Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Cassio seu cagão...fuçando no face achei um tuto do GVT... segue:

TREINAMENTO ALEMÃO

Se você está precisando de uma nova maneira de chocar seus músculos, o treinamento alemão pode ser uma opção interessante...

Esse treino é composto por três princípios de fácil entendimento:

Um Exercício

Você vai executar apenas um exercício por parte do corpo. É isso aí. Você estará realizando um número limitadíssimo de exercícios diferentes por semana, então é muito importante escolher bem, de preferência exercícios compostos.

100 Repetições

Para cada exercício, você vai realizar 10 séries de 10 repetições. Comece com 50 a 60% do peso máximo que você aguenta. Não há necessidade de treinar até a falha, pois nesse treino o sucesso está muito próximo do fracasso. Colocar uma carga muito pesada quando não está acostumado com esse tipo de treinamento é pedir para ter uma barra de supino presa no seu peito. Comece com pouco peso para sentir como o treino funciona, depois vá aumentando a carga gradativamente.

Repouso

O tempo de repouso entre as séries deve ser de 60-90 segundos. Resista à tentação de descansar menos. No começo o exercício parece fácil, mas com o decorrer das séries as coisas vão ficando difíceis. Se você não descansar o tempo suficiente, provavelmente terá que reduzir a carga para fazer o exercício, e esse não é nosso objetivo.

Eu particularmente nao faço deste jeito, eu faço 3 exercícios e 1 GVT...mas eu treino 1 musculo por dia apenas...os resultados são bons, pelo menos eu estou gostando, e o pump parece que vc é de aço, seus músculos ficam duros igual a pedra

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

• Respostas 2k
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Man, agora que tu puxou o assunto... carai vou abrir o coração aki...

cara foi de boas, curti demais ela e talz, mas porra eu nem formado sou, a mina médica, mó dedicada e talz...e tipo ela é muito ativa man, a muié tava ligada no 220v... curti demais ela... mas pow tipo muié quando ve o cara bonado na grana ela cresce o olho, eu com a mina lá escrachando no whisky, e eu com orloff na coqueteleira (saio pra beber com a coqueteleira/ so bebo em bulk)... eu me senti inibido tipo o fato dela ser melhor remunerada que eu, ai man virei um frouxo...nem dei uns tapa na bunda nem nda...

kkkkkk....acabei de lembrar de outra merda, eu sai e eskeci de levar as capsulas da TPC man...kkkk... tava com o estrógeno a 1000... super sensívelzão/carente... só fiquei de boa depois de voltar no tamox...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

foda, mano , tou rindo aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cassio, evoluio hein?

cara sobre o BC, acho q ano q vem qd começar a hormonizar, vou fazer BC tb, porque tipo nao tem vantagem, fazer um ciclo, e ir perdendo durante o ano

depois fazer denovo ganhar o q perdeu e perder denovo...

compensa mais ficar ativo o ano inteiro...

Postado
  • Autor
Oculto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

foda, mano , tou rindo aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cassio, evoluio hein?

cara sobre o BC, acho q ano q vem qd começar a hormonizar, vou fazer BC tb, porque tipo nao tem vantagem, fazer um ciclo, e ir perdendo durante o ano

depois fazer denovo ganhar o q perdeu e perder denovo...

compensa mais ficar ativo o ano inteiro...

Mas vc já ciclou??? Soh acho melhor blast and cruise pra quem já chegou no limite natural e pra quem já sabe como seu corpo fica quando em uso de ae's ;)

Abraço

Postado
Oculto

Mas vc já ciclou??? Soh acho melhor blast and cruise pra quem já chegou no limite natural e pra quem já sabe como seu corpo fica quando em uso de ae's ;)

Abraço

nao cara, tou pensando ainda em mandar primeiro um ciclo pra ver como o corpo reage...

mas a ideia principal é o BC...

Postado
  • Autor
Oculto

Cassio seu cagão...fuçando no face achei um tuto do GVT... segue:

TREINAMENTO ALEMÃO

Se você está precisando de uma nova maneira de chocar seus músculos, o treinamento alemão pode ser uma opção interessante...

Esse treino é composto por três princípios de fácil entendimento:Um Exercício

Você vai executar apenas um exercício por parte do corpo. É isso aí. Você estará realizando um número limitadíssimo de exercícios diferentes por semana, então é muito importante escolher bem, de preferência exercícios compostos.

100 Repetições

Para cada exercício, você vai realizar 10 séries de 10 repetições. Comece com 50 a 60% do peso máximo que você aguenta. Não há necessidade de treinar até a falha, pois nesse treino o sucesso está muito próximo do fracasso. Colocar uma carga muito pesada quando não está acostumado com esse tipo de treinamento é pedir para ter uma barra de supino presa no seu peito. Comece com pouco peso para sentir como o treino funciona, depois vá aumentando a carga gradativamente.

Repouso

O tempo de repouso entre as séries deve ser de 60-90 segundos. Resista à tentação de descansar menos. No começo o exercício parece fácil, mas com o decorrer das séries as coisas vão ficando difíceis. Se você não descansar o tempo suficiente, provavelmente terá que reduzir a carga para fazer o exercício, e esse não é nosso objetivo.

