Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Postado

tbm não to conseguindo acessar minha acc no SDS, to querendo comprar uns produtos, e fala que a senha esta erada, ai tento redefinir a senha e não chega e-mail nenhum pra mim.

Postado

A SDS esta com um novo banco de dados, logo todos precisam criar as contas novamente. O Frete subiu, realmente importar ta meio salgado ultimamente com esse dólar.

Mas pelo menos hoje chegou minhas duas últimas da HD, 2 bogos de creatina, 1 de 23/04 outro 25/04. No aguardo de 4 da SDS e 1 da SE agr.

Postado

Tem um problema que antecede tudo isso:

Se voce paga o frete então a negociação é FOB. E, de acordo com as regras de comercio internacional, a responsabilidade do vendedor se encerra quando a carga "transpõe a amurada do navio˜, ou adentra o meio de transporte escolhido.

Para presumir que o vendedor é responsável pela encomenda até a assinatura do comprador o Incoterm deveria ser da classe D (DAT, DAP ou DDT).

E o argumento de que o comprador escolhe dentre os fretes disponibilizados pelo vendedor transforma o vendedor em responsável não encontra guarida sob uma análise mais acurada. Isto é, quando muito, um facilitador.

Falou bonito mas não entendi! Fato é que alguém tem que se responsabilizar não? Senão pessoal fazia a festa e roubava o que quer... (bem.... acho que é assim né?!?!?)

  • Supermoderador
Postado

Falou bonito mas não entendi! Fato é que alguém tem que se responsabilizar não? Senão pessoal fazia a festa e roubava o que quer... (bem.... acho que é assim né?!?!?)

Sim, o grande dilema do comércio internacional sempre foi estabelecer os limites da responsabilidade de cada um dos envolvidos. Por isso existem os INCOTERMS (termos internacionais de comércio).

Em suma, quando você paga o frete, o termo é FOB (FREE ON BOARD), ou seja, a resposabilidade do vendedor se encerra quando a mercadoria adentra o veiculo transportador internacional (o vendedor entrega a mercadoria no porto, dai para frente é com o comprador.

E como eu sei que a mercadoria foi entregue? SImples, o transportador internacional emite um conhecimento de carga (manifesto). Já reparou nos trackings da DHL (Manifested for outbound transportation...)? Neste ponto o transportador assume a carga e, de tabela, encerra-se a responsabilidade do vendedor.

Então seu discurso de simplesmente cobrar a loja porque o problema é deles não tem qualquer respaldo técnico...

O que ocorre é que estas lojas sabem que o consumidor, independente da nacionalidade, não atenta para estes detalhes. E, para evitar stress, principalmente agora que todo mundo "é conectado" é mais fácil devolver o valor.

Postado

A Sameday tá de onda comigo!

Fiz a compra dia 31-05, até hoje nn enviaram o produto. Ja mandei e-mail uns dias atras e não responderam.

Agora com essa mudança do site, não consigo acessar minha conta e não recebo o e-mail de recuperação de dados. Não lembro o numero do pedido.

Ai agora Fudeeeu ¬¬ Porra!

Postado

A Sameday tá de onda comigo!

Fiz a compra dia 31-05, até hoje nn enviaram o produto. Ja mandei e-mail uns dias atras e não responderam.

Agora com essa mudança do site, não consigo acessar minha conta e não recebo o e-mail de recuperação de dados. Não lembro o numero do pedido.

Ai agora Fudeeeu ¬¬ Porra!

Tambem fui acessar minha conta e deu senha incorreta, como o Beleléu falou, tem que criar a conta novamente. Como estava o status da compra? Processing?

Postado

Voltei a importar depois de um tempinho longo!

Parei de importar, pois sempre importei pelo iherva e nunca fui taxado (já fiz mais de 50 compras la), mas nas últimas 3 recebi taxa independente do valor, então desisti..

