Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

tranquilo os exames

só o TGO alterado

queria ver a testo livre e total

Acho que sai amanhã os resultados dos outros exames ;)

Exato como eu disse até 2g/kg estaria bom, e naum sei se o fato de estar ciclando seria necessário aumentar.

Não é necessário porém aconselhável.

A síntese de proteínas fica muito aprimorada, quanto mais voce consumir de proteinas, que tem grande papel na construção muscular, mais voce irá crescer. Lógico que não é só de proteínas que é feito o músculo, mas sou a favor de uma "overdose" de proteínas ON FIRE pra aproveitar o máximo possível.

No meu ciclo eu batia as kcal e macros somente na alimentação (sólidos) e as 3 doses de proteínas que eu tomava durante o dia eram a minha "overdose" rsrsrs coisa boaaaaaa kkkkkkk

também que, onfire quanto mais prot melhor

MAS ENTÃO PELO AMOR DE DEUS, QUANTAS G/KG DE PROTEÍNA EU DEVO CONSUMIR??? HAHAHAHAHAHA

Abraços

• Respostas 2k
  • Visualizações 32,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Acho que sai amanhã os resultados dos outros exames ;)

MAS ENTÃO PELO AMOR DE DEUS, QUANTAS G/KG DE PROTEÍNA EU DEVO CONSUMIR??? HAHAHAHAHAHA

Abraços

Cássio eu como disse naum usaria mais que 2,5g/kg que já estaria muito alto, pois acima de 2,0g/kg seu corpo estaria jogando fora, por isso o resultado de uréia de seu exame está acima, estudos afirmam que o corpo só consegue absorver 20gr de proteína a kda refeição o resto é elimanado por causa do nitrogênio que o organismo naum consegue estocar como estoca CHO, então para que jogar a mais se vc vai eliminar, fazer xixi kro, aproveita e joga carbo bom que vai te ajudar a crescer pois é o substrato energético que vai usar, estou revendo minha dieta e vou fazer isso, temos que tentar na prática pois na teoria funciona temos que ver na prática, mas a dieta nesse caso sairia mais barato pois carbo é bem mais barato que proteína concorda?

Espero naum ter falado besteira, quis ajudar se errei alguma coisa e uma pessoa mais experiente quiser me corrigir fique a vontade pois gosto de aprender com os mais experientes, abrsss.

Editado por julieduca

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
Oculto

cara

não coloca em mais do que 3g/kg

pesa muito o bolso

deixa ela em 2.5 a 3

no max

o resto tu completa de carb e gord

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
Oculto

Para "pessoas normais" é recomendado de 0,8 a 1g/kg, acredito que 2,5g já é mais que suficiente.

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
Oculto

pode mandar 3g tranquilo ..

foi o que eu disse sobre a "overdose" de proteína ..

lógico que o corpo não absorve tudo mas concerteza a absorção ONFIRE é muito maior.

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Postado
  • Autor
Oculto

Cássio eu como disse naum usaria mais que 2,5g/kg que já estaria muito alto, pois acima de 2,0g/kg seu corpo estaria jogando fora, por isso o resultado de uréia de seu exame está acima, estudos afirmam que o corpo só consegue absorver 20gr de proteína a kda refeição o resto é elimanado por causa do nitrogênio que o organismo naum consegue estocar como estoca CHO, então para que jogar a mais se vc vai eliminar, fazer xixi kro, aproveita e joga carbo bom que vai te ajudar a crescer pois é o substrato energético que vai usar, estou revendo minha dieta e vou fazer isso, temos que tentar na prática pois na teoria funciona temos que ver na prática, mas a dieta nesse caso sairia mais barato pois carbo é bem mais barato que proteína concorda?

Espero naum ter falado besteira, quis ajudar se errei alguma coisa e uma pessoa mais experiente quiser me corrigir fique a vontade pois gosto de aprender com os mais experientes, abrsss.

Sabe o que deixa com a pulga atrás da orelha (puts, essa soh minha avó entendeu hehe)??? Eu assistir documentarios do markus ruhl e ele falando que está comendo 2kg de carne por dia... Mas sei lá se fatores como gh, insulina e igf estão interferindo neh, e não soh o uso dos nossos ''simples'' ae's...

cara

não coloca em mais do que 3g/kg

pesa muito o bolso

deixa ela em 2.5 a 3

no max

o resto tu completa de carb e gord

Quanto a questão de pesar no bolso pra mim não eh problema, não que eu seja rico, mas consigo manter 4g/kg na dieta... Nem que eu venda meu carro hehe...

