Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, alguém tem novidades dos pacotes que voltaram pro remetente da SDS?

Eu tive uma encomenda que voltou por endereço incorreto e eles reembolsaram essa semana, mandaram a foto pra mim e realmente o erro foi deles e não dos correios, estava sem o número.

Eles reembolsaram apenas o valor dos produtos que foi $84 mas fiz uma reclamação no site pedindo o reembolso do frete tb que foi no valor de uns $48 já que foi provado que erro foi deles

Postado

Aviso pro pessoal aí..

não sei se mudaram ou não, mas a loja EV esta declarando praticamente full e com FRETE junto!!

Estou notando q SP e CTBA tão pegando tudo, em qualquer peso!

Postado

Aviso pro pessoal aí..

não sei se mudaram ou não, mas a loja EV esta declarando praticamente full e com FRETE junto!!

Estou notando q SP e CTBA tão pegando tudo, em qualquer peso!

entre final de dezembro e essa semana recebi 3 pacotes que entraram por Curitiba, sem taxas. SP é osso.

Postado

cara..suppz já fiz uns 5 pedidos e nenhum caiu na tributação..sempre chega com amostras...

já na hd sempre cai...tá marcada na pf!!..hahahahaha

Postado

Importei um pote de creatina da Dymatize 500g na samedaysupplements, e quando abri não tinha o lacre interno. Andei vendo uns vídeos de unboxing desse produto e eles vinham com o lacre. Aconteceu com mais alguem? Será que agora ta vindo sem mesmo? Apesar disso não parece ta nada zuado não.

Às vezes, quando você abre a tampa do selo interno fica preso à tampa da tampa por isso, se você olhar no interior da tampa você provavelmente irá vê-lo.

Postado

Olá pessoal !

Recentemente adquiri uma glutamina na BB, NO ANVISA e NO RECEITA, e vou postar como foi a compra:

Data da compra: 03/12/14

Data de embarque (US): 05/12/14

Data de chegada (BR): 31/12/14

Data de liberação (Curitiba): 07/01/15

Data de entrega: 12/01/15

Os produtos foram: 01 Glutamina BSN Series DNA (nova linha da BSN) e 01 garrafa d'água da BB (800 ml), vieram numa caixa, diferente de uns unboxings que vi da BB, que estava entregando em um saco plástico e foi bem leve, 0.7171 kg.

Postado

Pessoal se vocês recebessem uma taxa de 600 reais e pagaram 350 pelos produtos, o que iriam fazer ? não pagar e deixar voltar, pra tentar reembolso ? ou largar de mão e perder os 350 reais ??

Postado

Pessoal se vocês recebessem uma taxa de 600 reais e pagaram 350 pelos produtos, o que iriam fazer ? não pagar e deixar voltar, pra tentar reembolso ? ou largar de mão e perder os 350 reais ??

já tentou pedir revisão do tributo?

dependendo do que tem até vale a pena

Postado

Revisão de tributo! Em um caso onde me taxaram de maneira exorbitante, pedi revisão e a taxa a pagar foi diminuída para o valor correto!

Vários sites por aí explicam como fazer!

Postado

desculpe mas...Suppz < - que loja é essa

suppz, esse é o nome da loja, só jogar no google. o frete é meio caro, mas tem várias promoções boas, acho que Assault está 2 por 1 no momento.

Postado

Bom dia.

Segue e-mail:

Hi There,

Thanks for shopping Spz.com! This is a courtesy email to let you know that your order number :XXXXX has been returned! For the price of shipping we can resend your package out! Please send the amount of: $x.xx tofennimorefitness@yahoo.com through paypal. Once we receive the payment we can resend out your package today! Please make sure you comment on what the order number was in the subject when you send the amount.

Once the payment has been sent please email us to let us know along with the Paypal Transaction ID.

Thanks and have a great day!

Recebi este email da spz, não entendo muito ingles, mas pelo que entendi devo mandar um email para: fenninmorefitnes@... com o preço no frete que é "$x.xx" só que fiz minha compra sem a intervenção do paypal, o que devo fazer?

grato.

Postado

Bom dia.

Segue e-mail:

Hi There,

Thanks for shopping Spz.com! This is a courtesy email to let you know that your order number :XXXXX has been returned! For the price of shipping we can resend your package out! Please send the amount of: $x.xx tofennimorefitness@yahoo.com through paypal. Once we receive the payment we can resend out your package today! Please make sure you comment on what the order number was in the subject when you send the amount.

