Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapes De Famosos

strongerman

Posts Recomendados

Postado

é o volume pareçe ser um pouco igual mais seu bf é bem maior na foto que o dele !

sim ai tava com 20% bf agora to com 15+- hora que eu chegar no meu objetivo 10% vou postar evolução no forum

Postado

sim ai tava com 20% bf agora to com 15+- hora que eu chegar no meu objetivo 10% vou postar evolução no forum

meu objetivo é chegar a algo assim , se eu conseguir mantenho a dieta de manutenção !

chris-evans-captain-america.jpg

Postado

essa foto é minha antes do cutting:

o foda é que meu celular estourou o cristal liquido da tela e não tenho camera, ai n tem como tirar uma de agora

Não que seu shape esteja ruim mas nunca que vc tem o mesmo volume , ou ate volume parecido com o do Evans, nem forçando brother...

Postado

Não que seu shape esteja ruim mas nunca que vc tem o mesmo volume , ou ate volume parecido com o do Evans, nem forçando brother...

vc chuta quanto de bf e Braço pro Evans na foto ?

Postado

1.jpg

Pra quem gosta de shape seco e bem "frangão" o do Jared Leto é massa. Só que fica muito magro aiushiuasae, parece que tá doente!!

Postado

sei la cara eu forçando nesse bf ai nem dava volume, mas também a resolução da minha camera fode tira todo volume do braço, o dele foi tirado com cameras fodonas a minha é paia, porém agora meu bf abaixou e da pra ver claramente que tenho mais ombro que ele não sei braço

chris-evans-captain-america.jpg

ex: aqui n vejo nada de ombro

Postado (editado)

Marcelo já ciclou sim, nessa foto não aparenta tanto mas no BBB dava pra ver claramente

Eu não acompanhei o BBB mas por essa foto me parece um shape normal,fora ele ser alto(acho que passa dos 1,85).Me parece um shape limpo.

Já que estamos falando de BBB,shape do Cadu.

7556214.bbb10_babado_kadu_bbb_10_333_499

Editado por ThiagoSturmer
Postado

smpre tem uns gigantes no BBB .. os caras saem de lás astros, mulherada deve fazer fila literalmente

Acho que não é bem assim,os cara tem um corpo massa,mas a maioria não é nada alem disso....

Postado

Eu não acompanhei o BBB mas por essa foto me parece um shape normal,fora ele ser alto(acho que passa dos 1,85).Me parece um shape limpo.

Já que estamos falando de BBB,shape do Cadu.

7556214.bbb10_babado_kadu_bbb_10_333_499

filho com certeza esse cadu ja ciclou e aposto que não foi só 1 vez não kk !

Postado

galeraa acho que o chris evans deve ter ficado com no minimo uns 45cm de braço(foto de baixo), pq no Quarteto fantastico (1 foto) ele ja tava na faixo dos 40 de braço !

chrisevans0.jpgchris-evans-captain-america-the-first-av

Postado (editado)

galeraa acho que o chris evans deve ter ficado com no minimo uns 45cm de braço(foto de baixo), pq no Quarteto fantastico (1 foto) ele ja tava na faixo dos 40 de braço !

chrisevans0.jpgchris-evans-captain-america-the-first-av

ele cresçeu bastante mesmo, principalmente os braços e ombros !!

Editado por Felipe_565
Postado

EU acho esse shape daora, se quiser é só secar. Nao fica pançudo nem rolição (redondo) igual alguns. Ai quando seca parece que tem o msm tamanho so que rasgado.

Com certeza. Olha o tamanho do cara e bem proporcional. 3 meses de cutting ae e tah pronto pro verão. hahahaha

Postado (editado)

filho com certeza esse cadu ja ciclou e aposto que não foi só 1 vez não kk !

mais de uma vez, ele competia antes de antrar no BBB

pra mim um dos melhores shapes do UFC

alistair overeem (ele ja foi pego pq ja bolou umas vezes)

alistairovereem_2190017b.jpg

alistair-overeem3.jpg

alistair_overeem_081229_01-800.jpg

Editado por betacarnos
Postado (editado)

Alguns no UFC ainda disfarçam o uso de AEs mantendo shape + ou -, esse Alistair nem ta preocupado com isso rs

Editado por Gabriel.O
Postado

mais de uma vez, ele competia antes de antrar no BBB

pra mim um dos melhores shapes do UFC

alistair overeem (ele ja foi pego pq ja bolou umas vezes)

alistairovereem_2190017b.jpg

alistair-overeem3.jpg

alistair_overeem_081229_01-800.jpg

Shape massa mesmo,me disseram que quem curti esse shape ai é o Pézão.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...