Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Ciclo Oxandrolona Puro

Posts Recomendados

Postado

Fala galera beleza?
Entao, vou começar a ciclar oxandrolona pura a partir de julho, com o objetivo de ganho de massa muscular. Sei que não é a mais recomendada para isso, mas optei por ela porque tem baixos efeitos colaterais (sou cagao pra caralho, kkkkkk) e pq já ciclei a muito tempo oxan (30mg por dia) e tive bons resultados, inclusive meu BF caiu bastante, ate pq eu já era magrelo, hehe. Mas ainda tenho muitas dúvidas a respeito. Hoje tenho 20 anos, 176cm , 70kg e 5.2% de BF. To fazendo uma dieta até maneira, na medida do possível, e suplementando bem. Tava pensando em mandar assim:

- Oxandrolona: 6 semanas - 60mg por dia (20mg/20mg/20mg).
- Organ Shield (2 caps por dia – durante o ciclo e na TPC).
- Suplementos: Creatina, whey, albumina, malto, multivitamínico (Opti-Men), glutamina e BCAA.

TPC:
- Citrato de Tamoxifeno (20mg por dia, durante 30dias).
- Tribulus.
- Clomid (50mg por dia, durante 20 dias).
- Organ Shield citado acima.

Minhas dúvidas são as seguintes:
1) Teria algum problema eu fazer esse ciclo de oxan com essa BF baixa?
2) O Organ Shield é necessário? Se sim, devo usar durante o ciclo ou só na TPC?
3) A dosagem de Tamox tá massa? Por que utiliza-lo?
4) A dosagem de Clomid está boa? Por que a maioria dos relatos a galera não utiliza o Clomid na TPC?

Sei que algumas perguntas parecem ser de quem não pesquisou muito. Mas eu já li bastante a respeito e o motivo de eu perguntar é o seguinte: pelo que li nos fóruns, o Tamox serve, principalmente, para prevenir a ginecomastia. Mas se a oxandrolona não aromatiza, por que sempre utilizam o Tamox na TPC? E por que não utilizam o Clomid, se ele ajudaria a re-estabilizar os níves de testo após o ciclo? Já li a respeito do efeito reboque da oxandrolona, e acredito que seja por isso que muitos não usam o Clomid, além de já ter o Tribulus no meio né. Se alguém puder me confirmar ou me explicar melhor, ia ajudar bastante. E em relação ao Organ Shield, já vi muitas pessoas elogiando, mas tenho medo de ser placebo ou marketing, e não to afim de jogar grana fora. E aí, que que vcs acham?
Vlw ae, desde já quem puder ajudar =)

Postado

Minhas dúvidas são as seguintes:

1) Teria algum problema eu fazer esse ciclo de oxan com essa BF baixa?

Não.

2) O Organ Shield é necessário? Se sim, devo usar durante o ciclo ou só na TPC?

Não conheço.

3) A dosagem de Tamox tá massa? Por que utiliza-lo?

A dosagem está ótima, o pq utilizá-lo está acima.

4) A dosagem de Clomid está boa? Por que a maioria dos relatos a galera não utiliza o Clomid na TPC?

Esqueça o clomid.

1-8 60mg/dia ou 1-6 60mg/dia

Se for pra usar alguma coisa manda uma testo, não precisa de proteções, apenas alimentação e beber bastante água.....

TPC

tamox 20mg/dia (por 30 dias)

e alimentos pra recuperar o figado, chás, gorduras boas, vitaminas.........

Esqueça o clomid pelo menos neste ciclo......

