto óleo e sangue depois que tirei a agulha ;)

1,25ml de ciclo 6 e 1,5ml de decaland... E graças a hirudoid hoje num ta doendo nada hehe...

Amanhã num vou treinar pois tenho que arrumar minhas coisas pro arnold classic hehe... Viajo amanhã a noite...

Abraços a todos...

Postado
Oculto

Preciso adiquirir novos deltoides hehe esses que meus pais me deram são de segunda linha...

Rachei kkkkkkkkkkkkk, to acompanhando ainda, mas to meio off, força (:

Postado
  • Autor
Oculto

Passando aqui rapidão pra colocar o relato em dia...

Ontem desisti de treinar pq eu tinha dormido muito mal, eu tava moído e também perdi muito tempo acertando os últimos detalhes da minha viagem pro rio... Meu corpo simplesmente implorou pra eu não treina...

Hoje, já recuperado, fui treinar... Peito e ombro

Supino 45 halter 4x 12 10 8 8 (36kg

Crucifixo reto halter 3x 12 10 8 + isométrico (22kg)

Supino reto smith 3x 10 8 8 + rest and pause (76kg fora o peso da máquina)

Crossover 3x 10 8 8 + rest and pause + isométrico (35kg)

Desenvolvimento halter 2x 8 (28kg)

Elevação lateral inclinado pra frente 3x 10 (10kg)

Simplesmente aumento de força em todos os exercícios... Pump continua bem e já ouço aqueles comentários de que já estou maior hehe... Sinto que meu peito já está separando mais, principalmente as fibras...

Agora eh hora de volta pra casa, pegar as malas e GO ARNOLD CLASSIC!!!

Abraços

Postado
  • Autor
Oculto

E ae galera, fiquei sem relatar esses dias por conta da minha viagem pro arnold classic... Foi muito fera, soh de ter conhecido pessoalmente o jay cutler, o dexter jackson e o eduardo correa já valeu a viagem hehe nunca mais vou esquecer... Consegui até um 1MR autografado pelo Jay Cutler!!! Alguém quer comprar??? Hehe vou fazer um leilão...

Bom, falando do ciclo agora, então, ontem apliquei 1,25ml de ciclo 6 e 1,5ml de decaland no vasto direito... PQP!!! Ta doendo muito!!! Minha pomada hirudoid falhou desta vez :( ... A aplicação foi sussa, mas essa dor ta foda, quero nem ver pra treinar perna amanhã :s

Puts, soh de ter visto os caras lá na feira e no campeonato me deu vontade injetar um bujão inteiro de ciclo 6 ontem hehe agora to muito motivado...

A única parte ruim dessa viagem eh que não dá pra manter a alimentação neh... Mas fora isso ta tudo certo...

Hoje eh treino de bíceps e tríceps...

Eh isso aí, depois coloco algumas fotos que tirei da feira pra vocês verem...

Abraços

Complementando: ontem também apliquei 250ui de hcg e tomei 1/4 de letrozol... A partir da semana que vem eu dobro a dosagem do letrozol... De efeitos colaterais até agora estou tendo aumento na libido, grande irritação/raiva, e me parece que um certo acumulo de gordura nas pochete (mas não sei se isso pode ser também pelo excedente calórico de 15%)

Postado
  • Autor
Oculto

QUE DA HORA

você foi no AC

eu queria muito ir, só pra ver o mestre arnold

Soh se fosse soh pra ver mesmo viu, chegar perto tava muito difícil hehe... Tinha uns 50 coleman em volta dele hahahahahaha

Ow, pro ano que vem, quando tiver o ACB 2014, a galera aqui do hipertrofia podia escolher um hotel pra todo mundo fica junto... Acho que seria da hora... Eh soh questão de organização...

Abraço

Postado
Oculto

Soh se fosse soh pra ver mesmo viu, chegar perto tava muito difícil hehe... Tinha uns 50 coleman em volta dele hahahahahaha

Ow, pro ano que vem, quando tiver o ACB 2014, a galera aqui do hipertrofia podia escolher um hotel pra todo mundo fica junto... Acho que seria da hora... Eh soh questão de organização...

Abraço

Eu to dentro !

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Postado
Oculto

Então somos dois, com minha muié somos 3 hehe... Seria legal todo mundo almoçando junto, trocando experiências pessoalmente, bem interessante...

iriamos falir algum restaurante

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor
Oculto

Puts mano, sinceramente não gosto de me medir, gosto de olhar no espelho e ver o que realmente está acontecendo com meu corpo, mas há um mês atrás eu tava com 42,7 contraído e frio... Relaxado nunca medi hehe... Mas hoje está maior por conta do ciclo... Final dessa semana eu posto novas medidas...

Depois volto pra falar do treino de ontem e de hoje...

Abraço

Postado
Oculto

Puts mano, sinceramente não gosto de me medir, gosto de olhar no espelho e ver o que realmente está acontecendo com meu corpo, mas há um mês atrás eu tava com 42,7 contraído e frio... Relaxado nunca medi hehe... Mas hoje está maior por conta do ciclo... Final dessa semana eu posto novas medidas...

Depois volto pra falar do treino de ontem e de hoje...

Abraço

blz !! continua firme ae, no aguardo das novas medidas.

Postado
  • Autor
Oculto

Treino de Ontem:

Biceps e triceps

Tríceps corda 3x 10 9 10 + rest and pause (55kg)

Supino fechado 3 x 9 8 10 (78kg)

Triceps puley pegada inversa 3 x 10 + rest and pause + isométrico (60kg)

Rosca 45 alternada 3x 10 9 9 (18kg)

Rosca Pulley Alto 3x 10 9 8 + rest and pause + isometrico (66kg)

Rosca Scott unilateral 2x 10 + isométrico (18kg)

Treino de Hoje: Perna

Agachamento completo 4x 10 9 8 8 (112kg)

Leg Press 45 3 x 10 9 8 (280kg)

Extensão 3 x 10 + rest and pause + isométrico (60kg)

Flexora deitado 3 x 10 + isometrico (36kg)

Stiff 3 x 8 (96kg)

não sei como mas consegui treinar perna hoje... falo isso por conta da dor violenta no vasto por conta da aplicação no domingo... mas apesar de doer muito, ainda sim deu pra treinar...

amanhã eh folga e quinta a gente volta com costas, trapézio e abs...

hoje me pesei e já cheguei nos 98kg :lmaosmiley:

hoje já estou no 23º dia de ciclo e posso dizer que o ciclo 6 realmente está chegando no seu ápice... libido e agressividade estão muito em alta... eh bem provável que eu sinta mais seus efeitos estéticos a partir de agora... daqui a pouco eh a deca que está dando as caras...

posso dizer que estou gostando muito desse ciclo, pelo menos até agora hehe...

agora to pensando seriamente em trocar meus stanos por masteron, mas preciso dar uma olhada no meu saldo e nos preços...

por enquanto eh isso...

abraços

Postado
  • Autor
Oculto

fotos seu fedorento.

Meu desodorante acabou :/ hehe

Tiro as fotos nesse domingo... Será quando eu completar 4 semanas...

Ontem mandei mais uma vez 1,25ml de C6 e 1,5ml de decaland (já ta ficando entendiante hehe, num sai disso) no glúteo esquerdo... Aplicação totalmente sossegada, quase índolor, sem sangue nenhum...

Também tomei 1/4 de letrozol, semana que vem já subo a dose... Nessa semana to mandando também 70mg/dia de diana...

Encerrando a quarta semana... Será a hora de dizer adeus à diana e ficar soh sob os efeitos do C6 e da decaland e ancioso pra começar com o stano...

Eh isso ae...

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.