Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fome Intensa Seguida De Perca Total De Apetite !?


Williamflx

Posts Recomendados

Isso sempre acontece comigo não sei se é normal, pesquisei mais não achei resultados então vim tirar a duvida com vocês, se ja aconteceu com algum e se é normal.

Eu acordo 6horas, faço uma refeição e vou pra escola, la não tem como comprar comida e so tem o lanche de lá mesmo, que é uma porcaria ( hj foi umas 50 grama de macarrão sem sal grudado no fundo do pratinho ), então eu fico com fome ate as 13:00.

Eu começo sentir fome la pelas 10 horas, aquela queimação na barriga mesmo de fome so que ate as 12 essa fome/queimação passa totalmente e vem uma falta de apetite do caralho, chego em casa correndo e almoço forçado.

Quando a fome passa assim eu sinto que meu corpo ta me comendo ( wtf ? ), e me sinto mais magro cada vez que acontece isso. To pensando em levar uma marmita pra escola pra isso não se repetir.

A pergunta é: Isso é normal ? O que acontece com meu corpo quando isso acontece ? Meu corpo ta usando músculos como energia (catabolismo) ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eh tanta fome que até passa uaihaiuhaiuahiuahaiuha

UHSHASUHAUSHAUHSUAHSUA boa..

Falando a real, eu sei o que você esta dizendo, é que fica muito tempo sem comer.

Faz como disse o amigo, leva uma marmitinha e come ás 10:00, mas mantenha o almoço forte!

Comigo acontece no pós treino, não tenho apetite nenhum, como forçado, mas como..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ae moçada, vo tentar comer melhor no café e ver se consigo uma marmita.

To pensando em levar um pedaço de peito de frango de 100 gramas ate 150 gramas e uns 3 ovos com gema, será que da pra sustentar ?

* E outra duvida, se eu fizer a comida em um dia e esquentar ela pra comer em outro ela perde valores nutricionais ?

Editado por Williamflx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz....se sua escola tem merenda....indepedente do que seja....coma...Eu tinha vergonha...ai depois larguei dessa...comecei a comer na merenda...(nao treinava) e acho que se eu nao tivese comido naquela epoca as 3h da tarde(2ºalmoço kkk) eu tava mais seco ainda...

Tinha dia que era macarrao com frango la no tecnico rapaz....arrepia 3 pratos...

as tias da merenda uma vez que nao foi quase ninguem pro curso pq era epoca de feriado...eu minha turma tinha prova...a merenda disse "nossa fizemos muito macarrao com carne moida e vai sobrar muitao"

Ai ela disse pra mim "voce tem tapuer ai?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "ai tu leva pra casa ja que mora sozinho"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...