Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado
Oculto

............................................................................

voces me deixam louco com esses dialetos ai.

• Respostas 2k
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

............................................................................

voces me deixam louco com esses dialetos ai.

E bom ser louco...ruim mesmo e ser normal! kkkk ;)

aj uep e arp rev meuq meco siam, mosva an riacarraschu!!! e meb lhorme, oan chaa? kkkk

;)

Postado
Oculto

Louco eu to é pra chegar minha trembolona...

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

Postado
Oculto

Louco eu to é pra chegar minha trembolona...

pqp mano...

ontem falando com a minha mãe sobre aes...

foi foda, nem vou comentar, o cara tenta fazer as coisas sem esconder nada, mas não dá.

Postado
Oculto

pqp mano...

ontem falando com a minha mãe sobre aes...

foi foda, nem vou comentar, o cara tenta fazer as coisas sem esconder nada, mas não dá.

kkkkkkkkkkk

Meu pai é daqueles que fala que suplemento é anabolizante, esses dias tava me enchendo o saco pq passei aqui na sala tomando um whey..kkk

nem quero pensar a merda que dá se pegar umas ampolas, capaz de mandar internar numa clinica de viciados...

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
Oculto

Meu pai pegou minhas ampolas já de trembolona...ai pa jogou na net... deve ter lido akeles perfis escrotos que parecem que ela vai te matar...

ai blz...me chamou e talz eu tava pilhado que ele abriu minhas encomendas...ai ele colou o ovo...falei na kra...tomo mesmo e vou tomar...e se o senhor segurar meus trem dos correios eu vou mandar entregar em outro lugar e buscar...foda-se... eu nao sou nenhum idiota pra tomar algo que eu nao sei os efeitos e como revertê-los...e vou tomar...e pronto...é minha decisão é oque eu quero pra mim...e é oque eu farei...

ele ficou puto...mas sem palavras...ele acabou aceitando...mas nao devolveu eu fui e peguei na marra dispistado...kkkkkkkkkkkkkkk

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

Postado
Oculto

Meu pai pegou minhas ampolas já de trembolona...ai pa jogou na net... deve ter lido akeles perfis escrotos que parecem que ela vai te matar...

ai blz...me chamou e talz eu tava pilhado que ele abriu minhas encomendas...ai ele colou o ovo...falei na kra...tomo mesmo e vou tomar...e se o senhor segurar meus trem dos correios eu vou mandar entregar em outro lugar e buscar...foda-se... eu nao sou nenhum idiota pra tomar algo que eu nao sei os efeitos e como revertê-los...e vou tomar...e pronto...é minha decisão é oque eu quero pra mim...e é oque eu farei...

ele ficou puto...mas sem palavras...ele acabou aceitando...mas nao devolveu eu fui e peguei na marra dispistado...kkkkkkkkkkkkkkk

cara eu tenho um amigo q mora sosinho.. vou mandar as drogas pra la e depois buscar... o problema e que too dia aqui limpam a casa, porque funciona uma fabrica de roupas com 20 e poucos funcionarios... tipo toda hora tem ente entrando no escritorio.. e talzz e como e carpete aqui denro de casa, tem q aspirar e a minha mae e daquelas loucas por limpeza, entao ela tira po limpa tudo todo dia velho...

nem sei onde vou esconder as drogas... é foda, ela fala q vai em apoiar nas minhas decissoes, mas eu acho q ela nao vai "deixar" eu furar a bunda dsdn :S

nao sei mano, ate pra comprar efedra ela pensa q é anabol mano...

as vezes queria q a minha familia fosse de atletas ta ligado... seria tudo mais facil...

ah sem falar q somos em 5 aqui em casa, mas vao chegar mais 2 ou seja 7, mano, as chances de pegarem as ampolas e grande...

fora as seringas mano... tou fudido, acho q so vou ciclar qd morar sosinho mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esquecvi pra caralho, ate parece o meu diario :/