Para "pessoas normais" é recomendado de 0,8 a 1g/kg, acredito que 2,5g já é mais que suficiente.

2,5 pra quem usa ae's???
Postado
Oculto

2,5 pra quem usa ae's???

2,5~ 3 no max..

mais que isso acho que vai sobrecarregar seus rins sem necessidade, lembro de ter lido em algum lugar que proteínas de mais atrapalham em alguns níveis hormonais tbm, não lembro direito da materia, mas vou tentar encontrar, se achar eu posto aqui..

Postado
Oculto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso é que é se dedicar, e ta certinho!

não vejo necessidade de mais que 3g amigo!

Postado
  • Autor
Oculto

pode mandar 3g tranquilo ..

foi o que eu disse sobre a "overdose" de proteína ..

lógico que o corpo não absorve tudo mas concerteza a absorção ONFIRE é muito maior.

2,5~ 3 no max..

mais que isso acho que vai sobrecarregar seus rins sem necessidade, lembro de ter lido em algum lugar que proteínas de mais atrapalham em alguns níveis hormonais tbm, não lembro direito da materia, mas vou tentar encontrar, se achar eu posto aqui..

3,5 seria muito???

Parece que já ouvi falar sobre isso da proteína ''atrapalhar'' alguns hormônios, mas e se os hormônios forem sinteticos??? Será que ainda atrapalha??? Será que isso não vale apenas para hormônios endógenos???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso é que é se dedicar, e ta certinho!

não vejo necessidade de mais que 3g amigo!

Tem que ser neh hahahahahaha

Por enquanto acho que vou mandar 3g/kg mesmo... Mas ainda to na dúvida...

Postado
Oculto

Sobrecarga renal por excesso de proteína não é tão fácil assim, ainda mais para quem consome grandes quantidades diárias de água! Mande tranquilamente seus 3-3,5g de proteínas,

Ah, estou desconsiderando essa questão hormonal a qual nunca escutei, particularmente não vejo cabimento (salvo em quantidades absurdas), mas depois vou dar uma lida!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado
Oculto

Sobrecarga renal por excesso de proteína não é tão fácil assim, ainda mais para quem consome grandes quantidades diárias de água! Mande tranquilamente seus 3-3,5g de proteínas,

Ah, estou desconsiderando essa questão hormonal a qual nunca escutei, particularmente não vejo cabimento (salvo em quantidades absurdas), mas depois vou dar uma lida!

Não cara, era um estudo mesmo, bem interessante por sinal, não era matéria de fundo de quintal...

Vou dar uma pesquisada a respeito disso quando tiver um tempo..

Postado
Oculto

Não cara, era um estudo mesmo, bem interessante por sinal, não era matéria de fundo de quintal...

Vou dar uma pesquisada a respeito disso quando tiver um tempo..

você diz pela questão hormonal ou pela sobrecarga renal?

Pela questão renal, já falei, pela questão hormonal, pode haver alguma relação, mas não creio que seja um ponto a ser seguido para BB (incluindo nos, nao profissionais). Pois vejo um grande numero de profissionais que em cutting utilizam 2 até 3g de proteína por libra, isso é muita proteína. (e não estou apenas falando GH users!)

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

Postado
Oculto

mas se ele mandar agua pra caralho, não vejo problema

mas não vejo necessidade de tanta prot assim

Postado
  • Autor
Oculto

Temperatura interna da minha cabeça subindo... Hehe

Foda viu... O problema eh que esses estudos que mostram excesso de proteína não são feitos com usuários de esteroides, eu acho neh???

Mas uma coisa nisso tudo abaca sendo fato: minha ureia está acima, mas essa quantidade eh significativa??? O resultado do meu exame quer dizer mesmo que estou jogando proteína fora ou essa quantidade alterada se dá pelo simples fato de um consumo maior de proteína???

Dúvida cruel...

mas se ele mandar agua pra caralho, não vejo problema

mas não vejo necessidade de tanta prot assim

Se o problema for água então ta sussa, eu tomo 6 litros de água tranquilamente por dia... Se for pra tomar 8 eh de boa também... Foda eh que meu estômago vai lá na frente hehe

você diz pela questão hormonal ou pela sobrecarga renal?

