Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Cássio fechei com a BD...novo protocolo no meu tópico passa lá, to em duvida se continuo ou paro para tpc, confuso pra caralho.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
Oculto

pegar as dorgas e fugir

mas se vc quiser eu posso cozinhar pra vc qtau

cozinheira HB ou pra preparar as marmitinhas do dia ?

to precisando de uma dessas hein kkkkkkkk

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Postado
Oculto

As minhas são hb...

A chance de subdosagem eh a mesma neh???

AHHHHH CARAI!!! MEU NOTEBOOK NÃO FICA PRONTO NUNCA!!! TO SEM PACIÊNCIA COM ESSA INTERNET DE CELULAR!!!

As minhas são hb...

A chance de subdosagem eh a mesma neh???

AHHHHH CARAI!!! MEU NOTEBOOK NÃO FICA PRONTO NUNCA!!! TO SEM PACIÊNCIA COM ESSA INTERNET DE CELULAR!!!

cara sou leigo para falar...ainda confio mais na GC por ter experimentado algumas vezes e por estar mais tempo nessa parada...a BD vou experimentar a oxandrolona ae posso dar mais detalhes.

Editado por fseed

20.10.2014 BLAST - FENIL+TREMBO+GH+T3+T4÷CLEMBUTEROL (CUTTING)

Postado
  • Autor
Oculto

fala ai cássio, tranquilo man?? Voltei a relatar meu Brother, andei sumidão, mais estou de volta, qualquer coisa dá uma passada lá!

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/130262-2ciclo-clean-bulk-atualizadocipionato-x-dianabol-x-stanozolol-x-trembolona-cfotos/

E aí blz???

Que bom que voltou...

Passo sim...

Abraço

pegar as dorgas e fugir

mas se vc quiser eu posso cozinhar pra vc qtau

Hummm... Boa proposta hein... Mas e aquela história de quadrado amoroso??? Vai ser soh nos dois neh???

cozinheira HB ou pra preparar as marmitinhas do dia ?

to precisando de uma dessas hein kkkkkkkk

Sai pra lá que ela soh ta querendo eu... Não vem fura meu olho não hein hehe

cara sou leigo para falar...ainda confio mais na GC por ter experimentado algumas vezes e por estar mais tempo nessa parada...a BD vou experimentar a oxandrolona ae posso dar mais detalhes.

Pow man, protocolo fudido esse da sua assinatura hein... Pq você não relata pra gente??? Tu vai fica muito fera...

E aí??? Vamo relata???

Postado
Oculto

E aí blz???

Que bom que voltou...

Passo sim...

Abraço

Hummm... Boa proposta hein... Mas e aquela história de quadrado amoroso??? Vai ser soh nos dois neh???

Sai pra lá que ela soh ta querendo eu... Não vem fura meu olho não hein hehe

Pow man, protocolo fudido esse da sua assinatura hein... Pq você não relata pra gente??? Tu vai fica muito fera...

E aí??? Vamo relata???

queria relatar...mas como falei nao tenho a disciplina pra ficar escrevendo a parada...e nao tenho camera digital soh webcam e celular hehehehehe...to pra pega um s4 ou iphone ae pra tirar foto vai ficar melhor...mas assim..caso nao relate eu vo relatando por mp ou jogo no topico da galera como ando fazendo..ou talvez eu faça um relato pessoal aqui..depois posto ele de uma vez só!

Postado
  • Autor
Oculto

queria relatar...mas como falei nao tenho a disciplina pra ficar escrevendo a parada...e nao tenho camera digital soh webcam e celular hehehehehe...to pra pega um s4 ou iphone ae pra tirar foto vai ficar melhor...mas assim..caso nao relate eu vo relatando por mp ou jogo no topico da galera como ando fazendo..ou talvez eu faça um relato pessoal aqui..depois posto ele de uma vez só!

Tendi man. Soh me deixa informado e como estará sendo sua mutação hehe...
Postado
Oculto

Tendi man. Soh me deixa informado e como estará sendo sua mutação hehe...

com certeza meu velho..vou deixar vc por dentro do que acontece durante meu ciclo..to contando os dias ja..saco cheio de fica off!

bons ganhos ae sempre acompanhando e absorvendo as informações no topico.

abrass e bom fds

Postado
Oculto

Seu protocolo é o da assinatura fseed? Tá bruto d+ heim

é sim parceiro..ta chegando tudo...encomenda a oxan semana q vem ai só contar os dias :)

Postado
Oculto

pior que nao mano..meu historico de lesao ombro e joelhos me atrasaram na vida...demorei pra voltar a treinar..eu treino por hobby e por qualidade de vida...tenho ordem medica de academia pra sempre ou operar ambos joelhos e nunca mais fazer nada..quero apenas ficar de um jeito q me sinta bem com o minimo de gordura pro superior nao pesar o inferior..e como jah to quase nos 30..meu tempo jah passou..curto esse estilo de vida...dieta...nao beber apesar de eu curtir uma cerva...euquro fazer esse ciclo e mais um ano que vem fenil trembo e masteron....e parar por isso....focar em manter a gordura baixo..focar no boxe ou talvez migre pra outro tipo de luta....pretendo na verdade ficar soh na ox depois desse ultimo ciclo ano q vem hehhehehe...assim espero..

Postado
Oculto

E o ciclo brother? =)!

Editado por MOTD

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado
Oculto

Iae magrelo, abandonou a missao ? rsrs

Postado
Oculto

falei com esse bixa sabado, folgado, fica me chamando de magrelo HAHAHAHAHAHA mas ele viu que não é bem assim ....

Postado
  • Autor
Oculto

pior que nao mano..meu historico de lesao ombro e joelhos me atrasaram na vida...demorei pra voltar a treinar..eu treino por hobby e por qualidade de vida...tenho ordem medica de academia pra sempre ou operar ambos joelhos e nunca mais fazer nada..quero apenas ficar de um jeito q me sinta bem com o minimo de gordura pro superior nao pesar o inferior..e como jah to quase nos 30..meu tempo jah passou..curto esse estilo de vida...dieta...nao beber apesar de eu curtir uma cerva...euquro fazer esse ciclo e mais um ano que vem fenil trembo e masteron....e parar por isso....focar em manter a gordura baixo..focar no boxe ou talvez migre pra outro tipo de luta....pretendo na verdade ficar soh na ox depois desse ultimo ciclo ano q vem hehhehehe...assim espero..

entendi, o importante acima de tudo eh se sentir bem ;)

E o ciclo brother? =)!

Iae magrelo, abandonou a missao ? rsrs

sumiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

calma ae galera... na verdade eu to esperando chega minhas drogas... os orais já estão aqui, hcg já comprei, letrozol está a caminho e os injetáveis atrasaram por conta da matéria prima ter atrasado pro cara que cozinha... depois de amanhã irei tirar sangue pros exames, os quais irei postar aqui pra vocês...

por enquanto estou em cruise, 250mg/sem de enan, 500ui/em de hcg e 1/4 de letrozol ds2dn...

se Deus quiser, daqui duas semanas no máximo eu já início o meu novo blast ;)

falei com esse bixa sabado, folgado, fica me chamando de magrelo HAHAHAHAHAHA mas ele viu que não é bem assim ....

ow magrelo, bixa eh vc hasuhasuhauhsuahs eh magrelo sim hasuhaushuahsuhaush

abraços

Editado por Cássio Ramos

Postado
Oculto

fotinha do avatar ? esse magrelo ai é vc ? HAHAHAHAHHAHA

cara ta grande pra porra ..

Não sou magrelo, me BF que é baixo HAHAHAHAHHAHAHA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.