Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Em Jejum - Opnião.

Posts Recomendados

Postado

Aí galera, seguinte. Eu gostaria de saber a opinião de vocês em relação a TREINO em Jejum! e NÃO aeróbico em jejum.

Eu tinha pensado em acordar, tomar apenas o Pré Treino e ir treinar, saindo do treino mandar IMEDIATAMENTE whey + albumina, e 20 min depois 100g de açaí com granola.

O que acham?

To com um medo fdp de perde muita massa magra...

A era dos homens acabou, o negócio agora é ser monstro!

Postado

ba mano eu acho loucura total,pois vai estar sem nada no organismo, vai faltar força e pode desmaiar até por muito esforço sem energia.

Primeiro ciclo em andamento -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174877-relato-testosteroll-stanozoland/

" Ai me perguntam -Pra Que? Não sei! Vai chegar aonde? Não sei! Mas eu quero e vou conseguir! "

GOHARD!

Postado

acho melhor nao, vai ser um periodo grande sem alimento e no AEJ voce faz bom baixa intensidade, que no treino com pesos é impossivel (é possivel, mas ai vai ficar volumoso)...

acho melhor nao, vai ser um periodo grande sem alimento e no AEJ voce faz bom baixa intensidade, que no treino com pesos é impossivel (é possivel, mas ai vai ficar volumoso)...

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

não tem problema não, mas é importante você mandar o shake pós treino.

Eu faria um shake de whey + malto (ou no seu caso açaí) e depois de uns 20~30 min mandaria a granola com a albumina.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

EU tambem acho loucura, ao menos um carbo bom e um proteina lenta... com um volume alto no treino sem nada no organismo um desmaio não seria uma surpresa

E pra mim seu organismo vai torrar sua massa magra pra manter seu corpo com energia... Relativamente não vale a pena.

Postado

Da pra mandar tranquilo,até sem pré treino(é claro,depende do caso),eu realizei esse teste de treinar logo de manha sem nada no estomago por 2 meses,acho que não perdi muita massa,porque as cargas até aumentaram,pouco,mas aumentaram,e consegui uma leve "trincada".

Pontos negativos:Uma leve dor de cabeça pós treino nos primeiros dias.Desgaste total pós treino.Suor demais.

Pontos positivos:Leve definição,mesmo não estando em cutting.Sono melhorou demais.Mais disposição ao acordar.

OBS:Cada caso é um caso,no meu caso eu não usei nem pré treino porque meu intestino logo de manha cedo é terrivel,qualquer balinha ou farelinho já tenho que ir no banhar fazer um numero 2 hahaha.

"Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.