Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado
Oculto

hahahahaha

eu ri do spoiler LOL

entendi.

ciclinho top com masteron, ainda vou experimentar ele e o primobolan ME GUSTA

depois é gh

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

• Respostas 2k
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Nossa gh é mto totozinho hahahaha ... vou usar no final do ano (bye bye 13º).

meu 13º vai pra pagar ipva de moto -.-

o que sobra vai pra poupança $$

Postado
Oculto

tbm sei dessa dosagem do Lucas ai... porém se nao me engano dosagem de 2ui ou 3ui diários por um grande período de tempo e ON DRUGS, já muda drasticamente... imagino que de 16 a 20 semanas, o uso por longo período e com outras drogas é que vale a pena.

Ué, então demoro... Vou arrumar uns stanos pra vc! E se tiver dificuldade na aplicação pode deixar que aplico pra vc hehe ;)
Bjo

Cara, eu retenho muito pouco...
Hehe aposto 10 bujões de trembolona com vc que ele indica boldenona... Soh eu e o chicrute que gostamos de deca aqui do fórum hehe

nda contra Deca, é que essa mania de já pensar em perder gordura, nao reter líquidos, to meio embananado, mas Deca é uma boa, inclusive o custo x benefício pode ser bem melhor...boldenona é relativamente cara devido as dosagens...

meu sonho é reter pouco man, não sei se retenho muito, pq foi primeiro ciclo com Cipionato, mas pqp meu Tamox nem tá segurando a onda aki não, to com letrozol acompanhando dentro da TPC já tem 1 semana e meia...

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

Postado
  • Autor
Oculto

meu 13º vai pra pagar ipva de moto -.-

o que sobra vai pra poupança $$

o meu vai pro ipva do carro... sério que to pensando em vender o carro pra sobrar dinheiro pra ciclar hehe ia sobrar tanto dinheiro hehehehe

tbm sei dessa dosagem do Lucas ai... porém se nao me engano dosagem de 2ui ou 3ui diários por um grande período de tempo e ON DRUGS, já muda drasticamente... imagino que de 16 a 20 semanas, o uso por longo período e com outras drogas é que vale a pena.

nda contra Deca, é que essa mania de já pensar em perder gordura, nao reter líquidos, to meio embananado, mas Deca é uma boa, inclusive o custo x benefício pode ser bem melhor...boldenona é relativamente cara devido as dosagens...

meu sonho é reter pouco man, não sei se retenho muito, pq foi primeiro ciclo com Cipionato, mas pqp meu Tamox nem tá segurando a onda aki não, to com letrozol acompanhando dentro da TPC já tem 1 semana e meia...

nossa, isso são 5 meses de gh, vai sair uns 5000 conto no mínimo O.o muito carooooooooooo

cara, soh aromatizo mais mesmo com dura... 250mg/sem me deixa um balão... enantato eh de boa pra mim... acho que dura desregula muita mais o estradiol por ter 4 esters diferentes...

acho que vou de boldenona mesmo pra ver como meu corpo reage... depois fico sabendo o que eh melhor pra mim...

depois eu posto aqui meu possível protocolo do meu próximo blast pra vcs opinarem...

abraços

Postado
Oculto

:)

bom trabalho lol

cara sobre masteron

ele é mais anabólico q o stano e nao fode as articulações , fora q dá mais densidade

e ele é anti estrógeno.

pelo menos o que eu sei.

Postado
Oculto

que foda você

qual o melhor PW (pré workout) na sua opinião Cassio?

Editado por saintgraal

Postado
  • Autor
Oculto

que foda você

qual o melhor PW (pré workout) na sua opinião Cassio?

Já tomei jack3d e 1mr mas nada supera BIG and LOVING it do markus ruhl hehe

Sinceramente não curto tanto assim PW mas o jack3d formula antiga foi melhor pra mim... Hoje eu to com to 1MR com autógrafo do jay cutler na tampa guardado em casa hehe mas to guardando ele lá... Quando tiver vontade eu tomo ;)

E pra vc qual seria o melhor???