A algum tempo atrás, 2011 pra ser exato testei a HD e apesar da demora chegou tranquilo, então lendo o fórum e querendo importar novamente, escolhi a HD e fiz 3 pedidos:

06/06/2013 - 1 bogo creatina universal

07/06/2013 - 1 opti-men 90 tablets

08/06/2013 - 3 c4 cellucor extreme (promoção - compre 3 e pague $19,99 por cada)

Agora é aguardar !!

Postado

Sim, o grande dilema do comércio internacional sempre foi estabelecer os limites da responsabilidade de cada um dos envolvidos. Por isso existem os INCOTERMS (termos internacionais de comércio).

Em suma, quando você paga o frete, o termo é FOB (FREE ON BOARD), ou seja, a resposabilidade do vendedor se encerra quando a mercadoria adentra o veiculo transportador internacional (o vendedor entrega a mercadoria no porto, dai para frente é com o comprador.

E como eu sei que a mercadoria foi entregue? SImples, o transportador internacional emite um conhecimento de carga (manifesto). Já reparou nos trackings da DHL (Manifested for outbound transportation...)? Neste ponto o transportador assume a carga e, de tabela, encerra-se a responsabilidade do vendedor.

Então seu discurso de simplesmente cobrar a loja porque o problema é deles não tem qualquer respaldo técnico...

O que ocorre é que estas lojas sabem que o consumidor, independente da nacionalidade, não atenta para estes detalhes. E, para evitar stress, principalmente agora que todo mundo "é conectado" é mais fácil devolver o valor.

Meu discurso de cobrar a loja veio do próprio Correio quando realizei diversas reclamações sobre meu pacote de películas que levou quase 100 dias pra chegar. Eles sempre respondiam que segundo a UPU até que fosse entregue a responsabilidade era do remetente, saca só:

"Não obstante, informamos também que faz-se necessário orientar o remetente a formalizar uma reclamação junto ao Correio de origem, pois conforme as regras da UPU - União Postal Universal, órgão da ONU que regulamenta os correios de todo o mundo, os objetos postais pertencem ao remetente até que sejam devidamente entregues ao destinatário."

Mas ainda que não seja válido ou não tenha respaldo técnido, temos que reclamar SIM! Com 60 dias acho que já dá pra reclamar pra ver se alguém faz alguma coisa.... Com mais de 90 ou 100 acho que já dá pra pedir reembolso. E claro, o maaaais correto caso chegue a encomenda APÓS eles reembolsarem é avisar o site que chegou a encomenda para eles retirarem o crédito em loja ou emitirem uma forma de se pagar novamente, afinal, a gente já economiza pra KCT com essas lojas, então imagina se a maioria das mais sérias pararem de enviar pra cá? Quem vai tomar a quantidade de suplementos que toma das marcas boas que toma pegando tudo na sua lojinha local? Só o filho do Eike...... Mas brasileiro é assim mesmo "Opa! 0,50 centavos a mais no meu troco! LUCREI! Vou ficar calado!"......

Estou a mais de 2h procurando e não encontro, qual o link do SDS? Por favor alguem me envia?

UAHUAHUAH Os cara tão falando nome do site BEM EM CIMA DE VOCÊ mano! Acorda pra vida!

Voltei a importar depois de um tempinho longo!

Parei de importar, pois sempre importei pelo iherva e nunca fui taxado (já fiz mais de 50 compras la), mas nas últimas 3 recebi taxa independente do valor, então desisti..

A algum tempo atrás, 2011 pra ser exato testei a HD e apesar da demora chegou tranquilo, então lendo o fórum e querendo importar novamente, escolhi a HD e fiz 3 pedidos:

06/06/2013 - 1 bogo creatina universal

07/06/2013 - 1 opti-men 90 tablets

08/06/2013 - 3 c4 cellucor extreme (promoção - compre 3 e pague $19,99 por cada)

Agora é aguardar !!

