Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shapes De Famosos

Posts Recomendados

Postado

lol tu postou foto do supaturk, em bulk, ele e endoformo fdd, ele era obeso antes de conhecer o zyzz.

Tua base de "natural" é ruim demais cara,com todo respeito e sinceridade.

simplesmente a minha opniao... o shape dele parece natural, mas eu nao acho q seja

/\ Desse grupo do zyzz esse é o primeiro que realmente tem um shape bem legal na minha opniao. (nao sei as pernas ne)

ve se nessa foto da pra ter uma noçao das pernas:

supay.jpg

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 579,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Aff, porra, agora não dá para ter 40 de braço natural?

Porque vcs acham que o ser humano é um lixo?

abs

-.-" um user do forum q tem acho q 42 de braço e diz ser realmente natural

Editado por Visitante

Postado

/\ Desse grupo do zyzz esse é o primeiro que realmente tem um shape bem legal na minha opniao. (nao sei as pernas ne)

É o único que não tem 32 de panturrilha dos amigos do Zyzz. A grave que ele deu foi se bronzear demais e ficar laranjado.

320033_208895439178572_928729684_n.jpg

313308_450353325032781_749470851_n.jpg

561718_406699279398186_2117749483_n.jpg

535397_297580126976769_337478199_n.jpg

E ele é forte.

80-80 no supino pra 6 reps e a última com ajuda. Está certo que a forma não foi das melhores, mas agora ele deve fazer certinho, já que o vídeo é antigo.

Postado

Aff, porra, agora não dá para ter 40 de braço natural?

Porque vcs acham que o ser humano é um lixo?

abs

por acaso discurdei sobre o craw ser natural?

e por acaso disse q o ser humano n consegue ter 42 de braço natural?

Postado

mano mais esse kra que tu citou como vc afirma que é natural ? ele tem o bf bem baixo olha as veias do abdomen infra e o volume dele é maior até do que os citados Brad Pitty e Ryan !

Meu irmão é ecto classico,seco que dói,porem sem muita massa,e tem veias visiveis no infra.Abraços

por acaso discurdei sobre o craw ser natural?

e por acaso disse q o ser humano n consegue ter 42 de braço natural?

Nuk3d, on 06 Apr 2013 - 21:52, said:snapback.png

-.-" um user do forum q tem acho q 42 de braço e diz ser realmente natural

Postado

Estava pesquisando, esse ciclo é BEEEM forte...

Blast and cruise não é ciclo, ciclo tem TPC(o correto). Blast and cruise é pra quem quer ficar on o resto da vida, ou pelo menos em TRH

Postado

Deixa ver se entendi. Vc acha que ele parece natural. Logo acredita que pode-se chegar nesse nível natural. Mas não acha que seja, mesmo sendo possível, mesmo sem saber nada sobre o cara, vc ACHA que ele não é natural. Como formou essa opinião?

simplesmente a minha opniao... o shape dele parece natural, mas eu nao acho q seja

Postado

Um shape natural (ao menos parece com certeza que é) que eu gosto é do Mi cantor do Gloria, curto pelo estilo de vida, cantor de rock que treina e tal. As músicas deles já foram melhores. E ele é muito baixinho, vou postar um vídeo e fotos pra vcs terem noção.

Assistam em HD que dá pra ver o shape, em 240p dá pra ver nada

8f03cd4a9ad611e28ac522000a9f141e_6.jpg8dd85b009a2411e2925f22000a1fb71a_6.jpg

87f210dc9eed11e2b3da22000aa804fa_7.jpg

Postado

Realmente, pelas ultimas fotos ese carinha amigo do zyzz tem um shapezão. Inclusive pernas. Pq será que o zyzz que era tratado como

monstrao desse grupo ai

Postado

Realmente, pelas ultimas fotos ese carinha amigo do zyzz tem um shapezão. Inclusive pernas. Pq será que o zyzz que era tratado como

monstrao desse grupo ai

Na real eu acho que esses amigos do zyzz ficaram maiores que ele hoje, provavelmente antes de morrer o zyzz era o maior, aí que está....

Postado

monstrao desse grupo ai

na verdade antes dele morrer a 2 anos atraz o zyzz era o maior do grupo.

e o zyzz era aquele q fazias as coisas q ninguem tinha coragem de fazer...