Pela questão renal, já falei, pela questão hormonal, pode haver alguma relação, mas não creio que seja um ponto a ser seguido para BB (incluindo nos, nao profissionais). Pois vejo um grande numero de profissionais que em cutting utilizam 2 até 3g de proteína por libra, isso é muita proteína. (e não estou apenas falando GH users!)

Foi mais ou menos essa quantidade que vi o markus ruhl citando...
Postado
Oculto

Aliago naum seria de 1,8 a 2g/kg?

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
Oculto

pessoas normais é 0,8-1... Praticantes de atividade física 1.5-2.5 esta ótimo... Agora hormonizados, a história muda! Por isso acho viável 3g+!

Postado
Oculto

pessoas normais é 0,8-1... Praticantes de atividade física 1.5-2.5 esta ótimo... Agora hormonizados, a história muda! Por isso acho viável 3g+!

This..

Postado
  • Autor
Oculto

Bom galera, não querendo cortar e nem acabar com o assunto sobre ingestão proteica, saiu o resto dos meu exames... Depois a noite eu coloco eles bonitinho aqui pra você mas por enquanto vou adiantar alguns valores (lembrando que esse resultado foi tirado quando eu estava já há umas 12 semanas de cruise mais ou menos, dia 30/08:

Testo livre: 55,70ng/dl
Referência homens 17 a 40 anos: 3,4 a 24,6ng/dl

Testo total: 1653,3ng/dl
Referência homens adultos: 241 a 827ng/dl

Estradiol E2: 15,3pg/mL
Referência homens adultos: até 39,8pg/mL

Prolactina: 11,6ng/mL
Referência homem adulto: 2,1 a 17,7ng/mL

FSH: 0,29MUI/ml
Referência homens: 1,27 a 19,26MUI/ml

LH: 0,20 MUI/ml
Referência homens: 1,24 a 8,62 MUI/ml

TSH Ultra Sensível: 6,75 micro ui/ml
Referência: 0,34 a 5,60 micro ui/ml

Hemoglobina Glicada 5,0%
Referência: 4 a 6%

Glicemia Media Estimada: 96,8mg/dl
Referência: não veio escrito hahahah mas acho que eh 99

Exames:
Método:
Material:
Enzimático colorimétrico
Soro Data da Coleta: 30/08/2013 9:08
Colesterol Total
Valores de Referência
Desejável: Menor que 200 mg/dL
Tolerável: Até 240 mg/dL
Hipercolesterolemia: Maior que 240 mg/dL
Resultado 151 mg/dL.
Método:
Material:
Colorimétrico enzimático
Colesterol HDL
Valores de Referência
Resultado 39 mg/dL. Desejável > 35 mg/dL
Método:
Material:
Colorimétrico enzimático
Triglicerídeos
Valores de Referência
Desejável: Inferior a 150 mg/dL.
Aceitável: 150 a 199 mg/dL.
Aumentado: Superior ou igual a 200 mg/dL.
Resultado 72 mg/dL.
Exames:
Método:
Material:
Colorimétrico Automatizado
Uréia
Valores de Referência
01 dia a 12 meses: 2 a 34 mg/dL
01 a 13 anos........: 8 a 36 mg/dL
Adultos ................: 15 a 45 mg/dL
Resultado 63 mg/dL.
Método:
Material:
Colorimétrico Automatizado
Creatinina
Valores de Referência
Resultado 1,10 mg/dL. 0,70 a 1,20 mg/dL
Método:
Material:
Cinético enzimático
Colesterol LDL
Valores de Referência
Colesterol LDL Desejável: < 130 mg/dL
Aceitável : 131 a 159 mg/dL
97,4 mg/dL
Exames:
Método:
Material:
Cinético colorimétrico
Gama-glutamil transferase (GGT)
Valores de Referência
Resultado 26 U/L 7 a 58 U/L
Método:
Material:
Cinético enzimático
TGO
Valores de Referência
Resultado 50 U/L. 11 - 39 U/L
Método:
Material:
Cinético enzimático
TGP
Valores de Referência
Resultado 41 U/L. 11 - 45 U/L
Sangue (EDTA) Data da Coleta: 30/08/2013 9:08
Hemograma
ERITROGRAMA
Eritrócitos 5,80 milhões/mm³ 4,50 a 6,50 milhões/mm³
Hemoglobina 16,0 g% 13,6 a 18,0 g%
Hematócrito 51,3 % 40 a 56 %
MCV 88 fl 80 a 96 fl
MCH 27,6 pg 28 a 33 pg
MCHC 31 g% 32 a 36 g%
Caractéres Morfológicos: normociticas e hipocromicas
LEUCOGRAMA
Leucócitos 9.100 /mm³ 4.000 a 11.000 /mm³
Neutrófilos 74 % 6734 /mm³ 1075 a 7300 /mm³
Mielócitos 0 % 0 /mm³ 0 a 0 /mm³
Metamielócitos 0 % 0 /mm³ 0 a 0/mm³
Bastonetes 2 % 182 /mm³ 0 a 500 /mm³
Segmentados 72 % 6552 /mm³ 1500 a 6500 /mm³
Eosinófilos 1 % 91 /mm³ 0 a 600 /mm³
Basófilos 0 % 0 /mm³ 0 a 100 /mm³
Linfócitos 22 % 2002 /mm³ 800 a 4000 /mm³
Linfócitos Atípicos 0 % 0 /mm³ 0 a 100 /mm³
Monócitos 3 % 273 /mm³ 70 a 1200 /mm³
Plaquetas 211 mil/mm³ 140 a 400 mil/mm³

