Postado 7/04/2013 às 13:17 04/7, 2013 lol tu postou foto do supaturk, em bulk, ele e endoformo fdd, ele era obeso antes de conhecer o zyzz. Tua base de "natural" é ruim demais cara,com todo respeito e sinceridade. simplesmente a minha opniao... o shape dele parece natural, mas eu nao acho q seja /\ Desse grupo do zyzz esse é o primeiro que realmente tem um shape bem legal na minha opniao. (nao sei as pernas ne) ve se nessa foto da pra ter uma noçao das pernas:
Postado 7/04/2013 às 13:35 04/7, 2013 Aff, porra, agora não dá para ter 40 de braço natural? Porque vcs acham que o ser humano é um lixo? abs -.-" um user do forum q tem acho q 42 de braço e diz ser realmente natural Editado 7/04/2013 às 13:36 04/7, 2013 por Visitante (veja o histórico de edições)
Postado 7/04/2013 às 13:47 04/7, 2013 /\ Desse grupo do zyzz esse é o primeiro que realmente tem um shape bem legal na minha opniao. (nao sei as pernas ne) É o único que não tem 32 de panturrilha dos amigos do Zyzz. A grave que ele deu foi se bronzear demais e ficar laranjado. E ele é forte. 80-80 no supino pra 6 reps e a última com ajuda. Está certo que a forma não foi das melhores, mas agora ele deve fazer certinho, já que o vídeo é antigo.
Postado 7/04/2013 às 13:54 04/7, 2013 Aff, porra, agora não dá para ter 40 de braço natural? Porque vcs acham que o ser humano é um lixo? abs por acaso discurdei sobre o craw ser natural? e por acaso disse q o ser humano n consegue ter 42 de braço natural?
Postado 7/04/2013 às 14:42 04/7, 2013 Ja que a galera está chutando ciclos, quantos ciclos de drogas legítimas para chegar no Jeff Seid? Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Postado 7/04/2013 às 14:44 04/7, 2013 Ja que a galera está chutando ciclos, quantos ciclos de drogas legítimas para chegar no Jeff Seid? blast and cruise
Postado 7/04/2013 às 15:10 04/7, 2013 mano mais esse kra que tu citou como vc afirma que é natural ? ele tem o bf bem baixo olha as veias do abdomen infra e o volume dele é maior até do que os citados Brad Pitty e Ryan ! Meu irmão é ecto classico,seco que dói,porem sem muita massa,e tem veias visiveis no infra.Abraços por acaso discurdei sobre o craw ser natural? e por acaso disse q o ser humano n consegue ter 42 de braço natural? Nuk3d, on 06 Apr 2013 - 21:52, said: -.-" um user do forum q tem acho q 42 de braço e diz ser realmente natural "Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"
Postado 7/04/2013 às 15:15 04/7, 2013 Olha o tornozelinho fino do cara e a grossura da panturrilha Oo, deve ter tanta local ali que dói só de pensar
Postado 7/04/2013 às 15:18 04/7, 2013 estava dizendo que o craw e um user do forum, que diz ser realmente natural, nao estava discordando do craw
Postado 7/04/2013 às 15:22 04/7, 2013 blast and cruise Estava pesquisando, esse ciclo é BEEEM forte... Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Postado 7/04/2013 às 15:24 04/7, 2013 Vin Diesil nas antigas "Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"
Postado 7/04/2013 às 15:26 04/7, 2013 Estava pesquisando, esse ciclo é BEEEM forte... Blast and cruise não é ciclo, ciclo tem TPC(o correto). Blast and cruise é pra quem quer ficar on o resto da vida, ou pelo menos em TRH
Postado 7/04/2013 às 15:26 04/7, 2013 Deixa ver se entendi. Vc acha que ele parece natural. Logo acredita que pode-se chegar nesse nível natural. Mas não acha que seja, mesmo sendo possível, mesmo sem saber nada sobre o cara, vc ACHA que ele não é natural. Como formou essa opinião? simplesmente a minha opniao... o shape dele parece natural, mas eu nao acho q seja ######################StrongLifts 5x5 Club###################### O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado. CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).
Postado 7/04/2013 às 16:21 04/7, 2013 olha a foto que postaram do vin diesel, parece natural, mas eu nao acho q seja.
Postado 7/04/2013 às 17:16 04/7, 2013 Um shape natural (ao menos parece com certeza que é) que eu gosto é do Mi cantor do Gloria, curto pelo estilo de vida, cantor de rock que treina e tal. As músicas deles já foram melhores. E ele é muito baixinho, vou postar um vídeo e fotos pra vcs terem noção. Assistam em HD que dá pra ver o shape, em 240p dá pra ver nada "Não importa o que você come, nem quando. Mas sim quanto você come!"
Postado 7/04/2013 às 17:44 04/7, 2013 Realmente, pelas ultimas fotos ese carinha amigo do zyzz tem um shapezão. Inclusive pernas. Pq será que o zyzz que era tratado como monstrao desse grupo ai
Postado 7/04/2013 às 17:45 04/7, 2013 Realmente, pelas ultimas fotos ese carinha amigo do zyzz tem um shapezão. Inclusive pernas. Pq será que o zyzz que era tratado como monstrao desse grupo ai Na real eu acho que esses amigos do zyzz ficaram maiores que ele hoje, provavelmente antes de morrer o zyzz era o maior, aí que está.... I'm going off the rails on a crazy train Deadlift Fan #134
Postado 7/04/2013 às 17:57 04/7, 2013 Realmente, pelas ultimas fotos ese carinha amigo do zyzz tem um shapezão. Inclusive pernas. Pq será que o zyzz que era tratado como monstrao desse grupo ai na verdade antes dele morrer a 2 anos atraz o zyzz era o maior do grupo. e o zyzz era aquele q fazias as coisas q ninguem tinha coragem de fazer...