Sério que depois de 50 encomendas sem taxa vc desistiu por causa de 3??? Ta de brinks né??? Só se o seu estoque depois de 53 pedidos durou até agora porque mesmo SOBRETAXANDO como eles vem fazendo, colocando 10$, 15$ a mais de frete, pessoal ainda economiza pelo menos 20% do preço que cobram no Brasil, ou pelo menos empatam o valor. Em pouquíííííssimos casos que já vi gente saiu perdendo, mas ainda assim por muito pouco, coisa de R$ 5,00, R$ 10,00... que diluídos na economia de outros pedidos não representam nada......

Postado

é verdade, é que não me agrada nenhum pouco dar dinheiro pra esse governo maldito, que já nos ferra diariamente! =/

Postado

A Sameday tá de onda comigo!

Fiz a compra dia 31-05, até hoje nn enviaram o produto. Ja mandei e-mail uns dias atras e não responderam.

Agora com essa mudança do site, não consigo acessar minha conta e não recebo o e-mail de recuperação de dados. Não lembro o numero do pedido.

Ai agora Fudeeeu ¬¬ Porra!

Tambem fui acessar minha conta e deu senha incorreta, como o Beleléu falou, tem que criar a conta novamente. Como estava o status da compra? Processing?

Com relação ao novo site e as mudanças, é só entrar na SDS e olhar na parte superior a esquerda, tem uma opção chamada "New Website FAQ.". Tem a maioria das informações lá, sobre novo login, compras antigas, etc.

  • Supermoderador
Postado

Meu discurso de cobrar a loja veio do próprio Correio quando realizei diversas reclamações sobre meu pacote de películas que levou quase 100 dias pra chegar. Eles sempre respondiam que segundo a UPU até que fosse entregue a responsabilidade era do remetente, saca só:

"Não obstante, informamos também que faz-se necessário orientar o remetente a formalizar uma reclamação junto ao Correio de origem, pois conforme as regras da UPU - União Postal Universal, órgão da ONU que regulamenta os correios de todo o mundo, os objetos postais pertencem ao remetente até que sejam devidamente entregues ao destinatário."

A UPU, assim como outros organismos internacionais, não estabelece regras gerais, apenas para os signatários.

Além disso, a UPU não é órgão regulatório (como a WTO), apenas concilia procedimentos para uniformizar o serviço postal dos 192 países signatários.

Em resumo, a UPU não dita regra nenhuma, ela apenas sugere procedimentos.

E, para piorar, a "norma citada" precisa ser analisada no contexto correto, ou seja, de correspondências. Quando se diz que o objeto pertence ao destinatário estamos tratando de posse, não de responsabilidade...

O fato é que o Ice tem razão: Não é tão simples obter acionar um vendedor em outro país. Isso não significa que ninguém deve reclamar, deve sim. Quem acompanha sabe que via de regra o nosso correio é muito demorado e, além dele, os órgãos aduaneiros demoram ainda mais (RFB e Anvisa, via de regra). Então muitas vezes o problema não é do vendedor, é da infraestrutura de transporte / controle do nosso querido país. E querer cobrar dos vendedores por esta inépcia só vai faze-los deixar de vender a nós.

Postado

é verdade, é que não me agrada nenhum pouco dar dinheiro pra esse governo maldito, que já nos ferra diariamente! =/

E você não acha que as lojas daqui pagam os mesmo impostos, mais os impostos sobre a energia, telefone, aluguel, funcionários e tantos outros impostos que importando você não pagaria? E claro, se eles pagam, no final das contas quem paga é VOCÊ.

A UPU, assim como outros organismos internacionais, não estabelece regras gerais, apenas para os signatários.

Além disso, a UPU não é órgão regulatório (como a WTO), apenas concilia procedimentos para uniformizar o serviço postal dos 192 países signatários.

Em resumo, a UPU não dita regra nenhuma, ela apenas sugere procedimentos.