Respondendo a sua pergunta sobre o uso do tamox, ele previne a ginecomastia e também estimula o lh pra produção natural de testo voltar......segue um trecho encontrado aqui no fórum mesmo:

"Tamoxifeno ainda tem outras importâncias para os usuários de esteróide. Homens inférteis e com hipogonadismo que tomaram tamoxifeno apresentaram um aumento importante nos níveis séricos de LH e FSH e, o mais importante, de testosterona(2)(3). A melhor estimativa que eu posso te dar, de acordo com minhas pesquisas, é de que 20mgs de tamoxifeno vão aumentar seus níveis de testosterona em algo como 150%(5) e, certamente, é uma ótima pedida em uma TPC. Isso nos mostra que se você tomar tamoxifeno depois de um ciclo, quando você está tentando aumentar seus níveis de testosterona, LH e FSH aos níveis normais, a recuperação vai ser muito melhor. Se eu tivesse que escolher somente um composto para a TPC, o tamoxifeno seria minha escolha. Em comparação, seria necessária uma dose de 150mgs de clomifeno para produzir esse nivel de elevação nas taxas de testosterona, e além disso o tamoxifeno também aumenta significantemente o nível de resposta do LH ao LHRH depois de 6 semanas. O tamoxifeno é simples e seguro para usos longos (mais de 16 semanas)."

Postado

Po Smaw, valeu ae pela resposta man!!
Ja tinha lido esse trem ai do Tamox, mas li tanto que cansei e nao prestei mt atençao nessa parte, hehe.. Mas ta de boa, ja entendi o motivo...

E o Clomid, acho que nao vou usar mesmo nao, ngm usa. Mas teria como vc me explicar pq ngm usa? O que eu citei ("ele ajudaria a re-estabilizar os níves de testo após o ciclo") esta errado?
Qual testo vc acha que ficaria bom ai no meio?
Acha que nao precisa do Tribulus na TPC tambem?

Vlw brother!!!

Postado

Po Smaw, valeu ae pela resposta man!!

Ja tinha lido esse trem ai do Tamox, mas li tanto que cansei e nao prestei mt atençao nessa parte, hehe.. Mas ta de boa, ja entendi o motivo...

E o Clomid, acho que nao vou usar mesmo nao, ngm usa. Mas teria como vc me explicar pq ngm usa? O que eu citei ("ele ajudaria a re-estabilizar os níves de testo após o ciclo") esta errado?

Qual testo vc acha que ficaria bom ai no meio?

Acha que nao precisa do Tribulus na TPC tambem?

Vlw brother!!!

O Clomid ajudaria sim, mais já tem o tamox então é desnecessário, dá uma olhada nesse trecho:

"Em comparação, seria necessária uma dose de 150mgs de clomifeno para produzir esse nivel de elevação nas taxas de testosterona"

De testo poderia ser propionato ou enantato.

O Tribulus é uma boa eu usei e vou continuar.

Abraço!

Sinceramente amigo, por experiência própria não vale a pena ciclar apenas oxandrolona, com uma testosterona os ganhos serão 100% melhores.

(2)

Postado (editado)

Eu tava firme no ciclo so de oxandrolona, mas muita gente falou pra jogar uma testo no meio. Se mais alguem puder dar uma opiniao sobre qual testo tomar junto com a oxan ia ser bom. Nao li muito sobre isso, entao so o nome da testo ja ajuda, que eu dou uma pesquisada, se surgir duvida eu pergunto =)

Vlw rapaziada!!
Tirando todas as minhas duvidas, ate q enfim, kkkkkk
Mas alguma sugestao pra testo??

Editado por MikeManchester
Postado

Propionato de testosterona

Enantato de testosterona

Vc já está ciclando ou vai começar?

Postado

Há então dá tempo de incluir a testo, eu estou usando enantato e to gostando, tenho tendência a acne por exemplo mais já estou na 7ª semana e as espinhas que sairam só as de costume mesmo, então indicaria essa testo.....

Há qual o objetivo do ciclo?

Postado

O objetivo é ganho de massa muscular.

Ta mandando qual dosagem de enantato? Lendo aqui eu vi um tal de Arimidex (inibidor da aromatase), acha que vale a pena? Sou grilado com essas paradas de ginecomastia =/

To mandando 500mg/sem, segurando a gineco com tamox intra ciclo, só a retenção que não tem jeito mais depois ela vai embora.....