Editado por Nuk3d

Postado
  • Autor
Oculto

kkkkkkkkkkk

Meu pai é daqueles que fala que suplemento é anabolizante, esses dias tava me enchendo o saco pq passei aqui na sala tomando um whey..kkk

nem quero pensar a merda que dá se pegar umas ampolas, capaz de mandar internar numa clinica de viciados...

cara eu tenho um amigo q mora sosinho.. vou mandar as drogas pra la e depois buscar... o problema e que too dia aqui limpam a casa, porque funciona uma fabrica de roupas com 20 e poucos funcionarios... tipo toda hora tem ente entrando no escritorio.. e talzz e como e carpete aqui denro de casa, tem q aspirar e a minha mae e daquelas loucas por limpeza, entao ela tira po limpa tudo todo dia velho...

nem sei onde vou esconder as drogas... é foda, ela fala q vai em apoiar nas minhas decissoes, mas eu acho q ela nao vai "deixar" eu furar a bunda dsdn :S

nao sei mano, ate pra comprar efedra ela pensa q é anabol mano...

as vezes queria q a minha familia fosse de atletas ta ligado... seria tudo mais facil...

ah sem falar q somos em 5 aqui em casa, mas vao chegar mais 2 ou seja 7, mano, as chances de pegarem as ampolas e grande...

fora as seringas mano... tou fudido, acho q so vou ciclar qd morar sosinho mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esquecvi pra caralho, ate parece o meu diario :/

Hahahahahaha pode escrever hehe eh bom que vc enriquece o tópico e desabafa também hehe

Lá em casa meus pais sabem que tomo, eles não apoiam, mas sabem que eu entendo e não ligam tanto assim...

Ultimamente meu pai tem mais reclamado eh do tanto de frango que eu como hehe soh que ele não fala muito pq quem compra tudo sou eu ;)

Bodybuilder amador eh uma merda mesmo hahahahahaha

Postado
Oculto

Hahahahahaha pode escrever hehe eh bom que vc enriquece o tópico e desabafa também hehe

Lá em casa meus pais sabem que tomo, eles não apoiam, mas sabem que eu entendo e não ligam tanto assim...

Ultimamente meu pai tem mais reclamado eh do tanto de frango que eu como hehe soh que ele não fala muito pq quem compra tudo sou eu ;)

Bodybuilder amador eh uma merda mesmo hahahahahaha

é foda mano...

esse mundo é muito dificil/obscuro

ainda mais sem apoio... mas foda-se eu ja tomei minha decissao, e eu vou ate ao fim, e se o fim for a morte, manda ela vim, q com honra eu vou morrer!

Postado
Oculto

meu problema mesmo eh o hcg, daqui a dois meses vou morar só com minha mãe e em agosto começo meu ciclo, as ampolas sao de boa eu guardo no meu quarto porem o hcg eh foda.... tenho 18 anos

será q rola aplicar 5000ui de uma vez :D

Editado por mrleonardi

Postado
Oculto

eu tomo e foda-se...e se pai pegar essas porra de novo vai dar merda...vou entrar no quarto dele e sumir com um pá de coisas...foda-se...

FODA-SE...TremRage TremRage...

"Autoria própria"

Postado
Oculto

eu tomo e foda-se...e se pai pegar essas porra de novo vai dar merda...vou entrar no quarto dele e sumir com um pá de coisas...foda-se...

caralho tu é hardcore velho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Oculto

meu problema mesmo eh o hcg, daqui a dois meses vou morar só com minha mãe e em agosto começo meu ciclo, as ampolas sao de boa eu guardo no meu quarto porem o hcg eh foda.... tenho 18 anos

uhauah que doidera aplicar tudo de uma vez mano.

compra um isoporzinho, e enche de gelo :lmaosmiley:

Editado por Aliago

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
  • Autor
Oculto

5000ui de uma vez eh pra quem quer ressucitar a testo hehe nem isso na verdade... será que uma caixa com isopor e um pouco de gelo não vai te ajudar??? faz um teste ;)

GOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! Trembolone Detected! hahahaha

uhauah que doidera aplicar tudo de uma vez mano.

compra um isoporzinho, e enche de gelo :lmaosmiley:

nem tinha lido o seu post ainda quando eu escrevi aqui em cima hehe... acho que deve dar certo sim...