E, para piorar, a "norma citada" precisa ser analisada no contexto correto, ou seja, de correspondências. Quando se diz que o objeto pertence ao destinatário estamos tratando de posse, não de responsabilidade...

O fato é que o Ice tem razão: Não é tão simples obter acionar um vendedor em outro país. Isso não significa que ninguém deve reclamar, deve sim. Quem acompanha sabe que via de regra o nosso correio é muito demorado e, além dele, os órgãos aduaneiros demoram ainda mais (RFB e Anvisa, via de regra). Então muitas vezes o problema não é do vendedor, é da infraestrutura de transporte / controle do nosso querido país. E querer cobrar dos vendedores por esta inépcia só vai faze-los deixar de vender a nós.

Mas acho que você não entendeu a colocação que eu e o Ice estávamos discutindo... Não falei de NÓS acionarmos a empresa, mas sim a EMPRESA acionar ou cobrar dos Correios por pacotes extraviados. Ele informou que o dono de uma loja deixou de enviar para o Brasil pq as pessoas pediam reembolso, depois recebiam a encomenda e não informavam (e também pela quantidade de fraudes de cartão)... Eu falei que provavelmente os "extravios" não são o principal motivo para deixarem de vender e que essa empresa ficava no prejuízo pq queria, afinal ela deve ter meios de cobrar informações do Correio (ou do agente postal responsável nos outros países) para saber se a encomenda foi entregue ou extraviada, e caso tenha sido extraviada cobrar do transportador pelo pacote perdido, administrativa ou judicialmente.

  • Supermoderador
Postado

Mas acho que você não entendeu a colocação que eu e o Ice estávamos discutindo... Não falei de NÓS acionarmos a empresa, mas sim a EMPRESA acionar ou cobrar dos Correios por pacotes extraviados. Ele informou que o dono de uma loja deixou de enviar para o Brasil pq as pessoas pediam reembolso, depois recebiam a encomenda e não informavam (e também pela quantidade de fraudes de cartão)... Eu falei que provavelmente os "extravios" não são o principal motivo para deixarem de vender e que essa empresa ficava no prejuízo pq queria, afinal ela deve ter meios de cobrar informações do Correio (ou do agente postal responsável nos outros países) para saber se a encomenda foi entregue ou extraviada, e caso tenha sido extraviada cobrar do transportador pelo pacote perdido, administrativa ou judicialmente.

Sim, mas você continua considerando que a responsabilidade é deles, quando não é.

MAs acho que esse assunto já morreu...

Postado (editado)

Sim, mas você continua considerando que a responsabilidade é deles, quando não é.

MAs acho que esse assunto já morreu...

Não não, de forma nenhuma! A culpa é da Receita e dos Correios! Ambos lentos e ineficientes! Por isso AS EMPRESAS devem ir atrás do direito DELAS de receber de volta valores de itens perdidos.

Editado por disfr
Postado

Chegou essa semana (05/06) duas da VC:
1 carnivor 2lb + 2 l-carnitina: pedido 20/04 = 46 dias
1 whey on + vitamina d3 = pedido 14/04 = 52 dias

SEM taxa em ambos.

Este ano: Pepper 13x4 Dilma

Tenho ainda 14 encomendas pra chegar. Inclusive a unica da i.erva pedido em 11/03.. quase 90 dias (1 xtend + 2 daily formula), mas pelo rastreamento já deve ter chegado no correio da minha cidade, segunda no máximo terça deve estar batendo na porta. :D

Postado (editado)

Chegou essa semana (05/06) duas da VC:

1 carnivor 2lb + 2 l-carnitina: pedido 20/04 = 46 dias

1 whey on + vitamina d3 = pedido 14/04 = 52 dias

SEM taxa em ambos.