Eh isso ae galera... já editei e coloquei tudo junto ;)

Opinem a vontade que agora to sem tempo de falar hehe

Abraços

Editado por Cássio Ramos

Postado
Oculto

Putz que que é exame man.................texto total 1650, igual o meu, libido nas alturas neh, minha esposa mostrou meu exame para o medico ontem ele disse assim....manda ele parar de tomar bomba....kkkkk

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor
Oculto

testo lá no talo

heauhueahaeuhea

1600ng/dl

tá tudo controladinho

parabéns Cássio

Valeu mano...

Mas fico pensando: 1650 de testo em cruise... E como que vai fica isso quando estiver mandando 1g de testo nesse blast??? Como será que vai fica??? Hehe

Putz que que é exame man.................texto total 1650, igual o meu, libido nas alturas neh, minha esposa mostrou meu exame para o medico ontem ele disse assim....manda ele parar de tomar bomba....kkkkk

Libido bem alta mesmo... Ce num tem idéia hehe...

O médico ta certo hahahahahaha neh possível que alguém chega nisso natural neh??? Hahahahahaha

Abraços

Postado
Oculto

testo ta no talo hahahahah ai sim ..

e o restante ta tudo controladinho .. algumas taxas um pouco mais altas, outras mais baixas mas tudo dentro do esperado .. legal, por isso é bom fazer exames, tira todas as dúvidas.

keep going magrelo ..

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Postado
Oculto

cara, sei lá

é que não deu tempo de sua testo baixar a nivel cruise ainda, acredito eu que ela abaixe bem mais quando você estiver no meio do cruise +/-

Postado
  • Autor
Oculto

testo ta no talo hahahahah ai sim ..

e o restante ta tudo controladinho .. algumas taxas um pouco mais altas, outras mais baixas mas tudo dentro do esperado .. legal, por isso é bom fazer exames, tira todas as dúvidas.

keep going magrelo ..

Valeu magrelo 2 hahahahahaha exames são muito bons... Quero ver se faço intra-ciclo agora... ;)

cara, sei lá

é que não deu tempo de sua testo baixar a nivel cruise ainda, acredito eu que ela abaixe bem mais quando você estiver no meio do cruise +/-

Mas man, eu tirei sangue pra fazer esse exame quando eu tava no final da semana 11 do cruise ...
Postado
Oculto

PORRA

foi mal

eu to confundindo com o Julieduca CÁSSIO

eahuheauhaeuhaeuhuaehueahueahuaheuheauhueahueahueahuheaueahuhaeueahuheauheauheauhuehueah

então cara, sua testo esta excelente pra um cruise LOL

não achei que ficaria alta assim

Postado
Oculto

Parabens pelo exame cassio !!

galera e normal sentir dores na dorsal depois de fazer flexoes ? Tipo 24h depois.

Postado
Oculto

Parabens pelo exame cassio !!

galera e normal sentir dores na dorsal depois de fazer flexoes ? Tipo 24h depois.

na dorsal ?

que estranho

será que você retraiu demais as escapulas quando sobe?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.