Um inibidor seria uma boa, o anastrozol (Arimidex) e letrozol (Femara) são os mais usados......

É gineco ninguém merece.......

Postado

smaw,no seu ciclo de oxan voce usou androxon,não gostou dela ?

usei e não fez efeito nenhum, fiz exames e nem ao menos segurou a testo quanto mais aumentar, não recomendo......

Postado

Dei uma pesquisada aqui, acho q vou de oxan pura mesmo, depois eu penso em algo maior, vamos ver no que da.
E pra TPC vo manda tribulus e tamox. Talvez eu use o clomid no inicio, tipo nos 15 primeiros dias, pq sobrou de um amigo meu, mas nada certo ainda. Em relaçao ao Organ Shield, acho que eh marketing. Falam que ele é um hepatoprotetor, mas se eu fosse usar, eu recomendaria a silimarina, ela eh mais conhecida e mais barata. Quando eu estiver com td em maos eu crio um topico relatando pra quem quiser acompanhar ai.
Vlw galera!!

Postado

Dei uma pesquisada aqui, acho q vou de oxan pura mesmo, depois eu penso em algo maior, vamos ver no que da.

E pra TPC vo manda tribulus e tamox. Talvez eu use o clomid no inicio, tipo nos 15 primeiros dias, pq sobrou de um amigo meu, mas nada certo ainda. Em relaçao ao Organ Shield, acho que eh marketing. Falam que ele é um hepatoprotetor, mas se eu fosse usar, eu recomendaria a silimarina, ela eh mais conhecida e mais barata. Quando eu estiver com td em maos eu crio um topico relatando pra quem quiser acompanhar ai.

Vlw galera!!

Vô fazer um ciclo parecido com o seu meu brother... Só que vou usar apenas Tribulus e Tamoxifeno na TPC.

O Oxandrolona é de boa, ele não baixa tanto o nível da libido como os outros EAs. Se for mandar algo junto com o ciclo, manda pra proteger o fígado e não esquece de beber MUITA água.

Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

Eu nunca entendia o porquê de mencionarem: "Se for ciclar com oxandrolona, é melhor usar uma testosterona junto".

Sempre achei besteira, até que vi na prática.

Em termos leigos, o que acontece quando alguém cicla só com oxandrolona?

Basicamente você passa a ter uma síntese protéica aumentada. Não tem muito mais que isso pra comentar.

Qual é o efeito de ciclar só com oxandrolona?

Você inibe o seu eixo hipotálamo-hipófise. Passa a produzir pouco ou quase nada de testosterona.

NOTA: Os que disseram que oxandrolona não inibe o eixo, e bla bla blá, simplesmente não sabem o que falam. Ponto.

Então, qual é o grande problema de ciclar só com oxandrolona?

Resumidamente é a falta de testosterona no corpo. Você tem o andrógeno aumentando a síntese protéica (i.e. a oxandrolona), mas não tem a testosterona

que exerce uma gama muito grande de funções: ânimo, libido, vontade de treinar, bem-estar.

A oxandrolona não substitui a testosterona em termos bioquímicos.

Qual é a grande mensagem do ciclo só com oxandrolona?

Funciona muito bem para ganho de massa muscular. Porém, no final do ciclo, você se sente muito cansado,

sem libido, e percebe que a qualidade de vida está muito ruim. Isso não é válido para todo mundo, pois cada organismo reage diferente.

Mas isso é verdade para uma grande parte dos usuários.

Se é para inibir o eixo, e fazer TPC, cicle com testosterona. A qualidade de vida durante o ciclo é muito melhor, e os ganhos são maiores.

E nem precisa ser uma dose muito alta de testosterona, no pior das hipóteses apenas uma dose de manutenção, tipo aquelas usadas em cruise.

As inferências mencionadas acima são válidas para todos os derivados sintéticos: estanozol, PH's, entre outros.

Editado por DerWundermann
Postado

Eu nunca entendia o porquê de mencionarem: "Se for ciclar com oxandrolona, é melhor usar uma testosterona junto".