Este ano: Pepper 13x4 Dilma

Tenho ainda 14 encomendas pra chegar. Inclusive a unica da i.erva pedido em 11/03.. quase 90 dias (1 xtend + 2 daily formula), mas pelo rastreamento já deve ter chegado no correio da minha cidade, segunda no máximo terça deve estar batendo na porta. :D

Boa, bem legal as compras. Você deve revender boa parte também né? Esse xtend vai pegar pra ti? Estou bem interessado em um pra mim, é uma quantidade bcaa bem legal por um preço não tão caro. Tenho 5 da SDS vindo e 1 da SE, esse ano acho que ja fiz umas 20 encomendas, nenhuma taxada :D

Editado por Beleléu
Postado

Tambem fui acessar minha conta e deu senha incorreta, como o Beleléu falou, tem que criar a conta novamente. Como estava o status da compra? Processing?

Sim mano, está processing, e essa compra já foi fechada no cartão.

Com relação ao novo site e as mudanças, é só entrar na SDS e olhar na parte superior a esquerda, tem uma opção chamada "New Website FAQ.". Tem a maioria das informações lá, sobre novo login, compras antigas, etc.

Vou da uma olhada mano, vlw ai

Postado

Sim mano, está processing, e essa compra já foi fechada no cartão.

Vou da uma olhada mano, vlw ai

Como eles não enviam no final de semana jeito é esperar até o final do dia amanhã, mas você tem o numero do pedido? Envia um email, amanha eles respondem e devem enviar. Você deve encontrar o numero do pedido no e-mail, pq sempre enviam um email logo após a compra.

Postado

Boa, bem legal as compras. Você deve revender boa parte também né? Esse xtend vai pegar pra ti? Estou bem interessado em um pra mim, é uma quantidade bcaa bem legal por um preço não tão caro. Tenho 5 da SDS vindo e 1 da SE, esse ano acho que ja fiz umas 20 encomendas, nenhuma taxada :D

Sim a maioria é pra revender.. o xtend estava querendo p mim.. mas comprei contando com ele pra chegar no maximo 45 dias.. já vai fazer 90 dias :/.. devo vender tb.. já tem um cara interessado, ;) Mas é top de fato.. já usei e indico

Postado

ja fiz 5 encomendas na HD ,a mais demorada foi de 19 dias ea mais rapida foi de 9 dias ambas feitas mes passado frete DHL . HD otima loja pra importar.

caramba sempre vejo relatos de mais e 30 dias pra chegar

na melhor hipotese 25 dias

Postado

tira uma duvida aki pra comprar fora só com cartão internacional ?

Sim, somente com cartão internacional, uma boa saída são os pré-pagos

Postado

tira uma duvida aki pra comprar fora só com cartão internacional ?

Eu sempre comprei com cartão nacional.

Recentemente o Paypal abriu escritório no Br e passou a aceitar cadastro de cartões daqui, desde que sejam de bandeira Visa ou Mastercard. Eu já comprei com os dois sem nenhum problema.

Na hora de escolher a forma de pagamento é só defini-la como paypal e automaticamente a página do site de vendas te transfere para a página segura do paypal. Aí vc loga, escolhe o cartão cadastrado e confirma, o paypal então volta para a página do site de vendas e vc fecha tudo.

Copra feita sem dar nenhum dado sigiloso para o site em questão, tudo via paypal com cartão daqui. Extremamente segura.

Para comprar com cartão internacional o mais recomendado é fazer em sites de confiança mesmo, em função de ter que apresentar os dados pessoais.

https://www.paypal.com/br/

Uma outra opção são os cartões internacionais pré-pagos. Vc coloca os créditos, até mesmo via boleto, e depois é só gastá-los da forma que desejar.

Pela praticidade recomendo paypal, mas alguns sites ainda não o aceitam. Como compro tudo via HD não tenho problemas com indisponibilidade desse sistema de pagamento.

Existem vídeos no YT ensinando o passo-a-passo de compras desse tipo. Só dar uma procurada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...