Eu particularmente nao faço deste jeito, eu faço 3 exercícios e 1 GVT...mas eu treino 1 musculo por dia apenas...os resultados são bons, pelo menos eu estou gostando, e o pump parece que vc é de aço, seus músculos ficam duros igual a pedra

Muito bom seu post, mas então como irei colocar o GVT no meu treino de costas pra dar mais profundidade???

Pra falar a verdade aqui pra vcs meu forte nunca foi o conhecimento do treinamento... Sempre foquei mais na parte de nutrição e hormônios...

Abraços

Postado
Oculto

Vamo lá... primeiramente eu sugiro que vc leia um ou outro livro de exercícios eu tenho um bom aqui... chama-se Guia dos Movimentos de Musculação, baixei na NET tu acha facil...ele vai te mostrar os músculos atuantes em tal exercício... ai tu procura fazer os que te levaram a trabalhar o músculo escolhido... vc quer profundidade, entao vc precisa dar volume nos músculos que acompanham a coluna vertebral...logo para a parte superior das costas, aquele miolo ali acho que o melhor seria uma remada no cabo com a pegada bem fechada, tipo se tu fazer com um triângulo vc pega em pontos próximos com as duas mãos...o mais fechado possível é melhor... e usaria uma técnica avançada tbm, uma técnica de volume, a melhor técnica de volume que vejo comentarem por ai eh o GVT...

Quanto a parte inferior das costas, vc precisa trabalhar a lombar, ai é aquela remada com barra solta tá ligado? que tu fica em posição de cagar e rema... e o Terra em si...

Pra volumizar o trapézio e a parte + alta das costas eu faria barra normal...

É bom tu perceber e saber lhe dar com essas imperfeições da musculação, eu fiz igual vc tbm, fui logo pras bomba... depois tive q correr atrás do básico... mas Treino resolve muita coisa, o SG mesmo vive reclamando do Peitoral, eu trabalharia mais a parte inferior do peitoral para ela dar um volume e marcar a divisão do estômago com o peito, que no caso é oque eu acho que zoa o peitoral dele...

ai um treino exemplo seria:

-Paralelas

-Supino Declinado

-Cross Over

-GVT 10x10 Peck Deck ou Crucifixo

ia dar um volume desgraçado

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

Postado
Oculto

Ansiedade eh foda neh hahahahahaha soh fiz um ciclo com tpc e já fiz comecei no blast and cruise hehe eu mesmo comecei cedo demais...

vou competir cara.

Postado
  • Autor
Oculto

Vamo lá... primeiramente eu sugiro que vc leia um ou outro livro de exercícios eu tenho um bom aqui... chama-se Guia dos Movimentos de Musculação, baixei na NET tu acha facil...ele vai te mostrar os músculos atuantes em tal exercício... ai tu procura fazer os que te levaram a trabalhar o músculo escolhido... vc quer profundidade, entao vc precisa dar volume nos músculos que acompanham a coluna vertebral...logo para a parte superior das costas, aquele miolo ali acho que o melhor seria uma remada no cabo com a pegada bem fechada, tipo se tu fazer com um triângulo vc pega em pontos próximos com as duas mãos...o mais fechado possível é melhor... e usaria uma técnica avançada tbm, uma técnica de volume, a melhor técnica de volume que vejo comentarem por ai eh o GVT...

Quanto a parte inferior das costas, vc precisa trabalhar a lombar, ai é aquela remada com barra solta tá ligado? que tu fica em posição de cagar e rema... e o Terra em si...

Pra volumizar o trapézio e a parte + alta das costas eu faria barra normal...

É bom tu perceber e saber lhe dar com essas imperfeições da musculação, eu fiz igual vc tbm, fui logo pras bomba... depois tive q correr atrás do básico... mas Treino resolve muita coisa, o SG mesmo vive reclamando do Peitoral, eu trabalharia mais a parte inferior do peitoral para ela dar um volume e marcar a divisão do estômago com o peito, que no caso é oque eu acho que zoa o peitoral dele...

ai um treino exemplo seria:

-Paralelas

-Supino Declinado

-Cross Over

-GVT 10x10 Peck Deck ou Crucifixo

ia dar um volume desgraçado

Então barra fixa, terra e remada sentado pegando bem fechado seriam as melhores opções pra mim, certo???

GVT soh na remada sentado, certo???

Quantas séries e repetições de barra fixa e terra???

Ah, barra por frente ou por trás???

(minha vez de fazer as perguntas hehe)

Abraço o obrigado pela força ;)

vou competir cara.

[2] se Deus quiser hehe

Postado
Oculto

cara o meu sonho é ser giga, ta ligado?

nao me importo em nao ter uma boa casa, e um carro do ano...

o meu único sonho é ser giga, eu sei que vai ser mt foda, mas sei q vou conseguir.

Postado
  • Autor
Oculto

cara o meu sonho é ser giga, ta ligado?

nao me importo em nao ter uma boa casa, e um carro do ano...

o meu único sonho é ser giga, eu sei que vai ser mt foda, mas sei q vou conseguir.