Postado 7/04/2013 às 18:01 04/7, 2013 olha a foto que postaram do vin diesel, parece natural, mas eu nao acho q seja. Eu compreendi teu raciocinio,ve se está correto: O shape dele é um shape totalmente alcançavel natural,mas,Vin Diesel por ser um ator e precisar ter transformações corporais muito rapido,ele não seria natural.Se essa for a lógica do teu raciocinio,concordo e assino em baixo.Poucos atores por ai acredito eu que sejam naturais. "Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"
Postado 7/04/2013 às 18:02 04/7, 2013 Realmente, pelas ultimas fotos ese carinha amigo do zyzz tem um shapezão. Inclusive pernas. Pq será que o zyzz que era tratado como monstrao desse grupo ai Na real eu acho que esses amigos do zyzz ficaram maiores que ele hoje, provavelmente antes de morrer o zyzz era o maior, aí que está.... Mais ou menos isso aí. A maioria das fotos daquele Zyzz são ele com uns 89-90 kgs. O cara foi morrer sendo que dava pra melhorar muito ainda o shape, aquele irmão dele ficou bem melhor agora. Não tem nem como alguém dizer que aqui ele não estava bem. Só por aqui dá pra ver A foto da esquerda é mais nova, na da direita ele nem tinha a tatuagem na barriga e depois ele fez uma de rosas no peito.
Postado 7/04/2013 às 18:03 04/7, 2013 Eu compreendi teu raciocinio,ve se está correto: O shape dele é um shape totalmente alcançavel natural,mas,Vin Diesel por ser um ator e precisar ter transformações corporais muito rapido,ele não seria natural.Se essa for a lógica do teu raciocinio,concordo e assino em baixo.Poucos atores por ai acredito eu que sejam naturais. e isso q estou dizendo cada nego e muda totalmente no cinema em coisa de 6 meses q olha... e parece natural, mas eu continuo achando q nao sao.
Postado 7/04/2013 às 18:07 04/7, 2013 realmente o cara era grande e seco, muito foda... I'm going off the rails on a crazy train Deadlift Fan #134
Postado 7/04/2013 às 18:17 04/7, 2013 Realmente, pelas ultimas fotos ese carinha amigo do zyzz tem um shapezão. Inclusive pernas. Pq será que o zyzz que era tratado como monstrao desse grupo ai [2]Mas em questão de estética e simetria,ele da de dez no amigo dele que postaram na pagina anterior. "Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"
Postado 7/04/2013 às 18:36 04/7, 2013 Eu já acho o Supaturk com um shape fraco em relação aos "aesthetic crew". Olha essas fotos tá muito estranho o shape do Supaturk nessa foto pareçe que ele catabolizou e ficou retido sei lá, de quando é essa foto ? lol tu postou foto do supaturk, em bulk, ele e endoformo fdd, ele era obeso antes de conhecer o zyzz. Kra acho que vc errou ai, só vc olhar a foto dele antes da academia (Before gym) Ele não era gordo era magro ! Meu irmão é ecto classico,seco que dói,porem sem muita massa,e tem veias visiveis no infra.Abraços Nuk3d, on 06 Apr 2013 - 21:52, said: mais aquele shape que tu citou como natural além dele ser seco ele tem uma boa quantidade de massa magra ! seu irmão é seco pq não tem massa magra, se caso seu irmão começar a treinar natural e com dieta concerteza o bf dele vai aumentar um pouco mesmo sendo ecto puro como vc disse, logo as veias concerteza iram ir sumindo. O que eu quero dizer é que ser seco 8-9% de bf e ter uma quantidade boa de Massa magra (do kra que vc citou pra mais) é muito dificil para naturais ! será que rolou GH+insulina no shape dele ? Editado 7/04/2013 às 18:37 04/7, 2013 por Leo_23 (veja o histórico de edições)
Postado 7/04/2013 às 18:48 04/7, 2013 GH, com certeza, insulina acho q nao tem como saber... I'm going off the rails on a crazy train Deadlift Fan #134
Postado 7/04/2013 às 18:51 04/7, 2013 leo, ele era sim obeso, e depois emagreceu, depois get shredded
Postado 7/04/2013 às 18:55 04/7, 2013 GH, com certeza, insulina acho q nao tem como saber... é gh é fato agora insulina tbm nao sei, dizem que insulina deixa aquelas barrigas dilatadas, não consigo entender o pq de usar gh sem insulina sendo a insulina o anabolico mais fortee ! leo, ele era sim obeso, e depois emagreceu, depois get shredded Ah ta, então essa foto ai Before gym foi quando ele ficou magro ? tem foto dele gordo ? Editado 7/04/2013 às 18:56 04/7, 2013 por Leo_23 (veja o histórico de edições)
Postado 7/04/2013 às 18:56 04/7, 2013 creio que seria o gh q deixa a barriga dilatada, pq o gh faz novas fibras musculares, e os orgaos internos crescem tb, por isso fica com a barriga dilatada. gh15 referesse sempre a barriga dilatada por causa da insulina, mas vai saber
Postado 7/04/2013 às 19:03 04/7, 2013 Gh dilata a barriga mas a insulina que potencializa esse efeito. Só GH nao fica com o barrigão de gravida, gh + insulina fica.
Crie uma conta ou entre para comentar