Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Definição (Com Fotos)


CaioMaistro

Posts Recomendados

Bom, vou aprensentar as minhas informações para eu não esquecer:
Idade: 21 anos
Peso: 80kg
BF: 15-20%?
Altura: 176cm

---------------
Peso Atual (14/05/2013): 75,9kg GALERIA ATUALIZADA!

Bom galera, eu to voltando a ativa, tive alguns problemas de saúde e familiares e acabei ficando meio afastado, mas voltei com tudo, voltei a tomar meu TermoCut, estou tomando Creatina da Universal e Whey, ainda quero perder mais gordura, pretendo fazer uma avaliação de BF daqui 2 semanas, atualizei a galeria, vou tentar postar fotos nos mesmos angulos para não dar uma diferença que eu não quero. Bom, acho que é isso, deixei em Spoiler o post inicial pra quem quiser observar como eu "comecei".

mudana.jpg

Bom galera, estou na 4ª semana pegando "pesado" nos aeróbicos/academia, decidi que era a hora de mudar meu estilo de vida e estou conseguindo tranquilamente, parei de fumar, beber(por enquanto), estou fazendo dieta bem certo também, claro que minha alimentação não está completa, está com um déficit provavelmente bem alto, mas não me importo pois quero perder essa pochete que eu tenho antes de começar a me empenhar no ganho de massa magra.

Estou pensando em fazer a efedrina da seguinte maneira:
1º / 3º dia: 15mg de efedrina de manhã -- 7,5mg de efedrina 4h após a primeira dose. (22,5mg)
4º / 7º dia: 15mg de efedrina de manhã -- 7,5mg de efedrina 4h após a primeira dose -- 7,5mg de efedrina 4h após a segunda dose. (30mg)
8º / 15º dia: 15mg de efedrina de manhã -- 15mg de efedrina 4h após a primeira dose -- 7,5mg de efedrina 4h após a segunda dose. (37,5mg)

Estou fazendo AEJ todos os dias (segunda à segunda), intensidade "alta", estou correndo mais ou menos por 20min à 8km/h, e ando mais 5-10min à 5,8 - 6,2km/h, minha faculdade vai das 13:30 até as 18:40 quase todo dia, então é o horário que eu vou pra academia, pelas 19:00. Estou fazendo um treino que um instrutor me disse para fazer, estou fazendo 15 repetições e deixando 30s de intervalo(cronometrado corretamente). Após o treino ainda faço mais um pouco de esteira, corro 1km à 8km/h e ando por mais 1km no máximo.

Vou começar a relatar a partir de hoje (12/03/2013) pois comecei a tomar a Efedrina hoje, acordei, tomei 1 capsula de TermoCut da NeoNutri (420mg de cafeína) e 1 capsula de Franol (15mg de efedrina) às 10:00. Fiz meu AEJ, senti uma facilidade na hora de respirar que nunca tinha sentido antes, parecia que eu respirava mais do que eu podia, e não cansei de jeito nenhum, suei um pouco mais que o normal. Na hora do almoço senti muitos calafrios, tremedeira nas mãos, e me senti muito enjoado para almoçar, comi bem pouco. A tarde tudo foi normal, não resisti e tomei mais 1/2 capsula de Franol(7,5mg) pelas 14:00, não senti muito efeito, apenas a facilidade na hora de respirar, o treino foi muito bom, consegui fazer bem certinho o treino, não sei se é impressão mas me senti mais "forte", no sentido de aguentar mais o treino, suei muuito mais que o normal e de novo corri mais 1km após o treino.

Foto:
Bom, hoje eu tirei foto do estado que estou agora, após o treino da noite. Vou tentar tirar sempre no mesmo período.
http://imageshack.us/photo/my-images/845/image1363128733691733.jpg/
Não fiquei muito feliz com as fotos, pois nas fotos não parece que perdi o tanto que parece pessoalmente. Haha mas é isso ai, fazer o que, em relação ao ombro/trapézio, eu sou meio torto mesmo.

(Estou postando as fotos no meu Perfil também pra quem não conseguir ver por aqui.)

Editado por CaioMaistro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, segunda manhã de aeróbicos foi triste, acordei com uma dor no pé do nada, não sei que que aconteceu, se foi algum mal jeito ou algo assim, tive que fazer bicicleta na academia bem de leve, fiquei em torno de 30min, suei pouco pois não podia forçar. Não senti muito efeito dos remédios hoje.
Dormi bem mal, acordei as 7 da manhã sem conseguir mais dormir, fiquei rolando na cama até as 9 e não aguentei, levantei, tomei meus remédios e fui academia mesmo com o pé machucado.
Vamos ver como vai ser o treino após a aula, daqui a pouco mando mais meia dose de efedrina.

Vou tentar resolver o negócio das fotos quando eu voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, cheguei em casa, acabei desistindo do treino de hoje, meu pé ta realmente me enchendo o saco, após a segunda dose da efedrina não tive muito colateral também, suei um pouco em sala, e fiquei um pouco ofegante também, mas nada demais. Mas amanhã se tudo der certo retorno normalmente aos aeróbicos e treino. Vou tentar postar as fotos no meu perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje (14/03/2013) consegui fazer meu aeróbico certinho, meu pé não me encomodou, ele ta um pouco dolorido mas nada demais, fiz 5min de bicicleta para aquecer, 20min de esteira correndo à 7,5km/h (quis diminuir a intensidade pra conferir se queima mais gordura ou não), e mais 5min caminhando para baixar o bpm.

Colaterais: No final da corrida senti um pouco de aperto no peito e tontura, nada exagerado. Após o treino de hoje relatarei de novo se houveram colaterais ou não, e como foi o treino.

"Insanidade é continuar com as mesmas atitudes esperando resultados diferentes."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida..

7,5km/h pra você é trotinho ou corrida mesmo?

Porque pra mim é caminhada acelarada (1,92m alt, pernas grandes, rs)

Pra eu começar um trote bem devagar tem que tá em 9km/h +/-

Pra mim é trotinho, tenho 1,76m haha, diferença é grande.

Colateral: Estou com muito enjoo após o almoço, bem acelerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, treino de hoje foi muito bom, senti uma resistência muscular que me deixou muito feliz, porém como eu estou com muita insônia, estou completamente exausto, mal aguentei fazer abdominais e não aguentei fazer mais um pouco de aeróbico, ainda estou muito enjoado pois hoje aumentei para 2 capsulas/dia, 1 no AEJ e 1 4h após a primeira. Meu pós treino foi o 1 scoop de whey, e to completamente sem fome, muito cansado porém sem sono, sei que preciso comer mas não sei se vou conseguir.




[DÚVIDA] Alguem sabe me dizer se a Melatonina interfere em alguma coisa? (relação à cafeína/efedrina)

Editado por CaioMaistro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...