Então somos dois hehe mas pense: se vc for giga igual o jay terá uma mansão e vários carros do ano hahahahahaha
Postado
Oculto

Então barra fixa, terra e remada sentado pegando bem fechado seriam as melhores opções pra mim, certo??? Foi um modelo né, dificil dizer que é o melhor mas acho creio que vai melhorar esse ponto das suas costas

GVT soh na remada sentado, certo??? Sim

Quantas séries e repetições de barra fixa e terra??? Ai é com vc, 3x10 4x10 depende do que vc guenta do peso, ai é vc quem define

Ah, barra por frente ou por trás??? Essa variação não é tão importante assim, acho que a barra em que vc passa o queixo por cima, ou seja, a barra pela frente, deve trabalhar melhor o trapézio que é importante para ter esse volume que tu quer...

(minha vez de fazer as perguntas hehe)

Abraço o obrigado pela força ;)

[2] se Deus quiser hehe

#TamuJunto

"Autoria própria"

Postado
Oculto

Cassio tem contatos no seu post da outra pagina (acho que vc citou do maderaço)...

Não entendo muito das regras mas dá uma olhada lá...

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
Oculto

o que vocês acham sobre o GVT em músculos pequenos ?

Eu estou utilizando, o que é sugerido pelo treinamento é grupos musculares grandes e exercícios compostos, mas eu uso em tríceps, bíceps, ombros... acho que cada treino tem que ter um GVT, ai vc pode revezar semanalmente os grupos pequenos e fazer toda semana os dos grupos grandes...

são várias possibilidades, mas é possível sim fazer me grupos pequenos, e dá um pump do carai...

"Autoria própria"

Postado
Oculto

Você diz isso por conta de agora eu estar no cruise??? Hehe

Amanhã eu edito, agora to arrumando pra ir dormir ;)

Abraço

Uai Cassio desde quando vc dorme manim.....kkkkkk

Cassio vc já está nas aplicações do novo blast? Naum achei nos post como foi sua ponte, abrsss giga.

edita o titulo do teu topico cassio kkkkk ta meio atrasado

Fala Mr leonardi, sumiu do meu tópico manim, volta lá pô...kkk

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor
Oculto

Uai Cassio desde quando vc dorme manim.....kkkkkk

Cassio vc já está nas aplicações do novo blast? Naum achei nos post como foi sua ponte, abrsss giga.

Fala Mr leonardi, sumiu do meu tópico manim, volta lá pô...kkk

Não sou zumbi nenhum pra não dormi rapaz hehe

Acabei de começar o cruise... O novo blast vai ser soh daqui uns dois meses +- dependendo dos exames...

Abraço

Postado
Oculto

Cassio quantas semanas tu fara de cruise?? e os colaterais estão se mantendo ow com a redução da quantidade de drogas vc já sente uma diferença?

"Autoria própria"

Postado
Oculto

Não sou zumbi nenhum pra não dormi rapaz hehe

Acabei de começar o cruise... O novo blast vai ser soh daqui uns dois meses +- dependendo dos exames...

Abraço

O que vai usar no Cruize Cassio?

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor
Oculto

Cassio quantas semanas tu fara de cruise?? e os colaterais estão se mantendo ow com a redução da quantidade de drogas vc já sente uma diferença?

pra mim ainda tah tudo igual hehe também comecei o cruise domingo agora... os niveis dos ae's ainda estão lá em cima...

irei fazer uma média de 8 semanas dependendo de como estiverem meus exames ;)

O que vai usar no Cruize Cassio?

enantato 250mg/sem dividido em duas administrações

HCG 500ui/sem dividido em 3 administrações

Letrozol 1,25mg/sem dividido em em duas administrações

abraço

Editado por Cássio Ramos

Postado
Oculto

Porra aproveitar que vc tem paciencia pra me responder...vamo lá...

#os seus exames vc precisa de receita médica pra conseguir? ou tu pode ir no lab mostrar os exames que quer e eles aceitam? e o pior...plano de saúde paga?

"Autoria própria"

Postado
  • Autor
Oculto

Porra aproveitar que vc tem paciencia pra me responder...vamo lá...

#os seus exames vc precisa de receita médica pra conseguir? ou tu pode ir no lab mostrar os exames que quer e eles aceitam? e o pior...plano de saúde paga?

primeiro tenho que ir no médico... e foda como falei pro caio eh que o meu médico tava viajando eh chego agora... foda... já era pra eu ter feito esses exames...

pagar até paga, mas depende do tipo de convenio... tem uns que pagam tudo e outros que pagam uma certa porcentagem... aí depende...

abraço

(QUERO APRENDER HOMEBREW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

Postado
Oculto

primeiro tenho que ir no médico... e foda como falei pro caio eh que o meu médico tava viajando eh chego agora... foda... já era pra eu ter feito esses exames...

pagar até paga, mas depende do tipo de convenio... tem uns que pagam tudo e outros que pagam uma certa porcentagem... aí depende...

abraço

(QUERO APRENDER HOMEBREW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

[2]

também quero :ph34r_anim:

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.