Postado
Oculto

Já tomei jack3d e 1mr mas nada supera BIG and LOVING it do markus ruhl hehe

Sinceramente não curto tanto assim PW mas o jack3d formula antiga foi melhor pra mim... Hoje eu to com to 1MR com autógrafo do jay cutler na tampa guardado em casa hehe mas to guardando ele lá... Quando tiver vontade eu tomo ;)

E pra vc qual seria o melhor???

então

eu nunca tomei PW

sempre treinei com café preto e EC

mas sempre tive aquela vontade sabe, de experimentar um PW pra ver como é.

estou na procura de um bom relato com PW, ou de alguem que tenha uma experiencia boa

Postado
  • Autor
Oculto

então

eu nunca tomei PW

sempre treinei com café preto e EC

mas sempre tive aquela vontade sabe, de experimentar um PW pra ver como é.

estou na procura de um bom relato com PW, ou de alguem que tenha uma experiencia boa

Pior que desses novos eu nem sei o que te indicar... O que eu vejo muita gente falando bem eh shotgun... Pesquisa sobre ele que eu acho que vc vai gostar...
Postado
Oculto

Pior que desses novos eu nem sei o que te indicar... O que eu vejo muita gente falando bem eh shotgun... Pesquisa sobre ele que eu acho que vc vai gostar...

assault, hemo rage ou shotgun eu to afinzão

Postado
Oculto

arrumei um jack3d com dmaa.... nossa eu fico olhando pra ele o dia todo

2ui dele equivaleria a quanto da bérgamo??? Sabe o preço???

da mais de 1500 reais por mes ...é mto caro .. é da pfizer né.

Postado
Oculto

pqp, o jeito e ir se vender na esquina mesmo \o/

cassio, tinha te pedido noutro topico, a algum tempo já

pra postar a foto do 1 MR autografado, teria como tu postar?

Postado
  • Autor
Oculto

pqp, o jeito e ir se vender na esquina mesmo \o/

cassio, tinha te pedido noutro topico, a algum tempo já

pra postar a foto do 1 MR autografado, teria como tu postar?

nossa cara, perdão por não ter postado, esqueci...

agora to no trampo e o 1MR tah lá em casa... a noite eu posto a foto dele e se possível a minha junto com o jay... soh que vcs não vão saber que sou neh hahahahaha

abração

Editado por Cássio Ramos

Postado
Oculto

nossa cara, perdão por não ter postado, esqueci...

agora to no trampo e o 1MR tah lá em casa... a noite eu posto a foto dele e se possível a minha junto com o jay... soh que vcs não vão saber que sou neh hahahahaha

abração

nao precisa pedir perdao kkkkkkk

qd tu poder posta ae, se nao quiser mostrar a face so coloca alguma coisa na frente ne :)

Postado
  • Autor
Oculto

nao precisa pedir perdao kkkkkkk

qd tu poder posta ae, se nao quiser mostrar a face so coloca alguma coisa na frente ne :)

hahaha tem hora que sou meio dramático mesmo hehe...

a noite eu posto sem falta...

falando agora do relato, não sei se perceberam mas não postei treinos neh??? hehe

semana foi muito corrida pra mim... mas posso garantir a vcs que foi a mesma coisa que a semana passada...

aguentem um segundo aí que vou postar me novo blast pra vcs opinarem...

antes do blast, aqui está meu cruise, podendo mudar de acordo com os resultados...

200mg/sem enantato

500ui/sem HCG

1,25 mg/sem letrozol

posso mudar as doses de acordo como meu corpo responder também...

agora sim the new blast:

1-4 diana 60mg ou+

1-12 enantato 750mg ou+

1-12 boldenona 600mg

9-12 hemogenim 100mg/dia ou 150mg

hcg e letro acompanham também, 750ui/sem e 1,25mg/ds3dn respectivamente

decide por essa estrutura pra conhecer a boldenona e também o hemogenim, já que nunca os tomei... e ao mesmo tempo pela grana que to podendo gastar hoje...o que acham??????????

ah, uma perguntinha aqui: Gostariam que eu relatasse meu cruise aqui???

abraços

Editado por Cássio Ramos

Postado
  • Autor
Oculto

eu já te disse tirava ou a diana do inicio ou o hemo do final ... mas vamo que vamo ... relata ai

sério que não acha que não dá pra manda os dois juntos??? diana no inicio e hemo no final??? acha toxico demais???

qualquer coisa deixo o hemogenim de lado, se precisar eu tomo, se não, não...

Editado por Cássio Ramos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.