Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting 50G De Carbo Por Dia

Posts Recomendados

Postado

ae galera segue minha dieta pra secar de vez, e ficar trincado vejam ai e de suas opiniões se esta muito baixa ....

objetivo secar trincar

dados:

altura 1,80

peso 80,290 kg

braço: 36 cm

bf: 21 %

tmb: 2.998 kcal

ta ai minha dieta galera.

https://img32.imageshack.us/img32/9255/dietabx.jpg dieta de 1200 kcal

#edit: outra dieta https://img833.imageshack.us/img833/3095/dieta2.jpg dieta de 2000 kcal

no caso eu começo com a dieta de 2.000 kcal e depois passo para a dieta de 1.200 kcal ?

edit:

suplementação: whey iso, whey nao isolado, albumina, zma, glutamina e bcaa

Editado por Arisson.7 (veja o histórico de edições)

objetivo: chegar aos 5% de bf até julho.

Postado

Puts, quase 2000kcal de déficit... Diminui isso, e deixa em no máximo 750kcal esse déficit.

Aumente as gorduras até chegar a umas 2300-2500kcal.

Acho meio sem necessidade isso (50g de carbo por dia), mas....

Postado
  • Autor

Puts, quase 2000kcal de déficit... Diminui isso, e deixa em no máximo 750kcal esse déficit.

Aumente as gorduras até chegar a umas 2300-2500kcal.

Acho meio sem necessidade isso (50g de carbo por dia), mas....

poise eu tava querendo fazer aquela dieta do guerreiro, diz que a parada seca mesmo, e vou fazer um ciclo com clemb, vai ser durante um mes isso!

será que posso parar no hospital com essa dieta ?

Postado

poise eu tava querendo fazer aquela dieta do guerreiro, diz que a parada seca mesmo, e vou fazer um ciclo com clemb, vai ser durante um mes isso!

será que posso parar no hospital com essa dieta ?

Cara, é muito pouca caloria que você vai ingerir. Essas calorias são o que uma mulher come em cutting :D Sugiro aumentar as calorias, como disse no post acima. A não ser, claro, que seu objetivo também é perder bastante massa magra, e ficar meio flácido :D

Postado

Cara, é muito pouca caloria que você vai ingerir. Essas calorias são o que uma mulher come em cutting :D Sugiro aumentar as calorias, como disse no post acima. A não ser, claro, que seu objetivo também é perder bastante massa magra, e ficar meio flácido :D

Nem são cara haha eu sou mulher e pra perder peso como 2000

1100 calorias é muuuito pouco

Postado

concordo plenamente, fora que com tão pouca calorias você vai reduzir muito seu metabolismo e vai dificultar a manutenção da dieta

joga um saldo leve, e vai baixando, assim será mais eficiente para evitar estagnação, perda de massa magra...

Ajudei?

Clica em CURTIR

Tire suas duvidas aqui

Postado
  • Autor

concordo plenamente, fora que com tão pouca calorias você vai reduzir muito seu metabolismo e vai dificultar a manutenção da dieta

joga um saldo leve, e vai baixando, assim será mais eficiente para evitar estagnação, perda de massa magra...

eu tenho outra dieta pronta eu montei duas dietas essa e tem outra eu vou editar e colocar ela, ai ficaria assim eu começo com outra que tem mais calorias e depois passo pra essa ?

Postado

se vc fizer essa dieta, bye bye massa magra cara

Postado
  • Autor

se vc fizer essa dieta, bye bye massa magra cara

mesmo com 183g de proteina ?

mais alguem ?

Postado

mesmo com 183g de proteina ?

mais alguem ?

Não perde massa magra não, mas eu colocaria mais gordura e proteína nessa dieta, pode até diminuir a quantidade de suplemento. O ideal é que você não passe fome, e está consumindo mais suplemento que comida.

Postado

tu montou essa dieta em 2min no maximo, ne?

quando estiver em casa, coma comida. na refeiçao das 8h mande 6 ovos cozidos, retire a albumina da dieta, mande whey + farelo de aveia às 10:30, que é um horario que provavelmente tu ta fora de casa, e antes de dormir mande 6 ovos cozidos + 20ml azeite ev. acrescente 20ml azeite ao almoço tambem. eu adicionaria salada a algumas refeiçoes, mas vai de cada um

da pra mexer mais, mas batendo o olho é basicamente isso que eu faria

Editado por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)

Postado

keto is all u need!

3g protein, 1g fat, restante de carb.

Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.

Efésios 6:8

Postado
  • Autor

poise eu nao to me importando tanto com M.M pois quero ficar realmente seco bem seco, to com uns produtos pra matar minha fome depois que tiver aparecendo costela e tudo ai eu faço uma dieta top essa vou fazer durante 1 mes será que sobre-vivo até lá ?

Postado

Cara se não se preocupa em perder massa magra... com essa dieta de 1200kcal + clemb vc vai secar com certeza.
Porem eu me preocuparia, pq se vc tem 36cm de braco com 21 de bf, grande parte dessa medida é gordura, e se perder massa ainda vai cair pra quanto? 30?

É melhor vc fazer uma dieta com reducao de 500~700 kcal por 3 meses e manter uma qualidade de massa, do que perder tudo isso em 1 mes e depois demorar 1 ano para ganhar de volta.

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado

cara manda 3g de prot por kg e gg

nao vai perder massa magra..não muita..

esse tipo de dieta é a que eu mais curto pra secar rapido

qlqer coisa da uma lida no rapid fat loss do lyle mcdonald, que vai ter mt coisa pra te ajudar

RISE

Postado
  • Autor

nao sei se posso falar isso aqui mais eu quero secar bem e depois fazer um ciclo de enantato + stano + trembo :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.