Ir para conteúdo

Duvida Estou Tomando Suplementos Certos?

alex-3b

Posts Recomendados

Postado

E ai!

Faço academia a 3 meses e pouco e começei a tomar Whey. BCAA, Creatina e dextrose. Então estou tomando 2 BCAA antes do treino e Whey, creatina, dextrose e 1 BCAA logo apos o treino esta certo? E a quantidade de cada um como deve ser?

Se o topico estiver no lugar errado foi mal. E eu li outros topicos sobre esse assunto so quero saber se to fazendo certo,

Postado

Eai amigo blz?
Suplementação é algo para complementar a alimentação certo? Então use Whey com base na sua dieta, é mais facil para saber qual quantidade deve tomar. Dextrose use para completar o marco diario de Carbo.
Creatina é recomendado entre 3~5g, na via das duvidas, vai com 5g msm.
O uso do BCAA eh um pouco complicado devido a contidade q vc precisa ingerir de Leucina.

Ta ai mastigado: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ e https://www.hipertrofia.org/forum/topic/1538-como-tomar-creatina-tpico-oficial-com-vdeo-explicativo/

Postado

E ai!

Faço academia a 3 meses e pouco e começei a tomar Whey. BCAA, Creatina e dextrose. Então estou tomando 2 BCAA antes do treino e Whey, creatina, dextrose e 1 BCAA logo apos o treino esta certo? E a quantidade de cada um como deve ser?

Se o topico estiver no lugar errado foi mal. E eu li outros topicos sobre esse assunto so quero saber se to fazendo certo,

Se tivesse lido realmente saberia que essa qtd de BCAA é Horrivel..se for caps em media umas 12~15 CAPS/DIA...Se for pó use 15g/dia

E so pra constar

bcaa1000caps2copy.jpg

Postado

Se tivesse lido realmente saberia que essa qtd de BCAA é Horrivel..se for caps em media umas 12~15 CAPS/DIA...Se for pó use 15g/dia

E so pra constar

bcaa1000caps2copy.jpg

AOEKPOAEKPOEKEOEKPEOK

compra 1 multivitaminico e toma dps do almoço inves desses bcaa e o resto ta sussa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...