Postado
Oculto

To aki de olho man.......so para escrever algo aki hj, aonda bem q sou casado e minha esposa ajuda nas aplicações....... to sussa, pq agora vai chegar o , boa noite a todos.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
Oculto

Man...preciso de uma namorada...essa vida de solteiro tá me fudendo... é ressaca+ tamoxifeno... + festa no dia seguinte... daki a pouco é quatro meses em dieta cut + 4 meses de ciclo...to lascado com essa vida bandida.

"Autoria própria"

Postado
Oculto

Man...preciso de uma namorada...essa vida de solteiro tá me fudendo... é ressaca+ tamoxifeno... + festa no dia seguinte... daki a pouco é quatro meses em dieta cut + 4 meses de ciclo...to lascado com essa vida bandida.

ta fods taava namorando ate quinta passada ,,,,,ficando em casa numa boa e to ciclando.....agora solteiro a coisa já complica ,,mas to firme sem beber nem nada por enquanto kkkk mas ta preocupante

Postado
Oculto

Namorem mas não se casem...

Aaaaahh falou entao o casado!!!! kkkkkkkkkkkk

Cassio... conte nos mais como e dar conselhos sobre nao se casar sendo que nem vc e casado.

Heheheheehe =D

Editado por Vannn

;)

Postado
  • Autor
Oculto

Aaaaahh falou entao o casado!!!! kkkkkkkkkkkk

Cassio... conte nos mais como e dar conselhos sobre nao se casar sendo que nem vc e casado.

Heheheheehe =D

Hahahahahaha vc eh foda hein... Mas acho que me expressei mal também...

Eu soh disse isso pq às vezes vc faz planos com aquela pessoa que está junto com vc, mas daí vão se passando os dias e vc ve que aquela pessoa não eh aquela que estava nos seus sonhos... Eh foda viu...

Puts, meu relato já ta ficando parecido com o do Saint hahahahahaha

Vannn e sua lingua ''amaldiçoada''... Flw em irmos na churrascaria e sábado eu fui hahahahahaha nunca comi tanta carne na minha vida hehe

Bjo

Postado
Oculto

Nao vai fazer exames no cruise ? Por mais que saiba que esta desregulado seria legal ficar de olho no estradiol, com exames hein Cassiao, não com achismo !

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Postado
  • Autor
Oculto

Nao vai fazer exames no cruise ? Por mais que saiba que esta desregulado seria legal ficar de olho no estradiol, com exames hein Cassiao, não com achismo !

Com certeza cara, o foda eh que o único médico que me ajuda volto de ferias agora e soh semana que vem pra eu ir nele pra pedir os exames... Foda viu...

Por enquanto vai ter que ser assim mesmo... :/

Abraço

Postado
Oculto

Com certeza cara, o foda eh que o único médico que me ajuda volto de ferias agora e soh semana que vem pra eu ir nele pra pedir os exames... Foda viu...

Por enquanto vai ter que ser assim mesmo... :/

Abraço

Leve assim por enquanto mas assim que possível faça o exame, concerteza vai te dar mais seguraça pro próximo blast, this is the point broo !

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Postado
  • Autor
Oculto

Leve assim por enquanto mas assim que possível faça o exame, concerteza vai te dar mais seguraça pro próximo blast, this is the point broo !

pode ter certeza mano... os outros médicos que fui são todas totalmente contra o uso de ae's... agora esse oi sincero em me falar que dificilmente iria me receitar algo, mas que sem dúvida iria me ajudar com os exames e tudo mais que estivesse ao alcance dele... por isso que to tendo que esperar pq senão eu já tinha ido em outro faz tempo...

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.