Basicamente você passa a ter uma síntese protéica aumentada. Não tem muito mais que isso pra comentar.

Você inibe o seu eixo hipotálamo-hipófise. Passa a produzir pouco ou quase nada de testosterona.

NOTA: Os que disseram que oxandrolona não inibe o eixo, e bla bla blá, simplesmente não sabem o que falam. Ponto.

Resumidamente é a falta de testosterona no corpo. Você tem o andrógeno aumentando a síntese protéica (i.e. a oxandrolona), mas não tem a testosterona

que exerce uma gama muito grande de funções: ânimo, libido, vontade de treinar, bem-estar.

Funciona muito bem para ganho de massa muscular. Porém, no final do ciclo, você se sente muito cansado,

sem libido, e percebe que a qualidade de vida está muito ruim. Isso não é válido para todo mundo, pois cada organismo reage diferente.

Se é para inibir o eixo, e fazer TPC, cicle com testosterona. A qualidade de vida durante o ciclo é muito melhor, e os ganhos são maiores.

E nem precisa ser uma dose muito alta de testosterona, no pior das hipóteses apenas uma dose de manutenção, tipo aquelas usadas em cruise.

As inferências mencionadas acima são válidas para todos os derivados sintéticos: estanozol, PH's, entre outros.

[2]...

Postado

BOm saber...

Postado

não querendo ser chato mais vc ja leu esse topico - https://www.hipertrofia.org/forum/topic/115521-conceito-de-ciclos-de-esteroides-anabolicos-por-leandrotwin/, o leandro deixa claro que ciclos curtos e com apenas 1 droga tbm pode dar resultados

Postado

não querendo ser chato mais vc ja leu esse topico - https://www.hipertrofia.org/forum/topic/115521-conceito-de-ciclos-de-esteroides-anabolicos-por-leandrotwin/, o leandro deixa claro que ciclos curtos e com apenas 1 droga tbm pode dar resultados

Dar resultado todo mundo disse que terá só com oxandrolona, só que com uma testo o negócio fica mais legal ..

a questão é que o primeiro ciclo do cara ... eu acho que apenas a ox por seis semanas é uma boa idéia sim, assim ele vai entender se quer ou não continuar na vida das drogas ...

Postado (editado)

Dar resultado todo mundo disse que terá só com oxandrolona, só que com uma testo o negócio fica mais legal ..

a questão é que o primeiro ciclo do cara ... eu acho que apenas a ox por seis semanas é uma boa idéia sim, assim ele vai entender se quer ou não continuar na vida das drogas ...

exatamente, como eu tbm vou fazer meu 1 ciclo com oxan porém 8 semanas de ciclo !

Editado por Leo_23
Postado

pelo o que o cara falou eu entendi que ciclar oxandrolona corta a produção de testo no corpo e a oxandrolona não subsitui a testosterona completamente então seria bom injetar testo tb em doses fisiologicas apenas pra manter a taxa normal de testo no corpo durante o ciclo?

confere?

Postado

250mg de testosterona por semana seria ideal neste caso Wunderman?

Postado

250mg de testosterona por semana seria ideal neste caso Wunderman?

Eu usaria uma testo de éster único, cipionato .. 200mg de deposteron .. é mais facil de controlar ..

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Eu usaria uma testo de éster único, cipionato .. 200mg de deposteron .. é mais facil de controlar ..

O caio está muito correto: o ideal é usar um éster de meia-vida longa; cipionato seria a melhor escolha.

Durateston não seria legal, devido ao pico alto após 3 dias, mas poderia ser usado também.

Postado

O caio está muito correto: o ideal é usar um éster de meia-vida longa; cipionato seria a melhor escolha.

Durateston não seria legal, devido ao pico alto após 3 dias, mas poderia ser usado também.

Obrigado Der ! =)

Um éster curto são mtas aplicações, fica dificil do cara aguentar, e os picos da dura, caso vc aromatize demais vai te dar uns belos problemas pra resolver depois hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...