Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Desabafando] Academia Não É Modinha Porra !

Posts Recomendados

Postado

Pimpo, você me faz lembrar de um grande amigo meu. Eu odeio falar sobre musculação com ele pq ele leva isso a "sério", fica querendo impor os pensamentos dele como se ele fosse o único que sabe o que tem que fazer.

Deixe os "frangos", cada um com seus objetivos...

Fico feliz em ver seu amor pelo esporte, mas equilibre isto (:

• Respostas 111
  • Visualizações 10,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Pimpo, você me faz lembrar de um grande amigo meu. Eu odeio falar sobre musculação com ele pq ele leva isso a "sério", fica querendo impor os pensamentos dele como se ele fosse o único que sabe o que tem que fazer.

Deixe os "frangos", cada um com seus objetivos...

Fico feliz em ver seu amor pelo esporte, mas equilibre isto (:

Verdade cada um tem um objetivo.

Mas acontece muito comigo é de os outros falarem que se começar a malhar fica grande e forte(mais do que eu) fácil, isso já me deixa puto.

Postado

Verdade cada um tem um objetivo.

Mas acontece muito comigo é de os outros falarem que se começar a malhar fica grande e forte(mais do que eu) fácil, isso já me deixa puto.

Fique puto não, cara! Vc sabe que não é assim!

Melhor vc rir (:

Postado

A verdade é uma só,é essa -> rárdícóri (realidade logo abaixo)

realidade.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vivem me dizendo isso!

que triste que hiper é inutil ;/

Postado

modinha?tem mont d maluco mais crescido tb q é da modinha. Na vdd acho q é o q mais tem

tipo Scarpelly da vida.Tem uma caralhada

Aquelas musicas d malhar d mag, e d sl o q d rap q nego escuta, é moda pra caralho tb, lol

praticamente tudo q é da massa é moda.Pq as pessoas seguem, querem participar dos grupos, senao se sentem excluidas, entao...

Postado

o cara possui 9 meses de treino e já é hardcore.kkk

mano na boa deixa os caras malharem em paz e faz o teu treino.E se novatos dizem que vão te ultrapassar então tu ainda é frango.

malhar ou treinar tanto faz,essa coisa de encher o peito pra falar agora eu vou treinar e entra na academia se sentindo o foda e não levanta nem o proprio peso no supino, isso é coisa de frango.

se os manos querem treinar pra pegar mulher, qual é a porra do problema mano?Têm algo errado em o cara usar o corpo pra pegar mulher?

nego se apega muito em questão de nomenclatura, agora deixa eu ir malhar treinar.que a noite eu vou pra balada cama ter um bom sono anabolico.

Postado

Eu sempre falei malhar e acho que to "serto". Quem treina é pra competir.

concordo, na minha visão treinar se emprega melhor em quem compete ou planeja competir (não importando a modalidade) do que com quem simplesmente vai pra academia para conquistar seja o que for.

Postado

Cara, acho ridículo discutir que o certo é falar "treinar".

Eu mesmo brinco e digo: "vou ali puxar uns ferro".

Cada um fala do jeito que quer rapaz, o resultado da ação (treinar/malhar/etc) não é o mesmo?

Postado

eu n consigo falar malhar... nao sei por que, me da um aperto no coração e logo em seguida uma vontade de mijar sentado...

vai saber.

Postado

eu n consigo falar malhar... nao sei por que, me da um aperto no coração e logo em seguida uma vontade de mijar sentado...

vai saber.

x2

Postado

vai saber.

Esse comentário foi tosco e mas eu ri...

__

Já que esse tópico é inútil mesmo, desvirtuaram e estão dando opiniões inúteis, vou dar a minha inútil também...

Malhar me lembra bater...Até parece que você está treinando além da falha, rasgando seus músculos.Para obter resultados, não é necessário nada disso.Quando eu vejo alguém falando malhar, faz parecer também que o cara é um ignóbil.

Postado

Eu falo malhar ou ir à academia, se tu falar treinar aqui todo mundo pensa que é jiu-jitsu ou muay thai.

• 8 meses depois...
Postado

Eu prefiro falar malhar do que treinar e nem por isso sou menos culto e dedicado.

Quando EU falo 'treinar', imagino o seguinte diálogo:

- Vou treinar.

- Treinar? Mas treinar o quê?

Agora quando eu falo 'malhar', me imagino sendo mais claro:

- Vou malhar.

- Ok.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.