Once the payment has been sent please email us to let us know along with the Paypal Transaction ID.

Thanks and have a great day!

Recebi este email da spz, não entendo muito ingles, mas pelo que entendi devo mandar um email para: fenninmorefitnes@... com o preço no frete que é "$x.xx" só que fiz minha compra sem a intervenção do paypal, o que devo fazer?

grato.

Você deve realizar um pagamento via Paypal para o usuário fenninmorefitnes@... no valor de $x.xx

Quando o pagamento estiver realizado, envie um e-mail para eles informando o Paypal Transaction ID, que é o código da transação, e coloque o número do pedido no assunto do e-mail.

Postado

Você deve realizar um pagamento via Paypal para o usuário fenninmorefitnes@... no valor de $x.xx

Quando o pagamento estiver realizado, envie um e-mail para eles informando o Paypal Transaction ID, que é o código da transação, e coloque o número do pedido no assunto do e-mail.

Entendi.

O que comprei foi um lipo6 black UC, a 19,99 com frete a 8.

Portanto ele vai me enviar os mesmo lipo6 de "graça" So que terei que pagar o frete novamente de 8 dólares?

Postado

Entendi.

O que comprei foi um lipo6 black UC, a 19,99 com frete a 8.

Portanto ele vai me enviar os mesmo lipo6 de "graça" So que terei que pagar o frete novamente de 8 dólares?

Exatamente. Se quiser que eu traduza alguma coisa aí no processo me manda uma MP ;)
Postado (editado)

1 encomenda de 100 dólares de uma loja random vindo via First Class International

1 encomenda de 27 dólares da HD vindo via DHL por Curitiba.

Espero não ser taxado :ph34r_anim:

Editado por TonyStarkk
Postado

Exatamente. Se quiser que eu traduza alguma coisa aí no processo me manda uma MP ;)

E se quiser apenas usar o valor do produto para comprar outras coisa, nao quero mais o lipo6...

Eu mandei um email para eles vendo essa possibilidade. Vamos ver o que vira.

Postado

na aduanaCHEGADA À ALFÂNDEGA

Ter, Dezembro 30, 2014 at 09:22

BRAZIL

Tá assim até hoje... comprei pela HD via DHL. Um whey 2lbs e bcaa 200 caps, ambos da ON. Quanto tempo será que vai demorar? Encomendei um carnivor e uma creatina pela SDS e chegou em 18 dias sem taxas...e arrependi de comprar pela HD.

Postado

na aduanaCHEGADA À ALFÂNDEGA

Ter, Dezembro 30, 2014 at 09:22

BRAZIL

Tá assim até hoje... comprei pela HD via DHL. Um whey 2lbs e bcaa 200 caps, ambos da ON. Quanto tempo será que vai demorar? Encomendei um carnivor e uma creatina pela SDS e chegou em 18 dias sem taxas...e arrependi de comprar pela HD.

Importação infelizmente é isso, paciência. Também to com uma mercadoria parada na Aduaneira desde o dia 15.

Postado (editado)

Primeira compra no BB, por DHL Super Saver passando por Curitiba.

Produto: 2x 1MR

Valor $27 + $6 frete

Liberado sem taxação.

:)

Hagel

Editado por hagel
Postado

Será que da certo pedir 2 potes de whey 2lbd na BB com

DHL super saver? Ta tendo uma promoção e pensei em pegar... Considerando o produto fica 4lbs, mas com caixa etc vai passar, provavelmente SP na certa né?

Aliás, esqueci de postar.

Em dezembro chegou uma encomenda da SZz

- Whey 2lbs, uma caixa de quest bar e uns produtos que juntos iriam dar 600 g

- USPS Priority, taxado em R$ 160,00 +-

Tive azar mesmo

Postado

Será que da certo pedir 2 potes de whey 2lbd na BB com

DHL super saver? Ta tendo uma promoção e pensei em pegar... Considerando o produto fica 4lbs, mas com caixa etc vai passar, provavelmente SP na certa né?

Aliás, esqueci de postar.

Em dezembro chegou uma encomenda da SZz

- Whey 2lbs, uma caixa de quest bar e uns produtos que juntos iriam dar 600 g

- USPS Priority, taxado em R$ 160,00 +-

Tive azar mesmo

BB sempre é quase certeza de taxa

Mas acho que mesmo sendo taxado valeria a pena pegar 1 e ganhar outro. Isso se taxarem no valor correto né...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...