Postado

olha a foto que postaram do vin diesel, parece natural, mas eu nao acho q seja.

Eu compreendi teu raciocinio,ve se está correto:

O shape dele é um shape totalmente alcançavel natural,mas,Vin Diesel por ser um ator e precisar ter transformações corporais muito rapido,ele não seria natural.Se essa for a lógica do teu raciocinio,concordo e assino em baixo.Poucos atores por ai acredito eu que sejam naturais.

Postado

monstrao desse grupo ai

Na real eu acho que esses amigos do zyzz ficaram maiores que ele hoje, provavelmente antes de morrer o zyzz era o maior, aí que está....

Mais ou menos isso aí. A maioria das fotos daquele Zyzz são ele com uns 89-90 kgs. O cara foi morrer sendo que dava pra melhorar muito ainda o shape, aquele irmão dele ficou bem melhor agora.

Não tem nem como alguém dizer que aqui ele não estava bem.

zyzz-shirtless.jpg

Só por aqui dá pra ver

A foto da esquerda é mais nova, na da direita ele nem tinha a tatuagem na barriga e depois ele fez uma de rosas no peito.

zyzz.jpg

14xfd41.jpg

tumblr_m0n5idrbxM1qkrsi8o5_500.jpg

14xfd41.jpg

Postado

Eu compreendi teu raciocinio,ve se está correto:

O shape dele é um shape totalmente alcançavel natural,mas,Vin Diesel por ser um ator e precisar ter transformações corporais muito rapido,ele não seria natural.Se essa for a lógica do teu raciocinio,concordo e assino em baixo.Poucos atores por ai acredito eu que sejam naturais.

e isso q estou dizendo :)

cada nego e muda totalmente no cinema em coisa de 6 meses q olha... e parece natural, mas eu continuo achando q nao sao.

Postado

monstrao desse grupo ai

[2]Mas em questão de estética e simetria,ele da de dez no amigo dele que postaram na pagina anterior.

Postado

Eu já acho o Supaturk com um shape fraco em relação aos "aesthetic crew".

Olha essas fotos

M1uDV.jpg

tá muito estranho o shape do Supaturk nessa foto pareçe que ele catabolizou e ficou retido sei lá, de quando é essa foto ?

lol tu postou foto do supaturk, em bulk, ele e endoformo fdd, ele era obeso antes de conhecer o zyzz.

supay.jpg

Kra acho que vc errou ai, só vc olhar a foto dele antes da academia (Before gym) Ele não era gordo era magro !

Meu irmão é ecto classico,seco que dói,porem sem muita massa,e tem veias visiveis no infra.Abraços

Nuk3d, on 06 Apr 2013 - 21:52, said:snapback.png

mais aquele shape que tu citou como natural além dele ser seco ele tem uma boa quantidade de massa magra ! seu irmão é seco pq não tem massa magra, se caso seu irmão começar a treinar natural e com dieta concerteza o bf dele vai aumentar um pouco mesmo sendo ecto puro como vc disse, logo as veias concerteza iram ir sumindo. O que eu quero dizer é que ser seco 8-9% de bf e ter uma quantidade boa de Massa magra (do kra que vc citou pra mais) é muito dificil para naturais !

320033_208895439178572_928729684_n.jpg

313308_450353325032781_749470851_n.jpg

561718_406699279398186_2117749483_n.jpg

535397_297580126976769_337478199_n.jpg

será que rolou GH+insulina no shape dele ?

Editado por Leo_23

Postado

GH, com certeza, insulina acho q nao tem como saber...

é gh é fato agora insulina tbm nao sei, dizem que insulina deixa aquelas barrigas dilatadas, não consigo entender o pq de usar gh sem insulina sendo a insulina o anabolico mais fortee !

leo, ele era sim obeso, e depois emagreceu, depois get shredded

Ah ta, então essa foto ai Before gym foi quando ele ficou magro ? tem foto dele gordo ?

Editado por Leo_23

Postado

creio que seria o gh q deixa a barriga dilatada, pq o gh faz novas fibras musculares, e os orgaos internos crescem tb, por isso fica com a barriga dilatada.

gh15 referesse sempre a barriga dilatada por causa da insulina, mas vai saber

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.