Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre O Pré Treino 1 M.r

sztamfater

Posts Recomendados

Postado

Galera do forum hipertrofia , tenho 17 anos , ectomorfo , 1,78cm 69kg

Comecei a treinar fazem 3 anos , mais apenas ano passado me dei conta de que estava treinando de um modo muito errado , não fazia dieta , nem treinava com instensidade , ano passado comecei a estudar um pouco sobre treinos dietas e tudo mais , cheguei a montar uma dieta e bulking para mim , e comecei a fazer uma melhor suplementação.

Comecei a perceber que sempre estava indo treinar indisposto pois apenas durmo 6 horas e meia graças ao cursinho , e decidi comprar um pre treino , comprei o 1 m.r pois falam que ele é bom .

Comecei tomando meio scoop 1 hr depois da refeiçao que antecede o treino e 15 minutos depois peguei a bike e fui treinar , não aconteceu nada , nenhum foco , formigamento , nem mesmo aquela vontade que fica de treinar.

Perguntei ao vendedor da loja e ele me falou para tomar meio scoop mas com 1hr e meia depois da refeiçao que antecede o treino 15 minutos depois peguei a bike e fui treinar.

Novamente nada .. Deu uma semana com as mesmas medidas e horarios , eu passei para 1 scoop , comecei a me sentir muito mal no treino , começava o treino normalmente , mas apos 30 minutos de treino estava exausto , passando muito mal , com muita dor de cabeça e sem a minima vontade de treinar , foi assim fazem 2 semanas , alguem sabe o porque de estar me dando esses colaterais , e não estar dando nenhum beneficio ? Por favor me ajudem , obrigado

Postado (editado)

Entao devo continuar tomando do mesmo jeito ? Ou tomo de outro ?

pode ser pq seu corpo realmente não aceita algum composto da fórmula.

eu tomei do 1mr antigo e era pesado, esse novo nunca tomei.

tente tomar novamente e veja se vai te dar esses colaterais, persistindo, tome outro pré treino.

Editado por andreescocard
Postado

Entao , mais termino o 1m.r mesmo me dando esses colaterais ou deixo de tomar o resto e conpro outro

Venda o resto e compre outro com uma formula diferente...

Postado

Entao , mais termino o 1m.r mesmo me dando esses colaterais ou deixo de tomar o resto e conpro outro

Você deve conhecer seus limites também... seu corpo vai acostumar com o pré treino aos poucos(ou talvez não), se for algum colateral suportável manda bala e tenta aguentar, se for algo mais sério tenta analisar os componentes dele e escolhe outro PW com uma concentração menor deles ou com uma fórmula completamente diferente...

Outra solução seria diminuir a dose até que você acostume com a normal

Postado

Você deve conhecer seus limites também... seu corpo vai acostumar com o pré treino aos poucos(ou talvez não), se for algum colateral suportável manda bala e tenta aguentar, se for algo mais sério tenta analisar os componentes dele e escolhe outro PW com uma concentração menor deles ou com uma fórmula completamente diferente...

Outra solução seria diminuir a dose até que você acostume com a normal

Concordo plenamente, tenta um Assault, pq ele quase um red bull(comparação escrota, mas taurina e cafeína, e aproveita que tá em promo na BB, três potes por 105 dólares com o frete) a parte de estimulante.

Postado

Vlw galeraa , e vcs podem responder uma duvida que esta me incomodando muito ?

Dormir essas 6 hrs por dia apenas , atrasa e muito meus ganhos , um pouco apenas ou nem atrasa?

É relativo.

Na minha opinião se em 6 horas vc conseguir descansar está bom, não atrasa ganhos de forma alguma.

Postado

Vlw galeraa , e vcs podem responder uma duvida que esta me incomodando muito ?

Dormir essas 6 hrs por dia apenas , atrasa e muito meus ganhos , um pouco apenas ou nem atrasa?

Descanso é sempre fundamental... Se você sente que 6 horas é o suficiente para seu corpo estar novinho para outro treino pesado não tem problema, agora se voce começar a se sentir morto pra fazer as coisas seria melhor dormir 7~8 horas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...